Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversario Luke, todo amor do mundo pra você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/16

—Qual é Luke, não é tão difícil assim- disse novamente.

—Isso porque você não dorme em todas as aulas de física- ele resmungou, se jogando na minha cama.

—Se você acertar você ganha um beijo- propus, me sentando ao seu lado.

—E se eu errar?- ele disse mordendo o lábio, isso era golpe baixo.

—Você também ganha um beijo- disse, tentando soar séria.

—Uhmm...- ele sorriu, me puxando pra si.

Beijar Luke era algo que eu nunca me acostumaria, era tão viciante eu me esquecia de tudo.

—Viu, bem melhor assim- ele sussurrou, sua voz rouca no meu ouvido me causou arrepios.

—Eu devia ter desconfiado desse seu interesse repentino pelos estudos- murmurei, ainda meio entorpecida pelo seu perfume.

—Luce querida, espero que...- minha mãe entrou no quarto de repente.

Eu e Luke nos sentamos apressados, encarando ela meio assustados.

—Ãn, me desculpe...interrompi algo?- o sorriso divertido dela mostrava que ela não estava nem um pouco culpada.

—Nós só estávamos estudando, senhora Grey- Luke disse, sorrindo simpático.

—Anatomia, sei- ele riu abertamente.

Escondi meu rosto no travesseiro, que poderia sentir tanta vergonha na vida.

Luke apenas sorriu, com as bochechas levemente coradas.

—Bem, hoje meu namorado vai vir pro jantar- ela disse sorridente- e achei que serei uma ótima chance de você me apresentar Luke como seu namorado, sabe, oficialmente.

Sempre achei ruim minha mãe ser distante, mas agora que ela estava mais próxima, tudo tinha ficado mais...constrangedor.

—Claro, eu vou adorar- Luke disse animado.

Minha mãe apenas assentiu e saiu do quarto.

—Como será que ela descobriu?- perguntei em dúvida.

—Não sei, quem sabe porque nós dois estamos sempre juntos, ou por nos beijarmos o tempo todo, ou talvez por que ela dorme no quarto ao lado e...

—Já entedi- revirei os olhos.

Charlie era loiro, barba rala, olhos verdes. Talvez seja de família essa atração por loiros.

Depois das devidas apresentações, fomos jantar.

Em outro tempo eu me sentiria desconfortável com essa situação. Mas agora Luke estava ali, sorrindo e fazendo piadas, me fazendo sentir bem.

—Tudo bem crianças, nós vamos comprar sorvete- minha mãe disse- juízo.

Luke e eu nos sentamos no sofá, deitei minha cabeça no seu peito.

—Não sei como o sorvete daqui acaba tão rápido- Luke brincou.

—Também não sei, só como quando estou triste, feliz, ou com saudades de você- disse séria.

—Não sei como sua barriga não congelou ainda- ele disse risonho, cutucando minha barriga.

—E um dom- dei de ombros.

Ficamos em silêncio, Luke assistindo TV, acariciando meus cabelos, e eu assistindo Luke, e sua completa perfeição.

—Amor?- chamei.

—Uhmm?

—No começo, porque você respondeu minha carta?- disse curiosa- quer dizer, eu poderia ser só uma louca obsessiva, então, porque?

Ele apenas me olhou em silêncio, pensando na resposta.

—Não sei muito bem, acho que algo em você me chamou atenção. Você foi diferente, única e eu adorei isso- ele sorriu mostrando as covinhas- você me deu a chance de ser eu mesmo, e era tudo que eu precisava.

—No fundo acho que era eu é que não estava sendo eu mesma. Gosto do que eu sou agora- disse, só agora vendo o quanto as coisas mudaram- mais ainda vou sentir falta de quando você me escrevia.

—Sempre vou escrever pra você, seja músicas ou cartas, até ficarmos velhinhos- ele sorriu, e beijou minha testa.

—E ainda diz que não é romântico - brinquei, foi impossível não sorrir.

—Aprendi com a melhor- ele murmurou.

—Promete, que quando ficar famoso não vai esquecer de mim?

—Nunca esqueceria da minha garota invisível.

 

Garota Invisível

 

Luce, meu amor, estou com saudades.

Começamos a gravar o CD hoje, mal posso esperar pra você ouvir. Queria que você estivesse aqui.

