Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 41
Capítulo 41 - Push.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/41

  Nick voltou depois com seis copos de bebidas em uma bandeja, cada um pegou um.

— Não chamamos você apenas para barman, mas para garçom também – disse Lexa em tom de deboche, e todos nós rimos.

— Vai achando que vai sair barato queridinha – disse ele rindo.

 Nós comemos alguns petiscos e ficamos bebendo a noite toda, conversando e rindo, já estava ficando um pouco mais frio, quando Nick apareceu com uma coberta.

— Quer um pedaço? – ele me ofereceu.

— Um pedacinho – eu ri da cara dele.

 Ele se sentou no sofá de palha ao meu lado, e jogou a coberta sobre nós dois.

— Vocês precisavam ver quando o Nick era criança – começou Lexa – ele vivia com um macacão azul de pijama e uma cueca vermelha por cima, e saia gritando pela cara que ia salvar o mundo – ela estava gargalhando, todos nós rimos e ficamos olhando para ele, que a fuzilava com os olhos.

— Quando o assunto da conversa chegou a mim mesmo?  - ele perguntou – Qual é, eu era um grande fã do superman, e era confortável – ele disse se defendendo.

— Era ridículo – complementou Lexa.

— E você era muito normal né? Era mais homem que eu.

— Não que isso tenha mudado – ela piscou para ele. – Qualquer coisinha o bebezão já ia chorando para a mãe dele.

— Você me espancava – disse ele ofendido.

— Um tapinha para você era espancar?

— Vamos mudar de assunto, ficou muito pessoal o negócio – disse Jamie.

 Um pouco mais tarde resolvemos ir dormir, para acordarmos cedo no dia seguinte. Tomei um banho e vesti meu pijama, entrei no quarto e Nick estava colocando algumas cobertas no chão.

— Achei algumas no guarda roupa – ele sorriu.

— Você não precisa fazer isso Nick.

— Relaxa Elena, sei que você não quer dormir comigo.

— Nick já disse...

— Eu vou dormir aqui e pronto.

 Não havia mais discussão, me dei por vencida e ele sorriu vitorioso, ele acabou de arrumar as cobertas, colocou um lençol nelas e se deitou, eu me deitei na cama, e não demorou para que eu pegasse no sono.

 Eu sentia algo me mexer de um lado para o outro, abri os olhos e vi Nick rindo de mim.

— Achei que tinha morrido.

— Engraçadinho. – disse coçando os olhos e bocejando.

— Vai coloca um biquine, se arruma e vem tomar café, daqui a pouco vamos para a praia.

 Assim que ele saiu do quarto eu me levantei, separei um biquine preto, e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti meu biquine e voltei para o quarto, coloquei um short branco e uma regata também branca, fui até a cozinha, eles estavam todos conversando sentados á mesa, apenas Lexa ainda não estava ali.

— Bom dia – disse ao me sentar e todos responderam juntos.

— Alguém vai acordar aquela garota, se não ela vai ficar ai – disse Nick que estava sentado ao meu lado.

 Sarah foi chamar Lexa, e as duas voltaram cinco minutos depois. Nós acabamos de tomar o café da manhã, e alguns minutos depois fomos caminhando até a praia, que era cinco minutos dali, Melissa estava nas costas de Jamie, e Lexa e Sarah caminhavam de mãos dadas.

  O sol estava quente, mas batia um vento um pouco gelado, a praia estava praticamente deserta, haviam poucas pessoas por ali, estendi uma canga preta na areia, e me sentei nela.

— Ainda bem que você trouxe – disse Nick se sentando ao meu lado – eu mal me lembrei de trazer uma sunga – nós dois rimos.

— Aproveite então.

 Lexa ligou seu célular em um ampliador portátil e começou a tocar uma musica animada, cada um pegou uma cerveja e ficamos apreciando o mar, suas ondas quebrando na areia, e sentindo a brisa gélida que vinha dele, me lembrei do dia em que Damon me levou para jantar, e depois fomos á uma praia, e nos beijamos pela primeira vez, e eu tinha me lembrado de algo, fechei os olhos e respirei fundo.

