Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 10
Capitulo 9 : Noite desastrosa / A verdade é finalmente revelada


Notas iniciais do capítulo

oie pessoal, me desculpem por ter sumido por tanto tempo e ter meio que esquecido essa historia, mais agora pretendo voltar com tudo ! Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/10

Reneesme Narrando: 

Hoje o dia na escola foi bem puxado, três provas e uma ainda foi oral, acho que nessa me dei mal, e ainda tive que treinar com as novas meninas que entraram na equipe, resumindo estou um caco. 

Chego em casa e encontro Laura na sala, mexendo em seu notebook.

— Meu Deus Ree, parece que um trator passou por cima de você, dá para perceber de longe como você está cansada. - Disse voltando sua atenção para mim.

— Dia puxado na escola hoje - Disse me sentando no sofá - Mais nada como um bom banho para restaurar as energias.

— Hoje a senhorita tem planos pelo o que eu me lembro. - Disse num tom malicioso.

— Verdade, hoje eu e o pessoal vamos lá na boate BLUE, junto com os Cullens que são os novatos na escola.

— Se eu pudesse iria junto com vocês, mas aquela empresa não me deixa quieta por muito tempo não, estou com umas planilhas para revisar. - Disse voltando sua atenção para o computador.

— Coitada de você maninha, mais não se preocupe eu aproveito a noite por você e ainda falo para o Rafael que você mandou um beijo enorme para ele - Digo rindo.

— Menina você sabe que o meu lance com o Rafael acabou faz tempo. - Disse me tacando uma almofada - Agora vai tomar seu banho se não você vai se atrasar.

Mostro a língua para ela e saio da sala indo subir para o meu quarto, separo um vestido preto nem muito colado nem muito solto, era perfeito para uma boate, pego meus saltos vermelhos da Louis Vuitton e vou tomar meu banho. 

Me arrumo rapidamente e passo uma maquiagem não muito pesada, dou uma ajeitada no cabelo e por ultimo passo meu batom vermelho favorito.

Antes de sair mando uma mensagem para Selena avisando que eu já estava saindo, vejo Laura na sala e me despeço dela.

— Tchau maninha, até mais tarde ! Se eu não dormir aqui foi porque resolvi ficar na Selena. - Falo dando um beijo na sua bochecha e indo em direção a porta.

— Juízo Ree, não faça aquilo que eu não faria.

— Pode deixar ! - Disse rindo e saindo de casa.

Pego o meu carro e vou rumo a casa da Selena. 

Chego lá e buzino, fico esperando ela dentro do carro, quando ela sai vejo que está sozinha, o que logo estranho porque os meninos tinham topado vir com a gente.

— Oie Ree - Diz fechando a porta.

— Oie Sel, cade os meninos ? Eles não tinham topado ir junto ? 

— Então eles iriam até então, mais o nosso tio que é o alfa da matilha marcou uma reunião de ultima hora, parece que eles estão desconfiados de que tem algum outro lobisomem aqui na cidade, acham que ele é um daqueles lobos solitários que não tem matilha.

— Nossa que sinistro, mais por que você não foi também ?

— Lobos em treinamento não participam disso, foi bom que eu pude vir junto.

— Verdade, mais tomara que dê tudo certo.

Continuamos conversando durante o caminho até a boate, chegando lá procuramos algum lugar para estacionar o carro, depois de termos resolvido isso fomos para frente da boate e vimos que os Cullens já estavam lá.

— Nossa Reneesme, você está linda, adorei o seu vestido. - Disse Alice encantada.

— Ta bonita mesmo. - disse o Jacob sorrindo, reparei que o seu sorriso era muito bonito.

— Muito obrigada pessoal - Disse sem graça.

— O você também está linda Selena - Disse Rosie.

— Obrigada, vocês também estão um arraso.

— Bom chega de papo e vamos entrar. - Disse indo em direção a entrada.

