Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 13
Capítulo 11 - Parte 2 : Desentendimento na escola/ Uma conversa cheia de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, volto com um capitulo cheio de emoção e novidades para vocês, espero que gostem. ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/13

Reneesme Narrando:

Acordei no dia seguinte como se mil elefantes estivessem passado por cima de mim. O dia de ontem foi um dos piores, não quero nem lembrar pra ser sincera.

Logo me levanto e decido tomar um banho, quando termino de fazer tudo o que tinha que fazer no quarto, desço para tomar meu café da manhã. Mesmo com toda a confusão, não iria parar a minha vida por causa disso. Logo vejo um bilhete das meninas falando que saíram mais cedo por causa que tinham assuntos para tratar com o Gregorio.

Esses assuntos tem haver com os dois caras, certeza. Tomo meu café da manhã, pego minhas coisas e vou para o meu carro, indo em direção a escola. A essa altura tanto Selena como Taylor já devem ter conhecimento do meu pequeno incidente.

Logo chego na escola, e quando o pessoal vê eu estacionando o carro, vem correndo falar comigo.

— Amiga, como você está ? Se machucou ? Não era para você estar em casa ? – Fala Selena me enchendo de perguntas.

— Calma Sel, assim eu não consigo responder nada – Rio – Eu estou bem, era melhor ter vindo pra cá do que ficar em casa sozinha.

— A Ree está certa, aqui a gente pode animar ela. – Fala Taylor me abraçando e me girando no ar.

— Larga a minha garota seu cretino. – Fala Sebastian chegando.

— Toda sua parceiro. – Rio o Taylor.

Eu coro com o que Sebastian diz, mais aceito o abraço que ele me dá.

— Que bom que veio, estava preocupado se teria que matar aula para te fazer companhia em casa. – Sorrio.

— Bom eu zelo por sua vida, se sua tia descobre que você matou aula ela te mata.

 - Verdade maninho, não estava afim de preparar um velório.

Quando Selena falou isso tudo mundo rio, logo escutamos o sinal tocar, Sebastian me oferece seu braço, entrelaço o meu braço no dele e começamos a andar. Quando olho para trás, vejo minha família, é estranho voltar a chamar eles de família. Vejo uma certa ansiedade no rosto deles, assim como eu eles não sabiam como seria nossa relação, mais dei um pequeno sorriso e entrei na escola junto com Sebastian.

— Sabe que não pode ignorar eles para sempre né ? – Perguntou Sebastian parando do lado do meu armário.

— Eu sei disso, mais só quero pensar no hoje – Sorrio abrindo meu armário e pegando um livro – O que for pra ser, será.

— Sempre tão otimista. – Sorri.

— Tem que ser né gatinho. – Rio.

Ficamos conversando mais um pouco no pátio, quando vejo o Jacob vindo até nós.

— Reneesme eu preciso falar com você. – Diz olhando pra mim.

— Eu tenho aula de biologia agora. – Falo trancando o armário. – Vamos Sebastian ?

Sebastian não diz nada, só encara o Jacob com um ódio mortal e começa a andar junto comigo.

— Ei Nessie espera. – Fala pegando no meu braço – Vamos conversar, por favor.

— Eu não tenho tempo Jacob – Falo soltando meu braço – Não tem mais o que ser dito, já sei o que pensa sobre mim, demonstrou isso ontem se lembra ?

— Eu posso explicar, me dê uma chance.

— Ei cara ela já disse que não quer falar com você. – Disse Sebastian entrando na minha frente.

— E deis de quando você responde por ela ? – Fala Jacob chegando perto o encarando como se fosse mata – lo a qualquer momento.

— Isso não interessa pra você. – Fala Sebastian com o mesmo olhar.

As pessoas já estavam começando a olhar e cochichar, então para evitar uma briga entre os dois, resolvi aceitar a proposta de Jacob.

— Tudo bem Jacob você venceu, hoje depois da aula a gente conversa. Vem Sebastian. – Falo puxando Sebastian.

Sebastian passa o braço por cima do meu ombro e fica com a respiração acelerada.

— Por favor se controla, não pode se transformar aqui. – Peço tentando acalma – lo.

— Esse seu amigo é muito do folgado. – Disse com a respiração rápida – Não sabe como eu queria bater nele.

— Calma Sebastian, não precisa ficar assim.

— Eu sei, nem eu estou entendendo essa raiva toda. – Disse se acalmando.

Começo a fazer carinho nas suas costas, olho para trás e vejo o olhar magoado do Jacob, não entendi o porque, ignorei e fui para a sala com Sebastian.

Depois desse pequeno desentendimento, o dia passou normal, Sebastian esqueceu o assunto Jacob por um tempo e eu também, mesmo sabendo que teria que conversar com ele. O pessoal tentou distrair meus pensamentos sempre que podiam, e eu também sempre tratava de me ocupar.

Quando chegou o final da aula, nós quatro fomos até o estacionamento, não falei com nenhum Cullen no dia de hoje, acho que eles estavam me dando um tempo para me aproximar.  Assim que cheguei no estacionamento, vi Jacob encostado na meu carro, as vezes eu me esqueço em como ele é bonito, Reneesme pela amor de Deus Foco !

— Tem razão que vai mesmo conversa com esse cara ? – Pergunta Sebastian olhando para mim.

— Se eu não conversar, ele não vai parar de insistir – Sorrio – Eu vou ficar bem não se preocupe.

