Eu Desejo... escrita por Mrs Potato Head


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Quero agradecer a todos os leitores! Principalmente aos que estão comentando e acompanhando a fic até aqui, mas também aos fantasmas que perambulam e não se manifestam!

Muito obrigado mesmo! ♥

*Tchauzinho afobado*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692114/chapter/8

Fomos as primeiras a chegar, como o esperado. Nós teríamos que terminar a jornada de avião, coisa que me deixou bastante animada. Eu só havia viajado apenas uma vez na vida, quando eu e minha família fomos visitar a Califórnia. Foi muito legal e era tudo muito lindo, pena que ficamos lá por apenas dois dias.

Meri e eu nos olhamos por um tempo, num silêncio constrangedor.

— Então... — ela começou, se aproximando. — Sobre o dia das inscrições... O que você quis dizer?

Me surpreendi com aquela pergunta. Eu pensei que ela havia esquecido, mee enganei completamente. O que eu diria? Respirei fundo.

— Ah, aquilo — juntei as mãos atrás das costas. — Sabe... eu percebi que você estava estranha, e imaginei que tivesse passado por algum problema.

Dei um sorriso, esperando que fosse suficiente. Ela pareceu meio desconfiada, mas aceitou a desculpa.

— Bom, mas é aí? Está animada? — eu sabia que não, mas queria puxar assunto.

— Para ser sincera, estou surpresa. Não imaginei que fosse ser escolhida — admitiu, olhando para os pés.

— Eu também — falei. Não era uma completa mentira, quem diria que eu estaria ali um dia?

Continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios quando as outras duas meninas chegaram. Marlee e Ashley. Elas entraram uma do lado da outra, e pude identificar facilmente quem era quem, já que Ashley, como America mencionou, parecia bem delicada como uma verdadeira dama.

— Oi meninas — disse America, sorrindo, mas ainda um pouco atordoada.

— Olá... — falei, meio sem jeito.

Eu queria explodir em pulos de alegria, mas meu inconsciente insistia em me fazer ser tímida.

Marlee deu um abraço em cada uma, animada. Ela era muito bonita, e realmente parecia muito feliz por estar ali. Ashley fez um aceno simpático e sorriu. Eu quase invejava seus olhos azuis. Quase.

— Meu nome é Marlee, e o dela é Ashley.

Assenti, sorrindo.

— O meu é Annalise e ela se chama America — falei, nos apresentando também.

Eu não gostava muito de mudar o roteiro, mas não sabia bem o que fazer para que não acontecesse. Começamos a conversar sobre vários assuntos. Eu tentei não falar muito quando elas estavam contando suas vidas e onde moravam. Afinal, não sabia nada, só ia acabar falando baboseira. Continuamos assim até a última pessoa do grupo chegar.

Celeste. A reação de todas foi um fiasco. De repente o ambiente agradável de antes ficou tenso. Menos eu, que não consegui deixar de soltar uma risadinha. Simplesmente, sem mais nem menos. Pensar em todas as coisas horrorosas e terríveis que ela realizou, para depois se transformar numa boa pessoa me fez achar graça.

Todas ficaram surpresas comigo, inclusive a própria Celeste, que balançou a cabeça, me lançou um olhar mortal e foi para um canto, sem dizer nada do que ela provavelmente planejava.

Logo depois disso, um homem entrou pela porta.

— Fui informado de que nossas cinco Selecionadas já chegaram.

Todas assentimos, menos Celeste, que parecia irritada demais para fazer qualquer coisa.

— Pois bem, senhoritas, tenham a bondade de me acompanhar. Vamos levar vocês até o avião, que vai partir para sua nova casa.

O voo durou poucas horas, e eu aproveitei cada minuto. Na metade dele, já que Celeste havia preferido cochilar, as meninas vieram conversar comigo.

— Ei, você ficou maluca? — começou Marlee, espantada. — Essa garota é um horror! Como você pôde rir?

Dei de ombros.

— É apenas um truque, eu já saquei qual é a dela. Quer nos intimidar, mas vocês e nem eu podemos deixar. Senão ela ganha.

America apenas nos ouvia, mas não falou nada.

— Mas rir? Ela deve ter ficado muito brava, talvez queira se vingar de você depois — comentou  Ashley, sua voz saiu baixa e delicada.

Dei de ombros.

— Independente do que ela fizer, se eu mostrar que não me atinge, não fará diferença. Mas sabe... — suspirei — Sempre tem algo de bom nas pessoas, mesmo nas maldosas.

Marlee me olhou, cética.

— Eu também gostaria de pensar assim, mas não tenho tanta certeza — disse ela, se recostando na poltrona.

Pelo resto do tempo eu preferi ler. Haviam algumas revistas, e eu até queria pegar o livro, mas temia que as meninas estranhassem a capa. Principalmente a Meri. Tomei nota de encapá-lo mais tarde.

Quando aterrissamos, haviam vários guardas que nos guiariam até o terminal. Muitas pessoas nos esperavam lá, pulando e gritando na torcida. Celeste, depois de superar sua entrada frustrante, foi na frente acenando.

Todas nós seguimos atrás, e eu até consegui ver o cartaz escrito "AS RUIVAS DOMINAM!". E, por mais incrível que pareça, tinham vários com o meu nome também. Pelo trajeto todo nós interagimos com as pessoas, que não paravam de pedir coisas. Como esperado, America ficou mais tempo do que todas nós, o que deixou Celeste mais irritada ainda.

Marlee parecia muito animada por tudo aquilo, America triunfante e Ashley apenas sorria, feliz. Eu, por outro lado, estava maravilhada. Com toda aquela gente, todas aquelas coisas. Com tudo o que estava acontecendo. Eu não via a hora de chegar, finalmente, no palácio. Sentia um frio na barriga só de pensar. America e Maxon juntos pessoalmente? Quem não daria tudo só para ver aquilo? Eu havia tido essa oportunidade, e não estava mais do que adorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer erro, espero que tenham gostado! >—