Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo ;3
Gente eu não conseguia entrar no Nyah de novo!
Dai eu tentei ir pelo internet explore (eu sempre uso o Google Chrome) e consegui Que mágico né xD' ¬¬'

Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/21

Capítulo 21

 

-Ino-chan, espere! – Hinata corria atrás da amiga que chorava que só para ao se encontrar com uma árvore, afastando-se da euforia do festival. – Ino, o que houve? – Hinata chegava ao lado dela, colocando uma das mãos sobre seu ombro.

-O Sai é um idiota!! – Não podia se ver a face de Ino, ela tampava com as mãos juntas à árvore.

-O-O que ele fez? – Hinata movia sua mão para uma das de Ino, puxando-a delicadamente para seu ombro, essa ia sem hesitar.

-Eu... Eu me declarei para ele... E... E ele não entendeu!!

-Ah... Que frustrante...

-Ééééé!! Eu disse ‘Sai-kun, você é tão bonito e legal, se eu fosse a Sakura, nunca que eu iria te dispensar’, daí ele ‘É, também não sei por que aquela feia não me quer’, daí eu disse ‘Ela pode não te querer, mas quem sabe outra pessoa, tipo... Eu?!’, daí ele disse ‘Mas eu não te quero, quero ela’... Buáááááá!!! – Ela chorava nos ombros da amiga depois de toda interpretação que fez. Hinata acariciava sua cabeça com pena da menina.

-Ino-chan... – Hinata entendia o sofrimento de Ino, ou quase.

-Vou partir para o Gaara então! – Ela logo se recompunha e levantava vibrante, com algumas lágrimas na face.

-I... Ino-chan...- Quase entendia seus sentimentos. – Ma-Mas, você realmente gosta do Gaara-kun?

-Acho que sim, pelo visto o Sai não está interessado nem um pouco em mim... Então eu irei testar isso. Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que fui chutada... – Se desanima novamente.

-A-Aposto que ele nem notou que você estava se declarando...

-É bem capaz mesmo...

Houve-se o mato ao redor delas se mexerem e dentre as árvores alguém surge.

-Ino!

-O que você quer Sai-kun?!- Ela vira o rosto, emburrada.

-Eu... Disse algo errado?

-Que??!! Como assim “algo”?! Tudo o que disse estava errado!!

-Ino-chan! – Hinata tenta avisar que ela estava perdendo a cabeça e ela entende esse ato.

-Humf! Vamos Hinata-chan! Vamos jogar nas barracas! – Ela puxa Hinata pelo braço e arrasta-a para dentro do festival novamente, passando por Sai e deixando-o lá mesmo.

-Ino-chan,... – Hinata estava preocupada pela menina com o coração ferido – Tudo bem assim?

-Está sim, uma hora ou outra eu me acerto com ele. E ainda quero conversar mais com o Gaara-sama nessa missão... Quem sabe... Ah! Olha! Kingyo Sukui! – Apontava o dedo, animada, para a barraca de peixes, onde Hinata havia pescado seu amiguinho.

-Kin... Ah!!! Onde eu deixei meu peixe?!! – Hinata havia esquecido-o em algum lugar, mas não conseguia lembrar onde – Eu peguei ele, depois teve o TanzakuAH! FOI LÁ!! Ino-chan! Eu vou no Tanzaku rapidinho e já volto, tá?

-Tá bem, eu vou tentar pegar um peixe!

-Tá – Hinata corre até a árvore dos desejos e avista a senhora de antes ainda sentada. – Com licença... A senhora não viu um saquinho com um peixe dentro? – estava bufante.

-Ah, sim, seu amigo levou ele.

-Ah, que bom! Obrigada! – Ela corre de volta para Ino, mas estava meio perdida, por algum motivo, não pegou o mesmo caminho que tinha feito. – Onde... Era mesmo? – Ela anda meio insegura em seus passos até se encontrar com Kiba.

-Hinata! Estava te procurando! – Ela olha para o saco com o pequenino peixe dentro dele.

-Ah! Meu peixinho! Obrigada Kiba-kun! – Ela estende a mão para pegá-lo, mas Kiba leva a mão com o saco para trás e impõe seu corpo contra o dela, brincando com a menina e fazendo um sorriso maroto, ela freia, mas já estava cara a cara com Kiba. Com a outra mão, ele segura-a na cintura e avança o rosto, ela começa a se sacudir e empurrava Kiba.

-Não... Kiba-kun! – O resgate de Hinata chega, colocando o braço entre os dois e empurrando Kiba.

-O que pensa que está fazendo com a minha namorada?! – Naruto olhava furioso para Kiba.

-Na-Naruto-kun...!

-Sua namorada?!... Hinata, isso é sério? – Kiba olhava-a meio decepcionado. Ela balançava a cabeça, afirmando a pergunta de Kiba. Ele abaixa a cabeça, estava nervoso e triste ao mesmo tempo – Tks! – Ele joga o peixe de volta para Hinata, vira e vai embora. Naruto pega o peixe e vira para Hinata.

-Aqui, seu peixe. – Ele entrega a Hinata, que estava com uma cara triste, isso incomodava Naruto. – Desculpe... Por te deixar sozinha por aí...

-Não foi nada, Naruto-kun. – Ela continuava com a cara triste. Naruto não sabia o que fazer – O que foi, Hinata-chan?

-Eu fico triste... Pelo Kiba-kun...

-Você queria corresponder aos sentimentos dele? – Naruto começa a se sentir inseguro.

-Não! Não é isso!... Queria que ele tivesse alguém para ama-lo que o amasse também, porque o Kiba-kun não é uma má pessoa!

De fato, Kiba não é um cara ruim, ele é legal e gentil com Hinata, mas só conseguia vê-la em sua mente, esse era seu mal. Hinata olhava para o seu novo amiguinho e lembra-se de sua velha amiga.

-Ah! Eu deixei Ino-chan no Kingyo Sukui!!! Coitada! Deve estar me esperando até agora!

-Vamos lá então!

Eles se dirigem ao jogo de peixe e vêem a menina em pé na frente da barraca com seu próprio peixinho, esperando por Hinata.

-Hinata-chan! Você demorou!!

-Desculpa, Ino-chan, tive um imprevisto!

-E ainda vem com um mala! – emburrada.

-Isso foi pra mim? – Naruto perguntava sarcasticamente.

-Claro! Tem outro idiota aqui?

-Encontrei vocês! – Sai aparece.

-Agora tem... – Ino olhava para o outro lado.

-Agora tem o que? – Sai perguntava sem saber do assunto.

-Outro idiota. – Completava Naruto como se não fosse nada demais. Sai sorria e respondia.

-Não mais idiota que você, pinto pequeno!

-EU NÃO TENHO PINTO PEQUENO!! – Naruto gritava no meio do festival.

“Na-Não tem mesmo...” - Hinata pensava e corava, juntamente com Ino, ambas passando vergonha com a discussão deles. Antes que Hinata adentrasse em seus pensamentos pervos Ino à chama atenção.

-Vamos deixar esses dois idiotas discutirem sobre coisas idiotas idiotamente sozinhos! – Puxava a menina pelo braço e iam embora com seus peixinhos que não faziam escândalo no meio de um festival por causa do tamanho do pinto.

Naruto e Sai notam que as meninas estavam longe já e param a discussão para segui-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler E se você tiver gostado, pode apostar que eu também gostei que você tenha gostado xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.