Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 10
Procura-se...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/10

Uma semana. Foi o tempo que demorou pra minha mãe perceber que eu não estava indo para o colégio, e me forçar a ir.

No primeiro dia eu troquei mensagens com Calum e Summer. Avisei que ficaria uns dias sem ir, mas depois as mensagens e ligações foram se empilhando na minha caixa de entrada.

Pela lógica eu já deveria ter congelado, pelo tanto de sorvete que eu comi. Mas nem todo sorvete do mundo faria efeito em mim.

Eu não queria só sorvete, também queria um certo loiro. Acho que um sundae de Luke seria o ideal.

Eu devo ser a pessoa mais azarada do mundo. Eu estou na fossa sem nem ter começado alguma coisa. O que tem de errado comigo?

Eu não deveria ter me permitido sentir tanto. Não vai acontecer de novo.

 

Andei pelos corredores de cabeça baixa, o capuz do meu moletom cobrindo metade do meu rosto. Peguei meus livros, e segui pra sala.

—Finalmente você apareceu, eu estava preocupada- Summer literalmente pulou em mim, me abraçando apertado.

—Foi mal- sorri fraco, era bom saber que ela se importava- então, eu perdi muita matéria?

—Esquece isso, tem coisas mais importantes que você precisa saber- ela disse séria.

—Deixa adivinhar, você anda passando muito tempo com Calum- ri, ela corou.

—Na verdade, sim- ela sorriu animada- também conheci Ash e Michael, eles são legais.

—Own, ele já esta te apresentando pros amigos- brinquei, ele ficou ainda mais vermelha.

—Foco, Luce, foco- ela disse me encarando- você não esta nem um pouco interessada na reação do Luke?

—Não- menti descaradamente.

—Quando Cal me contou, eu nem acreditei direito- ela me ignorou- no primeiro dia Luke meio que teve um pequeno surto, ele ficou bem irritado. Depois ele ficou mal, Meghan não gostou nada disso, foi divertido. E então ele ficou com um olhar vago, meio psicótico, acho que você deixou ele louco.

—Não faz diferença, ele tem namorada e eu...ãn, eu tenho a droga de um coração- resmunguei.

—Mais uma coisa interessante, ele e Meghan não estão bem- ela sorriu divertida- jesus, aquela garota fica insuportável quando não consegue o que quer.

—Ainda não muda nada, eu não posso fazer nada- dei de ombros.

No fundo eu tentava matar a esperança que ainda queimava dentro de mim. Seria surreal demais, até pra mim que sou uma iludida.

—Você não acredita mesmo nisso, não é?-ela me encarou- Luce pensa bem, você parou de escrever, então ele ficou todo esquisito, isso significa algo.

Apenas dei de ombros, eu precisava mais do que um Luke esquisito pra acreditar que ele gostava de mim.

Assim que a primeira aula acabou, Calum apareceu.

—Nunca mais faça isso- ele disse mandão, me abraçando apertado.

—Tá legal- revirei os olhos.

—Já contou pra ela?-ele perguntou a Summer.

—Tudinho- ela sorriu.

Os dois sorrindo um pro outro, encarei eles.

—Então, quando é que vocês vão oficializar?-perguntei divertida- porque já tá bem na cara.

Os dois coraram, ri abertamente.

—Luce!- Summer disse envergonhada.

—Ok, sem mais comentários...por enquanto- sorri e lado.

—Você já viu o Luke?-Calum disse, mudando de assunto.

—Não, não como se nós tivéssemos algo pra falar- suspirei derrotada.

—Sério, você deveria falar com ele, acho que você deixou ele meio louco- ele riu.

Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, paralisei.

—Ah meu Deus!- Summer tirou as palavras da minha boca.

O corredor, os armários, até o chão, estavam cheios de panfletos coloridos.

Procura-se: Garota Invisível”

—Ele se superou dessa vez- Calum disse sorrindo.

—Pra quem não sabe da história deve estar achando que ele é louco- Summer disse divertida.

Peguei um dos panfletos e guardei dentro da minha bolsa.

—Isso foi muito fofo, você tem que escrever pra ele- Summer disse admirada.

—Vamos logo- falei.

A cada corredor que eu passava, me perguntava como é que ele consegui fazer isso. As pessoas pareciam confusas com aquilo, a verdade é que eu estava adorando.

