Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 66
Capítulo 66 - Lexa's birthday.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/66

 Foi difícil mas consegui convencer Damon á ir comigo no aniversario da Lexa , ele ainda estava muito irritado sobre o que aconteceu ontem com Nick, mas ela é minha amiga, eu tenho que ir e quero que ele vá comigo. Passamos o dia todo na cama, com Lord ao lado, assistindo filmes de ação que ele tanto gosta. Lexa me enviou uma mensagem com o endereço que seria a festa, era uma balada no centro de Nova York.

 Vesti um vestido azul marinho, ele era de alcinhas bem finas, e todo justo no corpo, Damon estava com uma calça jeans escura e uma camisa que era um tom de azul mais escuro que meu vestido, seu cabelo estava desarrumado do tipo sexy, mordi o lábio inferior.

— Já podemos ir – ele disse desanimado parando em meu lado.         

— Por favor, se anima um pouco, ela é minha amiga.

— Ela é sua amiga, é amiga do Nickolas, e não gosta de mim, eu só vou porque não quero aquele babaca perto de você de novo, porque desde aquele jantar na casa da Car e do Klaus eu quero dar uns belos murros naquele rosto de playboy dele, então acho melhor ele não me provocar.

— Ei – segurei seu rosto entre minhas mãos – ele não vai fazer nada amor, você vai estar comigo o tempo todo, eu não pretendo ficar muito, é só pela Lexa mesmo, e eu estou muito cansada então nós vamos, ficamos algumas horas e voltamos, ok?

— Ok – ele disse emburrado.

 Peguei minha bolsa, meu casaco e o presente, nós descemos as escadas até a garagem, entrei no carro e coloquei o cinto, Damon fez o mesmo, ele ligou o radio e tocava uma musica animada, que ele estava cantando junto. Se passaram cerca de quinze minutos, nós estacionamos o carro e fomos até a entrada da boate, Lexa havia reservado a área vip, falamos o nome dela e o segurança mau humorado nos deixou entrar. O lugar já estava cheio, caminhei até a área vip e então vi Lexa, com um vestido preto extremamente curto e decotado, ela veio quase saltitando até mim e me abraçou.

— Você veio, eu não acredito – ela sorria e me apertava.

— Claro que eu vim, não poderia deixar o acontecimento de ontem me impedir de comemorar com você.

— Obrigada Elena, Oi – ela acenou com a cabeça para Damon e ele fez o mesmo, ele estava certo, ela não gosta dele. – Aproveitem ok?

 Caminhei até Sarah que estava sentada em um banco de couro longo vermelho, me sentei ao lado dela, que parecia desanimada.

— Oi Sarah – sorri.

— Oi Elena, como você está?

— Estou bem, porque está desanimada?

— Lexa e eu não estamos nos nossos melhores momentos sabe? – ela riu sem graça – essa semana ela me disse que queria curtir a vida, aproveitar, se divertir – as vezes dava para esquecer que Lexa estava fazendo faculdade de medicina – e acho que logo ela vai terminar comigo.

— Eu não acho, ela gosta mesmo de você.

— Mas eu sei  o quanto ela quer liberdade, olha – ela apontou para Lexa abraçando uma garota alta – aquela é uma das exs dela, acha que era necessário ela convidar a ex? – realmente, não tinha argumentos para isso – e o vestido, eu pedi para ela não usar ele, e tivemos outra briga – ela virou o restante de sua bebida – desculpa Elena, não deveria desabafar com você, divirta-se ok? – ela sorriu e saiu andando.

— Quer beber algo? – perguntei.

— Quero um whisky e um beijo – Damon riu de canto.

— O beijo pode ser agora? Ou prefere o whisky?

— Pode ser antes e depois – ele sorriu e me beijou.

 Fui até o bar e pedi um whisky para Damon, e um cosmopolitan para mim, voltei e ele estava no mesmo lugar, entreguei o copo.

— Você vai se divertir, comigo ok?

— Ok – ele deu de ombros. É o Enzo? – ele apontou para o bar.

— Acho que sim – ri – se quiser pode ir lá falar com ele.

— Vai ser só um minuto – ele me deu um selinho e foi até lá.

 Fiquei sentada bebendo meu cosmo, enquanto via a área vip se encher, Jamie chegou e veio me cumprimentar, ele estava com Melissa, que estava toda sorridente.

— Oi Elena – ela me abraçou.

— Oi Melissa, Jamie.

— Está sozinha? – ele perguntou.

— Meu noivo está no bar falando com um amigo – sorri, eu sabia que ele queria que eu estivesse sozinha, por causa de Nick.

— Entendi, quer beber algo Mel?

