Miraculous Para Sempre escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO PESSOAL! T-T

Antes que eu me esqueça preciso agradecer a recomendação da Fourtris Forever ♥ Sua gata eu amo você ♥ SÉRIO, eu fico muito feliz que tenha recomendado minha fic. :v Amo todos vocês que acompanharam até aqui e espero que gostem da próxima temporada!

Lembrando que ela será lançada sexta-feira agora, dia 23. ^3^ DIA 23 POVO, DIA 23!....

Tá aqui o capítulo de hoje! Beijocas da sua musa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691929/chapter/29

Marinette e Adrien ainda sentiam um ao outro quando um vento frio passou entre os dois. Antes que a bola de fogo atingisse a morena ele se colocara á sua frente, a abraçando fortemente. Se aquela fosse a última vez que veria sua amada, ele iria junto da mesma para um lugar melhor do que aquele que estavam. Mas algo diferente havia acontecido. Ao invés de sentirem dor ou o Poder Supremo lhe consumirem, era como se estivessem flutuando. Se sentiam leves. Nenhum barulho lhes incomodava a não ser suas batidas cardíacas aceleradas.

— Vocês ainda não perceberam que não morreram? – uma voz perguntou divertida, quebrando o silêncio que se instalara ali.

Adrien abriu os olhos, receoso. Olhou em volta e percebeu que estava novamente na imensidão branca que encontrara Plagg. Arqueou uma sobrancelha quando não encontrou a pessoa que falara com eles. Respirou fundo e olhou para Marinette agarrada a sua blusa branca. Tocou em sua cabeça e se afastou um pouco de si. Ainda permanecia de olhos fechados quando segurou sua mão com força.

— Abra os olhos My Lady. – pediu encarando a mesma com a cabeça baixa.  – Por favor.

Lentamente abriu um de seus lindos olhos azuis e olhou em volta. Reconheceu o espaço onde estava e estranhou. O que estava fazendo ali? Engoliu em seco. Ela... Estava morta?

— Eu morri? – indagou para o amor de sua vida e o mesmo deu ombros, mais confuso do que ela. – Porque... Porque estamos aqui de novo?

— Porque chegada é a hora de encontrarem o seu destino. – a voz desconhecida respondeu atrás de ambos os garotos, assustando a morena e a fazendo pular no colo de Adrien. – Por favor jovem Ladybug, não sou tão velho assim sou?

— Mestre Fu? – ambos disseram juntos enquanto Marinette se soltava do loiro, totalmente sem graça pelo que havia feito.

— E ele não está sozinho. – uma figura conhecida apareceu ao lado do velho senhor chinês. Os heróis arregalaram os olhos com a surpresa. – Menos meninos, eu sei que sou incrível mas não precisam ficar me secando desse jeito.

— Plagg? Tikki? – Adrien disse confuso. – Agora que não estou entendendo nada mesmo.

— É exatamente por esse motivo que nós estamos aqui. – Tikki humana se manifestou colocando as mãos para trás. – Para guiar vocês.

— Vocês conseguiram juntar todos os pergaminhos e agora terão a resposta que tanto almejam encontrar. – Plagg revelou com um olhar travesso.

Antes que qualquer um dos dois pudesse perguntar mais alguma coisa algo inexplicável aconteceu. Várias vozes começaram a dizer coisas aleatórias em suas mentes. Diversos momentos que haviam passado nos últimos dias com todos os portadores dos miraculous agora se repetiam junto de imagens dentro de seu cérebro.

“Você nunca saberá o que pode fazer se não tentar.”

“Juntos, todos os miraculous podiam criar uma magia capaz de destruir tudo o que se podia imaginar. Pensando que poderia ser o fim se Hawk Mofh chegasse ao trono chinês, o próprio rei escolheu as pessoas mais indicadas para herdar cada um dos objetos. Assim surgiram os primeiros heróis do antigo mundo: Paon, Volpina, Tortusin, Abelle, Chat Noir e Ladybug, que juntos derrotaram o vilão e trouxeram de volta a paz para a China.”

“- Hawk Moth vai tentar de todas as maneiras separá-los quando descobrir que estão atrás dele para detê-lo. E agora que descobriu que perdeu mais um miraculous, vai fazer o possível e o impossível para captura-los de volta. – Mestre Fu os encarou, profundamente sério, e continuou. – Para impedir este objetivo, é o dever de vocês encontrar e proteger os seus aliados antes que ele consiga isso.”

“- Nem tudo é o que parece ser Ladybug. – Chat Blanc disse num tom ameaçador, encarando a garota. – Você pode achar que pode vencê-lo despertando o poder dos outros cinco miraculous juntos e atacando-o com esse poder, mas não é verdade. O poder só pode ser ativado quando o sexto miraculous estiver nas mãos corretas de uma pessoa sábia que possa utilizá-lo.”

