Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 7
Carlisle tem novidades / Reneesme se lembrando cada vez mais


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal ! Desculpem por ter sumido esse tempo todo, só consegui recuperar minha conta agora mas prometo q volto com todo pra história !
Espero que gostem desse capítulo ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/7

Carlisle narrando:

 

 Hoje meu primeiro dia foi realmente bem corrido, bem que Ana me disse que já tinha muitas consultas. Havia acabado de terminar uma consulta quando Ana entra : 

— Bom doutor esse foi o seu último paciente por hoje, amanhã teremos mais. - disse rindo.

— Se continuar assim ficarei mais rico do que já sou. - disse rindo também.

— Bom doutor vou indo, ainda tenho que lidar com duas irmãs.

— Claro Ana, não deve ser fácil ser a mais velha, ainda mais quando têm mais seus pais vivos.

— É difícil assumo, mais Laura me ajuda bastante com a Reneesme.

— Isso é bom. - falo pensando em minha neta.

— Bom doutor vou indo, até mais.- disse saindo da sala.

Peguei minhas coisas e fui direto para casa. Chegando lá vi todos reunidos e achei que seria a melhor hora para falar sobre Ana e Reneesme.

— Ola pessoal. 

— Olá meu amor. - disse Esme vindo me cumprimentar com um abraço.

 

— Bom tenho algo a dizer a todos vocês. - disse me sentando no sofá.

— Pode dizer Carlisle. - disse Jasper.

— Eu descubri quem criou e cuidou da Nessie quando fugiu.

— E quem foi? - disse Jack chegando agora na sala.

— Descobri hoje quando minha assistente, Ana, atendeu o telefone para falar com a irmã, acabei descobrindo que essa suposta irmã é Reneesme.

— Ai meu Deus ! Será que elas cuidam bem da Nessie ? Será que a atratam com carinho ? - perguntou Bella aflita.

— Eu acho que sim, pelo o que vi na escola, Reneesme parece ser bem cuidada e ouvi coisas dizendo em como ela e essas supostas irmãs se dão bem. - Disse Rose.

— Mais do que adianta ser bem cuidada se não foi eu ou o Edward que a criamos ? - disse Bella indignada.

 

— Bella se acalme. - Falou Alice preocupada.

 

— Como me acalmar Alice ? Se minha própria filha preferiu ser criada por estranhos do que ficar com sua família. Ela nem se quer se lembra de mim. - Disse Bella magoada.

— Meu amor eu entendo sua dor, também sofro por ver que Reneesme não se lembra de nós - disse Edward com um pesar na voz.

— Eu tambem sofro, porém estamos no caminho certo, primeiro e mais importante descubrimos que a Nessie vive aqui, agora descubrimos quem cuidou dela. - disse Jack.

— Concordo com ele, agora temos que nos aproximar e conhece - lá melhor, antes de dizermos tudo, Nessie mudou muito, por isso temos que ir com calma. - Disse Alice.

Continuamos discutindo mais sobre o assunto, Bella e Jack estão muito ansiosos para revelarem tudo a Reneesme mais sabem que tem que ter paciência.

Apesar de tudo, sinto cada vez mais que Nessie voltará a viver conosco.

Reneesme Narrando : 

"Eu estava num jardim, me parecia muito familiar. Eu ainda era crianca e corria atrás de uma borboleta, quando ouço alguém me chamando.

— Nessie venha ca minha princesa, está na hora de comer.

— Estou indo papai.

— Venha ou não terá sobremesa.

— Me pega então papai !

Falo e corro em sua direção, ele me pega e gira comigo no ar, rio até não querer mais.

— Eu te amo muito, nunca se esqueça viu minha princesa ?

— Nunca nunquinha papai.

Então vamos em direção a um chalé." 

Acordo suando frio, que sonho louco foi esse ? Por que eu sonhei que o irmão da Alice era meu pai ? E como esse sonho me parece mais uma lembrança?

Em meio a tantos pensamentos sem resposta eu resolvo descer para tomar um copo d'água.

Encontro Laura na cozinha.

— Pulou da cama foi reeh ? - disse rindo.

— Me deu sede. - sorri fraco e pego um copo d'água.

— Ei o que houve? Um sonho ruim?- perguntou Laura preocupada.

— Não foi bem um sonho, foi uma lembrança não sei... Que estranho isso.

— Me fale o que voce sonhou reeh.

— Eu sonhei que era criança, estava num jardim correndo atrás de uma borboleta, quando um homem me chamou para comer... Eu o chamei de pai. - Falo pensativa.

— Reeh... Será que você não está se lembrando da sua verdadeira família ? 

— eu não sei. O estranho é que o homem que chamei de pai é irmão da garota nova da escola.

— Isso é estranho, se bem que estou suspeitando de novos vampiros na cidade, vou investigar.

A encaro e coloco mais água, mais vejo que agora minha sede é por sangue, pego uma das bolsas de sangue que temos e começo a toma lo.

— Reneesme, você está se lembrando de coisas que tem haver com sua verdadeira família.

— Laura, minha verdadeira familia são voce e Ana, Selena, Sebastian e Taylor. Vocês sao minha verdadeira família.

— Reneesme mais voce fugiu para protege - Los lembra ? 

— Sim, como também lembro que iria esquece - Los para protege - Los e foi o que eu fiz, e quero que continue assim.

— Tudo bem, não vamos discutir sobre isso, sua família também deve estar bem longe. 

— Sim. - Falo pensativa.

— Bom vou indo dormir, boa noite laurinha.

Sai da cozinha e voltei para meu quarto.

Laura só pode estar doida, eu lembrando da minha familia, eles estão longe e é que continuem lá, é o melhor, eles me esquecem e eu esqueço eles cada vez mais, já esqueci pra falar a verdade.

Posso estar sendo egoísta, posso não lembrar deles, mais sei porque fugi, e continuarei fugida, para o bem deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa quanta tensão em? Se tudo der certo amanhã mesmo solto outro capítulo. Bjos e boa noite ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.