Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 40
Capítulo 40 - Trip to the beach.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/40

 Minha mãe voltaria de viagem hoje a noite, meu pai havia dado um de seus pitis e eles resolveram voltar alguns dias antes, e eu teria que falar com Lyana, sobre sair mais cedo amanhã.

— Você vai me deixar o final de semana todo sozinha? – Dani perguntou.

— Você sabe muito bem que não vai ficar sozinha, eu tenho certeza que vai aproveitar que eu não estarei e vai chamar o Richard para ficar com você, e ainda me usar como desculpa. – ela ficou quieta, fez careta pra mim e saiu andando. Lyana chegou após o almoço, eu fiquei pensando a manhã toda o que dizer, eu não queria mentir para ela, só espero que ela me entenda.

— Lyana, posso falar com você um minuto? – disse parando em frente á sua mesa, ela me lançou um sorriso e indicou que eu me sentasse na cadeira. – Então, eu não sei nem como te pedir isso – disse sem graça – Eu queria saber se eu poderia sair mais cedo amanhã. – a observei já esperando um não, ou uma resposta grosseira, ela apenas me olhou.

— Mais cedo que horas?

— Um pouco depois do almoço.

— Se a Daniela disser que da conta com a Louise se você não estiver, por mim tudo bem Elena.

 Eu voltei para a loja, e fui atender uma das clientes que estava lá, e Lyana chamou Dani para conversar, era claro que Dani diria que daria conta, o problema é Louise. Alguns minutos depois eu terminei minha venda e Lyana me chamou.

— Elena – ela me lançou um leve sorriso – você pode sair mais cedo amanhã sim, as meninas disseram que não tem problema.

— Ah, muito obrigada Lyana – sorri aliviada.

— De nada querida.

 Voltei para a loja e Dani veio com aquela cara de ‘’ me deve essa’’, eu a ignorei.

 Mais tarde na faculdade contei a Nick, Jamie e Lexa que eu iria com eles, Lexa iria com a namorada dela, e Jamie também, fiquei um pouco irritada porque ninguém me falou que todos iriam de casais, Nick olhou para minha cara com malicia e depois tentou esconder um sorriso, dei um tapa no braço dele rindo.

                                                                         *

 Sai para meu horário de almoço e fui direto para casa, Jeremy já tinha ido embora com minha mãe de manhã, arrumei uma mala média de rodinhas, tomei um banho e vesti uma calça jeans preta com alguns rasgos nas pernas, uma regata preta justinha no corpo e uma jaqueta de couro preta por cima, e calcei uma bota preta de salto alto e fino, ela vinha no meio da panturrilha, coloquei-a por cima da calça.

 Alguns minutos depois meu celular tocou, era Nick dizendo que já estava la em baixo, peguei minha mala, um cobertor, meu travesseiro e minha bolsa, com dificuldade desci. Nick me ajudou a colocar as coisas no carro, que já estava bastante cheio, ele levava varias caixas com bebidas.

— Você não me disse que teria que levar bebidas.

— Não tem, eu já providenciei tudo – ele me lançou seu sorriso de canto habitual.

 Coloquei o cinto de segurança e resolvi mandar uma mensagem para Dani, avisando que já tinha saído de casa.

         Dani, já sai de casa, por favor não transforme o apartamento em um motel, até domingo, beijos :*

 Alguns minutos depois meu celular vibrou, com uma mensagem de Dani, ri ao lê-la.

            Se você ficar me enchendo o saco faço questão de ficar com Richard em todos os cantos do apartamento, incluindo sua cama. Boa viagem, divirta-se muito ok? Xx Dani.

 Dani era incrível, não me imagino mais sem ela em minha vida. Nick ligou o radio e estava na mesma estação de rock, soltei uma risada.

— Não gosta? – ele perguntou.

— Gosto, só ri porque está sempre na mesma estação.

— Fique a vontade para mudar, a casa que a Lexa arranjou é em uma praia um pouco mais longe, umas duas horas mais ou menos de viagem.

— Tudo bem – o carro estava quente, tirei minha jaqueta e a coloquei no banco de trás. – Eu não sabia que a Lexa tinha namorada.

— Ela tem, e é o oposto de Lexa, ela é tímida, delicada e quase não fala.

— Por isso devem estar juntas – nós rimos – há quanto tempo você conhece ela?

— Praticamente a vida toda, nossos pais trabalharam juntos e ficaram muito amigos, e minha mãe da mãe dela, e nós acabamos não tendo muita opção – ele riu – ela é como uma irmã, chata e irritante.

— Que legal vocês se conhecerem todo esse tempo.

