Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/10

Capítulo 10

 

O ninja não se mexia, talvez esperara o melhor momento para agir. Naruto se aproximava de seu oponente, Hinata ficara mais atrás. Naruto prepara um soco e atinge o nada, o ninja sumiu, reaparecendo atrás de Naruto e chutando sua costas, fazendo-o rolar para frente.

-Naruto-kun!!! – Hinata se preocupa, pois o inimigo era muito rápido e Naruto não tinha tanta agilidade. Mas gritando assim, ela chama a atenção do inimigo, que a olha e vira-se para ela, encarando-a como sua adversária.

Ela se prepara para o combate, porém Naruto se levanta e reclama.

-Seu oponente sou eu, até que você me mate, continuará sendo eu... Isso não passou de um arranhão.

O inimigo volta o olhar a ele e some, aparecendo em sua frente. Naruto reage rapidamente com um soco na barriga do adversário, jogando-o para o alto.

-Agora Hinata-chan!

-T-Tá! – ela corre para o portão.

O oponente cai no chão no lado oposto ao portão. Ele levanta, não com muita dificuldade, mas antes que possa se levantar completamente Naruto o segura, passando seus braços por baixo dos dele, logo a frente, vinha um naruto.

-RASENGAN!

Nesse momento, Hinata conseguia atravessar o portão e já estava dentro da aldeia, correndo para fazer a entrega.

O ataque de Naruto acertou seu Kage Bushin. E o adversário havia desaparecido. Ele olha aflitamente para trás, mas ele tão pouco estava atrás dele. Será que continuava no local ou tinha seguido Hinata? Ele começa a se preocupar muito. Mas para ele descobrir isso, só ele se concentrando profundamente, ele fechava os olhos e respirava profundamente.

“... Lá está!” Havia sentido a presença dele, abre os olhos rapidamente e corre para a floresta, se escondendo do inimigo.

“Ele pretendia entrar enquanto eu entrava, desesperado pensando que ele já tinha passado.”

Naruto fechava o olho novamente para sentir a presença do inimigo, havia se movido, mas não muito. Ele consegue um tempo para pensar em uma estratégia e decide seu próximo passo.

O inimigo não conseguia achar Naruto, que se escondeu muito bem. Naruto faz um ataque surpresa nele, jogando-se para cima dele com o ombro com força, mas ele conseguira pegar sua ação, ele desvia da ombrada e pega o pé de Naruto, girava-o e jogava esse em direção para fora da floresta, mas bateu em várias árvores antes de sair, quebrando elas e ficando entre os quebrados das árvores, meio que para fora da floresta.

O inimigo se aproxima de Naruto, pisando em cima das árvores quebradas que ele estava. Ele encara Naruto por um tempo e tira uma kunai de sua manga. Antes de taca-la a uma distância insignificante é interrompido por um outro Naruto que levantava a árvore em que ele estava em cima, jogando a árvore para o alto. O kage Bushin que estava entre as árvores some e esse que acabava de jogar a árvore para cima, juntamente com o adversário, também.

O adversário estava no ar. Mas nenhum Naruto a vista, até notar um atrás de si.

-Agora eu te peguei!! – Naruto pulava para cata-lo no ar, dando-lhe uma bicicleta em sua costas, jogando-o mais para o alto.

No auge no impulso dado pelo chute de Naruto, vários Naruto’s surgem das árvores, havia aproximadamente 200 Naruto’s que pulavam em direção ao inimigo.

-AGORA VOCÊ VAI VER O MEU PODER!!! – diziam todos juntos.

O inimigo não conseguia ter ação, pois estava sobre controle da gravidade.

Todos os Naruto’s deram chutes e socos no oponente, quase chegando ao chão, o inimigo pensava que logo poderia retrucar a todos os golpes, mas Naruto faz todos desaparecerem, sobrando apenas ele e mais um, vindo do alto dos céus.

-ODAMAA RASENGAN!! – Atirava um forte ataque contra o oponente, pressionando-o contra a terra, fazendo um buraco nessa. Dessa vez, realmente tinha-o acertado. O inimigo estava cheio de ferimentos e com um buraco em sua roupa pelo ultimo golpe, estava derrotado.

“Apesar dele ser rápido, era apenas isso, rápido... Fora da terra, ele parecia papel voando...”

