Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 2
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/2

 

Ansiosa, era assim que Luce estava. Ela até chegou mais cedo no colégio, pra poder ver a expressão de Luke.

Será que ele a procuraria em meio aquela multidão de alunos? Será que ele gostou da carta? Ao menos ficou interessado?

Perguntas como essas eram importantes, mas não tão importante quanto se ele a responderia. Ela se sentiu frustrada quando percebeu que não tinha jeito de de receber uma resposta, não sendo a garota invisível.

Ela não sabia o que esperar, mais definitivamente, não era um Luke todo sorridente e de mãos dadas com Meghan.

—Bela resposta- a garota sussurrou com ironia e seguiu pra sala de aula.

Luce permaneceu debruçada sobre sua carteira. Irritada, decepcionada. O professor parecia empolgado com sua aula de história, mas também era o único.

Dava pra ver Calum e Michael dormindo, praticamente babando na carteira. Seus olhos buscaram pelo loiro, ele parecia concentrado em algo no seu caderno.

Como ela se sentava um pouco mais a frente que Luke, fingiu derrubar o lápis pra poder olhar melhor. Surpresa, ela identificou o envelope da sua carta. Ele dobrou um papel e colocou dentro do envelope.

Não dava pra saber quanto tempo ela tinha ficado naquela posição, só percebeu que estava paralisada quando chamaram sua atenção.

—Lucinda, algum problema ai?- maldito sejam os professores de história.

Todos tinham se virado pra ela, inclusive Luke, que a olhava com curiosidade. Ela não precisava de um espelho pra saber que seu rosto estava vermelho.

— Sim- ela respondeu se endireitando na cadeira.

No resto da aula, ela manteve a cabeça abaixada, encarava as folhas em branco do caderno, imaginando se aquele papel era uma resposta. Ela sentia vontade de gritar e dançar só de pensar na possibilidade.

Nas outras aulas foi meio difícil de se concentrar. Mas quando o sinal finalmente tocou, ela praticamente correu da sala.

Só se deu conta que estava indo pro armário de Luke, quando viu ele e Meghan se agarrando ali. Tinha muita gente no corredor, todos pareciam achar aquilo normal.

Obrigando suas pernas a se moverem, ela entrou no banheiro mais próximo. Encarou seu reflexo no espelho. A cara fechada não era algo que ela pudesse esconder.

Luce começou a lavar as mãos quando Meghan e outra garota entraram no banheiro.

— Vocês são tipo muito fofos juntos- a garota de voz irritante dias empolgada- quando vocês vão oficializa?

—Luke não gosta de compromisso - Meghan suspirou- mas eu não desisto fácil, ele vá me pedir em namoro, é só uma questão de tempo.

A convicção na voz dela deixou Luce enjoada.

—Como você vai fazer isso? - a irritante perguntou.

— Tenho meus meios- Meghan sorriu maliciosa.

Depois de lançar um olhar estranho a Luce, que ainda lavava as mãos, a duas saíram.

Aquela conversa tinha deixado o dia de Luce deprimente, foi por isso que ela resolveu matar as ultimas duas aulas.

Mesmo se sentindo mal, ela resolveu passar no armário de Luke, afinal ela tinha outra carta pra ele. Ao colocar a carta no armario do loiro, ela percebeu a ponta do seu envelope anterior preso na parte de cima da porta. Ela olhou pros lados pra ter certeza que estava sozinha, então puxou o envelope e o guardou no bolso.

O caminho até sua casa pareceu mais longo, mas quando ela chegou em casa, se viu assustada.

Se aquela não for a resposta que ela esperava?

— Dane-se- ela deu de ombros e pegou a carta.

"Garota invisível

Talvez eu realmente seja um idiota, não sei direito. Na maioria das vezes, eu não sei quem sou direito, talvez nunca saiba. Você sabe quem você é de verdade?

Luke"

—Não eu não sei- ela sussurrou.

Mais de uma coisa ela sabia, estava ainda mais inebriada por ele.

"Luke

Ser invisível as vezes é bom. Eu não tenho que me importar que os outros me vejam, não como eu realmente sou. Não que eu saiba isso também. Mas isso me faz sentir melhor, pelo menos em relação ao resto das pessoas, não a você.

Eu gostaria de saber mais sobre você, sonhos, medos, qualquer coisa, você curti Blink 182? É minha banda favorita.

Enfim, espero sinceramente que você não me ache uma louca.

Você já desejou ser invisível como eu?

Garota Invisível"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.