Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

obrigada a Alive Lynch e a Lenna Di Angelo por comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/5

 

Pov Ally

—Ally! Eu sempre quis fazer isso

Falou o Austin se aproximando quando a boca dele já tava bem próxima da minha quando ele ia me beijar acordo com alguém me chamando.

— Ally acorda se não você vai se atrasa pra escola menina.

— hum ok, tô acordada.

Fala e volto a dormir, agora sem sonhos.

Acordei com Maria me chamando.

 -Allycia Marie Dawson! é bom você alevanta essa bunda branca da cama agora se não você vai chegar mais atrasa do que já tá na escola.

—Maria que hora é?

Falei com voz roca de sono e coçando o olho.

— E sete e vinte. E bom você cuida logo. Fala ela saindo do quarto.

—Puta meda to atrasa, dei um pulo da cama corri por banheiro tirei toda minha roupa fiz um coque frouxo no meu cabelo fui pra de baixo do chuveiro tomando todo cuidado pra não molha meu cabelo. Lembrei-me que eu tiver um sonho com Austin na hora que ele ia me beijar a Maria me acordar.

 Acabei meu banho peguei minha toalha me sequei e me enrolhei na toalha sai do banheiro fui por close. Vesti uma lingerie branca, peguei um vestido preto com estampa branca de laço e um cinto em forma de laço na cintura ele é curto vai ate a metade da coxa. Calcei meu sapato preto passei uma maquiagem leve no rosto e sai do quarto e fui pra cozinha.

— Bom dia Maria.

— Bom dia Ally, vai tomar café?

— Não, Maria hoje não vai da tempo vou só pega duas torrada e um suco de morango. Eu como direito na escola. Terminei de comer.

— Maria você pode ligar por táxi pra me encontro eu escovo os dente.

— Posso sim filha vai e cuida logo.

Cheguei ao banheiro escovei meus dentes passei meu perfume e retoquei meu gloss de cereja.

Peguei meus matérias e sai do quarto fui pra sala, encontrei Maria na sala. - Ally o taxi já chegou.

— Obrigada Maria. Falei dando um beijo na bochecha dela e sai de casa, entrei no taxi.

— Bom dia pro Marinho school, por favor. Falei desmanchando o coque meu cabelo ficou adulado.

—Bom dia, tá ok. Ele falou

Cheguei ao colégio paguei o táxi. E o porteiro abril o portão pra eu entrar. Sai correndo pela a escola parei de corre quando eu tá perto da porta da sala. Arrumei meu cabelo e entre na sala o professor Rafael já tava na sala.

— Bonito senhorita Dawson chegando atrasa.

— obrigado professor faço oque posso. Tentei fazer graça mais não deu certo.

— Já pra seu canto, falou ele aprontado minha cadeira. 

Ok foi à única coisa que falei, mim sentei na cadeira do lá da Trish.

— Como eu tava dizendo quando a Ally me atrapalhar vou passar um trabalho de Matemática e antes que você pergunte é em dupla e quem vai  escolher as duplas de vocês só eu. Mas primeiro vou escrever no quadro o trabalho. O professor começou a escrever no quadro.

Comecei copia o trabalho quando a Trish começar a me chama baixo, Me viro pra ela.

— Ally, Ally!

—OI.

— Porque você chegou hoje atrasa na escola. Pergunta ela falando  baixo por professor não ouvir.

— Acabei dormindo mais que a cama. Falei e voltei a copia o trabalho.

Cinco minutos depois o professor termina de passa o trabalho.

— Bom turma preste atenção quem vão ser as dupla de vocês. Vamos lá Ally Dawson e... Austin Moon. o professor fez um pouco de suspense. 

Na mesma hora eu olhei pra trás e dei um sorriso por Austin que retribuir o sorriso.

— professor eu queria fazer dupla com a Ally falou a Trish emburrada.  

— Queria não e poder agora deixa eu continua falando quem são as duplas.

— Dallas e Candice, Brooks e Pedro, kira e Diego, Dez e Trish.  E assim ele vai falando as outras duplas. Quando ele termina de fala as duplas. – Há, antes que eu mim esqueça o  trabalho vai valer a metade da nota.

