Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 63
Capítulo 63 - We found it.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/63

 

  Acordei com meu alarme tocando, fiz minha rotina matinal, me vesti e peguei meus uniformes, para levar para a loja, Dani foi tagarelando sobre seu relacionamento com Richard, do quando estava progredindo, eles até falavam sobre morar juntos.

— Isso seria bom – disse – eu vou sair do apartamento, provavelmente essa semana, quem sabe ele não se muda para morar com você.

— Não sei Lena, não quero me precipitar, mas é algo a se discutir.

— Claro que é – sorri.

 Ao chegarmos não havia ninguém, Dani abriu a porta e colocou a senha no alarme, fomos conversando até a sala de descanso, coloquei as coisas em meu armário e vesti o vestido preto, com uma meia calça também preta e minha bota de camurça quentinha, a parte boa da loja era o aquecedor.

— Parece uma eternidade desde que estive aqui pela ultima vez, tantas coisas aconteceram.

— Realmente – Dani estava varrendo o chão enquanto eu arrumava as araras.

 Lyana chegou quando eu estava saindo para almoçar, eu iria com Damon ver algumas casas que ele havia visto em outra imobiliária.

— Como está o Damon? – perguntou Lyana.

— Esta bem melhor, graças a Deus já está quase cem por cento, mas foi um grande susto.

— Eu imagino Elena, sua mãe me falou como você ficou arrasada enquanto ele estava inconsciente.

— Não foi nem um pouco fácil, mas pelo menos minhas memórias voltaram. – ela sorriu e eu expliquei que iria almoçar com Damon, então eu sai.

 Nós fomos de carro até a imobiliária que Damon havia encontrado algumas casas que gostou.

— Eu estou focado na mudança até o final de semana, e você?

— Também, mas só tenho uma hora, então precisamos ser rápidos.

— Vai ser, as casas são próximas umas das outras.

— Quantas você selecionou?

— Três, e já falei com a corretora.

 Ao chegarmos lá a corretora pediu para que a seguíssemos até a primeira casa, e assim fizemos.

  Ela parou em frente a uma casa, Damon me lançou um sorriso animado apertou a minha mão, e nós descemos do carro e fomos até ela.

— Essa casa é ótima – começou a corretora – tem todos os requisitos que o senhor disse que queria.

— Ótimo, vamos ver então?

— Claro, sigam me.

 A casa não era muito grande, havia dois quartos e uma suíte, era interessante, mas eu tinha que manter a mente aberta, até ver as outras casas.

 Finalmente a ultima casa, eu tinha vinte minutos para voltar ao trabalho, a segunda eu já havia descartado, era pequena e estranha. Por fora a casa não parecia ser interessante, com uma escada de cinco degraus, e um portão para a garagem ao lado, a corretora abriu a porta marrom que era bem alta, e assim que entrei fiquei impressionada.

 O hall era largo, e havia um espelho enorme tomando quase a parede toda, a corretora seguiu falando sem parar, eu não prestava mais atenção nela. Damon segurava a minha mão, caminhamos até a cozinha, ela já estava mobiliada com um armários preto e branco, que não combinava com a casa que era de aparência antiga, a cozinha era totalmente moderna e espaçosa, o fogão era embutido no mármore preto, e havia um espaço grande para a geladeira, no meio da cozinha havia o que chamamos de ilha, toda preta e branca, ela era como se fossem dois degraus, o de cima servia como balcão para refeição, e o de baixo para colocar os utensílios domésticos. Seguimos para a sala, que era bem grande, talvez o meu apartamento todo, não havia nenhum móvel ali, mas tinha uma janela grande toda pintada de branco, que dava para a rua, continuando dali, havia um pequeno quarto, que ela disse que serviria de escritório e na frente havia um banheiro. Seguimos pela a escada, havia degraus largos de madeira, o  primeiro quarto, ele era de tamanho médio, e havia um guarda roupa de madeira pintado de branco embutido. Passamos ao próximo quarto que era maior, e ali não havia nada, passamos pelo banheiro de serviço, todo preto e branco, com um espelho grande. E então fomos para a suíte, assim que ela abriu a porta, pude ver o espaço, era muito grande, e não havia nenhum móvel ali, apenas duas portas, uma era uma varanda, que dava para os fundos da casa, e a outra era uma porta dupla de vidro.

— Essa parte foi a ultima reforma feita na casa – a corretora sorria, ela provavelmente havia percebido meu encanto.

 Ela abriu a porta e então vi um closet, que era maior que um dos quartos, todo branco e bem iluminado, havia um espelho grande que ia do teto ao chão, a minha direita havia uma arara comprida, abaixo dela, havia cerca de seis gavetas, de duas em duas, acima havia uma grande prateleira com portas, e ao lado dela haviam cerca de quatro prateleiras, e mais três gavetas pequenas, do tipo para acessórios, a minha esquerda era exatamente como a da direita, e na parede ao fundo, que fica de frente para a porta havia um sapateiro, que ia do chão ao teto, e ocupava a parede toda, e eu já conseguia imaginar as minhas coisas ali, com um puff grande no centro.

