Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Parece que vai demorar um pouco ainda para eu acabar xD'
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/17

Capítulo 17

 

A luz da janela batia forte no rosto de Hinata, acordando-a. Ela se levanta e nota Naruto dormindo ao seu lado. Ela encara-o por um tempo, tentando raciocinar o que aconteceu, não estava mais dormindo, mas ainda não estava acordada.

“Naruto-kun... Por que eu estou aqui mesmo?... Deixa eu lembrar, teve o treino, daí eu fiquei com ele no telhado, ele desmaiou e eu trouxe ele para cá... AHH! A faixa que eu coloquei na cabeça dele caiu... Onde será que ela ta?...” – Ela olha para o lado e vê a faixa, ela tira a cueca de Naruto de cima e pega a faixa. “A CUECA DE NARUTO-KUN?! PO-PO...” – Ela corava e começava a acordar e se lembrar o que houve.

Konoha estava tranqüila naquela manhã e só se houve o grito de Hinata.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! - Naruto abre os olhos com o grito e levanta-se.

-Hinata-chan... O que-

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – É interrompido por outro grito de Hinata, esse ela fazia caindo da cama.

-Hinata-cha- Naruto se corta, notando que a menina estava sem roupas caída no chão.

-NÃO OLHE!

-AH! – Ele se assusta, envergonhado, e vira-se para o outro lado. Hinata catava rapidamente a roupa e corria para o banheiro. Naruto notava que a moça havia saído e olha para a porta, ainda corado. Ele levanta-se e veste uma roupa limpa rapidamente, reúne sua roupa no chão e joga atrás da porta. Ele sai do quarto e vai até a porta do banheiro. Ele encosta o ouvido na porta para tentar ouvir algo. Ele escuta a menina a chorar.

-Hinata-chan! – batia na porta, mas não tinha respostas dela. – Hey, Hinata-chan!! Se-Se você já estiver vestida, saia por favor! – Ele estava agonizado por ela estar chorando.

-De-Desculpe... Naruto-kun... – ela dizia para ele, sem abrir a porta.

-Hinata-chan... Abra a porta, por favor... – Ele dizia com a cabeça encostada na porta.

-Na-Não consigo... Não posso mais te olhar... Eu não consigo!

-... Você... Está arrependida?

-Ahm?! Na-não!! – ela abria a porta e colocava o rosto vermelho para fora da porta – Eu não me arrependo porque eu amo você, Naruto-kun! – Ele se aproveita dessa abertura e agarra-a, abraçando-a fortemente, ela já estava vestida.

-Eu também te amo muito! Quero sempre estar ao seu lado e te proteger de tudo, quero te fazer sorrir e sempre te ver sorrir, quero te tratar com carinho e fazer suas tristezas e preocupações desaparecerem. Por isso... Fique comigo. – Hinata abraça-o, emocionada com o discurso deixa rolar algumas lágrimas.

-Eu nunca sairia do seu lado, Naruto-kun! – Ela esfregava seu rosto na camiseta de Naruto, esse, em resposta ao gesto dela, acariciava sua cabeça. Ela logo reage, levantando sua cabeça e enxugando as lágrimas.

-Eu... Eu vou fazer um café da manhã bem gostoso para você, ta? – abria um sorriso e saia do banheiro, dirigindo-se à cozinha. Naruto observava sua beleza, o modo como se preparava na cozinha, seu jeito de cozinhar e esperava ansioso pela comida. Hinata estava sem graça de tanta atenção que ele estava lhe dando, mas não tinha muito que se fazer ali.

A comida estava ótima, como sempre, e Naruto e Hinata saem para dar uma volta. Em sua passeada, eles encontram-se com Ino.

-Hinata-chan!! – Ino agarra-a e vira para Naruto. – Bom dia, Naruto-kun!

-Bom dia!

-Ino-chan... Você está me apertando muito forte.

-Ah, desculpe, então, Naruto-kun, como foi ontem? – sorria maliciosamente, sabendo o que deveria ter acontecido, já que estavam andando juntos. Ele a encarava.

-Do que está falando?

-Ah, nada, nada... Não é, Hinata-chan?

Hinata estava congelada, paralisada, pensando que Ino sabia o que tinham feito a noite.

-Ah-Ah-Ah-Ah... – Não saia nada de sua boca.

-Hehehehe, parece que foi bom, hein!

-O QUE?! COMO ASSIM? O QUE FOI BOM?? – Hinata explodia em desespero. Naruto vira para Hinata, tentando explicar antes que ela fale demais.

-Foi ela que me disse que você tinha ido à floresta treinar ontem. Sabe... Eu estava te procurando... – olha para o lado envergonhado.

-Ah... Entendi. – Ela se acalmava e rapidamente foi puxada para o canto por Ino, afastada de Naruto.

-Como foi ontem? O que ele fez? Ele ficou com ciúmes de Kiba-kun?

-Ahm... Ino-chan, nós...

-Do que vocês estão cochichando aí? – A curiosidade de Naruto fala.

-Deixa de ser intrometido menino! Vamos Hinata-chan, a gente precisa conversar!

-Na-Naruto-kun, te vejo depois...!

-Táá... – agüentando o desaforo provocado por Ino.

Ino levava Hinata até um parquinho que havia ali. Não havia ninguém lá além delas, algumas vezes passava uma ou outra pessoa na rua, mas não havia ninguém no parquinho, até porque, era de manhã.

-Então, conta tudo! Como foi a missão?

