Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, sobre o desenho, eu vou começar a fazer ele, eu tenho mais uma prova ainda, mas farei-o e vou dar um jeito de posta-lo aqui de acordo com as regras do Nyah! Curtam o Capítulo 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/12

Capítulo 12

Naruto corria em volta ao muro para poder achar o portão novamente. Ao chegar perto do muro, sente um Chakra conhecido nos aredores. Fazia-o parar.

“Esse Chakra...”

Ele corre para direção oposta ao portão e encontra Kakashi lutando juntamente com outra identidade.

-Sasuke-kun! – Era esse o outro a ajudar Kakashi.

-Naruto! – Sasuke parava por um tempo os ataques para falar com Naruto, enquanto Kakashi executava seus ataques.

Uma luz passa pela mente de Naruto.

-Sasuke-kun, a Sakura-chan veio com você? – Ele gritava aflito, esperando uma resposta de Sasuke.

-Ela foi procurar a Hinata, pode ir, nós cuidamos desse cara.

-Obrigado! – Naruto corre para o portão, entrando na aldeia novamente, deixando Kakashi e Sasuke cuidarem do inimigo que já não tinha chance nenhuma e agora estava realmente acabado.

Naruto corria para a lagoa onde deixara Hinata, corria desesperado. Logo sentira o Chakra de Sakura e corria a seu encontro. Encontra ela ainda procurando Hinata, não muito longe da Lagoa.

-Sakura-chan!

-Naruto-kun! Cadê a Hinata?

-Venha comigo. – Naruto pede e Sakura segue-o, ele dirige-se para a margem da Lagoa e logo eles avistam Hinata deitada no chão, com a mão sobre seu ferimento, já estava desmaiada e pálida.

Sakura toma a frente de Naruto e arrumava as luvas, agacha, ficando no nível de Hinata. Sakura tira a mão da Hinata de cima do ferimento e essa abria um pouco os olhos, vistando Sakura e Naruto ao seu lado.

-Sa... Sakura-chan... Naruto...-kun... – dizia ela, quase sem força para abrir os olhos e falar.

- Poupe suas energias, Hinata-chan, eu vou te curar, não se preocupe!

Naruto baixa junto a Sakura e segura a mão de Hinata. Essa não tinha forças para segurar a mão de Naruto.

Sakura começava o processo para curá-la.

-Hinata-chan... Por que não me disse?

-Porque... Nós tínhamos que... Cumprir a missão...

-Mas você está envenenada! Sua vida corria risco!! A missão não é mais importante que você!!

-Eu havia te dito que... Depois que eu descansasse... Eu iria até você... Mas... Não consegui... Desculpa, tá?

-Sua boba! Não deveria estar pedindo desculpas... Eu que não devia ter te deixado sozinha aqui! – Ele estava com a expressão contraída, aparentava sentir dor. Hinata balança levemente a cabeça para os lados, em sinal de oposição.

-Não... Você tinha que concluir nossa missão... Para isso... Precisávamos do embrulho...

-Eu já disse! Missões não são mais importantes que você!

-Mas... É assim, não é... Nós... Sempre... Nos... Arriscamos... – ela adormecia. Naruto volta o olhar a Sakura, desesperado.

-Sakura-chan?!

-Ela está bem, apenas dormiu. O veneno não é tão forte, mas ela ficou exposta a ele por um bom tempo...

-Então está tudo bem?

-Assim que eu tirar o veneno, isso ficará por conta dela.

Naruto volta a olhar Hinata, ainda segurava fortemente sua mão e acreditava firmemente na capacidade dela.

-Pronto,... – Diz Sakura terminando de retirar o veneno. – Precisávamos hidratá-la um pouco. – Ela tira de sua mochila uma garrafa de água, levantava a cabeça de Hinata e apoiava a boca da garrafa nos lábios de Hinata, virava um pouco a garrafa, mas a água escorria para fora da boca, ela não conseguia beber. – Não está indo...

Naruto encara a garrafa e toma-a das mãos de Sakura, ficava vermelho, mas não se importava. Ele tomava a água, sem engoli-la , envolvia Hinata em seus braços e aproximava-se de seu rosto. Sakura apenas observava a situação. Naruto avança, fechando os olhos fortemente e beija-a, abrindo a boca dessa e passando para ela a água que armazenava.

Hinata acorda, abrindo os olhos, no meio do beijo e engolia a água e, ao mesmo tempo, correspondia ao beijo de Naruto. Foi o primeiro beijo de verdade dos dois. Nesse momento, Kakashi e Sasuke apareceram vendo a cena e ficando surpresos.

Naruto encerrara o beijo e apreciava a face de Hinata, que começava a voltar ao normal.

-Hinata-chan... Eu te amo! – dizia firmemente.

-Eu também... Te amo!

Naruto coloca sua cabeça sobre o ombro de Hinata e abraçava-a fortemente, feliz que ela já estava melhor.

Sakura-chan era a com o sorriso maior e mal se via o sorriso de Kakashi, mas esse dizia pelo olhar, Sasuke apenas soltou um sorriso de canto de boca.

Após isso, Naruto carregava Hinata na costas e Kakashi entregara o embrulho, finalmente, a seu destinatário, feito assim, o grupo voltara para Konoha. Sasuke e Sakura continuaram a missão para que foram resignados.

Quando o grupo chega em Konoha, Kakashi vai até Tsunade para completar seu relatório da missão. Naruto ainda carregava Hinata.

-Naruto-kun, já consigo andar... – Ele olhava de canto para o rosto dela.

-Não, ainda não está vermelha. – Naruto tira um sarro da situação.

-Ahh... – Hinata se envergonha, mas incapacitada de demonstrar isso aparentemente. – Mas eu devo estar pesada!

-Claro que não, você é bem leve, hehe. – Ela virava o rosto, feliz – Onde eu devo te deixar?

-Ah?! Bem... Na- Na minha casa.

-Mas eu não vou te deixar sozinha assim. – Ele olha-a de canto.

-Mas eu já disse que eu estou bem!! – Hinata se contorcia.

-Já sei, eu vou tentar fazer um jantar para você! Isso compensaria o Obento do outro dia! – Ele sorria pensando “Que ótima idéia que eu tive! Hehe!!” e saltava sobre as casas até chegar na sua. Ele abre a porta com uma certa dificuldade, após isso, entra e coloca-a no sofá, sentada.

-Vou fazer o melhor, Hinata-chan, por isso, me espere aí! – Dizia ele, saindo sorrindo e empolgado. Não era a primeira vez que ele cozinhava, já que não podia ficar pagando Ramen toda hora.

Hinata ficava esperando no sofá, observando-o de longe e enquanto isso, olhava a sua volta, observando o habitat de Naruto. A sala não era muito grande e não havia muita mobília, dava para ver a parte de cima da cozinha, pois havia meia parede apenas, possuindo uma bancada em cima dessa. Ao lado da cozinha tinha o corredor que levava para outros cômodos. Mas Hinata não conseguia ver além disso. Da janela da sala vinha um vento, que refrescava o rosto de Hinata e levava seus cabelos ao ar.

-Que refrescante... – Dizia ela sorrindo e curtindo o vento, logo voltava a olhar Naruto, estava com um avental e era bem engraçado, ele começava a cozinhar.

“O que será que ele vai fazer?” – Hinata estava intrigada com o quão boa seria a comida de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que eu perdi o capítulo, Word quase travo ¬¬
Beijoos povo lindo comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.