Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura deixe um coments please >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/11

Capítulo 11

Kakashi lutava com o outro inimigo enquanto isso, parecia ser um grupo de rebeldes da aldeia. O inimigo era forte e fazia de tudo para impedir que Kakashi prosseguisse para ajudar os outros. Kakashi já havia notado isso, mas acreditava na capacidade de seus alunos.

 

Naruto segurava o fio de Hinata tentando localizar o chakra da pessoa que havia feito tal ato horrível. Estava dentro da aldeia, isso ele conseguia sentir, mas onde? Ele aumenta sua concentração. O inimigo sabia se esconder. Ele não conseguia achar o chakra do oponente, porém conseguia sentir o de Hinata, chamando-o.

-Hinata-chan... – Ele corre, seguindo o chakra de Hinata antes que desaparecesse, não sabia onde ela estava, mas certamente estava chamando-o.

Ele sai do Bosque e corria pela aldeia, sobe no telhado e pulava de casa em casa, ainda seguindo o Chakra, não demorou muito para conseguir chegar ao local.

Era uma lagoa, com uma cachoeira, cercada por grama e árvores. Não havia ninguém ali, mas sentia que Hinata estava lá. Naruto estava escondido e ainda segurava o cabelo de Hinata.

De um momento para o outro, o crakra de Hinata que fortemente se sentia, apagou-se. Naruto arregalava os olhos e começava a entrar em pânico.

-BOOOOOMMM- Fez o centro da lagoa, jorrando água, fazendo uma fonte, e chamando a atenção de Naruto.

Da fonte sai um rapaz, de olhos verdes e cabelo ruivo até os ombros, usando uma roupa Gótica. Ele segurava Hinata em um dos braços e a bolsa que ela carregava em outro.

-Agradeça a ela depois! – O rapaz joga Hinata em direção a Naruto. Esse rapidamente segurou-a e olhou o oponente ir embora.

-Na...Naruto-kun,... você veio... – Ela sorria, estava com alguns machucados, mas nada grave.

-Você me chamou, não foi?!!

-Sim... Você tem que ganhar a luta...

-Mas e você?

-Eu estou bem... Só preciso descansar um pouco...

Ele olha-a seriamente e responde-a.

-Está bem, assim que descansar, vá até mim.

-Sim...

Naruto deita-a no chão e parte atrás do inimigo.

Hinata levantava a blusa e passava a mão sobre um arranhão que tomou na cintura.

“Na minha batalha contra esse inimigo, ele era muito forte e ágil, conseguia escapar de meus ataques e me colocar em encruzilhadas, em uma dessas, eu fui atingida por uma Kunai envenenada, Naruto está me esperando, o que devo fazer?”

Sua respiração estava ofegante, não só pelo veneno, mas por ter lutado e ainda por cima ter usado o Chakra para chamar Naruto, estava exausta.

 

Naruto seguia o oponente que saia da aldeia e entrava em uma floresta, Naruto ia o mais rápido que podia e logo o alcançara. Naruto golpeia-o, mas acerta o galho da árvore em que estava, ele havia pulado para outro galho.

-Você quer lutar, Uzumaki Naruto?

-Não parece?!! – Diz com raiva nos olhos.

O oponente estava parado no galho e amarrava a bolsa em sua cintura.

-Está certo, lutarei com você então. – Ele levanta as mão para os céus – PODERES SATANICOS, GUIEM MEU CAMINHO PARA A VITÓRIA!

-... Que merda é essa? – Naruto não tirava a seriedade do rosto.

-Apenas um grito de guerra – Sorria para Naruto. – Você será derrotado por mim, Kiusha Jun!

Naruto ignora-o e começa a atacar. Socos e chutes são trocado, Naruto socava-o com toda a força, mas não tinha sucesso em seus ataques, além de atacar, ele desviava dos chutes e socos de Jun. Depois de Naruto tanto desviar e atacar, ele é acertado por um soco no queixo, fazendo-o voar para o alto. Jun posiciona-se e tira kunais envenenadas de seus bolsos na cintura, três em cada mão e atirava em Naruto.

Naruto não podia desviar, mas olhava o ataque. Foi atingido por 4 kunais envenenadas. –Puf- O naruto vira um pedaço de tronco. Quando o inimigo nota, Naruto estava atrás dele e chutava-o bem na costas desse. Ele rola no chão, sem nem mesmo ele poder raciocinar o que aconteceu, Naruto vem com mais um ataque, chuta a barriga dele, fazendo-o levantar um pouco do chão, com a outra perna dava outro chute no queixo dele, fazendo levantar a cabeça, agora Naruto dava um soco em sua cara. Jogando-o em uma árvore.

Naruto estava com a pupila dos olhos finas e com os caninos maiores.

-Não vou te perdoar pelo que fez com Hinata-chan...

-Sua namorada?! – Ele debochava, todo ferido e sentindo dores.

Naruto não respondia, apenas o encarava.

-Hahaha – Jun ria cinicamente – Você viu?

-... O que?...

-Viu o corte que eu fiz nela? Com a Kunai envenenada? – Naruto espanta-se, arregalando os olhos e paralisando-se. Jun nota sua reação. – Não sabia?!?! NÃO SABIA? HAHAHAHAHAHA E VOCÊ DEIXOU ELA LÁ, SOZINHA?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

“Ela... Não me contou...”

A fúria de Naruto aumentara, burro foi o inimigo que abriu sua boca em hora errada e ainda ria disso. Jun não conseguia parar de rir, ria do feito de Naruto, ria da cara de Naruto, ria do quão idiota ele foi ao abandoná-la apenas para pegar de volta um “embrulho”. Naruto ficava com mais e mais raiva a cada riso do cínico.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Naruto solta sua raiva em um grito e corre em direção a Jun, rindo sem parar.

Naruto dá vários socos, na barriga, na cara e o peitoral. O cínico já não ria mais, Naruto continuava a bater nesse. A árvore atrás dele começava a se quebrar, Naruto batia mais rápido e mais forte e cada soco. A árvore se quebra com os socos de Naruto e faz Jun ir junto com a árvore, somente nesse momento ele consegue para de socá-lo.

A cena era horrível, Jun estava com a cara toda inchada e sangrando, os socos deixaram a amostra o peitoral e a barriga do adversário, mostrando os machucados e os sangramentos desse. Naruto respirava ofegante com dedos vermelhos e sangrando também. Ele arranca a bolsa da cintura de Jun e diz.

-Por alguém como você eu jamais serei vencido...

Ele vira-se e volta para onde tinha deixado Hinata sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, umas 2h da manhã sai mais o/ hushushushushsu
Obrigada por lerem S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.