— É, eu sou alguns anos mais velho que ela, mas isso nunca foi um problema.

— Quantos anos você tem? – me dei conta que não sabia quase nada sobre ele.

— Vinte e seis.

— Vinte e seis? – fiquei surpresa – com quantos anos começou a faculdade de medicina?

— Vinte e dois, quando eu acabei o colégio, meu pai queria que eu fizesse medicina, e eu disse que só faria, se ele me deixasse viajar pelo mundo, e me bancasse é claro – ele riu. –E ele deixou, funcionou para mim.

— Que bom, imagino que você conhece lugares incríveis.

— E bota incríveis nisso, conheci praias que quase ninguém conhece, conheci a cultura de vários povos, você não faz idéia como é bom viajar para lugares diferentes.

— Qual foi o mais difícil de se acostumar?

— Provavelmente a India, eles não comem carne vermelha, e eu amo carne vermelha, então provavelmente foi o mais difícil.

— E um lugar onde você não queria ter que voltar pra casa?

— Provavelmente Apella na Grécia, ou na Ilha de Socotra no litoral de Iêmen, são praias maravilhosas, quase desconhecidas, e as águas – ele fechou os olhos e assoviou – maravilhosas, são pedacinhos do Paraíso na terra.

— Imagino que deva ser bem legal conhecer lugares assim.

— É sim – ele sorriu e ficou me olhando por um tempo – quem sabe não podemos ir até uma delas algum dia.

— Quem sabe não é? – eu ri.

 Ficamos conversando sobre outros lugares que ele visitou, as culturas, as comidas, o povo, e ele dizia de cada lugar com carinho, o que aprendeu e que se pudesse voltaria com certeza, sem nem pensar duas vezes.

 Chegamos e o restante já estavam lá na casa, eles já estavam bebendo, e gritaram quando nos viram chegar.

— Finalmente – disse Lexa caminhando até nós – achei que tinham se perdido pelo caminho, ou parado para descansar – ela lançou um olhar malicioso para Nick, que a deu um empurrão pelo braço.

— Vocês é que saíram muito cedo de lá.

 Tiramos nossas coisas do carro e levamos para a sala, era bem estilo casa de praia mesmo, mas, o clima estava agradável.

— Onde eu fico? – perguntei.

— Então – Lexa franziu o nariz e contraiu os lábios – você se importa de dormir no mesmo quarto que o Nick? – ela disse em tom de culpa – só tem três quartos, e como Jamie e eu estamos com nossas namoradas – ela deixou no ar, Nick me encarou aguardando uma reação.

— Tudo bem, sem problemas – tentei não demonstrar minha irritação.

 Levamos nossas coisas até o quarto que Lexa indicou, coloquei minha mala em um canto e a coberta e travesseiros na cama de casal.

— Não se preocupe – Nick disse vendo que eu encarava a cama – Eu vou dormir no chão, coloco alguns cobertores e tudo fica certo.

— Não precisa.

— Precisa sim, não se preocupe, já fiz isso outras vezes – ele sorriu.

 Voltamos lá para fora onde o pessoal estava, eles conversavam animados e suas vozes estavam alteradas.

— Então que comece o final de semana – disse Jamie erguendo o copo e rindo, sua namorada estava ao seu lado no sofá da varanda, ela tinha o cabelo escuro e sua pele era morena, ela era muito muito bonita, e tinha um sorriso simpático, observei então a namorada de Lexa, ela era baixinha, seus cabelos loiros e seus olhos azuis, e tinha um olhar tímido.

— Vai Nick, começa a preparar seus drinks maravilhosos, estávamos esperando por eles – disse Lexa dando um tapa na bunda de Nick.

— No fundo eu sempre soube que vocês só queriam que eu viesse pra ser barman de vocês – disse ele brincalhão, e levou vários ‘’aaahs e uuuuhs ‘’ eu ri.

  Ele entrou na casa rindo, fiquei lá fora com o pessoal, eles conversavam e eu fiquei apenas escutando e rindo de suas piadas brincadeiras, Jamie era muito engraçado, eu nunca o vira assim, ele estava animado e rindo.

— Elena, esqueci de te apresentar, essa é a minha namorada Sarah.

— Oi – lancei-lhe um sorriso, e ela retribuiu.

— Essa é a Melissa – disse Jamie apontado para a namorada – a sortuda que namora comigo – ele riu estufando o peito.

— Claro, não é ao contrario não né? – disse ela revirando os olhos e acenou com a cabeça para mim.

— Claro amor, tenho muita sorte de ter uma namorada como você – ele  a encheu de selinhos e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? aguardo os comentários (: até amanhã babys;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.