— Vamos no mar? – perguntou Nick sorrindo ao meu lado.

— Não, a água deve estar muito gelada.

— Não deve não, vamos lá Elena – ele estava agora em pé na minha frente, neguei com a cabeça e ele bufou.

 No segundo seguinte eu estava de cabeça para baixo pendurada em seu ombro.

— Nick me coloca no chão – gritei.

— Desculpe, não estou conseguindo te ouvir. – ele disse sarcástico e começou a andar até o mar.

 Ele caminhava devagar até o mar, que estava nervoso, quebrando as ondas com força na areia, Nick colocou os pés na agua e seu corpo tremeu, estava gelada.

— Por favor, não me joga – disse choramingando.

— Você tem muita sorte, está muito gelada mesmo – ele riu e me colocou no chão.

 Meu pé tocou a areia molhada e um arrepio percorreu meu corpo, o restante de uma onda veio até meus pés e quase os congelou.

 Voltamos para onde estávamos, me sentei novamente na canga e todos nos olhavam.

— Está sim muito gelada – disse e dei um soco no braço de Nick.

 Ele riu de mim, e me empurrou, eu cai deitada na canga, e fiquei, deixei as penas esticadas e o sol batendo em meu corpo, para pelo menos aquecer meus pés, ali na areia estava agradável.

 Nós ficamos lá até a hora do almoço, e então voltamos, Lexa me ajudou a preparar uma macarronada, os meninos prepararam a mesa, e então todos nos sentamos.

— O que vamos fazer hoje a noite? – perguntou Lexa.

— Poderiamos procurar algum lugar no centro – disse Jamie

— Parece uma boa ideia – Lexa sorriu animada.

 Após o almoço nós dormimos um pouco, cada um em um canto, acordei já passava das 18h eu era a única acordada, fui até a cozinha e bebi um copo d’água, alguns minutos depois Lexa apareceu ao meu lado.

— Então, o que está achando? – ela sorriu.

— Estou gostando.

— Que bom, porque se depender do Nick, você não desgruda mais da gente – ela riu.

— Porque acha isso?

— Eu acho que ele gosta de você – ela disse mordendo uma maçã.

— O que? – eu ri – não.

— Elena você não reparou? – ela riu – ele está até dormindo no chão por sua causa.

— Ele disse que já fez isso várias vezes.

— Não por alguma garota.

 Fiquei em silêncio, espero que ela esteja errada, ele não pode gostar de mim, não por enquanto.

— Vamos começar a nos arrumar? – ela perguntou.

— Boa ideia, mas eu não trouxe nada para ir em boate.

— Não se preocupe, eu arranjo para você – ela sorriu e me puxou pela mão até seu quarto.

  Ela abriu sua mala e de lá foi tirando algumas roupas, até que tirou um vestido preto e me entregou.

— Veste esse e volta aqui para eu ver – ela tentou esconder um sorriso.

 Fui até o banheiro e o vesti, ele era de um ombro só e era manga comprida, do lado que não tinha manga abaixo do seio na cintura, haviam três fendas horizontais, em V, e quando começa o quadril era todo fechado novamente, e ficou bem curto, eu ri, voltei ao quarto e encarei Lexa.

— Você está de brincadeira né? – disse rindo.

— Ficou perfeito em você Elena, não é Sarah?

— Realmente, ficou muito bom, você tem um corpo lindo, não precisa esconde-lo – ela deu de ombros.

— Mas ele é muito curto, e essas fendas...

— Elena, por favor, acredite em mim, ele ficou perfeito, não está vulgar, está sexy.

— Tudo bem então – confesso que eu tinha gostado, um pouco.

— Toma – ela me estendeu um par de botas de salto alto fino, coloquei as botas que eram bem parecidas com as minhas mas a dela não era de camurça e era mais comprida, ela ficou quatro dedos acima do joelho. – Ficou perfeito – ela sorriu e mordeu o lábio.

— Você faz bico de garota de programa depois da faculdade? – perguntei e elas riram.

— Não, infelizmente. - Lexa riu, fiquei aliviada por ela não ter ficado ofendida.

