Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 14
Capítulo 12: Uma conversa reconfortante / Um pequeno momento de romance / Uma viagem repentina


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo para voces espero que gostem ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/14

Jacob Narrando:

Idiota, é isso que você Jacob Black, um tremendo de um idiota ! Fiz duas burradas seguidas com a pessoa mais importante da minha vida, como eu pude ser tão burro ?  Eu e esses meus impulsos.

Depois que Reneesme saiu cantando pneu, eu comecei a pensar no que havia acontecido, mesmo querendo ir atrás dela eu não fui, ela devia estar muito confusa ou pior pensando que me aproveitei dela, pensando o pior de mim. Não devia ter deixado me levar pelo impulso, deis que cheguei na cidade eu e Nessie mal conversamos, mesmo ela se lembrando de mim e da relação que tínhamos antes dela fugir, sei que não temos mais aquela relação de melhores amigos e acho que depois desse beijo, não vai voltar a ser como era antes mesmo.

Não vou negar, deis que vi a Nessie não paro de pensar nela, não era de hoje que eu queria ter feito isso, mais era para ter acontecido no tempo certo, eu mal havia sido perdoado pela burrada de ontem e hoje já faço outra. Mesmo tendo sentido que ela correspondeu, Reneesme não pode querer falar comigo durante um bom tempo.

Começo a caminhar em direção a minha casa, é estranho chamar ela assim nunca tinha me visto morando longe da reserva tão cedo. Não posso reclamar, os Cullens me tratam bem, tirando as implicâncias de Edward, com certeza quando eu tiver alguns metros perto da casa ele vai saber do beijo.

Pois é Jacob, agora aguente.

Assim que cheguei na porta, vi Edward na sacada com uma expressão no rosto nada amigável, não deixei me abalar, fui até ele e podia imaginar o que iria ouvir.

— Como teve coragem Jacob ? – Perguntou irritado  - Eu pedi para você se acertar com ela não a beijar, por acaso quer afastar mais minha filha de nós ?

— Olha já basta o quanto eu me sinto culpado, não preciso de você me dando sermão. – Falo indo até a porta para entrar.

— Espera – Disse ele me parando – Eu só quero que entenda que agora que finalmente achamos Nessie não vamos deixar ela escapar pelas nossas mãos de novo. Oito anos longe já foi tempo demais.

— Edward vocês não foram os únicos que sofreram – Disse irritado – Eu também sofri, e arrisco dizer que sofri mais que todos. Não foi fácil perder ela e eu te garanto que eu não permitir que isso aconteça novamente.

— Fico mais aliviado.

Dito isso, resolvo entrar e ir para o meu quarto. Vou dar um tempo para a Nessie e depois converso e se precisar peço até desculpas.

— Acho isso uma boa ideia. – Disse Edward.

— Pare de ler meus pensamentos. – Grito.

Subo para o meu quarto ignorando o resto dos Cullens, no momento queria somente ficar sozinha. Chego no quarto e deito fitando o teto, e então pela milésima vez penso no beijo que dei em Reneesme. Posso até dizer estar arrependido, mais na real eu gostei mesmo e se Nessie permitir, darei muitos beijos, quantos ela quiser. Essa menina me tem nas mãos e nem sonha com isso.

Escuto um rosnado de Edward, sei que ouviu meus pensamentos e rio com isso.

Quem manda ouvir meus pensamentos alheios.

Reneesme narrando:

Logo chego até a frente da casa de Selena, nem sei mesmo se ela está em casa mais vim do mesmo jeito. Desço do carro e vou até a porta, quando bato a tia de Selena, Crystal, abre a porta para mim.

— Olá Tia Crystal. – Sorrio.

— Olá querida, entre por favor. – Sorri me deixando entrar.

Entro e olho ao redor, fazia um tempo que não vinha aqui. Lembro que quando eu e Selena começamos nossa amizade, quase toda sexta eu vinha aqui e dormia com ela e Sebastian, era uma época bem legal se parar pensar.