—Lá esta ele- Summer apontou.

Luke espalhava os panfletos, sem se importar com os olhares estranho que recebia.

—Acho que ele ficou louco- Michael disse.

Ele e Ash pararam do nosso lado, também encarando o loiro.

—Você não deveriam fazer alguma coisa- Summer disse.

—Ele tá procurando a garota dele, acho que agora ela vai parar de ignorá-lo – Ash disse sorrindo.

—Acho que o diretor não acha o mesmo- Calum disse.

Segui seu olhar, o diretor se aproximava de Luke, com uma cara nada boa.

—Isso não vai terminar bem- disse preocupada.

O diretor falava algo pro loiro, que apenas deu de ombros e entregou uma folha a ele. O diretor pegou no braço dele, e assim os dois foram pra diretoria.

Tudo bem, hoje ele receberia uma carta minha.

 

No intervalo os alunos só falavam de Luke e da tal garota invisível. Pela cara de Meghan, ela estava odiando tudo isso, não me senti mal por achar engraçado.

Não fiquei surpresa quanto encontrei Luke sentado no chão, com as costas no seu armário.

—Oi- falei.

—Hey, Luce- ele sorriu.

Seu cabelo estava bagunçado, parecia cansado, mais continuava lindo. Me sentei ao seu lado.

—Você ficou muito encrencado?-perguntei.

—O diretor me olhou como se eu fosse louco, acho que ficou com pena, porque só peguei detenção- ele riu.

—Por que você fez isso?- eu sabia, mas seria interessante ouvi-lo falar.

—Foi o único jeito que eu encontrei de chamar a atenção dela- ele disse mordendo o piercing.

—Não que seja da minha conta, mas você tem não tem namorada?- meu tom era calmo, mas tinha algo errado com meu estômago.

—Eu não tinha planejado isso, nem sei como eu acabei num jantar com os pais de Meghan, tudo aconteceu meio rápido- ele fez careta- não pensei que as coisas dariam tão errado.

Reprimi o sorriso, eu não podia me revelar agora, pensei muito bem nas minhas palavras.

—Pelo que Calum me disse, essa garota gosta de você, mas você gosta dela, de verdade?- ele me olhou, será que seus olhos sempre foram assim tão lindos?

—Eu não teria feito isso se não gostasse, acho que até mais...- seus olhos tinham um brilho diferente- eu só queria saber quem ela é, poder falar com ela, olhar nos olhos dela.

—Como você pode gostar de alguém que você nunca viu, que nem conhece?-falei curiosa.

—Eu a conheço- ele sorriu de lado- eu li as cartas, eu a conheço. Ela viu algo em mim que...a pessoas não enxergam, ãn... isso faz algum sentido?

—Claro- assenti- bem, ãn...acho que depois de hoje ela vai te escrever.

—Você acha?-ele perguntou cheio de esperança.

—Com toda certeza- sorri- agora, você não tem que ir pra aula?

Ele revirou os olhos, mais sorriu. Se levantou e me estendeu a mão, me ajudando a levantar.

—Obrigado- ele disse.

—Por...?-perguntei confusa.

—Me ouvir- ele sorriu, um sorriso diferente, agora, o meu favorito.

 

Quando eu tive a chance, fiz Summer ficar vigiando o corredor, e fui deixar minha carta no armário de Luke.

—O que você disse a ele?- ela perguntou curiosa.

—Nada demais- dei de ombros- agora vamos, que eu tenho muito matéria pra por em dia, devo ter perdido tanto coisa de física que...

—Nerd- ela cantarolou, igualzinho ao Calum.

—Esse é o poder de Calum Hood- revirei os olhos.

 

Luke,

 

Tudo bem, você já tem minha atenção.

Não acredito no você fez, isso foi incrível, meio louco, mas incrível.

Eu vou te escrever, contanto que você tenha paciência pra esperar até eu me revelar, pode demorar um pouquinho.

Você me surpreendeu, peguei um dos seus panfletos coloridos e pendurei na minha parede. Sorrio toda vez que olho pra ele.

Me escreva qualquer coisa, me conte coisas sobre você, deixa eu te conhecer.

—Garota Invisível.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei tão empolgada escrevendo esse capítulo...;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.