Miraculous Para Sempre escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo T-T

Ainda é dia 23! ^^ Obrigada a todos que acompanharam a minha primeira fanfic sobre Miraculous Ladybug até aqui. SÉRIO ♥ AMO TODOS VOCÊS SEUS LINDOS SOMOS TODOS DEMAIS.

Rumo a Forever! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691929/chapter/30

Alguns dias depois...

— Então ele não se lembra de mais nada? – Louis perguntou curioso.

— Bom, segundo o que Félix me disse, Mestre Fu fez um tipo de encantamento que fez meu pai esquecer toda aquela história de Hawk Moth e o que aconteceu há alguns dias. Agora ele é só o Gabriel Agreste, o estilista de moda famoso. – Adrien explicou, garantido do que falava.

— Nossa eu fico tão feliz que tudo acabou. Estava sufocando depois do que fiz com vocês. – Lila contou se jogando embaixo da árvore que ambos estavam.

 Haviam combinado de se encontrarem no parque antes de comparecerem ao festival comemorativo que o prefeito daria em agradecimento a salvação de toda a cidade de Paris. É claro que nem todos haviam chegado ainda, mas Adrien e Louis já estavam lá, esperando as garotas aparecerem. Com a chegada da morena os três conversavam ainda sobre o assunto recente que haviam presenciado. Tudo estava exatamente do jeito que lembravam antes dos ataques de Hawk Moth.

— E como ele está?

— Bom, segundo o que o meu irmão me disse está tudo bem. Ele precisava ficar de repouso então Félix ficou com ele em casa. Parece que ele nem sabe que não estou em casa. – o loiro disse animado. – Estou vivendo a vida perigosamente!

— Por favor, você não sabe nem fingir ser um rebelde sem causa. – Lila brincou sentada num banco próximo dos garotos.

— E você tem muita experiência não é mesmo dona Hollywood? – Cholé disse aparecendo com vários mordomos e decoradores importantes de Paris. – Acho que alguém como você devia se preocupar em ter um motivo para ser rebelde.

— Menos senhorita Abelle. – Louis provocou.

Ao longe, Adrien viu Alya correndo na frente da entrada do parque. Arqueou uma sobrancelha. Então Marinette passou correndo enquanto apontava para o celular. Acontecera alguma coisa. Pegou seu celular e o encarou por breves segundos. Logo apareceu uma mensagem da garota.

“Houve uma emergência na casa da Alya. Me desculpe por não poder aparecer ai agora. Prometo estar no evento mais tarde Chaton. Um beijo.”

Deu um pequeno sorriso para o apelido que sua amada lhe dera e rapidamente enviou uma resposta.

“Tudo bem My Lady, nos vemos mais tarde. Mal posso esperar para te ver. ^3^ Beijo do seu gato abandonado. ♥ “

— Pessoal, eu preciso ir. – o loiro disse se levantando de perto do moreno. – Tenho que resolver algumas coisas com o meu pai antes do pronunciamento do pai da Cholé.

— Tudo bem, nos encontramos lá. – Lila disse acenando para o garoto.

Logo, os dois continuaram a conversar enquanto Adrien desaparecia em meio à avenida.

— Cuidado James, tudo tem que estar perfeito para hoje à noite. - Cholé avisou fazendo o mordomo tomar ainda mais cuidado com a decoração da festa que estava arrumando.

A garota implorara para o pai que pudesse fazer a sua própria homenagem para Ladybug e sua equipe. Então concordou que para o que fosse fazer, ela teria que convidar toda a cidade. Afinal, aquela poderia ser uma oportunidade para que a população o visse como “um bom prefeito que se importa com todos”. No fim, mandou que todos os empregados do hotel se dedicassem aos pedidos de sua filha e voltou para o seu escritório. Mas Cholé não ligou muito. Não precisava de seu pai para aquilo. Ela tinha James e isso era o suficiente.

— Como quiser senhorita Cholé. – disse com um pequeno sorriso. – Posso perguntar como Abelle e a senhorita vão fazer para estar em dois lugares ao mesmo tempo hoje a noite?

— Não se preocupe James vai dar tudo certo. – a loira garantiu enquanto mexia no celular. Parecia falar com alguém. De repente olhou na direção onde os dois parceiros estavam sentados. – E vocês estão esperando o que? A festa são para T-O-D-O-S os heróis de Paris e não só para Ladybug. Levantem daí e ajudem em alguma coisa.

— Eu só me levanto se você pedir com jeitinho. – Louis alfinetou. A loira não costumava dizer esse tipo de coisa.

