Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 15
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/15

—Desde de quando você tem tantos vestidos?- disse surpresa, encarando o closet da garota ruiva.

—Uma garota precisa de vestidos, Luce- ela revira os olhos, como se fosse óbvio- agora vamos ver se encontramos algo pra você.

Me sento na cama, enquanto ela vai jogando as roupas pra mim, de vez enquanto falando sozinha.

—Isso é meio estranho- resmunguei- estou sendo enterrada por vestidos.

—Eu só quero que Cal me ache bonita- ela diz baixinho, com as bochechas coradas.

—Acredite, você poderia ir até nua que ele não ia reclamar- brinco, ela fica ainda mais vermelha- aquele asiático gosta mesmo de você.

—É eu sei- ela suspira, então sorri sonhadora.

Depois de algum tempo (muito), finamente encontramos algo pra vestir.

—Sabe, a gente nunca fez uma festa do pijama- Summer disse, se deitando ao meu lado- seria divertido.

—Sim, a gente ainda tem bastante tempo pra isso- sorrio.

Ouço o toque de mensagem do meu celular, e saio a sua procura. Resmungo comigo mesma, estava na minha mochila esse tempo todo.

Junto do meu celular, estava um envelope, eu conhecia muito bem aquela letra.

—Ah meu deus, é uma carta de Luke?-Summer grita ao meu lado.

—Você pode ãn...me deixar sozinha?- peço, ainda sem conter o sorriso.

Ela apenas resmunga algo e sai do quarto. Respiro fundo e leio a carta.

 

Garota Invisível

 

Luce, minha Luce, isso é tão bom.

Eu nunca imaginei que uma simples carta resultaria em algo tão maravilhoso como você. Fiquei imaginando seu sorriso, seu beijo, você por inteiro, e nem por um momento consegui acertar. Não é como eu imaginei, não, é muito melhor.

Queria fazer isso de um modo especial, mas não sei se consigo ser romântico. Já que tudo começou assim, me pareceu certo fazer isso através de uma carta.

Lucinda Grey, você quer namorar comigo?

Ps: Acho que você só vai ler isso mais tarde, então por favor, antes que eu fique louco, venha me dizer sim.

—Luke”

Um vestido azul, jaqueta jeans e meu coturno vermelho, eu estava pronta.

Eu tentava me manter calma, mais algo borbulhava no meu estômago.

A ruiva me puxava por entre as pessoas, casa de Calum estava cheia. Em algum momento Summer me entregou um copo vermelho com alguma bebida, e logo foi atrás de Calum.

Eu olhava em volta, em busca de Luke, alguém tão alto não deveria ser tão difícil de se achar.

—Procurando alguém?- ele sussurra no meu ouvido.

—Luke- sorrio de imediato, passando meus braços em volta do seu pescoço.

—Então, você tem algo pra me falar?-ele pergunta no meu ouvido, não sei se é por causa da música alta, ou outra coisa, mais eu estou adorando.

—Não sei, tenho?- me faço de desentendida.

Ele se afasta, só o suficiente pra olhar nos meus olhos. Sinto meu coração acelerar, Deus do céu, como meu namorado é lindo!

—Sim, sim, e sim- disse, sem conter a emoção.

Ele ri, me girando no ar, por um momento me esqueço das pessoas a nossa volta. Ele encosta sua testa na minha, seus olhos estão brilhando.

—Minha namorada- ele diz baixinho.

Doce e suave, seus lábios pressionaram os meus.

O momento estava sendo mágico, a voz de um ser irritante nos interrompe.

—Tá legal pessoal, hora do show- a voz de Calum ecoa pela sala- Hemmings, desgruda da Luce e vem pra cá.

Todos ali riram, senti minhas bochechas queimarem, Luke beijou minha testa e foi até Calum.

No palco improvisado, eles se preparavam. Ash na bateria, Cal no baixo, Mike e Luke na guitarra. Eu já tinha me preparado mentalmente pra ver eles cantando, mas ver ao vivo é algo totalmente diferente.

—Essa musica é pra Luce- Luke diz, ajeitando o microfone- minha namorada.

Respira, Lucinda, respira, não surta antes dele cantar.



...That's what I like about you

You hold me tight

Tell me I'm the only one

Wanna come over tonight?

 

Keep on whispering in my ear

Tell me all the things that I wanna hear

'Coz it's true, that's what I like about you

 

Luke canta olhando diretamente pra mim, eu só consigo sorrir me balançar no ritmo da música.

Quando Calum canta, percebo que Summer está do meu lado, porque ela está pulando e se balançando igual louca.

Keep on whispering in my ear

Tell me all the things that I wanna hear

'Coz it's true, that's what I like about you

 

Apenas dou de ombros, e me junto a ela.

 

That's what I like about you

(What I like about you)

That's what I like about you

(What I like about you)

That's what I like about you

(What I like about you)

That's what I like about you

 

Musica após musica, Vapor, I Miss You, Fly Away, sinto como se meu coração fosse explodir de tanta alegria.

Cabelo bagunçado, olhos brilhantes, concentrado na sua guitarra, esse é o meu Luke.

Assim que eles terminam, me agarro ele, o beijando assim que alcanço sua boca.

—Eu ia perguntar se você gostou- ele ri entre o beijo- mais isso responde minha pergunto.

—Você foram incríveis- disse, sem conter a empolgação- eu to tão feliz, que poderia ficar aqui e te beijar pra sempre.

—Por mim, tá perfeito- ele sorri, me beijando.

Ao som de I wanna be yours, eu danço com meu namorado, desejando que essa noite nunca acabe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente a fic já tá o final :(
Me digam se gostaram, pra mim foi emocionante;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.