— Você tem certeza que está bom? Eu não pareço uma prostituta? – encarei a roupa, eu nunca teria uma roupa assim.

— Confia em mim, você não parece nem de longe uma prostituta.

— Vou confiar então, não me decepcione.

— Não vou, agora senta aqui que eu vou te maquiar – os olhos dela até brilharam.

— Se essa é a roupa que você diz que ficou maravilhosa, imagino a maquiagem. – ela fez um shhh para mim e eu fiquei quieta.

  Sarah estava acabando de se vestir, e Lexa estava dando os toques finais á minha maquiagem, quando acabou bateu uma mão na outra e tinha um sorriso orgulhoso.

— Pronto, parece uma obra de arte. – ela me deu um espelho.

 A garota no espelho parecia ter saindo de uma revista gótica, a sombra era preta e bem carregada, com glitter dourado por cima, e um batom vermelho.

— Uma obra de arte gótica né? – eu ri.

— Elena não estraga minha alegria.

— Essa não sou eu.

— Não, você é menininha, rosinha, nudezinho – ela falou com uma voz enjoada – um dia seja menos patricinha.

— Não sou patricinha – revirei os olhos.

— Por favor, você está linda assim.

— Tudo bem, não vou discutir, em partes porque não quero que você me bata, e em partes porque vai demorar muito para tirar tudo isso – eu ri e ela fez cara feia para mim.

 Fiquei lá conversando com elas enquanto se arrumavam, Sarah estava com um vestido preto tomara que caia, curto e justo, e um salto de 18cm também preto, e uma maquiagem quase igual a minha. Lexa apareceu com um vestido decotado até abaixo do seio, as alças eram bem finas, e entre elas duas correntes trançadas e douradas acima do decote, uma maquiagem bem escura e um batom bem vermelho, e um peep toe vermelho de 15cm, fiquei a olhando.

— Como estou? – disse ela parando ao meu lado e fazendo poses.

— Uau – eu ri – está muito sexy.

— Até demais – Sarah deu um selinho nela.

— Obrigada – Lexa disse toda orgulhosa.

 As duas estavam saindo do quarto, eu as segui, Melissa e Jamie já estavam prontos na sala, ela estava totalmente ao contrario de nós, parecia uma boneca, com um vestido rosa claro rodado, e um scarpin nude.

— Vocês vão para uma balada ou para um cemitério? – disse Jamie rindo.

— Cala essa boca – disse Lexa – nós estamos maravilhosas.

— Estão meio góticas.

— Obrigada – ela disse.

 Alguns minutos depois Nick apareceu, ele me encarou e por um minuto seu queixo caiu,e então se aproximou de mim e ficou em silêncio.

 Estavamos saindo, Nick me segurou e sorriu.

— Você deixou a Lexa brincar de boneca com você?

— Um pouco – ri – ficou tão ruim assim?

— Não – ele disse alto e coçou a garganta – está linda, muito linda.

— Linda, quase com a polpa da bunda aparecendo, mas linda – acrescentei e nós dois rimos.

— Não deixo ninguém olhar para a polpa da sua bunda se aparecer.

— Ah, que gentileza a sua. - disse irônica e ele riu.

 Lexa, Sarah e eu fomos para o carro do Nick, ele ficava provocando Lexa que mal dava atenção á ele, e ficava dando selinhos em Sarah. Nick dirigiu até o centro, encontramos a boate que Lexa havia procurado na internet como uma das melhores.

 Nós pagamos e entramos, o lugar estava todo escuro apenas com as luzes brilhando e a luz negra piscando vez ou outra, Nick estava ao meu lado e segurou minha mão.

 Havia uma área com mesas, nós fomos até lá, nos sentamos e ficamos observando o lugar e as pessoas que dançavam animadas.

— Vou pegar alguma coisa para bebermos – disse Nick –  você me ajuda? – ele perguntou para mim.

 Me levantei e fui com ele até o bar, ele pediu ao barman doze shots de tequila, o garçom riu e colocou eles em cima do balcão, e depois os colocou em uma badeja média, junto com um prato com sal e fatias de limão. Nós voltamos á mesa e todos eles gritaram animados ao verem as tequilas.