Apesar do horário, a boate já estava com um número grande pessoas, como o dono é meu ex cunhado e um ótimo amigo, eu tinha entrada liberada para a área VIP e meus convidados também.

Subimos para a área VIP e em seguida compramos algumas bebidas.

— Como a gente conseguiu subir para cá sendo que a gente nem comprou passe para a área VIP ? - Perguntou o Jacob no meu ouvido, a musica estava bem alta.

— O dono é meu ex cunhado e ele me adora, então já deixou avisado que eu podia frequentar qualquer parte da boate sem pagar, só as bebidas que não entram nessa exceção - Falo rindo.

— Já vi que não tem uma pessoa que não te adore nessa cidade - Fala rindo também.

— Bom por um lado é porque sou bem simpática - Disse rindo - Por outro é que muita gente se sensibilizou com duas irmãs adultas criando uma irmã sozinhas sem os país.

— Nossa é uma historia triste. - Disse olhando pra mim.

— Pois é, mais eu não gosto muito de falar sobre isso - Disse olhando pra ele também, seus olhos eram muito hipnotizantes.

— Eu entendo, então vamos mudar de assunto.

— Eu acho que vou chamar a Selena para dançar um pouco - Disse saindo do meu transe - Estaremos lá na pista se precisarem de alguma coisa.

Chamei a Selena e fomos dançar um pouco. Ficamos acho que meia hora lá em baixo, a musica estava tão boa e envolvente que a gente dançou até não querer mais.

— Os Cullens parecem que não estão curtindo muito. - Disse a Selena olhando para eles lá em cima.

— Parecem mesmo uns peixinhos fora d'agua - Disse rindo - Mais deixa eles vamos curtir amiga.

— Verdade, um brinde a isso - Disse brindando junto comigo. 

Dançamos e bebemos mais um pouco, já estava meio alterada quando eu vejo o Rafael, meu ex cunhado.

— Boa noite meninas, vejo que estão aproveitando bastante - Disse nos cumprimentando com um beijo no rosto.

— Boa noite Rafa, o que tem de bom pra gente ?

— Como assim senhora bagunça ? - Disse rindo quando falou meu antigo apelido que as meninas me deram.

— Você sabe Rafa, o que tem de novo de mercadoria - Disse a Selena.

O Rafa foi o único humano que a Laura se envolveu, ela realmente gostou dele, mais o que levou o motivo do termino foi o envolvimento em coisas ilegais que ele tinha, a boate na maioria das vezes era só um disfarce mesmo. 

— Você sabe que sua irmã me mataria se eu desse alguma dessas coisas pra vocês né ? 

— E você se importa ? Você ia adorar ver a Laura mais uma vez - Disse rindo.

— Tudo bem, esse chegou faz pouco tempo, o efeito não é tão forte e nem vicia - Disse me entregando um pacotinho - Use com moderação senhora Bagunça. 

— Pode deixar, quanto eu te devo ?

— Isso é cortesia minha pequena aproveita a noite, tenho que trabalhar muito ainda.

Ele se despede da gente e some no meio da multidão. De vez em quando eu e a Selena fazemos essas loucuras por diversão mesmo, é um segredo nosso que mais ninguém sabe.

Misturamos as pilulas na bebida e bebemos, logo a gente se sente mais solta e feliz...

 

Jacob narrando:

Estava atrás das meninas fazia um tempo, ninguém além de mim tinha percebido que elas tinham sumido, Deus queira que elas não cometam nenhuma loucura.

— Jack você viu as meninas ? - Perguntou a Bella preocupada.

— Sumiram faz um tempo, até onde eu sei elas iam até a pista para dançar um pouco mais até então não voltaram.

— Ai meu Deus, será que aconteceram alguma coisa com elas ? - Perguntou ela angustiada.

— O que houve ? - Perguntou o Edward.

— As meninas sumiram.