Naruto arregala os olhos, totalmente espantado.

“Será que... Essa pessoa contra quem eu lutei agora... Era... Só” Nesse momento, o adversário de Naruto vira um pedaço de papel do tamanho de uma pessoa real e com o formato de um recorde de criança, havia uma pequena chama no meio do boneco, era o chakra do mandante, esse chakra queimava o boneco de papel, fazendo-o virar cinzas.

“Não pode ser!!”

Naruto corre para o portão, ele entra correndo, mas as coisas parecem normais dentro da aldeia. O que era muito estranho.

Hinata aparecia diante ele.

-Naruto-kun! – ela sorria.

-Hi-Hinata-chan! Você já entregou o embrulho?

-Já sim. – Ela olha para o lado, avistando um bosque - Naruto-kun, tem algo que eu quero te dizer.

-Ahm? Algo? O que é?

-Vem comigo. – Ela ia em direção ao bosque. – Desculpe por pedir algo assim, de repente.

Eles entram no bosque, era grande com uma abertura de apenas grama entre as árvores.

-Não, não é nada. – ele começa a ficar envergonhado e coça o rosto – Então,... O que queria me dizer?

Hinata vira para ele, sorrindo e anda em direção a ele.

Ele começa e ficar nervoso e ficava cada vez mais vermelho.

-O-O que?!

-Naruto-kun... – ela já estava próxima a ele e fechava os olhos, fazendo bico, pedindo um beijo do rapaz sem dizer nada.

Ele olha para os lados meio tímido e olha para os lábios de Hinata, pedindo um beijo. Ele fecha os olhos e começa a se aproximar.

“Ela está diferente do normal, muito sorridente e nada tímida, nem desmaiar ela est-“ Naruto nota a cilada e se afasta antes de beija-la.

-O que foi, Naruto-kun?

-Você... Não é a Hinata-chan, não é mesmo?!

Ela olhava para ele com cara de surpresa, mas em segundos muda-a para uma cara maléfica.

-Onde está Hinata-chan?!

-Hahaha... – A impostora ria sarcasticamente.

Naruto não aguentava ver a aparência de Hinata sendo usada de forma tão patética. Ele perde a paciência e começa a ficar nervoso.

-Onde está a Hinata-chan?... – Dizia impaciente, abaixando sua cabeça e apertando as mãos.

-Queem sabe?? – Ela passa a língua nos lábios, umedecendo-os – Eu posso ter comido sua alma, mas quem sabe? HAHAHAHA!

Era inescrupuloso o jeito como ela pronunciava suas palavras e ria. Naruto, totalmente nervoso, prepara um soco para a impostora.

-Tem certeza que vai me bater? Eu posso estar com o verdadeiro corpo de Hinata.

Naruto para o soco e controla sua raiva. Estava se sentindo manipulado, sem poder agir como quer.

“... Se essa Hinata for criação do mesmo oponente contra quem estava lutando, também pareceria papel ao sair do chão, certo?”

-O que quer comigo?

-Ficar com você, se esqueceu Naruto-kun, eu amo você. – Sorria cinicamente.

Naruto já estava farto daquela falsa Hinata que dizia palavras tão sujas quanto suas ações.

Ele se aproxima calmamente dela.

-Então eu te levarei nas nuvens! – Diz ele, pegando-a no colo.

-Naruto-kun!! – ela sorria, dessa vez como se estivesse feliz.

Naruto começa a aperta-la realmente forte, usando toda a força que tinha.

-Ahhh!!! Naruto-kun!! Naruto-kuun! – Gritava a falsa de dor, usava a voz de Hinata e era realmente torturante para Naruto. – Nãão!! Por favorr!!

Naruto aperta o mais forte que pode e Hinata vira pedacinhos de papel que voavam com o vento. Naruto estava com os braços e o peitoral cortados pelo papel que a impostora era feita.

Nesse boneco não havia somento o chakra do mandante, como também um fio do cabelo de Hinata que era envolvido pelo chakra, Naruto conseguia ver claramente o fio e o pegara.

“Hinata-chan... Eu vou te encontrar!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capítulo com dor no coração >—<'' Postarei assim que der Aguardem o/ Não devo demorar xDD
Beijoos e, por favor, comentem o/