Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 37
Capítulo 37 - We need a car.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/37

 Jeremy me olhou feio o dia todo, e mal falou comigo, sabia que ele estava bem irritado por eu ter feito ele ir embora mais cedo, e me sinto muito culpada. Fiz um almoço para nós dois e nós almoçamos em silencio, eu tentei puxar assunto, mas ele parou de me responder, e eu desisti.

 Aproveitei o domingo para fazer uma faxina em casa, Jeremy mesmo emburrado me ajudou e eu nem precisei pedir, o que é um milagre. O restante da tarde eu fiquei estudando, fazendo alguns testes online de conhecimento e em alguns momentos me pegava pensando sobre ontem, no beijo de Nick, afastei o pensamento pois não estou com vontade de me sentir culpada de novo.

— Cheguei – disse Dani toda alegre jogando a bolsa na cadeira da cozinha, e veio caminhando até mim no sofá, ela estava com um sorriso bobo nos lábios, fiquei a olhando.

— Acho que não preciso nem perguntar como foi o final de semana não é mesmo? – disse rindo.

— Foi muito bom – ela disse com uma voz calma e pesada – se eu pudesse teria congelado o tempo.

— Caramba, tão bom assim?

— Você nem imagina Lena, ele é tão fofo, carinhoso, romântico, acredita que ele colocou velas pelo quarto todo ontem?

— Fico feliz por você – a abracei.

— E o seu final de semana, como foi? – agora ela estava atenta, prestando atenção em mim.

— Normal, sai ontem com Jeremy – dei de ombros.

— Onde foram?

— Em uma balada, foi até que legal, eu encontrei o Nick lá.

— O Nick? – disse ela arqueando as sobrancelhas e com um sorrisinho malicioso.

— Sim, ele me fez companhia, o Jeremy não estava nem ai pra mim.

— É obvio que não, ele é seu irmão mais novo, você é a chata que fica de olho nele.

— Não queria que ele pensasse assim.

— Não quero falar do Jeremy, fale de você e Nick – ela parecia já saber sobre nosso beijo.

— Nós bebemos, conversamos, rimos, dançamos, e nos beijamos – falei bem rápido para que ela não desse muita importância para isso, mas ela deu.

— Elena Gilbert – ela bateu as mãos uma na outra e riu – está se dando bem em.

— Cala a boca – sussurrei e a empurrei deitando no braço do sofá – foi só um beijo.

— Por enquanto.

— Não quero nada com ele, você sabe disso, e além do mais, só um beijo já me senti muito culpada.

— Culpada pelo que?

— Por tudo, Dani no fim de semana passado eu fui correndo para o Damon, nós dormimos juntos, e eu ainda gosto dele, e no outro final de semana eu já beijo outro? Estou me sentindo uma vadia.

— Elena para com isso – ela revirou os olhos e bufou – você não é uma vadia, nem perto disso, você não tem mais nada com o Damon, semana passada foi apenas uma recaída, você está solteira, pode ficar com quem quiser.

— Ai é que está, eu não queria.

— Mas você não gostou de ter beijado ele? – ela ficou me avaliando.

— Gostei – minha voz saiu quase num sussurro.

— Então não tem do que se arrepender.

— Tenho medo que ele que ele crie expectativas, eu não quero nada com ninguém agora.

— Elena, ele é homem, não vai ter expectativa nenhuma, não se preocupe com isso.

— Espero que esteja certa Daniela.

— Eu sempre estou – disse ela estufando o peito.

                                                                                 *

 E graças aos céus ela estava mesmo, Nick não comentara nada sobre nosso beijo, e conversávamos normal, estávamos sentados perto de Lexa e Jamie, eles estavam combinando uma viagem curta até a praia no final de semana seguinte.

— Você poderia ir com a gente Elena – disse Lexa sorrindo.

— Seria legal – sorri, e seria mesmo, eles eram legais.

— Então eu vou procurar alguma casa pra alugarmos.

 As aulas passaram bem rápido, e nos minutos livres falávamos sobre a viagem e sobre o que precisaríamos levar.

 Eu estava saindo do prédio em direção ao ponto de taxi, e ouvi alguém me chamar, era Nick, ele caminhava em minha direção.

— Vem, eu te levo até a sua casa – ele sorriu.

— Não precisa Nick, sério.

— Elena, até quando vai ficar com essa frescura? Vem logo – ele disse me puxando pela mão.

 Liguei o radio e estava na mesma estação de radio do outro dia, eu fiquei olhando pela janela em silêncio.

— Elena, preciso te perguntar uma coisa. – ele disse e eu me virei para olha-lo – é sobre sábado, o nosso beijo – ele estava procurando as palavras certas.

— Nick, não quero parecer chata, mas foi só um beijo, nós estávamos bêbados, e foi no calor do momento.

— É, mais ou menos isso – ele riu sem graça.

— Espero que não fique aquele climão entre a gente.