Depois que disse isso a eles, não deu dez segundos e todo mundo começou a procura - las por todo o lugar, eu fiquei la em cima caso elas voltassem.

Até que eu ouço a Selena me chamando.

— Jack me ajuda a Reneesme não ta passando muito bem - Disse trazendo a Nessie carregada praticamente. 

— O que houve ? - Perguntei preocupado e pegando a Nessie no colo.

— O ex cunhado dela deu umas paradas pra gente relaxar um pouco, não é a primeira vez que a gente faz isso e ela nunca ficou mal assim, é a primeira vez.

— Vocês são doidas de ficarem usando isso ? - Falo um pouco irritado - Nem idade pra isso vocês tem.

— Ei não foi nossa intenção, todo mundo faz isso - Fala quase chorando, por um momento eu esqueci que era uma menina ali de 17 anos e uma recém loba.

— Tudo bem vamos levar ela para o carro, ela ta fervendo em febre.

— Para onde vamos leva - la ?

— Ela vai pra minha casa, meu tio é medico, vai saber o que fazer.

Antes de irmos, avisei o Edward por pensamento que estaríamos esperando eles no carro.

Saímos da boate a todo vapor, estava muito preocupado não quero que nada aconteça com a minha menina.

— Meu Deus o que houve com ela ? - Perguntou a Bela preocupada e vindo ver a sua temperatura.

— Digamos que a gente abusou um pouco. - Disse a Selena sem graça.

— Como assim ? - Perguntou o Emmett.

— Drogas ilicitas - Falo serio - Uma longa historia, eu o Edward e a Bela vamos com ela no carro dela. Vocês quatro levem a Selena pra casa.

Dito isso, cada um tomou o seu rumo, Edward dirigia rápido para casa, enquanto Bela estava atrás com Reneesme e eu no banco do carona.

— Como ela conseguiu uma droga Jacob ? - Perguntou o Edward irritado.

— Pelo o que eu entendi, o ex cunhado dela meche com essas coisas, Selena disse que não é a primeira vez que elas fazem isso e que ele as ajuda.

— Sabia que alguma coisa de ruim tinha que vim daquelas supostas irmãs - Disse Bela fazendo carinho na Nessie - Ela ainda me disse que elas substituiam muito bem os pais.

— Bela não vamos julga - las sem conhece - las, eu também estou bastante irritado com essa situação,mas importante agora é cuidarmos da nossa filha. - Disse o Edward.

Logo chegamos em casa, eu pego a Nessie e levo ela para dentro. Assim que Carlisle nos viu, soube logo o que tinha que fazer. Deu um anti - térmico para Nessie, logo a febre abaixou.

— Bom a Nessie não se deu bem com essa substância, infelizmente isso acontece com qualquer um. - Disse ele medindo sua febre mais uma vez - Por sorte não foi uma droga mais pesada, se não o pior teria acontecido.

— Não Fala isso nem brincando Carlisle - Disse preocupado.

— O importante é que ela está bem - Disse dando um sorriso fraco - Vou avisar os outros, agora ela só precisa descansar.

— Tudo bem, vou ficar um pouco com ela. - Disse sentando do seu lado na cama.

Ele assentiu e saiu em seguida.

Comecei a fazer carinho na sua cabeça, ela adorava quando eu fazia isso, observei em como os anos a mudaram bastante. Sua pele estava mais bronzeada, seus cabelos mais castanhos, até as feições do seu rosto tinham mudado. 

De repente me bateu uma saudade da época que ela era criança, antes dela fugir, comparei aquela menina com essa nova que achei e vi como no fundo continuam a mesma, continua sendo aquela garota linda, inteligente, simpática, amável e muito alegre. 

Amo muito essa garota, e acho que o meu amor por ela não vai ser só de amizade, mesmo ela tendo a opção de me querer como amigo, acho que jamais aceitaria.

Eu amo Reneesme verdadeiramente e estou decidido a conquista - la, custe o que custar.

