Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Continuação do festival o/ ebaa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/22

Capítulo 22

 

-Eu quero ir no Tanzaku! – Ino comentava com Hinata.

-Eu já fui lá. – Hinata fazia outro comentário.

-Já?! Quando?

-Quando me perdi do pessoal. Eu e Kiba-kun fizemos um desejo.

-Kiba-kun?! De novo?! Que cara chato meu!

-Ah! Coitado dele Ino-chan!

-Ei! Esperem por nós! – Naruto e Sai as alcançavam.

-A culpa é de vocês por ficarem discutindo e nos ficar fazendo passar vergonha!

Eles iam em direção ao Tanzaku, ao chegar perto da árvore, todos param.

-Sa... Sakura-chan?! Sasuke-kun?! – Naruto dizia surpreso. Hinata olha-o, preocupada, a mesma coisa faz Ino para Sai que os observava, não muito contente. Sakura e Sasuke estavam fazendo um pedido para Orihime na árvore, amarravam os papeis na árvore. Naruto corre até eles e abraça os dois.

-Vocês voltaram! – Hinata sente que foi deixada de lado, mas estava tudo bem mesmo assim. Sai vira-se e anda para o outro lado, fugindo do encontro com eles. Ino nota-o ir embora, mas acha melhor não segui-lo, se não, iria ouvir seus lamentos por Sakura e despedaçar ainda mais seu coração. Ela puxa Hinata e corre em direção a Sakura.

-Sakura! Bem vinda!

-Obrigada pessoal!

-Voltou quando? – Hinata apenas observava a conversa.

-Voltei não faz muito tempo, Tsunade-sama me mandou vir ao festival... Com o Sasuke.

-Ainda não estão se dando bem? - Ino aproveitava o desvaneio de Sasuke e Naruto em sua conversa.

-Claro que não!! – Ela cruzava os braços e colocava uma expressão de emburrada em sua face.

-Se você diz então... – Ino tinha suas dúvidas, mas não quis discordar da menina. Hinata permanecia quieta. – Amanhã eu vou em uma missão! – Ino começara a contar as novidades para Sakura.

-Para onde?

-Vamos para a vila da areia! Eu, Naruto-kun e – deu uma pausa rápida - Sai-kun também – uma pausa para não se notada por Sakura, ela estava falando tão impulsiva que esqueceu que Sai tinha machucado-a, mas era só falar seu nome que rapidamente se lembrava.

-Ahh!

Ino e Hinata notam que estavam sendo observadas por Naruto e Sasuke que estavam cochichando, Naruto estava com um dos braços por cima dos ombros de Sasuke e estavam de costas para as meninas, apesar disso, seus rostos estavam virados, as encarando por cima dos ombros.

Sakura nota o desvaneio das amigas e olha para o mesmo lado que elas, vendo os dois rapazes as encarando, não gostando dessa ação.

-O que vocês estão olhando?? – Resmunga para os meninos. Naruto levanta a cabeça e responde a Sakura.

-Nós só estamos contando as novidades. – Eles voltam o olhar para frente e continuam a conversar. Sakura não estava satisfeita com a resposta de Naruto e se irrita. Olha para Ino e ela logo entende o sinal de Sakura, elas chegam perto dos meninos, Sakura atrás de Sasuke e Ino atrás de Naruto e, apesar de estarem ambas de kimono, deram um chute nos glúteos dos dois que caíram para frente.

-Seus idiotas! – Ino brigava com eles, as duas faziam caras de nervosa enquanto Hinata apenas observava ainda.

-EI!!! – Naruto e Sasuke exclamavam ao mesmo tempo e Naruto complementou – Que rude!

Eles se levantam e batem na sua roupa para tirar o pó de terra. Esses começam a discutir entre si e Hinata, fora da discussão se sente isolada pelo grupo. Em um dos momentos da discussão, Naruto olha para Hinata, que estava com uma cara triste por estar fora do grupo.

-Já volto. – Dizia para o grupo que discutia com Sasuke.

-Belo amigo você, hein, Naruto. – Sasuke resmungava por ter sido deixado com duas meninas briguentas. Ele seguia em direção de Hinata.

-Tudo bem?

-Ah, sim. – Ela olhava para o lado. Segurando seu peixinho. Ele coloca o braço envolta da cabeça de Hinata, colocando a mão no topo dela, abraçando-a e empurrava a cabeça da menina para frente, beijando sua testa e levando em seguida para seus ombros.

-Desculpe... Eu não te dei a devida atenção.