Dou um beijo no seu rosto e me despeço da Selena e do Taylor. Vou em direção ao meu carro com a pior cara possível.

— Vamos, entra no carro. – Falo abrindo o lado do carona – Já sei que vai querer dirigir mesmo.

— Olá para você também – Fala irônico e entra no carro.

— Vamos para o lago, lá é melhor para conversar e perto da sua casa.

Ele concorda com a cabeça e começa a dirigir. A viagem toda foi feita em silencio, cada um perdido em seus pensamentos. Quando chegamos no lago fui a primeira a descer, Jake desceu um pouco depois.

— Me fala logo o que para me falar. – Falo olhando para o horizonte com os braços cruzados.

— Eu quero pedir desculpas. – Fala parando do meu lado.

— Não precisa – Engulo em seco – Só demonstrou o que pensava.

— Como pode saber o que eu estava pensando Nessie ?

— Eu posso ter ficado longe de você por bastante tempo Jacob mais ainda te conheço – Me viro para ele – Sei quando você sente repulsa ou nojo de alguém, e isso foi exatamente o que você sentiu ontem comigo.

— Nessie eu não queria. – Diz magoado – Me desculpa, eu senti aquilo no impulso mais depois não sabe como eu me segurei para não correr atrás de você e te explicar.

— Então vamos me explica agora. – Falo irritada.

— Quando a Ana e a Laura falaram o que você fez uma vez me custou acreditar                que aquilo era verdade, eu achava que as duas estavam exagerando ou algo do tipo, mais quando eu vi você toda suja de sangue até a boca, eu... – Suspirou – Eu pensei em como aquela garotinha inofensiva que vivia correndo atrás de mim, podia ter feito algo assim.

Quando ele falou isso, não me aguentei e comecei a chorar em silencio, já sabia que esse havia sido seu pensamento mais ouvir isso, doeu ainda mais.

— Vocês tem que parar de acharem que eu sou a mesma garota de oito anos atrás Jacob, eu mudei, tanto no físico como no jeito, eu sou outra pessoa e parece que quando mais vocês descobrem isso, mais decepcionados ficam.

— Não é isso Nessie. – Diz ele pegando nos meus braços e me puxando pra si – A cada dia que passa eu fico admirado pela garota que você se tornou, eu admiro todas as suas mudanças.

— Então por que não parece ? Me responde, você acha que eu não me sinto culpada por ontem ? Eu sei que eram pessoas ruins, como também sei que mesmo assim não tinha o direito de tirar a vida deles. – Suspiro – Eu estou aprendendo a controlar meus sentimentos ainda Jake, se você não sabe lidar quando eu erro, nossa amizade não pode continuar então.

Jacob suspira, ficamos uns minutos em silencio e eu cada vez mais agoniada com o que ele vai falar, será que Jacob conseguiria lidar ou aceitar essa nova Reneesmie ?

— Nessie, me perdoa. – Diz segurando o choro – Quando você mais precisava de mim eu te virei as costas. Se conseguir me perdoa, eu prometo que nunca mais vou fazer algo parecido.

— Eu te perdoo seu idiota. – Rio – Não merece, mais perdoo mesmo assim.

Dito isso eu o abraço, ele corresponde me apertando junto ao seu peito, podia sentir seu coração acelerado. Agora finalmente parecia que havia recuperado meu melhor amigo.

Quando sai do abraço nossos rostos ficaram muito próximos, comecei a sentir um frio estranho na barriga, Jacob colocou suas mãos no meu rosto e eu fiquei olhando cada traço do seu rosto, como se sentisse uma atração repentina nele. Me sentia nervosa, por que eu achava que iria acontecer algo que não devia ?

Olhei nos seus olhos e ele nos meus, senti como se houvesse uma ligação forte entre a gente, não sabia como explicar.

— Jake...

— Nessie...

Antes dos dois completarem qualquer coisa que fosse falar, Jake acaba me beijando, no começo não sabia o que fazer, mais acabei correspondendo. Seria errado eu falar que o seu beijo era mais viciante e envolvente do que o Sebastian me deu ?

Jake e eu ficamos nos beijando cerca de dois minutos, os dois minutos que fizeram borboletas voarem no meu estomago, ao mesmo tempo que parecia errado beijar o cara que me viu nascer, parecia certo fazer isso. Jake finalizou o beijo com selinhos no final.

— Nessie eu...

— Eu tenho que ir Jake. – Falo apressada e entro no carro.

Jake não vem atrás de mim, o que eu achei bom, liguei o carro e dei meia volta para voltar a cidade. Não me preocupei de ter deixado Jacob lá, era perto da casa onde ele e os outros estavam.

Estava atordoada e confusa, meus dois melhores amigos haviam me beijado no tempo de um mês, isso é sinônimo de confusão. O pai, por que logo comigo ? Meus pensamentos estavam confusos e precisava desabafar com alguém, logo pensei em Selena. Resolvo mandar uma mensagem avisando que iria passar na casa dela.

De Reneesme

Para Selena:

Amiga S.O.S, estou indo na sua casa, preciso conversar urgente com você.

Dito isso, dirijo em direção a casa dela com os meus pensamentos cada vez mais confusos.

Mesmo assim, não parava de pensar no beijo, no bendito beijo maravilhoso que Jacob me deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o beijo de Jake e Nessie saiuu.
Espero que não achem que as emoções param por ai, muita coisa vai acontecer ainda kkk
Comentam, me deem suas opiniões e falem o que estão achando da historia, um grande beijo e até a proxíma. ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.