— Até porque nós não temos idade para isso.

— Não mesmo – ri.

 Alguns minutos depois eu já estava em casa, Jeremy estava no meu quarto e Dani fazendo as unhas no sofá.

— Eu tinha razão? – ela perguntou.

— Acho que sim – dei de ombros.

— Sempre tenho – ela disse estufando o peito de novo.

 Eu jantei e tomei um banho, já era quase meia noite quando fui dormir, Dani já estava deitada, puxei a cama extra de baixo da dela, e ela ficou me olhando e rindo.

— Só você mesmo para dormir numa cama extra, tendo a sua cama Queen maravilhosa.

— É só por uma semana, Jeremy já tem raiva de mim o suficiente.

 Não demorou para que eu pegasse no sono.

 No dia seguinte Dani falou o dia todo sobre comprar um carro, e que não poderia comprar pois o carro de Stevie ainda estava em seu nome.

— Se quiser pode comprar no meu nome.

— Sério? – ela perguntou surpresa.

— Claro, desde que você me deixe usa-lo de vez em quando – sorri.

— Por isso eu te amo Elena Gilbert – ela me abraçou forte.

 No horário do almoço saímos juntas e fomos atrás de carros, em uma concessionária ela se apaixonou por um carro, um Kia Soul vermelho, ele era muito bonito.

— O que você acha? – ela dava pulinhos ao meu lado.

— Eu adorei ele – sorri.

 Depois minutos de agonia, dela ficar naquela de compro ou não compro, finalmente decidiu comprar o carro, fomos resolver a papelada.

— Nunca fiquei tão feliz de ter guardado dinheiro desde meu primeiro emprego – ela estava tão animada que era contagiante.

 O vendedor pediu meus documentos, entreguei tudo para ele, alguns minutos depois ele voltou com uma papelada na mão sorrindo.

— Sra. Salvatore é só assinar aqui – Sra. Salvatore? O que é isso? Só então me dei conta que legalmente eu ainda era casada com Damon.

— Ai não – disse Dani murchando ao meu lado, o vendedor ficou nos olhando e alegria havia desaparecido de seu rosto.

— Eu tinha me esquecido disso – meu coração apertou – eu preciso falar com o Damon, preciso do divórcio.

— Ela não pode fazer tudo agora e depois mudar para o nome de solteira? – perguntou Dani esperançosa.

— Na verdade não, é muita burocracia para fazer a documentação. – senti ela praticamente se encolher ao meu lado.

— Dani, eu vou falar com o Damon hoje, ele pede ao advogado e semana que vem se tudo der certo eu já estou com meu nome de solteira.

— Não é fácil assim Elena. – ela choramingou.

— Se a senhoritas me garantirem que vão mesmo comprar o carro, eu posso deixa-lo reservado, mas apenas até a semana que vem.

— Nós vamos comprar, é certeza – disse.

— Tudo bem então, eu posso deixar até sexta-feira da semana que vem, se a senhoritas não voltarem até lá, ele ficará disponível novamente.

— Nós vamos voltar – disse.

 Voltamos ao trabalho, Dani estava chateada, e eu também, não sei se por ela ou por ter que cortar a ultima ligação com Damon. Resolvi mandar uma mensagem para ele.

                     Damon, nós precisamos conversar, podemos sair para jantar hoje á noite?

 Sua resposta levou dois minutos para chegar.

                     Podemos sim, passo para te pegar as 20h?

                     Sim.

 Eu ia ter que faltar á aula, mas era por uma necessidade. Disse a Dani que ela teria aquele carro, e que iria dar tudo certo.

— Mas e se ele se recusar a assinar o divorcio Elena?

— Damon não é assim Dani, ele vai assinar.

— Tudo bem então.

 Nós fomos embora, cheguei em casa e Jeremy não estava, e não atendia o celular, tive vontade de estrangula-lo. Tomei um banho rápido e fui até meu closet para me vestir.

Escolhi uma calça jeans branca justa, e uma regata de seda rosa clara, e um scarpin nude de verniz Louboutin, passei uma maquiagem leve, e deixei o cabelo liso, quando acabei de me arrumar ouvi a porta se abrir.

— Desculpa não sabia que estava ai – disse Jeremy saindo.

— Pode voltar – ele suspirou e voltou – onde você estava?

— Eu fui dar uma volta com alguns amigos.

— Que amigos?.

— Você não conhece nenhum deles Elena, e para de me tratar como criança, que saco.

  Antes que eu pudesse responder meu celular tocou, era Damon, ele já estava me esperando lá em baixo.

— Eu preciso ir, e essa conversa não acabou, certo Jeremy?

— Certo Elena. – ele revirou os olhos e se jogou na minha cama.

 Peguei a minha bolsa e desci, o carro dele estava parado bem na frente do prédio, senti um frio no estomago, me sentei no banco do passageiro e olhei para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? aguardo os comentários (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.