-Bom... Nós tivemos algumas dificuldades e-

-Não é disso que estou perguntando! É sobre você e Naruto! Não houve nada entre vocês?

-Ah! – ela cora – So-Sobre isso... Ah... Ahm... Ele disse que me amava na missão e-e-e-e-e me beijou... – Ela segurava novamente seu rosto, tentando segurar sua vergonha.

-... – Ino estava de boca aberta. – COMO FOI O BEIJO??

-Bo-bom... Nós tínhamos lutado contra um inimigo que queria pegar nosso “embrulho”, eu lutei contra ele sozinha, enquanto Naruto-kun e Kakashi-sensei lutavam contra os outros, ele jogou uma Kunai envenenada em mim, eu desviei, mas ela pegou de raspão, quando Naruto apareceu, eu disse para ele ir atrás do inimigo.

-E ELE FOI?

-Foi, ele não sabia que eu tinha sido acertada pela kunai. Eu fiquei dormindo e quando acordei, vi Naruto-kun com Sakura-chan, ela estava me curando e, mesmo pedindo para eu poupar energias, fiquei conversando com Naruto-kun.

-Sobre o que?? – curiosa.

-Bom,... Ele perguntou o por que eu não disse a ele que tinha sido envenenada, eu disse que era importante concluir a missão... Então... Ele disse que eu era mais importante que a missão... – fica toda envergonhada.

-Ohhh!! Que fofo! Não esperava isso vindo de Naruto-kun!

-Bom, não muito depois disso eu desmaiei, não fiquei muito tempo desmaiada já que Naruto-kun me beijou para me dar água.

-ELE TE DEU ÁGUA NA BOCA COM A BOCA DELE?!

-Si...Sim... – Tendo colapsos ao lembrar da cena.

-Ele... Me surpreende cada vez mais! Espera a Sakura-chan saber disso!

-Ah? Por que?

-Ela vai pirar igual a mim! Não dá para acreditar que Naruto-kun fez essas coisas!

-Hehe... “Não foi só isso...”-pensava.

-E você hein, Hinata-chan, sua safadinha!

-Ah?! Sa-Safada?! Po-Por que???

-Estou só brincando, por que tanto alvoroço?

-Ah... Desculpe Ino-chan.

-Mas e então, ontem eu contei ao Naruto que você foi treinar com Kiba-kun, eu acho uma burrice ele ficar correndo atrás de você sendo que ele sabe que você ama o Naruto-kun, será que ele não respeita seus sentimentos?!

-Não, Ino-chan, também não é assim... A gente não escolhe por quem se apaixona... Se fosse assim, tudo seria mais fácil e muito mais simples... Principalmente para Sakura-chan.

-Hum... Verdade, né... Mas então, eles brigaram ou algo assim?

-Não exatamente... Kiba-kun provocou-o um pouco, mas logo caiu em si.

-Humm!! Que bom. – Ino agarra Hinata feliz. – Que bom, né, Hinata-chan!! Agora você e o Naruto estão namorando, não é mesmo?!

-Ah... Bom... Ontem ele me pediu... Mas... Mas... Fo-Foi tão de repente que eu desmaiei!

-Hinata-chan!!

-Ahh!! Como eu odeio isso!!

-Você tem que responder então, não é mesmo?!

-... É... Você está certa!

-Afinal, ele te fez uma pergunta importante!

-Bom, acho que sim, né? Hehe – Hinata não podia estar mais feliz, estava tudo muito bom.

-Quero só ver quando ele for te pedir em casamento, aposto que aí você morre! Hehehe – Olha olha para Hinata que estava imaginando Naruto se ajoelhando e pedindo-a em casamento, ela virava um pimentão e caia dura para trás – HEY! HINATA-CHAN! NÃO É HORA PARA ISSO!! – Ino segurava Hinata, sacudindo-a.

 

Naruto andava nas ruas, tentando matar o tempo e se encontra com Kakashi.

-Hey Naruto!

-Kakashi-sensei! Bom dia!

-Bom dia! Tsunade-sama queria falar com você.

-Tá, vou lá vê-la, obrigado Kakashi-sensei! –Ele corre em direção ao escritório de Tsunade, acenando para Kakashi que ficava para trás, esse retribuía o aceno com outro.

Chegando no escritório de Tsunade, ele bate na porta e entra.

-Tsunade-sama, queria falar comigo?

-Sim, Naruto-kun, sente-se, por favor. – Ele senta-se – Então, eu sei que não faz muito tempo que você chegou aqui, mas tenho outra missão para você cumprir e, aposto, que você irá querer ir.

-Hum? Qual a missão? – Ela dá um sorriso malicioso, convicta de que Naruto irá gostar.

-Preciso que você leve uns papeis para Kazekage.

-Para o Gaara-kun?! Haha!! – Ele abria um sorriso feliz da vida, pois iria ver seu amigo que não o via a tempos.

-Certo, você irá sem um professor, não é uma missão difícil, Ino e Sai acompanharão você. Se os vir, diga para virem aqui, tenho que explicar-lhes a missão também. Sua partida é depois de amanhã, certo? – Naruto desanima-se um pouco, pois Hinata não irá com ele.

-Sim...!

-Algum problema, Naruto-kun?

-Ah, não, não! Obrigado Tsunade-sama! – ele se curva e sai da sala, a procura de Ino e Hinata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem seus comentários sempre me emocionam, e alguns me fazer rir xDD
Beijoos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.