— Vim falar com Selena, ela está ? – Pergunto me sentando no sofá.

— Não querida, ela e Sebastian foram visitar o tumulo dos pais. – Sorri triste.

— Como ? – Pergunto confusa.

— Hoje é aniversario de morte deles, Gregorio foi com os dois até lá.

— Eles não me disseram nada. – Suspiro – Eu sinto muito Tia Crystal, Selena me disse que você e sua irmã eram bem próximas.

— Erámos sim. – Sorri com tristeza - Ania era minha irmã e melhor amiga, ela ainda me faz muita falta.

Os pais de Selena e Sebastian morreram quando os dois tinham oito anos, o pai deles Gabriel, morreu numa armadilha que uns vampiros da época que estavam aterrorizando a cidade montaram para ele e Gregorio, sempre ouvi que havia sido uma fatalidade, os dois eram irmãos assim como a mãe e Crystal eram. Cerca de três meses depois, a mãe deles Ania, morreu num acidente de carro, dizem que naquela noite ela abusou dos calmantes e acabou dormindo no volante, porem, ate hoje isso não foi comprovado. Deis que os dois morreram Sebastian e Selena vivem com os tios, o que foi um alento para Crystal, já que ela não podia ter filhos e descobriu isso na época que tudo aconteceu, e Gregorio como irmão mais novo de Gabriel, assumiu a liderança da matilha.

Sempre me disseram que os pais de Selena e Sebastian se amavam muito, não só por causa do imprint o amor nasceu antes mesmo disso acontecer, disseram que pela a ligação ser tão forte, a mãe dele não conseguiria viver sem sua outra metade.

Selena havia me contado essa historia uma vez apenas, depois disso era raro ela tocar no assunto dos pais, nem ela e Sebastian gostavam de falar. E eu entendo eles, não é uma perda fácil de lidar.

Sou tirada dos meus pensamentos quando Crystal me chama.

— Mais você não veio aqui para ouvir minhas lamentações – Sorriu – Sinto que precisa desabafar.

— Eu preciso mesmo. – Sorrio de lado.

— Então fale querida, quem saiba eu não ajude. – Sorriu de forma carinhosa.

Resolvi então contar tudo para ela, Tia Crystal era o tipo de pessoa que não julgava ninguém então podia falar o que estava sentindo.

— Enfim – Suspiro – Não sei o que sinto tia Crystal, eu gosto do Sebastian e sei que ele gosta de mim mais como amiga, mais não sei se sinto o mesmo. E hoje quando esse meu amigo, Jacob, me beijou eu senti coisas que não senti quando beijei o Sebastian.

— É complicado querida, vejo que está numa encruzilhada. – Sorri – Mais olha uma dica que eu te dou em relação ao meu sobrinho, não sinta que deva ficar com ele só por obrigação, a pior coisa que fazemos é quando ficamos com uma pessoa sem sentir o mesmo que ela sente por nós, acaba que magoamos a nós mesmos e a pessoa.

— Eu sei disso e a ultima coisa que quero que magoar ele, eu te garanto isso. Mais não posso negar fico meio mexida com ele sim. – Sorrio sem graça.

— Eu sei disso – Ri – Mais avalie bem essa sua situação com esse outro amigo. Parece que vocês são mais ligados por ele ter visto você nascer.

— Eu pensei nisso na hora, dele ter me visto nascer e eu não achei estranho estar beijando ele.

— É Ree seu coração esta mais bagunçado do que imagina. – Rio – Mais deixando agora o coração um pouco de lado, me ajude a fazer o jantar, eles chegarão famintos.

Eu ri com o que ela disse fui até a cozinha, ficamos conversando enquanto eles não chegavam. Adorava a comida da tia Crystal, minhas irmãs que me perdoem mais comer uma comida com tempero fazia falta de vez em quando. Logo ouvimos a porta da sala abrindo e eles entrando.