“– Feche os olhos, respire fundo e lembre de tudo o que te fez chegar até onde está. Se esqueça do que está ao seu redor e vai conseguir fazer o que precisa. – Sabine disse abraçando a garota.”

“Existe um feitiço que precisa ser invocado pelo Yin-Yang para poder alcançar o poder ancestral dos outros miraculous. Para conseguirem realizar este feitiço com sucesso precisam encontrar a ligação que existe entre vocês dois, afinal os poderes da criação e da destruição precisam estar em equilíbrio dentro de vocês.”

“Juntos, todos os miraculous possuem uma mágica tão poderosa que é a única coisa capaz de parar Hawk Moth se ele atingir o Poder Supremo.”

Então Marinette entendeu tudo. Como uma luz acesa sobre sua cabeça, a resposta para aquele desafio aparecera á sua frente. Piscou diversas vezes e encarou sua kwami humana. Só podia ser aquilo!

— Eu entendi tudo. – revelou olhando para Adrien e segurando seus ombros levemente. – É isso! Só pode ser isso! Como não percebi antes? Nós dois somos a solução para toda essa destruição.

— Nós dois? – o loiro repetiu ainda confuso.

— Esse tempo todo Hawk Moth quis nos separar, separar a nossa equipe. Tudo isso porque ele sabia que nós dois éramos os únicos que poderiam acabar com ele se conseguisse o Poder Supremo. Não são os miraculous que vão derrota-lo. É aquilo que eles representam. É o que eles carregam consigo. Tudo isso está ligado ao poder da criação e da destruição que são representados por nós. – explicou tentando expressar bem aquilo que concluíra em sua mente.

— Então, isso quer dizer... – o loiro disse começando a entender o que sua amada dissera.

— Que o amor que vocês carregam dentro de vocês é o que derrotará Hawk Moth. – Mestre Fu concluiu com um pequeno sorriso satisfeito. – A união que vocês conquistaram entre si e com os membros de sua equipe era o que faltava para que o feitiço do Yin-Yang se completasse. Vocês estão prontos para o que virá a partir de agora.

— Não se preocupem, nós estaremos com vocês. – Tikki garantiu segurando a mão do kwami ao seu lado.

Novamente o brilho esbranquiçado que a garota sentira antes tomara conta de seu corpo. Mas havia algo de diferente daquela vez. Quando seu corpo começou a flutuar do chão sentiu um choque lhe percorrer o corpo. O símbolo do Yin apareceu diante de seus olhos e a envolveu lentamente, fazendo um grande bracelete surgir em seu pulso esquerdo. O mesmo aconteceu com Adrien quando uma imensidão negra veio em sua direção com o símbolo de Yang. O equilíbrio estava formado e logo a realidade começou a voltar a ser o que era antes.

— Lembrem-se: o bem sempre irá vencer. Sintam a paz ao redor de vocês. Não deixem que Hawk Moth tirem o real foco que vocês precisam atingir. – Mestre Fu avisou enquanto a imensidão branca começava a desaparecer...

Após mais uma crise de risadas malignas de Hawk Moth, o vilão se encontrava mais feliz do que nunca. Finalmente havia derrotado a sua pedra de tropeço. Nada, absolutamente nada, o impediria de conseguir aquilo que queria. A poeira que começava a se abaixar lentamente dava ao homem uma sensação de vitória.

 Mas esse sentimento durou pouco quando percebeu uma luz emanar de onde acabara de jogar um pouco de seu poder.

— O que? – indagou quando a luz começou a aumentar de intensidade.

Adrien e Marinette estavam cercados pelos outros portadores do miraculous. Juntos, produziam uma espécie de cobertura mágica que protegia a todos. Quando Abelle abriu os olhos deu de cara com Volpina olhando para ambos que brilhavam a sua frente. O loiro e a garota estavam com roupas parecidas com seus uniformes onde predominavam as cores preto e branco. Tortoise olhou para Paon e ambos trocaram olhares significativos.  

— Impossível! – Hawk Moth gritou não acreditando no que estava vendo diante de seus olhos violetas. – Eu destruí vocês! Nada é mais poderoso do que eu! NADA!

— É ai que você está errado Hawk Moth. Existe sim algo mais poderoso do que você. – Adrien afirmou.

— Mas é um poder que você não pode controlar. Porque você não o possui. – Marinette continuou. – A ajuda que Kattie me deu em um dos momentos mais difíceis da minha vida mostrou que a coragem é mais importante do que o desafio na sua frente. – um brilho azul partiu do miraculous do pavão e envolveu o seu bracelete. Ainda sobre o olhar de confusão de todos a morena prosseguiu: - A promessa de mudança e determinação de Abelle em ser uma pessoa melhor do que era antes me provou que a sua vontade de outra pessoa além da filha do prefeito era maior do que qualquer outra coisa. Ela foi fiel ao que tinha me dito. – novamente o miraculous da abelha começou a brilhar em um tom amarelo intenso e se uniu ao bracelete de Adrien.