 Cada um tomou dois shots, e depois pedimos mais, no quarto shot eu já estava com calor, e mais animada ainda, eu queria dançar, me levantei e puxei Nick pela mão, ele não disse nada apenas me seguiu, fomos até o aglomerado de pessoas e começamos a dançar,  ele colocou as mãos em minha cintura e seguia meus movimentos, pude ver seus olhos me encarando com malicia, sorri para ele e continuei dançando próxima á seu corpo.

 Nós bebemos mais algumas coisas e voltamos para a pista, eu já estava alterada, ria por qualquer coisa, e meu corpo estava mole, eu quase cai duas vezes, mas Nick me segurava e ria.

 Estavamos apenas nós dois do nosso grupo na pista, passei meus braços por seu pescoço e fiquei dançando com nossos corpos colados um no outro.

— Para com isso – ele disse mordendo o lábio inferior, me fiz de desentendida – Elena, por favor não me provoca.

— Eu só estou dançando Nick – disse em seu ouvido.

 Não parei de dançar, mas no fundo eu sabia que estava o provocando, até que ele não aguentou segurar e me beijou. Seu beijo tinha gosto de tequila, e sua língua dançava em minha boca, puxei de leve seu cabelo e ele mordeu meu lábio.

 Voltamos a mesa e todos estavam rindo entre si, exceto Lexa que me olhava com malicia, e piscou para mim.

 Por volta das quatro da manhã resolvemos ir embora, Sarah não bebeu então ela foi dirigindo, Nick e eu fomos no banco de trás, eu ria da cara dele e ele da minha, estávamos de mãos dadas e tortos sentados no banco.

— Vocês beberam tanto assim? – disse Lexa olhando para trás.

— Um pouco – disse.

— Meu Deus – ela riu e virou para a frente.

 Alguns minutos depois nós chegamos na casa, cada um foi para seus respectivos quartos, me sentei na cama e tirei as botas de Lexa, as deixei em um canto, Nick apareceu no quarto sem camiseta, ele me olhava, enquanto eu tentava puxar o zíper do vestido que era nas costas, ele riu de mim, e fechou a porta atrás de si.

— Quer uma ajudinha? – ele perguntou, tirei o cabelo do rosto e o olhei.

— Por favor – minha voz saiu enrolada.

 Ele puxou devagar o zíper, e percebi que ele estava ofegante, o zíper acabava na altura do quadril, ele terminou de abrir e se afastou.

— Vou deixar você se trocar.

— Tem certeza? – perguntei.

— Você quer que eu fique? – ele riu.

 Dei de ombros, e ele me olhou com surpresa, e voltou para para perto da cama, se sentou de costas para mim. Com um pouco de dificuldade tirei o vestido e o joguei em cima da minha mala, fiquei observando as costas musculosas de Nick, sua respiração estava descontrolada, meu corpo estava ligado no ultimo, eu queria ir até lá e beija-lo de novo, queria tirar o resto da roupa dele, e por um minuto de insanidade, eu estava de joelhos na cama, em suas costas, com os braços em seu peito.

— O que você está fazendo? – ele perguntou rindo.

— Nada – disse travessa.

— Elena, não me provoca por favor, não sei se resisto muito mais tempo a você – ele não me olhava.

— Não resista. – disse e me deitei na cama.

 Eu estava apenas com uma lingerie preta, ele se virou para mim e me olhou da cabeça aos pés deitada na cama, fiquei o olhando e ele engoliu em seco.

— Foda-se – ele disse e se jogou em cima de mim, me beijando descontroladamente.

 Sua língua procurava a minha, e então seus lábios desceram até o meu pescoço, e ele mordiscou, eu passava minhas unhas em seu pescoço, percorrendo seu cabelo, ele parou e me encarou.

— Você tem certeza? – eu apenas assenti, e ele voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, já estou esperando comentários de ameaças de morte kkkkk
Gente tudo muda a partir do cap 50, então só mais 9 caps ok (:
Até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.