Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 36
Capítulo 36 - Unexpected K.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura babys :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/36

 O final de semana chegou, minha mãe viajaria com meu pai amanhã, e Jeremy havia concordado em ficar aqui, claro que após muitas ameaças, promessas e subornos, meu irmão já tinha  dezenove anos, mas se comportava como um de dezesseis, e era obvio que ele causaria se ficasse na casa sozinho. Sábado de manhã, comecei a fazer minhas pesquisas para o meu trabalho, odeio deixar as coisas para a ultima hora, me sentei na mesa da cozinha com meu iMac e uma caneca de café com leite quente, e passei a manhã toda fazendo a pesquisa, anotações, e já montando meu trabalho.

 Dani chegou em casa toda sorridente, com os sapatos de salto nas mãos e o cabelo preso num rabo de cavalo, ela sorriu ao me ver encara-la.

— Bom dia – disse.

— Boa tarde. Se você pudesse apenas me avisar quando vai dormir fora, eu agradeceria.

— Desculpa mamãe. – ela disse revirando os olhos e se jogando no sofá.

— Engraçadinha – a ignorei e voltei ao computador.

 Algumas horas mais tarde minha mãe havia chego, e Jeremy estava com ela, com uma mala de tamanho médio e uma cara emburrada.

— Oi filha – ela deu um beijo no meu rosto – Olá Daniela – ela sorriu para Dani que apenas retribuiu o sorriso.

— Oi mãe, oi Jer.- ele me encarou de cara amarrada.

— Vocês duas são ridículas – começou – acham que eu colocaria fogo na casa? Já tenho dezenove anos, e vocês insistem em me tratar como criança.

— Talvez quando você parar de agir como uma, nós tratemos você como adulto – disse minha mãe irritada.

— Ah claro, e dormir no sofá da Elena vai fazer com que eu amadureça pra caramba.

— É só por uma semana Jer, não vai ser tão ruim assim. – disse

— Claro, porque não é com você – ele revirou os olhos e andou até o meu quarto.

— Você sabe que não vai ser fácil aguentar o mau humor dele não sabe? – perguntou minha mãe.

— Sei, mas vou fazer o que sempre fiz, ignora-lo.

— Obrigada, de novo querida – ela me deu um beijo na bochecha e um abraço – vou indo antes que perca o voo, qualquer coisa me liga.

— Tchau mãe – a levei até a porta.

 Assim que ela saiu fui até o quarto falar com o Jeremy, ele estava deitado na minha cama com os fones de ouvido, me sentei na sua frente e os puxei.

— O que você quer agora?

— Se você quiser pode dormir aqui, eu fico no quarto da Dani com ela, o sofá vai ser péssimo para você.

— Não precisa se preocupar comigo Elena.

— Jeremy, você é meu irmão caçula, é claro que eu me preocupo com você.

— Odeio que vocês não confiem em mim.

—  Você se lembra da ultima vez que ficou sozinho em casa?

— Faz tanto tempo.

— Jeremy, a mãe levou mais de um mês para tirar as manchas do teto, fora o cheiro insuportável de maconha que ficou na casa por uma semana.

— Eu não sou mais assim.

— Vai ter que provar isso para a mãe.

— Vocês duas são iguaizinhas. Duas chatas.

— Cala essa boca – bati com uma almofada na cara dele, e ele fez o mesmo, joguei meu corpo em cima do dele o atacando com a almofada, e ele começou a rir abaixo de mim.

— Depois eu que sou infantil né? – dei de ombros.

  Após o jantar Dani saiu, e disse que não voltaria, eu estava sentada no sofá lendo meu livro, quando vi Jeremy passar quase como um vulto em direção a porta.

— Ei ei ei, onde pensa que vai garoto? – perguntei o seguindo.

— Eu posso sair Elena.

— Qual é Jer, eu disse a mamãe que cuidaria de você.

— Para de me tratar como criança – ele revirou os olhos.

— Então eu vou com você.

— Eu vou em uma boate Elena – ele quase riu.

— Ótimo, eu também vou, me espera aqui – o empurrei até o sofá e fui para meu quarto.

Passando os vestidos na arara, escolhi um azul marinho, quase preto de alças finas trançadas com uma corrente dourada, ele era justo até a cintura e depois um pouco mais solto, e tinha um cinto na cintura, calcei um peep toe de salto quinze preto de verniz, vesti um sobre tudo preto que era mais comprido que o vestido, voltei na sala e ele me encarou.

— Você vai mesmo?

— Você estava duvidando?

— Sim – ele riu.

— Vamos logo garoto – o empurrei até a saída.

 Nós fomos de taxi até a tal boate em que ele e os amigos haviam combinado, estava bem frio e eu já estava começando a me arrepender de ter vindo, virei um shot de tequila. e então senti uma mão em minha cintura, cerrei os punhos pronta para socar o babaca.

