Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 9
Capítulo 8 - Seleção / Um convite inusitado / Uma descoberta preocupante


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, espero que gostem de capítulo que escrevo com todo amor e carinho ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/9

Quinta - Feira...

Bella Narrando: 

Mais um dia nessa cidade, mais um dia longe da minha filha e sem saber quem eu sou de verdade...

Reneesme se tornou tudo aquilo que sempre achei que se tornaria, uma garota alegre, simpática e cheia de energia, pena que não estive perto pra ver ela se torna essa garota incrivel.

Fico feliz que ela tenha achado pessoas que cuidaram muito bem dela, um dia irei agradecê-las por isso. 

Sou tirada dos meus pensamentos quando Edward entra em nosso quarto.

— Bella está na hora ir, se não vamos nos atrasar.

— Essa situação é tão difícil Eward - digo pensativa.

— Eu sei Bella, não tem sido fácil para mim também. - diz se sentando na cama comigo.

— Eu estava em pensando em como Reneesme se tornou essa garota incrível, e ela nem precisou da nossa ajuda...

— Eu sei, também fico triste por não termos visto ela se torna essa garota.

— Perdermos tanta coisa Edward - digo o encarando.

— Tenho noção disso também, mas também sei que podemos recuperar esse tempo perdido. Cada vez está mais perto o momento de dizermos toda a verdade a ela.

— Tomara que vc tenha razão - digo lhe dando um selinho logo em seguida.

Descemos e fomos cada um para seu carro.

Chegando na escola ainda não tinha visto minha filha.

— Ei Bella - diz Alice chamando minha atenção - eu e Rose estávamos pensando em ver a seleção das líderes de torcida hoje - disse animada.

— Verdade, ficamos curiosas em ver Reneesme sendo líder de torcida. - disse rindo.

— Podemos ir todos - Disse Jasper.

— Por mim tudo bem.

Todos nós concordamos, iríamos nos encontrar depois do almoço para ver a seleção.

Faço tudo para me aproximar cada vez mais de Reneesme.

Reneesme Narrando: 

Hoje cheguei super atrasada no colégio, quase que a professora de literatura não me deixa entrar na aula dela.

Logo descubro que a minha dupla nessa aula seria a prima da Alice, Bella.

— Olá - Disse sendo simpática.

— Oi, desculpa não queria te atrapalhar na leitura - digo pegando meu livro e já colocando na página certa.

— Tudo bem, chegou bem atrasada hoje, suas irmãs não te acordam ? - perguntou, e não sei se foi impressão minha ou ela disse irmãs num tom meio de desprezo.

— Bom Laura e Ana sempre apoiaram eu ser independente ainda mais elas com os empregos que tem, hoje o despertador apenas não fez seu trabalho. - disse rindo.

— Entendo, elas parecem cuidar muito bem de você.

— E cuidam, elas substituem muito bem meus pais - disse sorrindo pensando nelas.

Vejo que depois que digo isso, Bella fica meio magoada mas acho que foi impressão minha.

As aulas se seguiram normalmente até a hora do intervalo, logo em seguida começaria a seleção.

Sebastian tentou conversar comigo o dia todo, mais não me levem a mal, evitei o máximo porque ainda não estou pronta para conversa sobre o que houve na festa.

Logo chego na quadra e vejo todas as garotas, como também vejo que temos plateia inclusive os Cullens.

— Muito bem como é o nosso time de hoje ? - pergunto para Selena pegando uma prancheta com nome de cada candidata.

— Bom muitas novatas, aquelas que acham que líder de torcida só tem haver com status - diz revirando os olhos - mais também tem outras que parecem que querem muito fazer parte do time.

— Bom vamos focar nessas e tentar tirar as novatas iludidas, esse ano nosso time tem que ser O time.

— Concordo amiga.

Eu Selena pedimos que todas as candidatas se reunisem.

— Muito bem, como vocês todas sabem sou a capitã do time e no meu time quero garotas que tenham, garra, determinação, espírito de equipe e o mais importante que tenham isso tudo e um pouco de sensualidade. - falo a última parte rindo e ouvindo risadas das demais.

— Vocês tem que provar para mim e minha Co capitã Selena que voces merecem entrar no time.

Dito isso começamos a seleção.

Selena tinha razão a maioria das novatas só queriam participar para ganhar status, mais não sabiam se quer dar uma estrelinha direito.