— Por favor meu querido Tortoise, você poderia fazer a gentileza de levantar essa sua bunda do chão e ajudar a preparar a festa de hoje a noite? – a garota pediu impaciente com o garoto.

— Eu ainda não me convenci. – provocou fazendo Lila dar uma gargalhada.

— Ah, vai se ferrar Louis. – Cholé gritou se distanciando dos dois. – Tenho muito mais o que fazer do que ficar me rebaixando a gente como você. Dá licença!

— Parabéns você conseguiu. – a morena disse batendo no braço do mesmo. – Vamos ajudar a moça antes que ela mande o pai dela nos prender.

Ambos foram procurar a garota em meio a bagunça que o parque estava se tornando. Mas todos sabiam de uma coisa. Seria a melhor ocasião que os Bourgeios já haviam feito em toda a vida, isso Cholé iria garantir.

***

— E assim, a cidade sempre estará em débito com aqueles que salvaram Paris de sua completa ruína. Aqueles que arriscaram suas casas, suas famílias e principalmente, suas vidas para proteger todos os cidadãos franceses que corriam perigo na ameaça de um super-vilão com sede de poder. – André Bourgeios disse terminando o seu discurso em rede nacional. Ao seu lado estavam todos os heróis esperando o momento de Ladybug se pronunciar.

— Eu estou com um pouco de medo Chat. – a joaninha sussurrou para que o garoto ao seu lado ouvisse. O mesmo segurou sua mão.

— Vai dar tudo certo My Lady. Você já enfrentou coisas piores que um monte de repórteres charlatões. – respondeu fazendo a garota dar uma pequena gargalhada. – Sei que vai conseguir.

— ...E com isso quero chamar para dar a palavra final, a heroína da nossa cidade, Ladybug. – o prefeito disse fazendo palmas aparecerem para a garota se pronunciar.

Com um pequeno empurrão, os seus companheiros fizeram com que a garota fosse até onde o homem estava. Respirando fundo, a morena encarou várias câmeras focadas em seu rosto. Não havia feito nenhum discurso. Pigarreou e tomou coragem.

— Bom... Como o senhor prefeito mencionou, nós salvamos Paris da ameaça de Hawk Moth. – começou com os repórteres atentos em seus movimentos. Aquilo que uma pequena não a deixava tão nervosa como imaginara. – Mas não foi exatamente assim que aconteceu. Desde o primeiro momento em que percebi que não poderia ajudar a cidade somente com Chat Noir, eu tive a chance de conhecer pessoas maravilhosas que fizeram o que eu não podia fazer. Pessoas que estiveram do meu lado quando tudo parecia não dar certo. Alguns eu até não imaginava que mereciam um miraculous e outros que nunca havia visto em toda a minha vida. – olhou na direção de seus parceiros e sorriu. – Pessoas que eu posso chamar de amigos, porque se não fosse por eles eu jamais conseguiria derrotar Hawk Moth. Amigos verdadeiros. – voltou a encarar as câmeras á sua frente e seu sorriso se alargou. – No primeiro dia que vocês me conheceram eu prometi que protegeria Paris até o fim. Hoje eu reforço essa afirmação porque sei... Enquanto eu estiver viva nós estaremos aqui para proteger cada cidadão que precise de ajuda. É uma honra ser a super-heroína de vocês.

Uma onda de palmas de todos os presentes completou a fala da joaninha e emocionou cada um que acompanhava em sua própria televisão. A heroína se juntou novamente aos seus parceiros e todos posaram para tirar uma foto com alguns jornalistas e fotógrafos. E, antes que tudo acabasse, Abelle tomou o microfone e disse com um sorriso travesso:

— Agora vamos começar essa festa!

Uma multidão vibrou mais uma vez e foi em direção ao lugar onde aconteceria a homenagem a equipe: no parque. Tudo estava decorado para que todos os heróis se agradassem e todas as pessoas comparecessem para comemorar o dia tão importante. Era incrível a mudança que aquela comemoração tinha em comparação as anteriores. Todos estavam presentes e pareciam não se importar com a ideia que aquela festa era apenas para os heróis da cidade. Aos poucos o sol desapareceu e o parque inteiro se iluminou. Vários Dj’s tocavam músicas escolhidas por Cholé e faziam com que muitos se esquecessem do real motivo de estarem ali. Tecnicamente muitas não estavam agradando o gosto musical de alguns, até o momento em que um DJ se fez rebelde e começou a tocar sucessos internacionais, contagiando lentamente os que ignoravam tal ato. Tais como: You Get What You Give do New Radical’s e Bad Romance de Lady Gaga divertiam as pessoas.

