Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 11
Capítulo 10 : Conversa em família / Prestes a cometer uma besteira


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, nesse capítulo as tensões continuaram, e aqui vocês tem uma leve ideia de que besteira terrivel nossa Nessie irá cometer.
Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/11

Reneesme narrando :

 

 Naquele momento eu não estava mais prestando atenção do que acontecia em minha volta, só estava lá encarando meus pais.

Pais. Por muito tempo achei que não veria mais eles, que eles tinham aceitado a minha escolha e me esquecido assim como eu fiz em relação a eles. Estavam os mesmos de sempre, nada tinha mudado principalmente no jeito de agir e ser, todos estavam iguais, somente eu havia mudado.

Eu comecei a rir de nervoso no meio daquela crise de choro, querendo ainda acreditar que era tudo uma loucura.

— Isso só pode ser piada. – Digo rindo – Meus pais serio ? Isso é muita loucura.

— Reneesme nós não brincaríamos com uma coisas dessas – Disse o Edward bem serio – Eu sou o seu pai e a Bella é sua mãe, não é possível que você não se lembre de nada.

— Verdade querida, por favor você tem que se lembrar nem que seja um pouco da gente. – Falou a Bella aflita.

 - Eu me lembro de vocês – Falo rindo ainda – Mais eu ainda quero acreditar que tudo isso aqui não  passa de um sonho maluco.

— Por que diz isso Nessie ? – Perguntou a tia Rosie.

Parei de rir, e olhei para cada um deles mais uma vez, por mais que eu quisesse aquilo não era um sonho, era muito real. E então minha crise de choro volta, mais agora é de raiva e resolvo responde a tia Rosie.

— Sabe por que tia querida ? Por causa que eu passei dois anos, dois malditos anos tentando apagar cada um de vocês na minha cabeça – Falo não segurando mais o choro e vendo como cada um olhava para mim espantados para mim, acho que eles não esperavam uma reação dessas.

— Nessie queria, acho que você tem que se acalmar. Vamos lá fora dar uma volta sim ? – Pergunta a vó Esme.

— Não me chama mais assim !! – Grito – Vocês querem saber por que falo isso ? Pois bem, foram os dois piores anos porque eu sabia que estava fazendo a escolha certa, eu era um perigo em pessoa e nem eu mesma sei porque as meninas quiseram ficar comigo. Todos os dias eu me torturava com isso, queria voltar para vocês, mais eu não podia fazer isso com os volturis na nossa espreita só esperando um vacilo pra matar todo mundo.

Nessa Hora ninguém falava nada, só prestavam atenção em mim, mas podia ver como as palavras machucavam eles, porem tudo que eu dizia era a verdade.

— Então sabem o que eu fiz ? Eu fiz exatamente o que eu disse que faria, esqueci todo mundo, demorou mais finalmente eu tinha conseguido, eu me livrei da culpa e do remorso. Eu precisava fazer aquilo para recuperar a minha sanidade e a minha paz de volta. – Falo tentando me controlar antes de ter uma crise nervosa – Podem achar que estou fria demais ou algo do tipo, mas eu amei vocês muito mesmo, por mais que eu não me lembrasse mais eu tinha um amor pela a minha família. Mais eu tinha que esquecer vocês para começar uma nova vida.

— Reneesme nós entendemos você, bom pelo menos eu entendo. – Disse o tio Jasper.

— Não tio, ninguém nunca vai entender, nem mesmo a Ana e a Laura entenderam. Mesmo sem entender elas quiseram me ajudar e darem uma nova vida pra mim, depois que elas viram que eu estava melhorando me trouxeram para cá, onde eu realmente recomecei.

Depois que eu tinha dito tudo isso, foi como finalmente eu tivesse voltado a respirar.

— Então eu aceito tudo, mais não falem mal delas – Falo olhando para cada um, especialmente para os meus pais. – Elas sempre fizeram de tudo por mim e me amam muito, o que aconteceu ontem foi totalmente responsabilidade minha. Assim que a Laura descobriu no que o Rafael trabalhava ela rompeu com ele.

— Então por que ele te deu as drogas ? – Perguntou o Jack.

— Por pura amizade e por adorar ver a minha irmã irritada. – rio fraco.

— Mais Reneesme não espere que aceitamos o que você fez de bom grado, você nos deixou angustiados por todos esses anos, preferiu ser criada por estranhos em vez dos seus próprios pais !! – Gritou a minha mãe.

— Bella tenha calma, não vai ser assim que vamos resolver as coisas com a nossa filha. – Disse o meu pai tentando acalma – la.

— Eu entendo vocês não terem superado, de vocês terem ficados chateados, eu entendo tudo isso. Mais a senhora já parou para pensa no meu lado também ?

— Claro que pensamos no seu lado queria – Falou o meu pai – Só não entendíamos porque fugiu, tínhamos toda a segurança do mundo para enfrentarmos os volturis se fosse necessário.

— Vocês querem mesmo que eu seja sincera ? – Falo seria.

— Por favor, faça isso. – Diz a minha mãe que se ainda fosse humana estaria chorando agora.

