Redenção escrita por mjonir


Capítulo 18
Preciso de sua ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692000/chapter/18

A luz do sol batendo em meu rosto me fez acordar assustada e ofegante. Pude ouvir barulho de água ao meu lado. Comecei a observar o céu azul acima de mim e as copas das árvores extremamente verdes, alguns pássaros esquisitos de rabos longos e vermelhos voavam por ali e piavam me deixando um pouco zonza.

Onde estou? Não me lembro muito o que houve noite passada, mas sei que o culpado é Loki. A única coisa de que eu me lembro é ele ter me impedido de... Ah droga! Minha cabeça dói muito. Até parece que estou com uma ressaca daquelas.

Os pássaros esquisitos piavam mais alto me causando arrepios, me mexi ainda deitada e tentei levantar. Consegui pelo menos me sentar ainda zonza e observei o lugar. Estava em uma espécie de campina com uma cachoeira ao meu redor fazendo um grande barulho, as águas cristalinas me fizeram ficar alheia a tudo, apenas embasbacada com toda a beleza e fúria.

Sentada na grama extremamente verde, e com flores estranhas, porém bonitas, fiquei me perguntando onde diabos eu estava e onde estaria Loki? Levantei-me e fui para perto da cachoeira molhar meus pés, e quando dei por mim já estava dentro da água me lavando e brincando sozinha, eu ria dos pássaros esquisitos que chegavam perto de mim e eu jogava água neles, os mesmos voavam desesperados e piavam em protesto.

— O que está fazendo? - Disse uma voz conhecida me fazendo virar rapidamente.

Loki estava parado onde eu havia acordado com os braços cruzados e uma cesta no chão, sem a cota verde e extremamente lindo com os braços desnudos mostrando cada simetria sua. A bainha com uma espada dourada e enorme na cintura deixava ele mais sensual, e nem preciso falar sobre o cabelo amarrado com alguns fios soltos correndo pelo rosto.

Suspirei ao observar toda aquela beleza. Mas que droga, ele não podia ser feio para pelo menos facilitar as coisas pra mim? A água fresca da cachoeira batia em meus ombros e cabelos fazendo com que minha visão ficasse um pouco turva e então decidi sair da água, o vestido preto encharcado grudava em meu corpo me impedindo um pouco de andar. O que me estressou. Como sinto falta de minhas calças.

— A pergunta seria: o que eu estou fazendo aqui, não é? - Grunhi me lembrando do que ele havia feito e fui andando mais rápido para chegar mais perto de Loki. - O que diabos você fez? Eu ia voltar para Midgard tranquilamente sem problemas algum com Odin e agora você foge e me traz junto. O que você quer? - Disse socando seu peitoral.

Loki apenas me olhava com o cenho franzido e os lábios duros, o queixo empinado me mostrava que ele não queria saber de nada do que eu estava falando, mas a escolha de ir embora era minha e ele não tinha nada a ver com isso.

— Diga alguma coisa, maldito! Você estragou tudo. Odin ficará sabendo que fugiu e com certeza saberá que me trouxe junto e sua ira se voltará para nós. Quer voltar para aquela cela maldita? - Gritei espantando os pássaros. Loki continuava com seu olhar duro para mim como se fosse superior.

A ira tomou conta de mim e eu continuei batendo em seu peitoral, ele não parecia sentir nada e nem se importar com aquilo. Desgraçado.

Levantei uma de minhas mãos para lhe dar uma bofetada, mas fui impedida por ele. Seus olhos queimavam de irritação, e acredito que os meus também. Tentei de alguma forma soltar minha mão que ele segurava em um aperto de ferro.

— Me solta! Eu vou embora agora. - Disse entredentes.

— Você não vai! - Loki respondeu mais alto que normalmente ele falava o que me fez olhá-lo surpresa e com uma centelha de medo. Seu tom era raivoso.

Novamente tentei puxar minha mão, mas ele segurou a outra acima de minha cabeça com uma só mão me fazendo bufar, eu adoraria ter a força de Sif para chutar a bunda desse asgardiano maldito.

— Você me fez uma carta contando sua viagem astral com Frigga, há esperança para que ela volte e ainda tem o colar de Freyja, eu sei o que tem de tão especial nesse colar e você não vai ficar com...

— O que? Há algo de especial nesse colar? Só me trouxe aqui por causa dele? - Respondi furiosa. - Por que não pega esse maldito colar e me deixa em paz?

Sua expressão foi de bravo a furioso e ele apertou mais as minhas mãos me fazendo soltar um grunhido raivoso.

— Por que não se cala, midgardiana? Antes que eu faça uma besteira... - Ele se interrompeu.

— Fazer o que? Você me ameaça desde o começo e nunca faz nada. - Puxei minhas mãos com raiva e acidentalmente nossos rostos ficaram mais próximos. - Eu não vou te ajudar com isso, não vou te ajudar a destruir coisas como nas histórias que ouvi. 

Sua expressão se tornou pensativa e vacilante me deixando confusa.

— Você nem sabe o que vou fazer. - Loki respondeu estranhamente calmo.

— E nem quero. Me mande de volta para Midgard! - Empinei meu queixo.

— Não quer mesmo saber? - Um sorriso apareceu em seus lábios e ele levantou as sobrancelhas me olhando de forma maliciosa.

Droga, é claro que eu queria saber. Maldita curiosidade que matou o gato.

— Você diz uma coisa, mas seus olhos me dizem outra. - Disse ainda sorrindo.

Maldito, maldito e maldito, mil vezes maldito asgardiano.

— É porque eles são traiçoeiros, não deveria confiar no que meus olhos dizem. - Respondi entrando em seu jogo e sorrindo também.

Ele riu me trazendo mais pra perto, como se fosse possível.

— Eu quero achar Frigga e sei que ela continuará se comunicando com você, gostando ou não eu preciso de sua ajuda. - Loki admitiu me deixando surpresa.

Fiquei pensativa por um momento. Eu sabia que Odin estaria nos procurando e se fôssemos pegos estaríamos completamente ferrados, mas... Ah! Droga... eu adoro aventuras.

— Eu posso pensar no seu caso. - Sorri e ele me devolveu o sorriso.

Loki pegou em minha cintura com uma das mãos e colou os lábios no meu, e foi como a primeira vez. O fogo estava por todos os lados e estranhamente eu me sentia em casa ali em seus braços. Sua outra mão finalmente libertou as minhas e eu pude puxá-lo mais para perto enterrando meus dedos em seu cabelo e ficando na ponta dos pés para alcançar seus lábios.

Faminta, faminta por ele.

Eu sei que estou numa confusão daquelas, mas quem tá na chuva é pra se molhar não é? E com Loki me beijando daquela forma, creio que permanecerei na chuva e arrisco dizer que até nas mais furiosas tempestades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.