Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

i-i só consegui postar agora o Cap 2h40 da manhã x-x
mas se eu não postasse agora, hoje provavelmente eu não vou conseguir mais, porque vou sair daqui cedo >—
Boa leitura para vocês Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/23

Capítulo 23

 

Ino vai até em baixo da árvore que Sai se encontrava sentado.

-Oh, Ino! – Ele a olha por uns instantes, sem mexer o rosto, e mira seu olhar na fogueira novamente.

-Por que você não se junta a nós?

-Não estou afim de ficar olhando para a cara de Sasuke.

-Não gosta dele porque sabe que Sakura-chan ainda gosta dele, não é?! – Ela olhava para seus pés, encostada na árvore.

-Isso foi uma provocação?!

-Não, mas se eles ficarem juntos, com quem você ficará?

-O que isso importa agora?

-Bom, a chave para o cadeado está nas suas mãos, você decide se o abre ou não. Mas quanto mais você fica preso, mas tempo perde e apenas se machuca. – Ela desencosta da árvore – Foi bom falar com você Sai-kun! Até mais! – Ele apenas encara a menina indo embora.

“Isso também vale para mim, eu posso decidir continuar a gostar ou não do Sai-kun” – Esses foram os pensamentos de Ino enquanto voltava para o grupo.

 

A noite foi divertida, mas chegou ao fim. Neji e Tenten foram embora para o mesmo lado, eram namorados assumidos, assim como Naruto e Hinata agora, que fizeram o mesmo, mas indo para outro lado juntos. Ino se foi com Shikamaru, Chouji, Kiba. Lee e Shino foram para outro lado. Sasuke e Sakura seguiram, o caminho, juntos, mas não se sabe se eles continuaram muito mais à frente.

Naruto acompanhava Hinata até sua casa. As estrelas do céu brilhavam como nunca e o aroma da noite passava no clima do casal, era doce e aconchegante. Eles andavam de mãos dadas, Hinata estava um tanto corada e Naruto estava satisfeito com a noite, mas queria se despedir de Hinata adequadamente.

-A-Amanhã... Eu vou poder te ver antes de ir para a missão? – Hinata dizia sem graça.

-Se quiser, eu passo na sua casa antes de ir. Quer?

-... – Ela afirma com a cabeça, sorrindo timidamente.

-Ok, então. Venho cedinho te ver. – Nisso já havia chegado a humilde casa de Hinata, ela abre o portão e vira para Naruto.

-Sim, ent- Hinata foi interrompida pelos lábios de Naruto tocando os dela. Ele passava a língua, adentrando na boca da menina que estava surpresa, mas retribuía ao beijo. O calor corria pelo corpo dos dois, Hinata era a que mais fraquejava com isso e Naruto o que mais delirava, esse empurrava a menina para dentro da casa, ela estava meio atrapalhada nos passos para trás, Naruto, então, para o beijo um instante, e cruza os dedos sob os glúteos da menina, levantando-a e continuando a beijar.

Abrir a porta foi um tanto complicado, já que eles não paravam o beijo. Enquanto Hinata tentava colocar a chave na fresta do cadeado, Naruto beijava seu pescoço, ela segurava firme com a outra mão no ombro de Naruto, seu corpo queimava mais e mais. Finalmente consegue achar o feche e dá duas rodadas com a chave e roda a maçaneta, rapidamente tirando a chave do fecho. Eles quase caem, mas Naruto se mantêm em pé, segurando Hinata e voltava a beija-la, mas ela interrompe o beijo.

- Es-Espere... Na-Naruto-kun, a porta... – ele começa a beija-la no pescoço novamente - Ah... – Ele dá um leve chute para trás, acertando a porta que fechava e encosta-se nela para Hinata poder tranca-la e assim ela o faz. Ele sobe as escadas com Hinata no colo e entram no quarto dela, fechando a porta.

Naruto coloca-a levemente na cama e a olhava. Estava linda, iluminada somente com a luz da lua que os acompanhava de fora da janela, seus olhos brilhavam e sua face estava vermelha, sua respiração ofegante deixava-o mais louco em ter-la.

-Na-Naruto...-kun...

-Está tudo bem - Ele acariciava o rosto da menina – Vou ser gentil.

-Você sempre é.

-He, diz como se tivéssemos feito muitas vezes. – Ela balança a cabeça em sinal negativo.