— Amiga o que está fazendo aqui ? – Pergunta Selena surpresa e percebo que ela andou chorando.

Sem dizer nada, vou até ela e lhe dou um abraço.

— Mesmo não me contando que dia era hoje saiba que estou aqui, sou sua melhor amiga e vou te apoiar no que precisar. – Sorrio.

Selena não diz nada, ela corresponde meu abraço e percebo que chora em silencio, quando a solto vejo Sebastian num canto da sala, vou até ele deixando Selena ajudando sua tia a arrumar a mesa, Gregorio não estava junto mais acho que foi resolver algo da matilha antes de vim para cá.

— Fico feliz de você estar aqui. – Sorriu Sebastian de lado.

Eu o abraço e ele corresponde me apertando contra ele, ficamos nesse abraço durante um tempo.

— Venham vocês dois o jantar está pronto – Grita tia Crystal.

Sorrimos um para o outro e fomos para a cozinha. O clima depois só foi melhorando, Sebastian fazia suas palhaçadas o que animava mais ainda a gente, terminando o jantar, Gregorio chegou, achei que ele iria me tratar mal mais foi o contrario, me tratou com o mesmo carinho que sempre teve comigo, o que deixou aliviada.

Depois que ele jantou, Tia Crystal fez nós três arrumarmos a cozinha subindo com Gregorio, no começo mais bagunçamos e nos molhamos do que arrumamos, mais depois de tudo limpo vi que estava ficando tarde então resolvi ir para casa.

— Até amanhã Ree – Disse Selena me abraçando – Obrigada por hoje.

— Não me agradeça, amigas são para isso. – Sorrio saindo do abraço.

Sebastian vai comigo até lá fora, sentia que ele queria conversar comigo, e já podia imaginar o assunto. Quando chego perto do meu carro nem abro a porta e sento do capo de frente para ele.

— Vamos pergunte. – Falo sorrindo.

— Me conhece mesmo né ? – Ri  - Como foi a conversa com aquele cara ?

— Bom ele só quis pedir desculpas – Suspiro – Ele reconheceu que foi um idiota.

— E você desculpou ele ?

— Claro, sei quando Jack age por impulso. – Sorrio.

Ficamos um silencio durante um tempo, estava me decidindo se não contaria ou não sobre o beijo. Não queria esconder isso dele, sempre falamos tudo um pro outro, mais também não queria chatear ele.

— Porque sinto que está me escondendo algo ? – Pergunta cruzando os braços.

— É impressão sua. – Digo olhando para o chão.

— Sei que está mentindo, seja o que tenha acontecido pode me falar, não escondemos nada um do outro.

— Bom... – Suspiro – Jacob me beijou.

Levanto a cabeça e vejo em seu rosto uma mistura de chateação e raiva.

— Sebastian eu...

— Não. Não diga nada, só me dá um tempo. – Diz irritado.

Ele se afasta um pouco e percebo sua respiração acelerada. Ele começa a passar as mão de um jeito nervoso pelos cabelos e o rosto, sinto que ele estava com tanta raiva que poderia se transformar. Ai Reneesme, o que você fez ?

Vejo que ele vai se acalmando e quando isso acontece ele volta a se aproximar de mim, coloca as duas mão uma de cada lado do meu corpo e seu rosto fica perto do meu.

— Eu estava adivinhando que isso iria acontecer, podia sentir as segundas intenções daquele cara de longe. – Diz olhando nos meus olhos.

— Jacob é somente meu amigo Sebastian. – Digo olhando em seus olhos também – Tudo não deve ter passado de um mal entendido.

— Eu queria muito acreditar nisso.

Não sei porque estava dando explicação para ele, afinal até o momento erámos somente amigos, mais eu sentia que deveria fazer isso.

