Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura

—--

*Teppan Yaki: Grelhado na chapa, pode ser de carne ou peixe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/18

Capítulo 18

 

Ele corria a procura de Ino e Hinata e avista-as no parquinho de Konoha, sentadas no balanço.

-Hinata-chan! Ino-chan!

-Ah! Naruto-kun, estávamos falando de você! Hinata-chan quer te falar uma coisa!

-Ah?! Ma-mas!

-Vai!! – Empurra Hinata que balançava para frente e levantava-se do balanço, olhando firmemente para Naruto.

-Na... Naruto-kun... Eu...Bem, sobre a pergunta de ontem... Eu-Eu... Aceito ser sua... Na-Na-Namorada... – estava vermelha e mandava o olhar para o chão. – A-Ainda não tinha te respondido... – Ele sorri gentilmente e põe a mão no queixo de Hinata, levantando o rosto dela.

-Que bom! Não achei que fosse lembrar. – Estava com uma expressão sedutora e doce. Ino, que assistia a cena se espanta, nunca havia visto aquela face de Naruto e era realmente bonita, fazia Ino corar, imagina como estava Hinata após ver tal expressão. – Agora, eu tenho que falar com você. Ino-chan! A Tsunade-sama quer falar com você!

-Tá, vou indo então – Ela levanta-se do balanço e vai até a entrada do parquinho - Até mais gente! – Acenava e eles retribuíam esse.

-Hinata-chan, eu fui até a sala de Tsunade-sama e ela me deu uma missão, Ino e Sai também irão... Não acho que vou demorar, mas agora que nós ficamos juntos...

-Para onde?

-Vamos entregar uns papéis para a Vila da areia, para o Kazekage. – Estendia um sorriso.

-Ah! Gaara-kun, não é?! Que bom Naruto-kun!

-É sim, mas ela podia ter colocado para você ir junto! – fazendo birra. Hinata ao ouvir isso, fica extremamente feliz.

“Na-Naruto-kun quer minha companhia?! Waa...”

-Pa-Parece um sonho... – ela puxa a bochecha – Ai ai ai... Não... Não é um sonho...

-Hehe – Ele abraça-a – Você é muito fofa... – Ela fica vermelha.

-Na-Naruto-kun, quando você vai?

-Depois de amanhã!

-Ahh... Então temos um dia para ficarmos juntos não é, quer dizer, isso se... Você quiser...

-Você ainda tem duvidas?

-Hey Naruto! – Naruto vira-se e vê Shikamaru.

-Oi Shikamaru!

-Olá Shikamaru-kun!

-Ah! Oi Hinata, não tinha te visto. Vejo que já voltaram da missão.

-Ahm... Faz um tempo já.

-É, fiquei sabendo, mesmo a missão de vocês parecer ter sido mais difícil, vocês conseguiram chegar primeiro que a minha equipe que não teve problema algum.

-Ah, é mesmo né!

-É verdade... E eu já vou sair para outra missão depois de amanhã!

-Ah é?! Para onde vai?

-Na vila da Areia!

-... Fazer o que lá?

-Entregar uns papeis para o Gaara-kun!

-... Tenho que ir, a gente se encontra depois! – Ele vira-se e anda calmamente.

-Oxe... Que estranho... Do nada ele foi embora. – dizia Naruto achando a situação estranha.

-Ele também surgiu no nada... – Dizia Hinata achando sua entrada estranha.

-Para onde será que ele vai? – Eles continuavam olhando para Shikamaru, indo embora, Hinata dava os ombros em sinal de não saber.

-Ah, sim, hoje eu tenho que ir para o Dojo, visitar meu pai.

-Por que? Ele tem alguma coisa?

-Não, mas é meu pai, tenho que vê-lo.

-Ah sim.

-Então... Nos vemos depois, Naruto-kun.

-Tá. – Ela sai correndo para o Dojo e deixa Naruto lá.

Ela encontra-se com seu pai no Dojo e fica até a noite lá, encontra-se com Neji no Dojo, quando estava saindo para voltar para casa.

-...Bo-Boa noite! – estava meio insegura.

-Boa noite! – Respondia como de costume. Ela passa por ele e ele vira-se. – Hinata!

-Si-Sim?!

-Sabe que não precisa morar em outro lugar, não é?

-Po-Por que diz isso?

-Não vejo necessidade de você morar em outro lugar e ficar sempre visitando aqui.

-E-Eu... Não quero mais ser presa pelas regras do meu Clã. Você sabe disso, não é?

-Sei, mas acho que isso não irá fazer você se livrar das regras.

-...Você também... Não quer se livrar?

-Eu farei isso com mostrando meu poder e te derrotando. – Hinata se intima e responde ao desafio do menino.

-Então... Eu treinarei mais e mais, para superar a suas expectativas!

Neji vira-se, dando um sorriso apenas para ele, entrando no Dojo. Hinata começa a tremer as pernas, em um movimento involuntário.

“Ahh... Sempre que eu enfrento-o me sinto assim...” – Ela tenta se controlar e volta para casa. Chegando em casa, já era tarde da noite, ela pensava o que faria com Naruto no dia seguinte, antes dele ir para a vila da areia. Não tinha pensamentos pervos, imaginava-se andando com ele em algum lugar cheio de flores, tudo romântico e muito agradável. Ela apóia-se na janela de seu quarto, no segundo andar, e vê Ino de fora da sua casa.

“Ah, Ino-chan...” – Ela fica olhando para a menina, que estava em frente a seu portão, parada de cabeça baixa. Ela nota a presença de Hinata na janela e olha-a.

-Hinata-chan!

-Ino-chan, o que está fazendo aí?

-Ah... Bom... Eu posso conversar com você?

-Claro, vou abrir a porta, espere um pouco!

Hinata descia correndo e abria o portão para a amiga, levava-a até a sala e ia a cozinha fazer alguma coisa para comerem.

-Pode conversar comigo, Ino-chan, eu posso falar com você e fazer a comida.

-Não quer ajuda?

-Não, não! Não precisa!

A casa de Hinata era bem organizada e pequena, ela comprará sozinha, sem ajuda de seu Clã. Havia a sala que ficava de frente para a cozinha aberta. A mesa ficava no meio da sala e não tinha sofá, tendo apenas almofadas para sentar-se, pois a mesa era baixa.

-Quer alguma coisa em especial para comer? – pergunta Hinata sorrindo amigavelmente, colocando um avental e um lenço na cabeça.

-Ah, não, pode ser qualquer coisa, feito por você, com certeza ficará bom! – Ino parecia desanimada apesar do sorriso que dera para Hinata.

-Ah... – cora – Obrigada, hehe. Então vou fazer *Teppan yaki, tá?

-Tá!

Hinata prepara a comida e Ino começa a conversa.

-Naruto-kun te contou que partiremos para uma missão depois de amanhã?

-Sim, ele contou. Você irá também, né?!

-Sim... E Sai-kun também.

-Sai-kun, o que tem ele.

-Bom... Eu... Tenho uma queda por ele... Mas ele só quer saber da Sakura-chan.

-Ah... Ino-chan, eu não acho que você deveria ver a Sakura-chan como sua linha de ultrapassagem.

-Como assim?

-Bom, vocês são diferentes! Não tem como ele iguala-las e comparar, apenas gostar de jeitos diferentes... Isso sendo bom ou ruim.

Ino abaixa a cabeça e pensa no que Hinata lhe dissera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, foi isso amanhã rola mais o/ Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.