— Vamos ver agora o banheiro da suíte. – disse a corretora sorrindo.

 Nós a seguimos, o banheiro era grande, com um espelho bem grande, e ele era todo de azulejos brancos, com uma banheira de hidromassagem á minha direita, e um chuveiro com box á minha esquerda.

 Deixamos a casa reservada, e dissemos que retornaríamos o mais rápido possível com a resposta. Voltamos ao carro e Damon ia me levar de volta ao trabalho, eu chegaria um pouco atrasada.

— Então, o que você achou das casas? – ele perguntou.

— Honestamente? A ultima foi a que eu mais gostei.

— Eu também, ela é grande, espaçosa, tem uma área externa interessante para o Lord ficar.

— Mas e o valor dela? Está dentro do seu orçamento?

— Um pouco acima, mas eu com certeza dou um jeito.

— Como?

— Bom, eu tenho um dinheiro guardado, que daria para pagar a casa, e eu poderia recolocar o dinheiro quando vendesse a minha atual.

— Quanto é essa casa Damon?

— Isso não importa Elena, eu não tentaria pagar algo que não posso.

— Mas eu me sinto um pouco culpada, em não poder ajudar financeiramente.

— Mesmo se você pudesse eu não aceitaria, de jeito nenhum.

— Claro que aceitaria.

— Elena, não vamos falar sobre isso, você gostou ou não?

— É claro que eu gostei.

— Ótimo, vou ligar para a corretora e pedir para ela começar a preparar a papelada, quero que até o final de semana esteja tudo pronto.

— Você tem certeza?

— Claro que eu tenho, agora esqueça tudo isso, porque eu vou resolver tudo.

— Vai fazer a mudança sozinho? - eu ri

— Vou contratar um caminhão, ai peço ajuda ao Enzo, e tudo vai dar certo, como eu disse, não se preocupe com nada, você só vai precisar arrumar as suas coisas no closet.

— Posso confiar em você para a decoração? – perguntei rindo.

— Com certeza pode, conheço você, sei o que gosta, e sei exatamente como arrumar tudo.

— Tudo bem então Sr. Salvatore, me surpreenda mais uma vez. – ele parou o carro na porta da Boutique.

— Eu vou – ele me beijou – até mais tarde.

— Até.

 Sai do carro e o vento frio bateu no meu rosto. Eu estava apenas cinco minutos atrasada, o que era praticamente um milagre.

— E então? – Dani me perguntou sorridente.

— Achamos a casa perfeita.

— Fico feliz por vocês – ela me abraçou.- Então até o final de semana não terei mais você no apartamento?

— Provavelmente não, ele está com pressa.

— Claro que está – ela riu.

— Pensa pelo lado positivo, vai ter privacidade com o Richard, e vai ter quantos gatos você quiser.

— Já estava na minha mente trocar você por gatos – ela deu de ombros.

— Vai logo almoçar – eu disse rindo e ela saiu.

 O restante do dia eu continuei animada, a casa era perfeita, e eu tenho certeza que seria muito feliz com Damon lá, e em alguns anos, com os nossos filhos.

 Eu fui de taxi para a faculdade, porque estava muito frio. Quando cheguei fiz o de sempre, fui até a sala e me sentei no meu lugar habitual, meu celular vibrou no bolço da jaqueta.

               Se eu te disser que já comprei alguns móveis para a nossa casa nova, você vai ficar feliz, animada, ou brava? (:

 Eu ri da mensagem, eu fiquei feliz e brava, tudo seria ele que iria comprar?

             Uma mistura de feliz e brava pode ser? Você não deveria comprar mais nada, deixa comigo, e se você faz questão de escolher os móveis – e eu confio em você para isso – usa o meu cartão de crédito, parcela em algumas vezes e está tudo certo hahahaha. Agora estou na faculdade, falo com você quando chegar em casa ok? Beijos, eu te amo.

 Coloquei o celular na bolça, e então vi a garota morena sorridente correr até mim e me abraçar.

— Quanto tempo – ela disse ao me soltar.

— Duas semanas e meia, foi rápido – eu ri.

— Não foi não. Enfim, como o cara está?

— O cara se chama Damon, e ele está bem, se recuperando bem rápido.

— Fico feliz em saber.

 Nós duas engatamos uma conversa animada, depois com Lana e Jamie, e só então reparei que Nick já estava lá, sentado longe de todos nós, e me perguntei se isso seria por minha causa.

— Não liga pra ele – disse Lexa percebendo que eu o encarava. – só está com o orgulho ferido, logo supera.

— Acha que eu devo falar com ele depois?

— Não, Elena você o deixou para ficar com seu ex, ele realmente amava você, da um tempo, logo ele mesmo vai vir falar com você.

— Tem razão Lexa – forcei um sorriso, será que ela tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.