Invisible Girl escrita por LittleWolf


Capítulo 14
Meu Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692045/chapter/14

Finalmente sexta-feira. Será que a vida poderia ser melhor que isso? Não, não mesmo.

Nunca me senti tão feliz em estar no colégio, ainda mais quando Luke pegou na minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus. Sorri e o encarei feito idiota.

—O que foi?-ele perguntou curioso.

—Isso parece um sonho- admiti, sentindo minhas bochechas queimarem.

—Seus sonhos comigo são bem realistas, não é?-ele disse risonho.

—Isso é constrangedor- balancei a cabeça, tentando não ficar ainda mais corada.

—Se te faz sentir melhor, também sonho com você, é ainda melhor agora, que sei quem você é- ele disse, olhando diretamente nos meus olhos, acho que perdi alguma coisa...talvez o fôlego ou as batidas do meu coração.

—Com você dizendo coisas assim fica difícil não achar que um sonho- resmunguei sem conter o sorriso- temos que ir ou vamos nos atrasar.

Enquanto em andava com Luke pelos corredores, senti os olhares sobre nós. Me senti em um daqueles filmes americanos, não gostei nenhum pouco daquilo.

Não gostava de atenção, nem que me olhassem, era fácil ser invisível. Aquilo era muito estranho.

—Relaxa, eles só estão curiosos- Luke sussurrou, passando o braço por cima dos meus ombros.

—Gostava mais quando eu era invisível- resmunguei baixinho.

—Eu não, prefiro muito mais agora- ele disse, com um dos sorrisos mais lindo que eu já vi.

Aguentar um professor chato falando foi o de menos, pelo que percebi, Luke e eu eramos o novo assunto de todos ali.

—Relaxa Luce- Summer sussurrou da mesa ao lado, apenas revirei os olhos pra ela.

Assim que tive a chance, fui até o banheiro lavar o rosto pra ver se despertava um pouco da aula demorada.

Encarei meu reflexo. Quem se importa se estão falando de você? Eu tenho Luke só pra mim, isso é suficiente pra não me importar com nada. Agora sim, eu estava mais confiante.

—Vejam só se não é a nova namoradinha de Luke- assim que eu ouvi aquela voz irônica, senti minha confiança tremer um pouco.

—Meghan- disse, tentando parecer firme.

—Era você esse tempo todo- seu tom acusatório não ia me intimidar- mandando cartas pro meu Luke.

—Ele não é seu, não mesmo- sorri confiante, ele era meu Luke.

—Bem, agora não,- ela disse irritada-  mas você acha mesmo que isso vai dar certo? Você não passa de uma nerd, antissocial e estranha. Você não conhece Lukey como eu, logo isso vai acabar e você vai voltar a ser a garotinha sozinha e invisível que sempre foi.

 O sorriso vitorioso no rosto daquela loira oxigenada estava me irritando de uma forma que nem eu entendia. Mas se havia uma coisa que eu tinha aprendido, era a ignorar minha insegurança.

—Ser chamada de nerd, antissocial e estranha não me ofende, até gosto disso- disse firme - posso não saber tudo sobre Luke, mais eu o conheço, não faz ideia do quanto. E sim, acho mesmo que isso vai dar certo, porque eu estou apaixonada por Luke, e por algum motivo... incrível e mágico, ele também esta por mim. Então pode dizer o que for, você não vai me intimidar, nunca mais.

O olhar chocado no rosto dela me deixou satisfeita. Sorri pra ela, e sai calmamente do banheiro.

A cada passo que eu dava, me sentia mais leve. Precisava de um abraço,assim que vi meus amigos, praticamente corri até eles. 

Assim que vi meu loiro, abracei ele, escondendo meu rosto no seu pescoço, sentindo seu perfume, aquilo me acalmava.

—O que foi?-ele perguntou confuso.

—Senti saudades- sussurrei contra sua pele.

—Pelo amor de Deus, foram só algumas aulas Lucinda-Summer disse, fazendo todos ali rirem.

—Mais um casal meloso pra ficar de vela- Michael resmungou, mais sabia que ele estava sorrindo.

—E eu hein Clifford?-Ash disse tentando ficar sério, então abraçou Mike- vem cá meu amor.

—Urgh prefiro segurar vela- Mike reclamou tentando se afastar, foi impossível não rir daquela cena.

—Tudo bem?-Luke perguntou baixinho.

—Melhor impossível- disse, ficando nas pontas dos pés, pra que pudesse beija-lo.

Ignorei as piadinhas idiota dos meus amigos, tudo que importava naquele momento era os lábios de Luke nos meus.

—Ok, agora eu e você temos que ir escolher nossas roupas pra festa- Summer meio que me puxou de Luke.

—Festa?-repeti meio confusa, em geral beijar Luke me deixava assim.

—Não me diga que você esqueceu da minha festa?-Calum fez cara de ofendido.

—Claro, a festa, mal posso esperar- tentei parecer animada, mas a antissocial dentro de mim fez careta.

—Isso foi triste de se ver-Cal balançou a cabeça, fingindo estar decepcionado.

—Nós vamos cantar- Luke disse, me animando de imediato.

—Mal posso esperar por isso- disse empolgada.

—Esse é o poder do Hemmings- Ash cantarolou, nos fazendo rir.

Eu mal podia esperar pra ver eles tocando e cantando. Pela primeira vez na vida, eu realmente estava empolgada pra ir numa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.