Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/3

 

Pov Ally

Acordei era 7:00 da manhã corri por banheiro, tomei  um banho  rápido se não vou acabar mim atrasa pra escola. Vesti uma calça meio colada ao corpo e uma blusa branca e calcei meu salto alto, passei uma maquiagem leve no rosto, deixei meu cabelo cerca naturalmente e passei perfume com cheiro de morango, sai do quarto quando cheguei na  sala tava meu pai quase saindo pra ir trabalhar. "Meu pai é advogado. Ele sempre sai muito sedo de casa e chegar muito tarde é muito raro ele sai tarde como hoje."

 -Bom dia pai, já vai trabalhar? Já tomou café?

—Ah... Oi Ally, bom dia. Sim já vou trabalhar perdi a hora. E já tomei café. E você não vai se atrasa pra escola?

— Não da tempo de comer um maçã .

Falei andando pra cozinha e pegando uma maçã

— Filha você quer uma carona?

—Sim pai assim eu não chegou atrasada na escola. Falei já subindo por meu quarto, escovei o dente, peguei meus material e fui pra sala.

— Vamos pai.

— Vamos.

Falou ele trancando a porta, formo o caminho todo calado. Chegando na escola já vejo a Trish no portão   mim esperando . Sai do carro do meu pai me despeço do meu pai.

— Tchau pai bom trabalho.

—Tchau Ally, Trish boa aula pra vocês.  Fala ele  já saído.

—bom dia Trish com você tá.

—Tô  bem e você?

— Tô muito bem responde quando chego na porta da  sala. Olho pra  dentro da sala e estava quase cheia Sento do lado da Trish. Agora só faltam dois alunos e o professor.

Com uns cinco muito faltados pra aula começa entra o Austin e o Dez. Vejo o dez senta atrás da Trish e o Austin passa do meu lado e senta atrás de mim. Com um uns minto depois o professor entra na sala.

— Bom dia turma.

— bom dia. Todo mundo responder e depois mandou a gente ler o capítulo e quando acabar de ler responder as questões e assim passaram os dois horários de aula de biologia.  E agora já tava no terceiro horário e é aula de geografia. E o professor também tem uma atividade pra gente responde e é de três folhas. Quando eu já estava na segunda folha toca por intervalo.

— Alunos! Na próxima aula eu quero atividade respondida, fala o professor a jeitando o material dele e saindo da sala junto com alguns alunos.  Termino de guarde meu material e espero a Trish. Ela terminar Sai da sala de aula junto com ela e formo por pátio da escola sentei numa mesa um pouco mais afastada das outra,

—Não sei por que o professor Marcos passou uma atividade tão grande. Falou Trish reclamado. -Eu nem cheguei à segunda folha e você parou em qual questão Ally?

— Também não sei Trish porque ele passa atividade tão grande pra gente responder. Eu parei na questão 22.  Trish  tô na segunda  pagina. A Trish! A questão 16 a resposta da pelo menos umas cinco linha. Falo vendo a Trish arregala o olho.

—Isso é serio Ally, cinco linha tem certeza é muita coisa.

— Sim Trish eu tenho certeza absoluta que são cinco linhas e parecer que vale nota.

— Meu deus Ally tô fudida, e com você sabe que vale nota? E agora se vale nota ainda tô na questão 13. Vou ao banheiro e depois vou pegar meu lanche. E você não vai lancha?

—sempre quando ele disse que quer atividade respondida e porque vale nota.

— vou Trish vou espera você vim se não vão pegar a nossa mesa. Ela balança a cabeça em concordância e sai.

Tava distraída tentado lembrada de uma letra de música que escutei ontem a noite quando  sinto alguém senta do meu lado. Olho por lado e vejo o Austin sentado do meu lado, Vejo ele olha pra mão e sigo eu olhar e ela tava olhando por um sanduíche que tava na sua mão e parecer que ele tava um pouco nervoso.

— Ally você quer, ele mim oferendo um sanduíche e já colocar na minha frente e já  se alevanta e nem deixa eu responde já vai se alevantado da mesa  e saindo. Quando vejo que ele já tá um pouco longe da mesa eu chamo ele.

— Austin! Austin obrigado. Falou quando ele se vira e do um sorriso par ele.

— De nada Ally. Ele fala e da um sorri de lado, e sai andando pra sua mesa. Onde agora vejo que ela tava sentado do lado do Dez. Cinco minutos depois que o Austin sai daqui a Trish chega o seu lanche.

— Ally, oque Austin tava fazendo aqui?

Pergunta Trish com um vínculo entre as sobrancelhas. Cara de quem não tava entendendo nada.

— Ele veio me oferecer um sanduíche. Fala dando de ombro, e vejo a Trish sorrir.

— Você esta dizendo que o Austin só veio aqui te oferecer um sanduíche? Acho que ele tá afim de você.

— Não inventa Trise ele só veio me oferece e saio e nem deu tempo de disse se eu queria ou não. Fico pensado será que o Austin tá a fim de mim? Não  claro que não.  

 -vou pegar meu suco na cantina volto já.

Chegou na cantina e peso um suco de morando e espero ficar pronto e volta pra mesa. Começo a come o sanduíche e tomo meu suco de morango, quando eu acabo de come meu lanche o sinal tocou avisando que o intervalo acabou. Fomos pra sala assistir o penúltimo horário que também as professora passou atividades pra responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!