Meio estranho eu sei, mais do mesmo jeito que sentia que Jack mexia comigo, com Sebastian era o mesmo. Meu coração estava uma bagunça.

— Eu tenho que ir falo. – Falo quase sussurrando.

— Eu sei que falei que teria paciência para esperar o que você iria decidir, mais Ree eu não aguento mais me segurar, não aguento mais segurar meus sentimentos.

Antes que eu pudesse falar algo, Sebastian me beija de um jeito apressado mais bom, não demoro para corresponder, mais porque parecia que faltava algo nesse beijo que não faltou no beijo que Jacob me deu ?

Sebastian me junta mais ao seu corpo pegando firme em minha cintura e eu coloco minhas mão no seu pescoço. Dessa vez eu mesma parei o beijo, não queria ficar mais confusa do que já estou.

— Agora tenho mesmo que ir. – Rio.

— Me desculpa, foi mais forte do que eu. – Sorriu me olhando com aqueles olhos azuis que só ele tem.

Talvez eu esteja começando a ter uma paixão por ele, mais quando penso nisso meu coração parece querer desmentir. Minha cabeça diz sim, meu coração diz não.

Quando foi que minha vida amorosa ficou tão complicada ?

— Te vejo amanha. – Digo descendo do capo, dou um beijo no seu rosto e abro a porta do carro.

— Me fala que posso ter esperanças. – Fala fazendo cara de cachorro pidão.

— Não me peça algo tão complicado. – Sorrio e entro no carro.

Quando ligo o carro vejo Sebastian sorrindo para mim e ele entra em casa, por um momento parecia que tinha visto o Jack, mais logo percebo que foi coisa da minha cabeça.

Dirijo em direção para casa, e então começo a pensa na loucura que vivo atualmente, primeiro Sebastian se declara para mim, depois minha família me acha e agora Jack me beija de um jeito que nunca achei que poderia mexer tanto comigo.

Minha cabeça está uma bagunça, preciso espairecer, pensar um pouco, no meio dos meus pensamentos entre os meninos ainda tem minha família, Sebastian tinha razão, não podia ignorar eles para sempre, afinal, eu ainda amava eles, só não sabia como me reaproximar.

Penso então que deveria viajar, isso, iria me ajudar a colocar a cabeça no lugar. Mais para onde iria ? Penso então na casa que as meninas tem no Mexico, nunca entendi muito bem do porque daquela casa mais agora parecia um bom refugio no momento, posso ir tranquilamente não estou na semana de provas e as meninas não veriam problema nisso.

Estava decidido.

Assim que cheguei em casa, peguei as duas em casa, um milagre isso ter acontecido, mais eu via como um sinal de que realmente deveria fazer o que havia planejado.

— Meninas quero viajar, especificamente ir para a casa no Mexico. – Falo entrando na sala.

— Como ? – Perguntaram as duas.

— Eu preciso – Suspiro – Explico tudo no caminho do aeroporto, mais me deixem ir, preciso ficar sozinha, isolada de todo mundo.

As meninas olharam uma para outra e então deram sua resposta.

— Está bem pode ir. – Disse Ana.

— Mais prometa que vai ligar todos os dias e que não vai fazer nenhuma besteira. – Disse Laura.

Sorrio e concordo com a cabeça.

— Quanto tempo vai ficar longe ? – Perguntou Ana.

— Pretendo voltar até sábado, mais aviso vocês.

As meninas concordaram, subi até o meu quarto e comecei a arrumar as malas.

Eu precisava disso, antes de decidir que rumo vou tomar, preciso colocar meus pensamentos em ordem. Não quero magoar Sebastian, e também não quero magoar mais minha família como já fiz uma fez, não quero magoar principalmente Jacob.

Uma coisa garanto, ficarei longe por pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal me digam a opinião de voces, espero que não me matem por tirar Reneesme de cena tão de repente kkk vejo voces na proxima ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.