-Você sempre é gentil, ne-nessas horas ou em outras. – Ela leva sua mão a face de Naruto devagar, meio insegura de sua ação, toca-a e acaricia a face.

-Sua mão é tão macia... – Ele fechava os olhos para sentir o agrado da doce menina. Ela, devagar, levanta a cabeça, pousando seus lábios nos de Naruto que abria os olhos, surpreso, era a primeira vez que Hinata tomava a iniciativa do beijo. Ele a abraçava e começava a descer o beijo pelo pescoço de Hinata, entrando com o beijo em seu kimono. Normalmente não se usa roupas intimas debaixo do kimono, não é algo obrigatório, mas Hinata foi acostumada assim.

-Na-Naruto-kun! Aí não! Ahh! – começavam a se divertir na noite, talvez tenha saído dessa idéia de “a noite é uma criança”, pois, obviamente, dá para se fazer uma.

 

O Amanhecer vem bater na janela de Hinata, despertando-a. Ela estava sem roupa novamente e Naruto dormia em conchinha com ela. Ela olha para o relógio e nota o pequeno atraso de Naruto em sua ida para a missão.

-AH! NA-NARUTO-KUN! – Ela levanta-se – AH!! – e se cobre com a coberta, pois nota que estava sem roupa. Naruto não acordara ainda, apenas se mexeu, ela aproveita e pega um roupão que havia em seu armário.

-Na-Naruto-kun, Naruto-kun! – Ele começava a abrir os olhos – Você tem que se arrumar para sua missão.

-A MINHA MISSÃO?! É MESMO! – ele dá um pulo da cama e corre até o corredor pelado, Hinata começa a ficar toda vermelha, ele volta sem graça e pega o kimono e se dirige ao banheiro. O nariz de Hinata começa a sangrar, ela vai até a cozinha e limpa o nariz com papel toalha, aproveita que está lá e começa a fazer o café da manhã para Naruto. Ele sai do banheiro e sente o cheiro da comida.

-Hum! Que cheiro bom!!

-Obrigada, estou fazendo seu café da manhã, se quiser ir até sua casa se trocar e voltar, vou demorar um pouquinho para terminar.

-Está bem, já volto! – Ele dá um beijo na bochecha dela e sai correndo para sua casa.

Ela continua fazendo o café da manhã, estava muito feliz e fazia vários devaneios.

“Agora eu já tenho 19 anos, Naruto também, nós podemos nos casar, não é?! Claro, mas não agora! Quantos filhos será que ele quer ter? Eu quero um menino e que se pareça com ele, seria tão fofo!”

Depois de alguns minutos Naruto volta e a comida  o esperava no prato.

-Ahhh!! Parece muito bom! Itadakimasu!

Hinata apenas assistia Naruto comer a sua comida com um grande sorriso.

-Na-Naruto-kun, quantos... Filhos você quer ter? – Ele engasga na mesma hora, batendo no peito para a comida sair da garganta.

-Cof Cof Cof!

-De-Desculpe, essa pergunta foi estranha, não foi?

-Ah, cof, não, apenas me pegou de surpresa. Eu... Nunca parei para pensar em algo assim.

-Entãol... Qua-Quantos filhos?

-Hum... – Ele pensava e comia, quando a luz da resposta apareceu em sua mente, ele abriu um sorriso e fez esticou dois dedos. – Dois! – Respondeu firme - Porque assim nenhum deles vai se sentir sozinho!

Os olhos de Hinata enchiam-se de admiração por Naruto, deixando-a emocionada com a resposta.

O café já tinha terminado e Naruto tinha que correr para chegar na hora, Hinata leva-o até o portão de sua casa.

-Bom... Boa viagem... – Ela olhava tímida para o menino, se esforçando para manter o sorriso.

-Posso te pedir um favor?

-Ah?! Si-Sim...! – Se surpreende ao ouvir Naruto pedindo um favor para ela. Ele sorri docemente para ela e suplica.

-Pode me dar um beijo de boa sorte? – Meio envergonhado, e fazia a moça ficar vermelha também.

-P...Posso... Fe-Feche os olhos... – Dizia Hinata, atendendo ao pedido do rapaz, ele fechava os olhos, ela ficava na ponta dos pés e depositava um selinho nos lábios de Naruto.

-Boa... Sorte. – Sorria tímida.

-Obrigado. – Ele começava a correr acenando ao longe para a menina, dando-lhe tchau.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o que acharam desse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.