Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e comentem please ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/19

Capítulo 19

 

O jantar é servido e  Ino e Hinata ficam conversando.

-Hinata-chan, tem problema se eu gostar de dois meninos ao mesmo tempo?

-Dois? Quem seria o segundo?

-... Gaara-sama.

-Gaara-sama?! Diz “sama” por ele ser Kazekage?

-Sim, ele tem olhos tão bonitos! Mas Sai-kun tem um jeito tão legal

-I-Ino-chan...

-Gaara-sama também, mas são legais diferentes e os dois são tão sexy’s.

-Ino-chan...

-Sai-kun desenha muito bem, mas Gaara-sama tem uma força incomparável.

-I... Inooo-chaan!

-Ah, o que foi?

-Poxa! Só agora me ouviu!

-Ah, desculpe.

-Bom, eu acho que não tem problema gostar de dois, desde que você não fique com os dois, eleja apenas um.

-Eu... Gosto mais do Sai-kun, mas ele gosta da Sakura-chan...

-Será que você não gosta mais do Sai-kun porque o vê mais vezes?

-... Talvez! Essa viagem deve ser boa para eu me resolver!

-Espero que dê tudo certo!

Elas terminam de comer e Hinata acompanha Ino até o portão.

-Hinata, amanhã eu vou vir aqui bem cedo para te arrumar hein!

-Me... Arrumar?

-É! Para a festival de amanhã!

-Que festival?!

-Você não está sabendo? Vai ter o festival das Flores amanhã.

-É amanhã?! Eu tinha me esquecido completamente dele!!

-Naruto-kun também deve ter esquecido.

-Ahh... É mesmo...

-Bom, eu vou indo, até amanhã de manhã!

-Até.

Ino vai embora e Hinata olha-a partir “Será que eu deveria avisar Naruto-kun?... Já está tarde para ir visita-lo, isso é impróprio!”

-Hinata-chan! – Ouve uma voz vindo de seu telhado, reconhecendo a voz, vira-se.

-Na-Naruto-kun!! – ela fica em choque, pois tinha acabado de falar que era impróprio.

Ele pula do telhado e fica frente a ela.

-Amanhã-! – Os dois acabam dizendo juntos e parando, notando que o outro estava falando. Depois de uma pausa, Hinata decide prosseguir.

-Amanhã é o Festival das flores. – corava.

-É, eu ia te falar isso, você não comentou nada, então achei que tinha esquecido.

-Eu esqueci, Ino-chan que me lembrou, quase agora.

-É Sai me lembrou agora pouco também... Então, você quer ir comigo? – envergonhado.

-S-Sim.

-Certo, então venho te buscar à tarde.

-Está bem.

-Até amanhã!

-Até...

Naruto vira-se e fica parado de costas à Hinata. Ela fica olhando-o, esperando que vá, ele a olha de canto com os olhos azuis penetrantes, fazendo o coração de Hinata palpitar. Ele vira-se e se aproxima devagar dela, os dois estavam vermelhos, esse aproxima sua face à da moça e encosta seus lábios no dela, dando apenas um selinho.

-Até – Voltava ele a dizer com um sorriso.

-A-Até! – Dizia sem jeito.

Ele pulava no telhado novamente e ia embora dessa vez. Ela encostava no portão e caia, sentando-se, com as mão sobre o peito que batia rapidamente. Tentava controlar suas emoções.

“A boca de Naruto-kun é tão macia” – Passava a ponta dos dedos nos lábios. Começava a se acostumar e a gostar da sensação que Naruto lhe dava. Ela levanta-se e entra em casa, dirigi-se até sua cama e dorme.

Na manhã do dia seguinte, Ino toca a campainha de Hinata, Hinata tinha acabado de acordar e vai atender Ino.

-Bom dia Ino-chan!

-Bom dia Hinata-chan! Vamos lá! Eu tenho que te arrumar! – entrava e puxava Hinata da porta.

-Ma-Mas ainda nem tomei o café da manhã!

-Então eu tomo com você!

-Você ainda não comeu?

-Não. Hehe.

Elas entravam na casa e Hinata prepara o café da manhã com a ajuda de Ino, elas comem e Ino vai até o quarto para arrumar Hinata, espera ela tomar banho, quando Hinata sai, ela está vestindo suas roupas de baixo e um roupão, pois Ino ainda iria mexer com o cabelo e maquiagem.

 

Naruto foi dar uma volta de manhã, ia se arrumar depois do almoço, pois ele é menino e não precisa de muito tempo para isso, também não tem tanto cabelo para arrumar e nem passar maquiagem, se ele quisesse passar era só ele ficar com um pouco de raiva. Ele vai até a tenda do Ramen comer Ramen (ohh).

-Ojii-chan! Bom dia!

-Bom dia Naruto!! O mesmo de sempre?

-Sim!!

-Hoje é o festival das flores, você irá?

-Vou sim!

-Vai usar um Kimono?

-Ah, eu não tenho.

-Bom... Se quiser eu te empresto uma, acho que irá te servir.

-Sério, Ojii-chan?!?

-Sim. Venha comigo!

O velho senhor leva Naruto para o fundo da casa de Ramen e subia as escadas levando-o até sua casa.

-Com licença. – Naruto dizia ao entrar na casa.

-Fique a vontade. Pode esperar aqui, Naruto, eu já volto.

-Certo.

O velho saía da sala e logo voltava.

-Aqui, Naruto.

-Ohhh! É bonito! Posso mesmo?

-Claro! Hehe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi o que deu pra escrever antes da aula xD
Mas a noite eu posto mais gente
Beijoos
Obrigada por lerem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.