— Quando Tortoise descobriu a identidade de Paon e contou isso a ela, jurou que não diria para ninguém quem ela realmente era por trás de sua máscara. Com isso, ele provou a proteção que carregaria quando guardou essa responsabilidade para si mesmo. – o loiro argumentou vendo um raio verde sair de sua pulseira e parar no bracelete de sua amada. Sorriu e olhou alegre na direção de Volpina. – E quando Volpina finalmente percebeu o quanto estava errada e voltou atrás, ela provou que o perdão é mais poderoso do que todas as ilusões que você e Chat Blanc colocaram em sua cabeça. – por fim, o brilho alaranjado do colar da morena alcançou o seu bracelete.

— Tudo isso, em união, produz uma magia mais poderosa do que os nossos miraculous. Algo mais poderoso que o Poder Supremo. – a heroína revelou olhando na direção do monstro que o estilista se tornara. – O seu miraculous pode se unir ao nosso e é isso que vai te destruir.

— Não! – berrou Hawk Moth, levando as mãos a frente do corpo e fazendo com que o Poder Supremo fosse lançado no direção de todos.

Uma força maior do que se imaginava atingiu o grupo e fez com que todas as cores se juntassem em apenas um símbolo no céu. Então, em meio o clima sombrio, uma pequena luz composta pela energia dos outros quatro miraculous foi em sua direção, impedindo que a magia negra do Poder Supremo atingisse os heróis. Rapidamente a luz se intensificou e travava uma verdadeira luta com a magia que Marinette e Adrien mantinham com seus amigos.

As risadas do inimigo chegaram aos ouvidos da morena e a mesma fechou os olhos com força. A imagem de Sabine veio a sua mente rapidamente. 

“– Feche os olhos, respire fundo e lembre de tudo o que te fez chegar até onde está. Se esqueça do que está ao seu redor e vai conseguir fazer o que precisa.”

Então ela simplesmente seguiu o conselho de sua mãe.

Um clarão cercou o vilão no céu e tomou conta de toda a cidade de Paris.

***

— Marinette? – ouviu uma voz distante lhe chamando. – Marinette! – a mesma voz disse novamente agora se aproximando da garota e lhe atingindo com um raio.

A mesma abriu os olhos lentamente. Sua cabeça doía e quando olhou para si mesma percebeu que voltara ao normal. O bracelete permanecia preso ao pulso esquerdo. Olhou em volta e encontrou todos do mesmo estado que ela: no chão. Era Paon lhe acordando e a ajudando a levantar. O céu permanecia nublado, mas Marinette notou uma grande cratera no lugar onde vira Hawk Moth pela última vez. Não havia nenhum monstro. Nem ameaça de que mais alguma coisa iria acontecer.

Caminhou lentamente até o buraco e encontrou Gabriel Agreste de bruços no chão. O mesmo tentava se levantar e reagir antes que Ladybug tentasse algo contra si.

— Qualquer intenção que você tinha com a magia dos nossos miraculous acabou aqui. Hoje você descobriu como é ser uma pessoa akumatizada por sua própria ambição. – disse encarando o homem se levantar e olhar em sua direção.

— Como... Como é que vocês conseguiram... – indagou com a voz trêmula.

— A harmonia não é impossível de se obter. Ela está por toda parte. Nós é que estávamos andando na direção errada. – Adrien respondeu parando atrás da morena. – Você também pode tê-la pai. É só querer e ir atrás disso.

— Ora... Eu ainda não desisti. – Gabriel revelou com um sorriso maldoso no rosto. – Eu ainda tenho os seus miraculous e...  Argh! – o mesmo gritou deixando os pequenos acessórios caírem de sua mão. Logo, caiu de joelhos impossibilitado de se levantar.

— Creio que isso não tem importância nenhuma. Afinal... Eles já provaram o que precisavam para você e para toda a Paris. – Chat Blanc disse o atingindo com seu poder especial F’lamme Blanc.

Deu um sorriso na direção de onde estavam os heróis e levou Gabriel Agreste para outro lugar. Aquele era o Félix que Adrien conseguira resgatar em meio a confusão. Pegou seu miraculous do chão e entregou os brincos de Ladybug nas mãos de Marinette.

— Acabou. – a mesma disse com um pequeno sorriso. – O pesadelo... Acabou.

O céu começava a voltar ao normal quando a garota se transformou em Ladybug e gritou para toda a cidade voltar ao normal:

“Miraculous Ladybug!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o último capítulo pessoal!*3~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.