Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 9
Ilusão


Notas iniciais do capítulo

aviso: preparem seus corações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/9

“Eu gosto de você, não sei como é possível gostar de alguém que eu nunca vi, mas aconteceu.” Eu li tantas vezes essa frase que até decorei.

Ele gosta de mim. Aquele loiro de covinhas gosta de mim.

E isso é incrível, mas eu não sei o que fazer agora. Ele quer me ver, mas não sei se ele quer ver a Luce.

—É Luke, eu também estou confusa- resmunguei contra o travesseiro.

Foi assim que eu passei a noite, me revirando na cama. Parte de mim estava super feliz e animada com as possibilidades, mas a outra parte estava com medo e confusa.

Acho que parte de mim nunca acreditou realmente que eu poderia receber alguma resposta positiva. Pra ser sincera, me revelar pra Luke nunca foi uma possibilidade real, não na minha mente, não até essa carta.

Mas agora eu queria que ele soubesse quem eu sou, queria ver o que vinha a seguir.

Antes do meu celular despertar eu já estava pronta pra ir ao colégio. Eu sabia o que tinha que ser feito. Foda-se minha insegurança. Luke saberia a identidade da garota invisível.

 

Estava terminando de pegar meus livros no meu armário, quando vi Summer e Calum vindo na minha direção. Calum realmente não perde tempo.

—Bom dia- disse animada pros dois, eles apenas acenaram.

—Você está de bom humor- Summer disse- o que é estranho, porque pela sua cara você não deve ter dormido muito.

—Me senti muito melhor agora- revirei os olhos.

—Então, qual o motivo pra tanto bom humor?-Calum perguntou.

—Ele gosta de mim, e quer me ver- sorri animada- então eu vou contar ele quem eu sou.

—Nossa, seja lá o que o Hemmings tenha escrito nessa carta deu certo- Summer disse surpresa.

—Já estou até imaginando a cara Luke- Calum riu.

—Você acha que ele vai ficar...decepcionado?-perguntei meio insegura.

—Você é incrível, não tem com o que se preocupar- ele me encorajou.

— Ok, assim que eu tiver a chance, eu conto pra ele, de hoje não passa- falei corajosa.

—É assim que se fala- Summer sorriu- agora vamos, não podemos nos atrasar pra aula.

—Nerd- Calum cantarolou.

—Não enche- Summer mostrou a língua pra ele.

É, realmente tinha algo acontecendo entre esses dois.

 

Minhas primeira duas aulas, foram tediosas, ainda mais porque Summer não tinha essas aulas comigo.

Fiquei tentando imaginar o que eu diria.

“Eu sou ela, a garota invisível”

Nas melhor das hipóteses, ele sorriria, me arrisco até imaginar um beijo. Ou ele não acreditaria, e riria da minha cara.

Não, o meu Luke nunca faria isso com alguém.

Acho que, pela primeira vez em muito tempo, o universo estava do meu lado. Quer dizer, Luke não teria uma aula vaga como eu, e estaria guardado seus livros no seu armário por pura coincidência, não é?

—Luke?-disse calma.

—Hey, Luce- ele sorriu.

—Eu preciso falar uma coisa pra você- podia sentir minhas mãos suando.

—Claro, o que foi?-ele olhou diretamente nos meus olhos.

—Eu sou...ãn...eu- minha coragem parecia ter fugido pra bem longe.

—Você é...?-ele me incentivou a dizer.

Respirei fundo, ignorei as borboletas no estomago, e tomei coragem.

—Eu sou...

—Luce!!!-Calum gritou, ele estava literalmente correndo.

—Calum, péssima hora- resmunguei.

—Eu preciso falar com você, agora- ele me encarou sério.

—Calma, Cal, ela ia me dizer algo- Luke disse, ainda sem entender.

—Ela pode dizer depois- Calum disse sério, e me puxou de lá.

Ele meio que me arrastou por vários corredores, até estarmos bem longe de Luke.

—O que foi aquilo?! Quando ia conseguir, você...

—Luke e Meghan estão namorando, oficialmente- Calum disse rápido.

Encarei ele por alguns segundos. Aquilo era uma piada, uma piada de mal gosto.

—Ele...eu pensei que eles...ele não tinha pedido a ela antes, então porque agora?-perguntei pra mim mesma- isso não pode estar acontecendo, ele disse que...ele escreveu...

—Eu sinto muito- Calum disse, me abraçando apertado- Luke é um idiota.

—Acho que a idiota da história sou eu- resmunguei contra seu peito.

—Luke não merece alguém como você- Calum disse, seu tom era acolhedor.

—Eu que me iludi- falei séria, me soltando dele- no primeiro sinal dele eu... acho que fantasia muito as coisas. Acreditei que ele gostava de mim, mas acho que ele estava falando em outro sentido, quer dizer, a gente nunca vai ficar junto. Isso tudo foi uma ilusão minha.

—Eu não sei o que o Hemmmings tem na cabeça, mas eu pensei que ele gostasse de você- Calum suspirou- o que você vai fazer agora?

—O que eu faço de melhor, vou escrever uma carta- sorri de lado.

—Isso não parece nada bom- Calum me encarou.

—Não se preocupe, sei o que eu estou fazendo- disse convicta.

 

A biblioteca foi meu abrigo por muitos anos, hoje não ia ser diferente.

Summer apareceu e me abraçou, foi bom, eu precisava mesmo de todos abraços que eu conseguisse.

Encarei a folha em branco, ainda meio entorpecida. Era difícil admitir pra mim mesma que eu estava apaixonada, isso só deixava tudo mais frustrante.

Eu me animei demais com as possibilidades de ter Luke só pra mim, e agora eu tinha que fazer algo. Eu tinha que me afastar e acabar isso.

Eu deixei a carta no armário do loiro, e fui embora. Precisava de um tempo sozinha, e é claro, muito sorvete.

 

Luke,

 

Confusa, você me deixou muito confusa.

Suas palavras dizem uma coisa, mas ações dizem outra.

Talvez eu é que tenha entendido errado. E eu me sinto uma idiota agora. Eu me deixei levar pelo efeito que você tem sobre mim.

Tem uma coisa sobre mim que eu não te contei ainda, eu não deixo as pessoas se aproximarem, não de propósito. As coisas são mais fáceis assim, não existe chance de alguém te machucar.

As únicas duas pessoas que são realmente meus amigos, eu os conhece de verdade a pouco tempo, e não foi nada planejado.

Mas você, Luke, eu queria conhecer. Reconheci que você valia o risco. Tem algo em você que me prende.

Eu não quero te deixar mais confuso, então vou dizer de vez o que eu deveria ter escrito na primeira linha.

Eu não vou te escrever mais. Percebi que tenho sentimentos muito fortes, e depois de hoje, eles não vão me fazer bem.

Eu errei sobre você, infelizmente eu errei.

Agora eu vou ser realmente invisível.

—Garota Invisível”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...vocês gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.