No final escolhemos sete meninas : três novatas e quatro do segundo ano.

— Agora tenho um comunicado para as escolhidas. Esse ano é o meu último no colégio e como capitã do time. Mas no final do ano escolherei uma menina digna que ocupar esse cargo ! Então me impressionem muito garotas. - Falo ouvindo muitos susurros.

Depois disso fui me vestiario trocar de roupa, Selena então veio com uma ideia.

— Ei amiga, eu tô achando aquele Cullens muito deslocados.

— Concordo. - Digo colocando minha calça jeans.

— O que de convirdarmos eles para ir na boate BLUE com a gente ? 

— Acho uma boa ideia, ainda mais quando conhecemos o dono e não precisamos pagar nada - digo rindo.

— Então você os convida, e eu convido o Sebastian e o Taylor também.

— Fechado - falo e tocamos nossas mãos comemorando.

Saímos do vestiário em direção ao estacionamento, logo avisto os Cullens.

— Sel vou lá falar com eles, depois te mando mensagem falando a resposta deles - digo me afastando.

Logo chego onde eles estão recebendo olhares curiosos digamos assim.

— Olá pessoal - digo sorrindo - bom eu e minha amiga estávamos conversando em ir amanhã numa boate que conhecemos , e como percebemos que vocês quase não fizeram amizades aqui pensamos em convidar vocês, o que acham ?

— Bom a gente não é muito chegado a isso - disse Bella.

— Se bem que estamos precisando nós animar mesmo - disse o grandão Emett.

— Suas irmãs deixam você ir nesse tipo de lugar ? - perguntou Edward com um tom de preocupação o que eu achei estranho.

— Bom sim, ainda mais quando o dono é um amigo nosso - digo rindo.

— Então por mim podemos ir - diz o moreno alto também, chamado Jacob, nunca percebi que ele fosse tão bonito.

— Tudo aceitamos - Diz Alice.

— Ótimo ! Bom amanhã às sete na boate BLUE, fica na avenida principal estarei esperando vocês na porta - digo anotando o endereço certo e entregando para Alice - aqui está , até amanhã pessoal.

Digo e vou em direção ao meu carro, quando ligo o motor eu reparo naquele menino denovo, Jacob.

Quando olho para ele, vem meio que uma lembrança na minha mente, vejo um lobo com o tom dos pelos misturados com marrom e vermelho e vejo uma garotinha brincando com esse lobo.

Aí meu Deus ! Será que esse garoto é lobo também ? E aquela garotinha sou eu ? 

Em meio a tantas perguntas eu ligo o carro e vou em direção a minha casa.

Chego lá e vejo Laura na sala com um semblante preocupado.

— O que houve Laura ? - pergunto preocupada com ela.

— Lembra que eu disse que estava desconfiando de vampiros na cidade ?

— Sim.

— As minhas suspeitas estavam certas. - diz olhando para mim preocupada.

— Acha que são uma ameaça ? - Falo me sentando ao seu lado.

— Reneesme acho que esses vampiros estão aqui por sua causa - diz olhando para mim e pegando em minhas mãos.

— Como assim ? - pergunto confusa.

— Acho que tem haver com seu passado.

— O que ?! - pergunto ficando cada vez mais confusa.

— Olha irei investigar mais, vou aproveitar essa folga que a empresa me deu das viagens para fazer isso, por hora peço que tome cuidado agora, tome cuidado com quem for se aproximar de voce - diz preocupa.

— Eu vou me cuidar Laura prometo.

— Eu não sei quem são ou o que querem, se tiver haver com seu passado vamos saber.

— Eu sei disso, só tenho medo de eles serem alguma ameaça para nós. - Suspiro.

— Não tenha medo minha menina, eu e Ana prometos proteger você e é isso que vamos fazer - diz me abraçando.

Com essas novas descobertas terei que tomar cuidado comigo agora.

Mas será que tem haver com a minha família que eu deixei para tras ? Tem haver com o meu passado ?

Queria muito poder lembrar de tudo agora, mas de tanto querer esquecer eu acabei esquecendo mesmo.

Será que isso tem haver com os Cullens ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tenso não é pessoal ?
O que acharam do convite da Reneesme ?
E a preocupação de Laura ?
Só garanto que no próximo capítulo Reneesme irá aprontar todas e verdades serão reveladas.
Beijos e até a próxima ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.