Senti alguém tocar meu ombro e me chama. Na hora senti como tivesse passado uma corrente elétrica no meu corpo parece que a pessoa também sentiu porque tiro a mão do meu ombro. E me viro pra trás olho pro Austin que tava me chamando.

— Ally você acha melhor fazer o trabalho na sua casa ou na minha casa. Perguntou o Austin.

— por mim tanto faz, mais gente por de fazer na minha casa oque acha?

— por mim tudo bem. 

—Austin de que hora você pode e lá em casa?

— Lá pelas 4 horas tá bom pra você?

— Pra mim tá.

—Então às quatro horas eu vou pra sua casa. Falou com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto.

“Ele ficar muito bonito sorrindo’’ - foco Ally - falei com migo mesa.

—Tá ok. Poder mim da o seu número do celular pra depois eu passa o meu endereço pra você

— Tá a nota ai.

Austin min deu o número dele e eu do um toque pra ele a nota o meu. E assim passaram os dois horários do professor Rafael. Agora é o horário da professora Beatriz ele passa uma atividade para responder. Aulas da professora passam rápidas e agora toca por intervalo. Fico na porta esperando a Trish quando o Austin passa por mim e eu seguro no braço dele sinto a mesma corrente elétrica, vejo que ele também sentiu e tiro minha mão do braço dele.

— Austin, você quer senta com eu a Trish no intervalo?

— Claro, eu posso chama o Dez?

— Pode sim.

O dez vem saindo quando o Austin o chama.

— Dez! A Ally chamou a gente pra senta com ela vamos.

— Vamos sim. Oi Ally! Fala o dez a senador pra mim

—Oi Dez, a seno de volta. - vamos só espera a Trish e a gente vai.  Termino de fala e a Trish sai da sala.

— Vamos. Falo. - Trish os meninos vão tentar com a gente hoje. A Trish a regalo os olhos.

— Porque você chamou a ferrugem e o lourinho.

— Trish pra de besteira.

Vejo que os meninos tava conversado entre ele.

Saímos os quatro junto. E a gente foi pra cantina, comprei um sanduíche um suco de morango uma fatia de torta de chocolate e duas panquecas uma. Os três tava me olhando com os olhos arregalados.

— Oque? , eu mal tomei café hoje, eu  to com forme.

Os três deram de ombro e compraram os seus lanches e formo pra mesa. O Austin sentou do meu lado e Trish na minha frente e o Dez do lado dela. Quando eu vejo a Trish e o Dez discutindo.

— Ô girafa enferrujada a gente vai fazer o trabalho lá em casa e ponto.

— Anã de jardim vamos fazer o trabalho na minha casa.

— você me chamou do quê?

Fala a Trish se alevantado da cadeira, eu chamo atenção dela.

— Trish!, Se sentar ai, você tá chamando bastante atenção. Dez não chamem a Trish de anã de jardim. Falei seria - E Trish não chame o dez de girafa enferrujada e parem de briga e trem em um acordo.

— Por você Dez não faz o trabalho na casa da Trish, quando tiver outra Trish faz na casa do Dez. fala o Austin.

— Eu concordo com o Austin. Falo

—Por mim tudo bem, mais de que hora. Fala o dez

Deixei o dois se resolve e me virei por Austin.

— Austin vou deixa já avisado lá em casa que você vai lá.

—Ok. Foi só oque ele falou.

Tocar o sinal avisado que o intervalo acabou. Voltamos pra sala e entrou o professor na sala passado atividade e assim foram os outros horários.  Acabou as aulas mim despedi do três e fui pra casa.

Cheguei em casa  fui até a cozinha fala com a Maria.

— Maria hoje as quatro hora vem um colega de escola fazer um trabalho o nome dele é Austin Moon.

— Tá ok, mas tarde eu faço um bolo de chocolate pra vocês comerem. E suba vai toma bainho e troca de roupa o almoço já tá pronto.

—Tá ok.

Fui pro meu tomei meu bainho vesti um vestido solto a amarelo e fui pra sala de jantar

Sentei-me a mesa. Almoçamos calada quando acabei lavei a louca e depois fui por quarto escovei meu dente. Joguei-me na cama mandei a mensagem por Austin com endereço daqui  coloque meu celular pra desperta de 15:50 e fui dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.