— Por enquanto não – ela sorriu e ele foi até o bar. – Então, você está noiva?

— Sim – sorri – longa história.

— Imagino, quando nós viajamos achei que estava ficando com o Nick.

— Na verdade eu estava, mas como eu disse, é uma longa história – ri.

— Entendi, vou ali falar com a Lexa ok? Nos vemos depois.

— Ok – ela sorriu e caminhou até Lexa.

 Damon voltou um minuto depois, me trazendo outro cosmo, ele parecia mais animado.

— Vamos dançar pequena?

— Claro – disse surpresa, estranhando sua mudança repentina.

 Nós fomos até a pista de dança, Damon me segurou pela cintura, e nós começamos a dançar, com nossos corpos colados, seu cheiro era embriagador.

— Te amo – ele colocou o nariz no meu , passando a mão pelas minhas costas.

— Eu também te amo – o beijei, levando minha mão á nuca dele.

 Após algumas musicas nós voltamos até a área vip, que agora estava bem cheia, Damon me puxou para seu corpo, e então Vi Nick, conversando com Jamie e Melissa, ele parecia animado, e estava com uma garrafa de vodka pela metade nas mãos.

 - Quer beber mais algo?

— Acho melhor não, mas pode beber, eu dirijo para casa depois.

— Tudo bem então.

 Ele me deu um beijo rápido e foi em direção ao bar. Fiquei olhando ao redor, todos pareciam animados, estavam se divertindo, apenas Sarah continuava sentada em um canto, apenas bebendo mais um drink.

— Posso falar com você um minuto? – senti alguém tocar meu cotovelo.

— Sai já de perto de mim – era Nick, tudo que eu não queria era ver ele, muito menos falar com ele.

— Eu preciso te pedir desculpas, de novo, mas agora de verdade, eu fui um imbecil ontem.

— Ainda bem que sabe Nick, foi ridículo.

— Eu sei, não estava no meu juízo perfeito, você me deixou muito mal sabe?

— Acho que já deu tempo suficiente para você superar e seguir em frente. – eu tentei sair de perto dele, mas ele me segurou.

— Por favor, só me desculpe.

— Solta ela agora – Damon estava parado ao meu lado, seus olhos quase faiscavam.

— Cara não se mete, meu assunto é com a Elena – ele não tirou os olhos de mim.

— Ela não quer falar com você, então solta ela agora.

— Ou o que? – em um movimento brusco vi Nick se aproximar de Damon, eles ficaram se encarando, quase encostando um no outro, parecia um daqueles cartazes de MMA.

— Já chega vocês dois, por favor – disse colando minha mão entre eles, na falha tentativa de separa-los.

— Sabe, nós estávamos indo bem até seu maldito acidente – disse Nick.

— Tão bem que ela veio até mim não é? – Damon provocou, a pelo amor de Deus, o que ele está fazendo?

— Por favor chega, Damon vamos embora.

— Sabe, desde o jantar de natal que você ficou tentado exibir ela como um troféu eu tenho um murro entalado na minha garganta que eu adoraria te dar,

— Já chega- falei mais alto.

 A atenção da maioria estava ali naquela briga.

— Então me de um murro, vamos ver no que vai dar  - Nick deu seu sorriso sarcastico, e vi Damon trincar os dentes.

— Cara para com isso – Jamie tentava puxar Nick.

— Querem saber? Fiquem ai igual dois idiotas ridículos, eu vou embora – virei de costas para eles e sai andando.

 Não tenho mais paciência para essas infantilidades, eu não sou um premio a ser disputado, não sou um objeto. Me despedi de Lexa e fui saindo do lugar, a noite estava gelada e o vento me causou um arrepio.

— Amor espera – Damon caminhou com pressa até mim.

— Você foi ridículo. – não parei de andar.

— Eu sei, desculpa, mas o que você esperava que eu fizesse? Assistisse ele jogar um charminho pra cima de você?

— Damon me poupe, isso foi sobre o seu orgulho ferido, não sobre mim, achei que já tivesse passado dessa fase.

— Ah claro, agora a culpa é minha?

— Sim, é sua, porque eu te pedi para parar, e para irmos embora, mas você preferiu continuar aquela cena ridícula.

— Eu sei, deveria ter parado e ido embora com você – ele segurou minha mão e me fez me virar para ele. – Me desculpa, eu fui um idiota, eu sei.

— Tudo bem, só vamos para casa, estou cansada,

 Entrei no banco do motorista e fui dirigindo até em casa, e honestamente? Ainda estou bem irritada com Damon, aquilo foi tão ridículo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok? até mais tarde bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.