Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 5
Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/5

Luke rabiscava algo em seu caderno. Parecia distraído, aposto que nem tinha percebido que mordia o lábio.

Suspirei e olhei em volta, as paredes do seu quarto eram cobertas de pôsteres de banda.

—Luce?-ele disse.

—Sim?-olhei ele em duvida.

Ele se aproximou de mim, seu olhar preso ao meu.

—Eu posso te ver agora- suas palavras me deixaram confusa.

—Como é?-disse.

—Você não é mais invisível -ele disse, seu rosto a centímetros do meu. Quando ele fechou os olhos, sabia que ele ia me beijar.

Fechei os olhos, e esperei o beijo.....

Ofegante e decepcionada, foi assim que ela acordou. Cedo demais, ela resmungou pra si mesma, e foi se arrumar para o colégio.

Hoje era o grande dia, ela teria Luke só pra ela, com inúmeras possibilidades no ar.

—Bom dia- ela disse animada pra Summer, que a olhou desconfiada.

—Você esta de bom humor hoje, hein?- a ruiva estava surpresa, mas Luce não a culpava, raramente ela ficava animada daquele jeito.

—Eu dormi bem- Luce deu de ombros.

Na aula de história, assim como na de química, a garota não tirava Luke da cabeça.

Era óbvio que ela estava nervosa, mas se quisesse que a tarde desse certo, ela teria que aprender a controlar isso. A grande dúvida era, como olhar pro loiro sem sorrir feito uma idiota?

A próxima aula era vaga, então ela resolveu ir guardar seus livros no armário.

Encostados na parede, Luke e Meghan se beijavam.

“Tira essa boca suja do meu loiro”, não, ela não disse isso, mas vontade era grande.

Ela respirou fundo e continuou andando, quando estava passando por eles Luke a chamou.

—Hey Luce, tudo certo pra hoje a tarde?-ele perguntou.

A garota teve que reprimir o sorriso, ele ficava lindo com o cabelo bagunçado. Meghan lançou um olhar superior pra Luce.

—Claro, até mais tarde- ela disse, o loiro apenas assentiu.

Depois de jogar os livros de qualquer jeito dentro de seu armário, ela se permitiu sorrir.

Mais tarde ela deixou uma carta no armário do loiro.

Em casa ela estava em duvida do que vestir. Não era um encontro, estava longe disso, mas ela queria causar uma boa impressão.

Camiseta do Green Day, jeans surrados e all stars vermelhos. Não era melhor roupa do mundo, mais daria pro gasto.

O estômago dela borbulhava durante todo caminho até a casa de Luke.

Assim que tocou a campainha se lembrou de um detalhe bem importante.

A letra dela.

Se ela escrever algo, Luke perceberia que ela escreve igual à garota invisível. Tarde demais, a porta foi aberta.

—Hey- ele sorriu- entra.

Ela sentia seu corpo gelado, o rosto quente.

—Vem, vamos pro meu quarto-o loiro indicou a escada.

O quarto dele, uhm? Ela esqueceu de tudo por um momento, logo em seguida se sentiu uma pervertida por pensar aquilo.

—Gostei dos pôsteres- ela disse, olhando em volta, não era igual ao do sonho, mas chegava perto.

—Você curte Green Day?-Luke falou admirado assim que ela tirou o casaco.

—Eles são uma das minhas bandas favoritas- ela deu de ombros e começou a pegar seus materiais, ele fez o mesmo.

—Então, por onde começamos?-ele perguntou.

Ela estava sentada na cadeira da escrivaninha, e ele na cama.

—Você já escreveu uma carta?-ela perguntou, como quem não quer nada.

—Não de amor- ele mordeu o lábio.

—Não é tão difícil, é só você pensar em alguém que você gosta, e dizer o que sente – ela explicou.

—É como escrever uma musica?-ele perguntou.

—Isso aí- sorru.

Eles começaram e fazer alguns rascunhos, uns vinte minutos depois, Luke se jogou pra trás, ficando deitado na cama.

—Isso tá me entediando- ele resmungou.

—Espero que você não tenha escrito isso na sua carta- sorriu, ele revirou os olhos- deixa eu ver o que você escreveu.

Deixando seu caderno na cadeira, ela se sentou ao lado dele, e leu o rascunho.
 

Olá, anjo do meu pesadelo

A sombra no fundo do necrotério

A vítima menos suspeita na escuridão no vale

Podemos viver como Jack e Sally se quisermos

Onde você sempre pode me encontrar

Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal

E na noite desejaremos que isto nunca acabe

Desejaremos que isto nunca acabe”

—Luke, não foi você que criou isso, eu conheço essa musica- falou o encarando.

—Conhece?-ele arqueou a sobrancelha voltando a se sentar.

—I miss you - foi impossível não sorrir sorrindo- é uma das minhas musicas favoritas.

—Quem diria, você tem bom gosto musical- ele riu divertido.

—Ei- ela se fingiu de ofendida, mas acabou rindo também.

Nas horas seguintes, se esqueceram do trabalho, e falaram de suas bandas favoritas.

Luke mostrou sua coleção cds, que eram muitos. Luce já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha rido, ele era mais divertido do que ela imaginava.

Os dois estavam sentados no chão, ouvindo Green Day, era como se eles se conhecessem desde sempre.

—Curti rock e toca guitarra, você até que seria legal, se conhecesse Arctic Monkeys- o nervosismo dela já tinha sumido a muito tempo, o que a deixou mais solta.

—Eu sou muito legal- Luke tentou ficar serio mas acabou sorrindo- eu conheço eles, só não ouvi muitas musicas. O próximo cd que eu comprar vai ser o deles.

—Então você ainda tem salvação- ela disse, o fazendo sorrir.

—Como é que a gente não se falou antes?-ele perguntou, como se falasse com ele mesmo.

—Algumas pessoas são invisíveis- ela deu de ombros, ele franziu a testa- é que eu sou não muito boa em socializar com as pessoas.

—Você é uma tipica antissocial- ele disse balançando a cabeça.

—Não sou antissocial – respondeu serena- só não gosto muito de pessoas.

A risada dele preencheu todo o quarto, ela só o encarou om um sorriso bobo nos lábios.

Mas como tudo que é bom, dura pouco, o celular dele aptou. Ele leu rapidamente sua mensagem, então fez careta.

—Tudo bem?-ela perguntou meio curiosa.

—Sim- ele balançou a cabeça.

Luce se deu conta que já era tarde, e que provavelmente, ele iria fazer alguma coisa depois.

—Já esta na minha hora- ela se levantou e recolheu seus materiais.

—A gente não fez nada da carta- ele disse entregando o casaco dela.

—Você tenta escrever algo, e depois me mostra, tudo bem?-ela terminava de vestir o casaco.

—Claro, dai você me mostra a sua também- ele disse.

Luke a levou até o porta, eles se despediram com um até logo, o loiro sorriu pra ela.

O dia de hoje não havia sido como o esperado,não foi muito melhor. Luce descobriu muito sobre Luke, e olha que eles só falaram de musica.

Agora que ele sabia que ela existia, não como a garota que escreve cartas pra ele, mas ela de verdade, as coisas poderiam ser diferentes, sim, afinal nada é impossível.

Luke

Estou nervosa com o dia de hoje, já ouvi American Idiot umas dez vezes, mas não consegui relaxar ainda.

Não posso dizer porque estou nervosa, tornaria tudo obvio demais. Mas é um nervoso bom. Eu amo essa sensação.

Ps: Adoraria ler algo que você compôs.

Garota Invisível”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.