Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 8
Summer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/8

Eu caminhava por um chão macio, pareciam nuvens. Unicórnios dançavam ao som de Highway To Hell.

Algo ali não fazia sentido, aqueles unicórnios eram fofinhos de mais para estarem curtindo rock.

Acordei confusa, a música vinha do meu celular. Já era a décima vez que ele despertava. Eu estava atrasada, muito, nem dava mais pra assistir a primeira aula.

Resmungando sozinha, eu fui me arrumar. Aquilo era culpa de Calum que me fez ficar revisando a matéria até tarde, e depois a bronca da minha mãe não ajudou muito. Não que ela se importasse de verdade, acho que só estava irritada com alguma coisa.

Quando finalmente cheguei no colégio, tive que ficar aguentando Summer reclamar sobre o quanto era errado matar aula.

Tirei alguns livros do armário, Summer se silenciou de repente.

—Lucinda- aquela voz me dizia que algo ia dar errado.

—Meghan- a encarei confusa.

—Eu vou ser direta- o olhar dela estava me assustando- pra quem é a carta que Luke estava escrevendo?

—Eu não sei, porque eu saberia?- meu tom era calmo, mas por dentro estava gritando.

—Eu sei que você fez dupla com ele, e que a carta que ele estava escrevendo não era pra um trabalho idiota- ela estava irritada- então, pra quem é a carta?

—Luke levou a sério o trabalho porque ele precisa de nota e...- ela não estava acreditando naquilo- talvez seja uma musica, ou seja pra você. Por que é que você esta tão incomodada?

Ela me analisou, deixei minha expressão neutra.

—Luke é meu, e eu cuido das minhas coisas- ela disse num tom possessivo- se você não estiver me dizendo alguma coisa, eu vou descobrir.

O universo gostava de me colocar numas situações esquisitas.

—E ai garotas- Luke disse sorrindo pra nós.

Meghan imediatamente entrelaçou suas mãos, o pior é que ele não a afastou.

—Lukey- a voz de Meghan estava doce demais pros meus ouvidos.

—Oi- Summer respondeu ainda meio confusa.

—Nós temos que ir pra aula- disse pegando no braço de Summer pronta pra escapar dali.

—Espera Luce, tá tudo bem?- Luke me olhava confuso.

Meghan dividia olhares entre mim e Luke, ela estava desconfiada.

—Claro, eu só estou atrasada pra aula- olhar nos seus olhos era bom, me causava um friozinho na barriga- a gente se vê.

Quando eu finalmente entrei na sala de aula, respirei aliviada.

—Tá legal, agora você vai me explicar o que foi aquilo?- Summer disse, reconheci uma de nota de histeria em sua voz.

—Acho que talvez eu... esteja apaixonada por Luke Hemmings- sussurrei.

—Você o que...?-ele disse com os olhos arregalados.

—É só um talvez, não se preocupe- dei de ombros- acho que tudo depende da carta de hoje.

—Você está drogada?-ela me encarou séria.

—Você pode guardar um segredo?-perguntei- se você disser sim, dai as coisas vão começar a fazer sentido.

—Sim, agora me conta- ele disse curiosa.

E aos sussurros eu contei tudo a ela. No começo ela não acreditou que eu fosse capaz de ter escrito uma carta pra Luke, mas quanto mais eu falava, mais ela parecia acreditar acreditava.

—E então?-perguntei depois de terminar.

—Eu não esperava isso de você- ela disse sorrindo- isso é bem corajoso, e romântico.

—Seria bem romântico se Meghan não existisse- suspirei cansada.

—Hoje Luke pareceu se importar com você- ela disse- você não tem medo que ele acabe gostando de você, tipo, sendo só você.

—Nem sei se ele gosta da garota invisível, muito menos de mim- expliquei, aquilo fazia sentido pra mim- acho que somos amigos agora.

—Espera, quando é que você vai pegar a carta?-ela parecia mais empolgada que eu.

—Na ultima aula eu acho- só então percebi que realmente estava ansiosa.

Na hora do lanche, pela primeira vez em muito tempo, Summer e eu realmente conversamos. Foi estranho, mas um estranho bom. Acho que essa era a sensação de ter uma amiga.

Estávamos tão entretidas, que mal percebi quando Calum se aproximou e se sentou na nossa frente.

—Luce, ruivinha- ele nos cumprimentou com um sorriso.

—É Summer, não ruivinha- Summer revirou os olhos.

—Espero que esse sorriso no seu rosto signifique que você gabaritou a prova- dei uma mordida na minha maçã- porque eu perdi a hora hoje por sua causa.

—Summer, belo nome- ele disse com um sorriso sedutor.

As bochechas da ruiva ficaram da cor do seu cabelo. Me senti sobrando ali.

—É, você se atrasou por um bom motivo- ele disse me olhando- alguma coisa fez sentido naquela prova.

—Legal- falei.

—Então, você já pegou a carta?-Calum disse, depois olhou Summer- ãn...

—Tudo bem, eu já sei- ela disse com uma especie de orgulho.

—É, eu contei- dei de ombros- vou pegar a carta só na ultima aula.

—Você já leu alguma carta, porque eu adoraria....-Summer começou, então eles começaram uma conversa empolgante sobre as cartas.

É eles realmente pareciam estar se dando bem, acho que até demais.

Mais por habito, deixei meu olhar vagar até a mesa de Luke. Senti minhas bochechas coraram quando percebi que ele estava olhando também. Olhei meu prato por alguns instantes, e levantei o olhar novamente, ele continuava olhando.

Encarei a mesa sorrindo, talvez ele estivesse olhando por causa de Calum ou...não, era por causa de Calum.

Na ultima aula passei pelo armário do loiro, aliviada, peguei a carta.

Cheguei em casa e corri pro meu quarto. Encarei a carta, com medo do que ele me diria. Respirei fundo e tomei coragem, podia ser algo ruim, mas, de qualquer forma, eu tinha que saber.

Garota Invisível

Você definitivamente não é uma idiota, longe disso.

E por favor, não pare de me escrever, você não faz ideia do quanto suas cartas me fazem bem.

Eu gosto de você, não sei como é possível gostar de alguém que eu nunca vi, mas aconteceu.

Eu preciso muito te conhecer, isso já está me deixando louco, mais que o normal.

Eu fico me perguntando se já falei com você, se já te vi, se já te olhei nos olhos.

Você está me deixando confuso, por que é que não posso te ver?

Luke”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.