Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigada a Alyve Lynch e Lenna di Angelo por comenta o capitulo.
espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/4

 

Pov Austin

Voltei pra mesa e alguns minutos depois o sinal tocou avisando que o intervalo acabou fui pra sala a assistir o penúltimo horário.  A professora passou uma atividade e mandou a gente responde. E assim passou o último horário à gente respondendo atividade, Terminou a aula sai da sala fui guarda meu material no armário só com o meu caderno e com o livro do professor Marcos. Fiquei esperando o dez vim. Com um pedaço Dez chegou guardou seu material e se virou pra mim.

— Austin, como foi com a Ally? Você conversaram oque?

Perguntou ele e começamos a anda.

— Não consegui pensar em nada pra fala com ela. E eu ainda fiquei nervoso única coisa que eu fiz foi oferecer um sanduíche quem tava na minha mão e sai ante dela dez que não queria.

— Austin não acredito que você tinha a chance de fala com Ally e deixo escapar.

— Cara eu fiquei nervoso tá ok e tchau, falei um pouco bravo. Não com Dez e sim comigo mesmo. - vou pra casa vou terminar de responder atividade do professor Marcos. Falei tentando escapa do assunto.

— Tchau, Austin também vou responde atividade até amanhã.

Cheguei em casa fui por quarto tomei banho Vesti uma bermuda e uma  camisa regata  vermelha. Sai do quarto fui pra cozinha tinha um bilhete da minha mãe na geladeira.

"Austin fui ajuda seu pai com a loja, seu almoçar já tá pronto coloque no micro-ondas pra esquenta.

“Beijos Mimi Moon.”

Amassei o bilhete e joguei no lixo, peguei meu almoço esquentei e comi quando acabei lavei o meu prato e fui por quarto responde atividade. - Da bem que eu parei na questão 25 só falta cinco pra eu acabar. Demorei um pouco pra acabar de responder a cabei fui dormir um pouco.

Pov Ally

Cheguei em casa  fui por quarto coloquei meu material na instante por banheiro tomar bainho. Tomei bainho coloquei um short curto e uma regata preta. Fui pra cozinha e encontrei Maria lá. Maria trabalho aqui em casa dês que eu nasci tem ela como uma mãe, já que minha mãe de verdade não quis saber de mim. É Maria ela mim chama de filha.

—Boa tarde Maria.

— boa tarde filha, como foi na escola?

— boa tarde Maria. Foi bem.

Ajudei ela colocar o almoço na mesa e sentamos pra almoçar.

Acabei coloquei o meu prato na pia fui por quarto dormir.

Acordei fiquei olhando por teto quando mim lembrei-me da atividade pra responde.  Respondi tava um pouco difícil mais conseguir responde atividade fui pra sala assistir o filme.

Por volta das 7hora fui ajuda Maria na cozinha a fazer a janta quando eu tava terminando a salada meu pai chegou. Pai veio até a cozinha.

—Boa noite filha, depois da janta quero fala com você e com Maria.

Eu e Maria concordamos.

— Ta, ok pai.

Tomei bainho fui voltei pra sala de jantar sentei-me à mesa coloquei minha janta e comemos calado cada um entretido com sue pensamento.

Acabamos de jantar formos pra sala sentamos no sofá meu pai foi logo falado.

— Ally e Maria, vou viajar amanhã e vou ter que ficar pelo um mês viajando

—Um mês pai! Mais por quê?

— peguei um caso importante mais não é aqui em Miami e sim em nova York. Maria a Ally vai ficar sobre sua responsabilidade.

— Tá ok , falamos ao mesmo tempo .

—vou por meu quarto boa noite.

Troquei minhas roupa pela minha camisola escovei meu deste. Deitei na cama e mim lembrei-me do que aconteceu hoje na escola, sorri só em mim lembra-se do Austin e acabei pegado no sono.

     

Pov Austin

Acordei fui por banheiro joguei água no rosto para espanta o sono peguei meu violão, passei pela cozinha e fui lá por quintal. Sentei na cadeira perto da piscina. Comecei a toca no violão e canta.

*I can't say i'm in love*

I can't say i'm in love

Heart's beatin' faster, might need some surgery

Natural disaster, you're takin' over me

And st-st-stutter, vision bl-blurry

There ain't no other brings me to my knees

And it gets so hot whenever we’re alone

But i can't say i'm in love

No, i won't

 

I don't know what love is

But i know i've never felt likes this

Your kiss is magic

Like a circle, yeah perfectness

And i can say yes, tell you ‘‘me too''

You say it first, it's easuc for you

Even though know that it's true

I can't say i'm in love

(Woah-uh- uh-uh- oh-oh-woah!)

(Woah!)

Even though know that it's true

(Woah oh ooh oh!

I can't say i'm in love

 

Cantei só um pedaço da musica já era quase oito hora da noite, fui pra dentro da casa meus pais já tinha chegado.

— Austin filho vai toma bainho quanto eu termino de aprontar a jantar.

— Tá, ok mãe.

— Austin!

— OI

—Gostei da musica que você tava cantando

—obrigado mãe. Falei sorrindo e já subindo a escada

Tomei bainho fui pra sala de jantar, e a jantar já estava na mesa sentei-me à mesa jantamos calado a cabei fui por meu quarto escovei meus dente troquei minha roupa coloquei um pijama liguei meu som, fiquei escutedo umas músicas que eu gravei com ajuda do Dez. e acabei dormindo pensado no sorriso da Ally.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!