-Não é nada, Naruto-kun. – Ela levanta o rosto, olhando-o e sorrindo – Esse é o seu jeito de ser, não é que você não me dê atenção... Mas você tem vários amigos que precisam dela também, não é?!  - Hinata abria um sorriso compreensivo para ele que ficava comovido com as palavras de Hinata – Eu... Gosto de você assim, do jeito que é! – corava e fazia Naruto corar.

-Que fofa! – Ele agarrava-a em um abraço e sorria. – Obrigado, Hinata-chan.

Sasuke, Sakura e Ino param a discussão, observando o momento dos dois. Ino não estava surpresa, Sasuke acabava de ser informado da situação, assim também não ficara surpreso, mas Sakura estava, pois Hinata ainda não havia lhe contado.

-Qu-Qual a relação desses dois?

-Você não sabia, né, Sakura-chan?! Naruto-kun e Hinata-chan estão namorando agora. – Sorria feliz para Sakura.

-É?! Sério!? – Estava realmente surpresa. – Que bom, né?! – Mudava sua expressão de assustava para uma feliz. Ela olhava para Sasuke em seguida, que não estava nada surpreso. – E você? Não está surpreso?

-Não... Naruto acabou de me contar antes de vocês nos chutarem. – Dizia em um tom sereno com sempre, encarando as meninas por causa do chute.

-A culpa é de vocês por ficarem nos olhando daquele jeito! – Dizia Ino, puxando a discussão novamente.

Naruto e Hinata se soltaram do abraço e ele a olhava com muito amor, ela conseguia entender o que ele dizia pelo olhar, mas isso não bastou, então ele pronunciou as palavras.

-Eu te amo, Hinata-chan. – Ela fica mais vermelha e responde desesperadamente ao menino.

-Eu-Eu também te amo, Naruto-kun!

-Hehe, sim, sim! – Dizia a ela abrindo um sorriso largo, já sabendo disso. Ele leva seus lábios ao dela e beijava-a.

Tal cena fazia a discussão entre o grupo parar novamente, agora surpreendendo a todos, todos mesmo. Quem estava em volta olhava para eles, pois era Hinata afinal de contas, uma menina quieta e de um clã importante que beijava Naruto no meio do festival. Neji, Tenten, Shino, Lee, Kiba, Shikamaru e Chouji aparecem a tempo de ver a cena e se espantavam, pois nem sabiam que estavam namorando. O grupo se dirige ao casal querendo satisfações, Kiba fica parado e vai embora para casa. Sasuke, Sakura e Ino, ao verem a animação das pessoas que cercavam Naruto e Hinata, se juntam ao enorme grupo.

Na euforia da conversa, os fogos foram soltados nos céus de Konoha. Todos olharam para o céu admirando os fogos e Ino se lembra que ainda não havia feito seu desejo no Tanzaku. Ela corre para a árvore que estava quase do seu lado. Cumprimenta a senhora sentada e pega o papel de cor rosa, escreve seu desejo e coloca na árvore.

No final do festival a árvore é queimada para que os desejos cheguem até a Orihime e, pelo visto, esse momento não estava longe.

A senhora começa a arrumar as coisas para a árvore ser queimada e com a ajuda de alguns organizadores do festival, leva-a para frente do templo, fazia uma cerquinha, para o fogo não se espalhar e todas os cuidados que deveriam tomar.

Depois das luzes brilhantes que coloriam o céu se acabarem, todos do festival foram ver a árvore ser queimada.

Os desejos amarrados na árvore estavam prontos para serem levados para Orihime, todos assistiam ao acontecimento. Ino procurava Sai com os olhos, mas não o achava.

-Hinata-chan – Ela cochichava para a amiga do lado. – Pode achar Sai para mim?

-Ah, sim! – Um tanto surpresa com o pedido da amiga, mas o faz. – Byakugan! – Ela procura-o entre as pessoas e encontra-o sentado em cima de uma árvore. Ela aponta para a amiga, essa corre para o local e ela desativa seu Byakugan.

-Você já fez um desejo? – Naruto segura a mão de Hinata.

-Sim. – Sorria sem graça para ele – Você também fez?

-Fiz. – Ele sorri para a menina docemente. Ela, corada, sorri de volta. Naruto aperta levemente a mão contra a de Hinata, ela, em resposta disso, aperta-o também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ Talvez saia mais hoje a tarde antes das 19h, se não sair, só depois da 00h xD' Mas vou me esforçar >
Obrigada por lerem Amo vocês! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.