Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 8
Capítulo 7 - Se aproximando dos Cullens / Briga na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/8

 

Reneesme Narrando :

 Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho.

Fazia alguns dias depois daquele sonho doido que tive, mas pelo menos não tive mais sonhos desse tipo, menos mal.

Término de me arrumar e desço, vejo meu café em cima da mesa e como rápido, pego meu carro e vou para a escola.

Chegando lá, vejo Selena e Sebastian, desço do carro e corro pra cima de Sebastian.

— Aah ! Voce voltou ! - falo pulando em cima de Sebastian .

— Também estava com saudade de você Ree. - Fala me abraçando forte.

— Nossa comigo, ninguém nunca fez isso. 

— Para de ciúmes Selena, sabe que te amo. - Falo abraçando ela também.

Acabo que nos envolvemos com nossas conversas e as histórias de Sebastian sobre sua viagem, que nem noto os Cullens e o outro rapaz, acho que o nome dele é Jack, estavam me olhando demais.

— Quem são os novatos ?

— São uns alunos que vieram de uma cidade ai, estão morando naquela casa bem afastada da cidade.

— Nossa, quem diria que alguém compraria aquela casa. - Fala Sebastian rindo.

— Falando neles, Ree tem a seleção de líder de torcidas, as Cullens parecem tá em forma para isso, que tal você chamar elas, afinal você é a capitã. - Fala Selena.

— Puts tinha me esquecido disso, temos que fazer logo, a temporada de futebol já já tá aí.

— Não vejo a hora. - Fala Sebastian empolgado.

— Eu vou falar com elas, bye bye meus lindos. - Falo pegando um panfletos e indo em direção aos Cullens.

— Bom dia Cullens ! - Falo comprimentando eles.

— Bom dia ! - Respondeu todos.

— Bom eu vim trazer para as meninas, os panfletos da seleção de líderes de torcidas, vão começar nessa quinta e eu como capitã, vim convida - Los pessoalmente.

Entrego um panfleto para cada uma das meninas.

— Muito obrigada querida mais acho que eu e as meninas não levamos jeito para isso. - Fala a loira.

— Eu mesmo não tenho jeito nenhum. - Disse a menina chamada Bella rindo.

— Eu também não mais agradecemos mesmo assim.- Disse a Alice.

— Bom são bem vindas para verem a seleção, sempre tem alguém engraçado. - Falo rindo.

— Obrigada Reneesme. - Fala a Bella me olhando de um jeito sei lá, meio estranho.

— Bom vou indo, até mais.

Me afasto deles e vou para dentro da escola.

Na aula química descubri que vou fazer dupla com o namorado da loira, Emett Cullen. Até que ele é legal.

— E é assim que sabemos como se faz essa substância. - Falo explicando a lição para ele.

— Nossa muito obrigado, me ajudou pra caramba.

— Foi nada . - Rio.

— Você e bem esperta, espontânea, simpática, enfim todo mundo aqui te adora.

— Digamos que sou a simpatia em pessoa. - Falo rindo.

— E a sua família ? 

— Pais mortos e vivo com minhas irmãs.

— A entendo, não gosta muito desse assunto não é ? 

— Digamos que não.

— Hum, entendo também não falo muito da minha família.

Ouço o sinal do intervalo e arrumo minhas coisas.

— Bom vou indo, até a próxima aula de quimica Cullen. - Falo saindo.

— Até mais pirralha.

Ouço mais quando estou na porta, estranho porque vindo dele pareceu tão familiar esse apelido ? 

Vou para o intervalo quando vejo Selena conversando com uma menina chama Hanna, uma conhecida nossa.

— Ei o que houve Hanna ? - Falo me aproximando.

— o idiota do Lincon andou espalhando boatos sobre ela. - Fala Selena irritada.

— E o que aquele idiota anda dizendo ? - Perguntei começando a me irritar.

— Tínhamos saido algumas semanas atrás, não rolou nada, mais você sabe como os garotos inventam coisas..

— Ele disse que transou com ela, e que ela era péssima, que beijava mal, chamou ela até de vadia que transa mal. 

— A nao ! Eu acabo com esse menino ! - falo já procurando o Lincon e seu grupinho.

— Amiga me Espera. - Fala Selena vindo atrás de mim.

Encontro o lincon e seu grupinho na parte de fora da escola, ótimo tem muita plateia, assim que eu gosto.

— Olha quem veio visitar os pobres mortais rapazes, a Reneesme Lokwood.- Fala rindo junto com seus amigos nojentos.

— Não vou perder meu tempo com lixo como voce lincon, só vim dizer três coisas : Primeiro que você é um covarde, segundo um tremendo de um broxa - o povo acabou rindo nessa parte - terceiro que voce um puta de muleque lixo que tem que inventar lixo atrás de lixo sobre as garotas aqui da escola, você não tem vergonha não porra? Toma vergonha na sua cara e honra o que você tem nos meios das pernas pela amor de Deus.

O pessoal nesse ponto não aguenta de rir.

— E você acha que é quem pra falar assim de mim em ? Sua vadiazinha de Quinta ! 

Não espero ele termina de falar e dou um murro na cara dele.

— Se falar assim comigo de novo garanto que não vai ser mais murro, a e outra se você falar da Hanna ou de qualquer outra garota, você tá fudido !

Falo saindo e dou as costas para ele.

Hoje o dia foi interessante, nunca mais esse babaca vai falar de alguém de novo ou ele vai conhecer a verdadeira Reneesme Lokwood.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.