Não consigo parar de comer sorvete, e olha que está frio aqui, tudo culpa sua.

O produtor adorou as nossas músicas, então obrigada por todas as inspirações.

Volto pra casa o mais rápido possível.

Estou torcendo por você, espero que as coisas com a editora estejam dando certo.

—Luke”

 

Luke

 

Eu consegui, vou ser oficialmente uma escritora. Já imaginou todo mundo lendo nossa história? Vai ser divertido.

Você só esta há uma semana fora, mas eu sinto como se fosse um ano, volte logo, preciso que você cante pra mim dormir, de preferência bem pertinho de mim.

PS: espero que você tenha um terno, porque mamãe e Charlie vão se casar.

—Da sua, Garota Invisível.”

 

Garota Invisível

 

Um ano juntos, você acredita nisso? Tem noção do quanto eu te amo?

Não me canso de escrever pra você, na verdade sinto saudades de antes, quando tínhamos mais tempo.

Não me canso de te olhar, de ver o seu sorriso, o modo como seus olhos brilham. Eu realmente amo você.

Assim que esta turnê terminar, estarei ao seu lado.

Farei uma pergunta, e se tudo der certo, você vai ser minha, pra sempre.

Logo estarei em casa.

—Luke.”

 

Luke

 

Você bem que podia ter me avisado antes, não acredito que você fez isso.

Luke Hemmings seu idiota, não acredito que você me pediu em casamento de um jeito tão lindo.

Cantar na minha janela, os bilhetes, foi absurdamente perfeito.

Calum e Summer esperando um bebê, eu você noivos, tudo passou tão rápido. E se possível, eu te amo ainda mais.

Da sua, Garota Invisível”

 

Garota Invisível

 

Senhora Hemmings, isso soa tão divertido e surreal.

Apenas uma semana longe, e aqui estou eu, escrevendo pra você.

Você de branco, dizendo sim, seu sorriso, nunca vou me esquecer.

Ajudei Mike a escrever uma música hoje, ele está todo apaixonado, dessa vez parece ser sério, finalmente.

Te vejo daqui alguns dias, não se esqueça que eu te amo.

—Luke.”

 

Luke

 

Meu amor, estava pensando hoje, tudo deu certo. Você e tornou famoso e prestigiado, além de ser um marido incrível.

Li algumas das nossas cartas antigas, fico me perguntando de onde tirei tanta coragem. Mas logo tenho a resposta, você me deu coragem.

Sei que são só dois dias, mas já estou com saudades. Nos vemos no casamento do Ash.

Ps: logo você vai ter mais alguém pra cantar na hora de dormir.

Da sua, Garota Invisível”

 

Garota Invisível

 

Luce, ela é tão linda, uma mistura perfeita de nós dois.

Nunca imaginei que a vida pudesse ser melhor, isso até nossa April chegar.

Tão pequenininha, mas adora quando eu canto Green Day pra ela dormir.

Estou sobrevivendo, cuidar dela sozinho é difícil, mesmo que seja só pro um dia. Sei que você é uma escritora famosa e tudo mais, e que a viajem foi necessária, mas ainda sinto sua falta.

Te espero de noite, comprei mais sorvete. Amo você.

—Luke”

 

Garota Invisível

 

Luce, meu amor, você está dormindo agora, tão serena, então resolvi escrever.

Cada vez que me olho no espelho, me sinto mais velho. Mas então olho nos seus olhos, e é como se eu fosse um adolescente novamente.

Todos os dias você me faz sentir amado, me faz sorrir, me faz feliz. Gostaria que você soubesse o quanto sou grato por isso.

—Do seu, Luke.”

 

Luke

 

O azul do seus olhos, o jeito como você morde o piercing, o modo como sorri, não pensei que fosse possível se apaixonar de novo pela mesma pessoa, mas aconteceu.

Eu te amo parece pequeno pra nós dois. Então, você já superou o sorvete a muito tempo.

—Da sua, Garota Invisível”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capítulo.
Meus agradecimentos sinceros a todos que comentaram, e leram.
Espero que esse final tenha sido digno de Invisible Girl.

Caso fiquei interessados, estou começando In my mind, uma fic com Calum.
Bem, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.