— Eu não queria mais conviver com vocês.

— Por que isso Nessie? Todo mundo amava você, ou melhor, ainda te ama – Fala o Jack aflito.

— Conviver com vocês era uma tortura, desculpa se isso vai soar meio egoísta, mais mesmo amando muito todos vocês, eu preferi viver minha vida em paz, sem aquela culpa me sufocando cada dia mais. – Digo voltando a chorar.

— Se você tivesse conversado com a gente, poderíamos ter ajudado. – Disse a minha mãe irritada.

— Isso não era uma coisa que vocês iriam resolver, os Cullens não conseguem sempre salvar o mundo sabia ? – Falo irritada.

— Agora que as coisas estão meio esclarecidas, você voltara a viver conosco e voltaremos para Forks o quanto antes, ou para uma cidade vizinha. – Falou o meu pai.

— Vocês estão ficando malucos só podem. Eu não vou a lugar nenhum.

— Como não ? Somos uma família Reneesme, temos que ficar juntos ainda mais agora que te achamos de volta. – Disse a minha mãe.

— Bella por favor, não vai ser assim que a gente vai conquistar a Reneesme de volta. – Disse a tia Allie.

— Eu já esperei tempo demais Alice. – Disse a minha mãe.

— Bella Acalma – se por favor. – Pediu o vô Carlisle.

Enquanto todo mundo estava tentando acalmar minha mãe, percebi que os anos me fizeram não fazer mais parte dessa família, mesmo ainda amando eles o melhor era ficar longe se não eu vou ficar louca e vou ter um ataque que eu não tinha a muito tempo.

Antes de ir embora eu vejo que as chaves do meu carro estão em cima do balcão, pego elas e antes de ir resolvo falar uma ultima coisa.

— A tia Allie tem razão – Disse chamando atenção deles – Não vai ser me tirando da minha família atual, sim eu considero eles minha família, que vão me conquistar ou ter vontade de morar com vocês de novo. Se essa for a estratégia de vocês, então é melhor ficarmos longe.

Depois de dito isso saio correndo para fora. Quando chego do lado de fora eu choro, e tento pegar meu folego de volta, tudo aquilo estava me sufocando que nem pude perceber que estava um pouco feliz de encontrar eles de novo.

Precisava sair de lá antes que eu tivesse um ataque.

Quando eu estava abrindo a minha porta, eu ouço o Jack me chamando.

— Nessie espera – Disse parando atrás de mim – Você saiu de lá tão transtornada que eu fiquei preocupado.

Apesar dele me chamar pelo antigo apelido que não me simpatizo mais, me viro pra ele e dou um meio sorriso.

— Não precisa de preocupar, eu vou ficar bem, só tenho que sair daqui antes que eu me torne outra pessoa – Falo pensativa – Em momentos assim eu não controlo muito bem meus extintos.

— Como assim ?

— Nada demais – Rio fraco – Mesmo assim obrigada pela preocupação, você foi o único que não tentou me forçar a fazer alguma coisa.

— Eu concordo com a baixinha, não é assim que você vai voltar a recuperar a sua confiança em nós, e quando todo mundo se acalmar, vão perceber isso também. – Disse sorrindo pra mim.

— Tomara, mas por hora é melhor eu ficar longe deles.

— Até de mim ? – Diz rindo.

— Logico que não bobo – Falo rindo – Você ainda é meu melhor amigo.

— Agradeço por isso. – Sorri.

— Eu vou indo.

— Posso ganhar um abraço pelo menos ? Afinal você ta me devendo um abraço de despedida faz um tempo.

Rio e dou um abraço nele. Fazia tanto tempo que não fazia isso, que tinha me esquecido em como o abraço dele era bom e aconchegante, só agora eu percebi em como o seu abraço fez falta pra mim.

— Tchau Jack, a gente se vê. – Falo me afastando dele e abrindo a porta do carro.

— Se cuida pequena. – Diz ele me dando um sorriso carinhoso.

Entro carro e dou partida, mesmo com aquele abraço eu não tinha me acalmado 100%. Toda essa situação estava me atormentando, tirando minha sanidade, eu só tinha me sentindo assim uma vez, e eu sabia o que tinha que fazer para eu voltar ao meu normal.

Antes de qualquer coisa, mando uma mensagem para a Laura e a Ana.

De Reneesme: Laura estava certa sobre os novos vampiros, são parte do meu passado e agora nesse momento não estou sabendo lidar com isso...

Se não chegar em casa antes do anoitecer me procurem, irei fazer uma coisa que não fazia a muito tempo...

Enviei a mensagem e desliguei meu celular.

Que as meninas e o pessoal me perdoem, e que Gregorio, o tio de Sebastian e Selena, alfa da matilha, me entenda como havia entendido a primeira vez que fiz isso.

Só espero que a vitima não seja totalmente inocente, se não, a culpa me consumiria ainda mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Reneesme irá fazer em ? E sentiram um clima que teve entre ela e o Jack ? Eu senti viu kkk
Tomara que ela e a Família se entenda, encontro voces no proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.