— O que você esta fazendo aqui? – franzi a testa.

— Em uma boate? No sábado a noite? Acho que me divertindo – Nick respondeu sarcástico – o que você está fazendo aqui? – ele deu ênfase no você.

— Acompanhando o meu irmão – revirei os olhos e dei de ombros.

— Esse? – ele apontou para Jeremy, que estava de costas para mim rindo com os amigos, assenti – Elena, ele não me parece precisar de uma babá.

— Não sou babá, só não queria que ele saísse sozinho, maior de idade ou não, ele está sob minha responsabilidade, e não quero cuidar de ninguém bêbado.

— Então tá – ele riu – então vou te fazer companhia.

— Você não veio com seus amigos?

— Vim, mas eles sobrevivem sem mim, você no entanto, acho que não – ele me olhou com o nariz franzido  e riu – relaxa Elena.

 Nick pediu mais dois shots de tequila, e nós bebemos, toda hora olhava para ver se Jeremy não estava tentando me dar um perdido. Mais alguns shots de tequila, e eu já estava mais animada, não sentia mais tanto frio.

— Vem, vamos dançar – disse Nick me puxando pela mão, hesitei olhando para Jeremy – Ele sobrevive sem você por cinco minutos Elena – ele riu com sarcasmo.

 Eu o segui até a pista de dança, a musica era uma mistura de Rock e eletrônica, eu dançava sem me importar se estava certo ou errado, e pegava Nick rindo de mim as vezes.

 Eu havia deixado meu casaco no banco com Jeremy, e me soltava em meio as pessoas, Nick me girava vez ou outra, ele sorria diferente para mim.

— Você está bonita hoje Elena – ele gritou em meu ouvido.

— Hoje? – eu ri, fingindo estar ofendida.

— Você está linda todos os dias – ele sorriu – mas hoje em especial.

— Você também está bonito – disse seria o encarando.

 Voltamos a ficar em silêncio e dançar, nossos corpos estavam mais próximos, e eu sentia o calor de suas mãos em volta de mim. Nick ficou olhando nos meus olhos, ficou assim por um longo tempo, e então segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou, seu beijo era quente, tinha gosto de tequila e sua língua estava salgada por causa do sal, uma de suas mãos deslizou para minha cintura, e a outra para minha nuca, nossos corpos estavam colados, sua língua dançava em minha boca, e a minha na dele, eu sentia o meu corpo leve, e estava gostando do beijo, até que ele parou, e então voltei a realidade, eu não devia ter feito isso, merda.

— Desculpa, eu não devia ter feito isso – ele riu em meu ouvido.

— Tudo bem – forcei um sorriso – acho que é melhor eu ir, - disse me afastando dele.

— Eu te levo em casa. – ele disse me seguindo até Jeremy, eu não queria que ele me levasse, por ele ter bebido, e por ter me beijado.

— Não precisa, eu vou chamar um taxi.

— Não confia em mim?

— Não é isso, é que você bebeu.

— Relaxa Elena, não estou nem tonto, tenho uma grande tolerância ao álcool – ele riu e continuou a me seguir.

 Depois de mais de vinte minutos quase implorando para o Jeremy ir embora comigo, ele resolveu vir, estava mais frio, vesti meu casaco e nós saímos em direção ao carro de Nick.

— Alguém já te disse que você é uma estraga prazer? – disse Jeremy atrás de mim bufando.

— Já, e eu ainda não me importo.

 Me sentei no banco do carona, e o couro gelado até fez com que minhas pernas doessem, Nick estava em silencio, e foi assim o caminho todo, ele estava sério, e me perguntei se ele estava tão arrependido quanto eu.

 Qual é o meu problema? Fiquei me sentindo culpada por ter ido atrás de Damon semana passada, e agora por ter beijado Nick.

— Obrigada – forcei um sorriso.

— Valeu cara – disse Jeremy saindo do carro.

— Não tem de que – Nick sorriu, dei um beijo em sua bochecha, e ele me lançou um sorriso que entendi como triste. – Até mais Elena.

 Sai do carro e nós fomos até o apartamento, eu estava congelando, vesti meu pijama quente e deixei Jeremy em meu quarto, fui para o da Dani, me deitei em sua cama e fiquei relembrando do nosso beijo.

 É completamente normal beijar alguém, por quê me sinto tão culpada? Me lembrei de Damon, e de ter dormido com ele exatamente uma semana atrás, e entendi o porque de me sentir culpada, eu tinha realmente gostado do beijo de Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? não me matem ok? enfim, aguardo os comentários, e quem quiser falar comigo pelo twitter é @dobreholtt.
A roupa da Elena pra quem quiser: http://www.polyvore.com/untitled_129/set?id=199499821



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.