No dia seguinte...

Reneesme narrando:

Acordo com uma dor de cabeça infernal, a ultima coisa que me lembro é que eu estava beijando alguém na festa, depois disso não lembro de mais nada.

Logo reparo que não estou no meu quarto, ai meu Deus será que eu dormi com o cara ? Logo começo a ver se estou vestida ainda e sim eu ainda estou com a minha roupa, o que é um alívio.

Mas se não estou no meu quarto, e aqui com certeza não é a casa da Selena, aonde eu estou afinal ?

— Bom dia dorminhoca ! - Fala uma senhora entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

— Ãn, bom dia - Digo meio confusa - Senhora aonde eu estou afinal ?

— Que isso nada de senhora, meu nome é Esme, e você está na casa dos Cullens, meus filhos e meus sobrinhos te trouxeram para cá.

— A sim, me desculpe é que não me lembro de muita coisa de ontem, só me lembro que eu estava beijando alguém, que por sinal era bonitão - Falo pensativa - Mais enfim obrigada pela preocupação. - Falo agradecendo e tomando um remedio de dor de cabeça que tinha na bandeja.

— Você é sempre assim extrovertida ? - Pergunta rindo.

— Sim. - Rio também.

— Bom vou deixar você tomando seu café da manhã em paz.

Ela logo saiu do quarto e pude reparar em como o quarto é bem decorado, é até um pouco parecido com o meu. 

Logo termino café e vou usar o banheiro. Desço em seguida e procuro alguém para saber do meu carro, precisava voltar para casa.

Quando vou chegando perto da cozinha, escuto sem querer o que eles estavam conversando.

— Bela isso é loucura, não é hora dela saber ainda. - Disse um homem loiro, esse deve ser o Dr. Carlisle.

— Edward você concorda com isso ? - Pergunta a Rosalie.

— Depois de ontem ? Lógico que concordo, não quero ver ela em outra situação parecida com aquela, você ouviu o que Carlisle disse, se fosse uma droga mais pesada com a mesma substância em maior quantidade ela poderia ter tido algo pior que uma febre ! - Disse o Edward que estava bravo pelo o que percebi.

Eles estavam falando de mim, percebi isso, mas eles não tem nada haver com a minha vida ou será que tem ?

— Vocês não pensam em como ela ficará confusa ? A menina vive uma vida totalmente diferente do que ela vivia antes, ela convive com outras pessoas que ela ama e considera como família - Disse Alice - Vocês querem mesmo roubar isso dela ? Porque se querem isso, saibam que não vai ser dessa forma que ela vai voltar a amar a gente.

— Eu quero riscar, tenho o direito, Reneesme merece saber toda verdade e começar a se lembrar da sua verdadeira vida ! - Disse Bela.

Nesse momento eu não me segurei, e entrei na cozinha.

— Então como era a minha verdadeira vida Isabella ? - Digo olhando diretamente para ela.

Todos ficam em estado de choque, ninguém diz nada nem mesmo ela.

— Vamos me diga, qual é a verdade que eu tenho que saber ? - Falo me aproximando mais dela.

Ela respira fundo e resolve me responder.

— Que nós somos sua verdadeira família - Fala suspirando - Eu e Edward somos seus verdadeiros pais.

Começo a chorar sem que eu perceba, tudo faz sentido agora, os nomes e rostos familiares, os supostos sonhos, tudo se encaixa agora.

Veio tudo como um estralo na minha cabeça, as memorias e os rostos de todo mundo, são eles quem eu quis proteger, eles que eu mais quis esquecer. Demorou anos mais eles finalmente me acharam.

Me acharam e agora querem me tirar da minha vida e família atual.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de muita tenção não é mesmo ?
Aguardem o proxímo capítulo que terá muito mais tenção e dramas, finalmente Nessie descobriu que sua família tinha a achado.
Tchau pessoal e até a proxíma :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.