Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e comentem, please ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/13

Capítulo 13

 

Naruto volta com uma bandeja de vidro e coloca no balcão sobre a meia parede, pega o macarrão e coloca em um prato com hashi’s para Hinata.

-Yakisoba?! – ela olhava o macarrão cheio de verduras e carne.

-É, eu pensei em fazer Ramen, mas não é tão nutritivo assim, dai pensei em fazer onigiri, mas era muito simples, então decidi fazer Yakisoba, porque é muito mais nutritivo por causa dos vegetais, e você precisa comer bem para se recuperar logo!

Ela cora com a atenção que Naturo estava dando a ela, e estava realmente feliz. Ela pega os hashi’s e quebra-os, eram descartavéis.

-I-Itadakimasu – dizia sem jeito, afinetando a comida, pegando um monte de macarrão e levando a boca. Ela começara a mastigar.

-E... E aí? – Naruto olhava esperançoso para Hinata (ainda de avental).

-Gostoso... – Dizia com uma cara de surpresa.

-SÉRIO? – Dizia Naruto mais surpreso ainda.

Hinata começa a rir da reação de naruto e, rindo, responde.

-Sim!

Eles riem juntos e, não muito tempo depois, não sobrara nem um filamento de macarão para contar história. Hinata já estava melhor e conversava alegremente com Naruto, os dois estavam muito entretidos para notarem que a noite prevalecera em todas as ruas de Konoha.

-Naruto-kun, eu tenho que ir, já está tarde. – Dizia observando a escuridão da janela.

-Se quiser eu te levo.

-Já te encomodei demais.

-Você não me encomoda. – ele sorri calorosamente – Adoro sua companhia. – Ele enconsta sua testa na dela, cora somente um pouco – Eu te amo, esqueceu?

Ela cora rapidamente e retribui o sorriso.

-Nunca!

Hinata parecia mais solta com relação a presença de Naruto.

-Então vamos? – Dizia ela levantando do sofá. Naruto encarava-a. – O que foi?

Ele se levanta e abraça-a, vermelho. Sem dizer uma palavra, abraçava-a forte.

-O-O que foi, Naruto-kun?

-Hoje... Eu tive medo, muito medo... Que pudesse te perder...

-Es-Está tudo bem Naruto-kun, eu já estou bem melhor,  graças a você.

Ele solta Hinata e olha em seus olhos e lentamente aproxima seus lábios dos dela. Ela começa a corar cada vez mais, esforçando-se para não desmaiar. Naruto beija-a e ela retribui, conseguem manter o beijo por 4 segundo, até Hinata interromper pegando nos braços de Naruto e empurrando-se para trás, totalmente vermelha e com os olhos rodando.

-Eu... Não vou conseguir muito mais...! – Naruto sorri, olhando-a carinhosamente e segura suas mãos.

-Que pena... Estava tão bom  - leva as mãos da menina a sua boca beijando-as e deixando Hinata mais vermelha e surpresa.

-Na-Naruto-kun...

-Vamos?! – sorrindo, ele segurava sua amada pelas mãos, puxando-a, Naruto abre com a outra mão a porta, dando passagem para Hinata, ela passa e ele fecha a porta e vai para o lado de Hinata, que começa a andar, ele acompanha-a.

Hinata não mais morava no jodô dos Hyuuga, pois procurava sua independência. Vivia agora em uma casa bem simples e morava sozinha.

Naruto acompanha-a até chegar nos portões baixos de sua casa, onde, de lá mesmo, avistava-se a porta de entreda da casa de Hinata.

-Naruto-kun – batia as pontas dos dedos – Obrigada por tudo hoje. – envergonhada.

-Não foi nada, estou feliz que já consegue ficar vermelha de novo! Hehe – Brincava com a menina.

-Tudo graças a você – rindo, respondia a brincadeira de Naruto. Se referindo a sua melhora e ao seu estado vermelho.

-Hehehe... – ele ria e voltava a olha-la amorosamente. – Então... Boa noite...

-Bo-Boa noite!

Naruto faz um movimento rápido, surpriendendo a moça. Abraçava-a e beijava-a fortemente, Hinata conseguia sentir a intensidade do beijo e isso fazia seu coração acelerar, deixando-a com sensações estranhas que só tinha sentido quando imaginou Naruto indo tomar banho no lago na missão que passaram, mas desmaiara naquela hora (foi a hora que Kakashi olhava Hinata esperando que a mesma pensasse nessas coisas e tivesse um colápso). Nesse momento, por algum motivo, ela consegue controlar os nervos e retribuia o beijo ardente de Naruto. Eles, simultaneamente, terminam o beijo, Naruto olhava surpreso para Hinata, pois não havia desmaiado.

-Você não desmaiou dessa vez – Dizia pasmo.

-Eu... Me esforcei no máximo... Porque eu queria... ficar mais... com você... – desviava e voltava o olhar para Naruto, envergonhada.

Naruto é tocado pela força de Hinata, e não é a primeira vez, a muito tempo admirava isso nela. Ele volta a sorrir dizendo.

-Eu também quero ficar mais com você! – Levantando o queixo dela e beijando-a novamente.

Depois da despedida, ele volta para casa e Hinata entra em sua casa, toma um banho e deita, repassando todos os fatos que aconteceram na missão em sua cabeça e o melhor momento que ela conseguia lembrar era o de Naruto preocupado com ela e dando-lhe o primeiro beijo de verdade entre esses pensamentos ela adormece.

Naruto fizera o mesmo já deitado em sua cama, passava a mente os momentos da missão e lembrava de um em especial que esquecera de comentar com Hinata, a descoberta da menina que dançava sobre o lago e atormentava sua cabeça novamente, decidindo conversar com Hinata sobre isso no dia seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima postagem só domingo a noite :o aguardem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.