Depois de conseguir despistar alguns fãs que insistiam em ficar no pé de Ladybug, a heroína conseguiu se esconder atrás de uma árvore e se transformar novamente em Marinette. Deu um suspiro de alívio quando Tikki pousou em sua mão e sorriu para ela. Finalmente poderia aproveitar a sua vitória.

— Você foi muito corajosa Marinette. Eu estou orgulhosa de você. – a kwami revelou abraçando o rosto da garota carinhosamente. – Provou ser a Ladybug sem usar a máscara. Sendo você mesma.

— Obrigada Tikki. Mas eu nunca conseguiria sem você. – a garota disse dando um pequeno beijo na cabeça do ser vermelho. – Agora acho melhor eu voltar para a festa antes que alguém suspeite de mim.

— Acho que você merece depois de tudo o que aconteceu. – Tikki respondeu com um sorriso gentil.

Guardando a kwami em sua bolsinha novamente a mesma saiu rapidamente de onde havia se escondido. Andou lentamente procurando uma pessoa no meio daquela multidão. Adrien. Queria esclarecer tudo o que havia acontecido com os dois após a derrota de Hawk Moth. Queria saber se ele realmente sentia o mesmo que ela. Queria saber o que iria acontecer a partir dali. Respirou fundo e olhou em volta. Encontrá-lo no meio de toda aquela multidão seria um desafio. Mas ela não desistiria tão rápido. Não a Ladybug. Sentiu um arrepio subir por suas costas quando alguém tocou em seu ombro.

— Marinette! Amiga onde você estava? Fiquei o tempo todo te procurando! – uma voz conhecida perguntou a acalmando no mesmo instante.

— Oi amiga. – a azulada disse abraçando a melhor amiga. – Eu estava te procurando faz um tempo já... onde você estava?

— Estava procurando a Ladybug para ver se conseguia alguma entrevista exclusiva para o LadyBlog. – explicou arrumando os óculos em seu rosto. – Mas eu não consegui.

— Na próxima talvez ela grave algo para você. – Marinette respondeu andando do lado da garota.

— Você não sabe o mais estranho. – Alya continuou encarnado a garota. – Justo quando eu fui falar com ela, tinha acabado o tempo de transformação dela e ela se escondeu perto de algumas árvores, longe da movimentação da festa. Eu até esperei um bom tempo para ela sair de lá e eu finalmente descobrir quem ela é por trás da máscara, mas desisti porque Nino apareceu e começou a conversar comigo. – continuou arqueando a sobrancelha. – E o mais estranho de tudo isso foi que quando ela desapareceu é que consegui encontrar você. Coincidência não é mesmo?

— Por favor Alya, nem me venha com essas suas paranoias que eu tenho alguma coisa a ver com a Ladybug. – Marinette avisou com um sorriso nervoso. – Eu devia estar no banheiro ou então falando com a Kattie ou alguém.

— Não sei não Mari. Essa história não me convenceu. – a garota respondeu observando os movimentos da amiga. – Eu estava conversando com a Kattie no banheiro agora pouco e ela também não tinha visto você.

— O-o que? – a azulada repetiu nervosa. E agora? Não tinha escapatória. – Eu... Hã... Estava... Eu... Hehe... Bom, eu estava...

— Oi Alya, tudo bem? – alguém disse livrando Marinette do olhar perturbador de Alya Césarie.

A mesma não podia acreditar quando se virou para trás. Era o amor de sua vida. O mesmo lhe abraçou e depositou um pequeno beijo na bochecha da azulada. Alya não entendia nada do que estava acontecendo, mas encarava ambos com um sorriso de orelha a orelha.

 - Vem cá... Eu perdi alguma coisa? – indagou curiosa com que se passava na sua frente.

— Não. Pelo contrário. – Adrien disse segurando a mão de Marinette. – Eu é estava perdendo quando não enxergava o que estava na minha frente.

— Me segura, acho que eu vou ter um treco. – a morena murmurou para si mesma enquanto olhava na direção da mesa de som.

— Eu vi o Nino dando uma de DJ lá trás. – o loiro comentou acompanhando o olhar da joaninha.

— Não é demais? Um dos caras do som chamou ele e pediu que ele assumisse enquanto atendia o telefone. Meu namorado é um sucesso! Todo mundo adorou as músicas que ele escolheu. – Alya explicou com um sorriso enorme no rosto.

— Fico muito feliz amiga. Eu... – Marinette começou sorridente.

— Ah, eu adoro essa música! – a morena a interrompeu com um grito de emoção. Nino começara a tocar Firework da Katy Perry exclusivamente para ela. – Desculpa Mari, Adrien, daqui a pouco eu volto. E quero que vocês me expliquem tudinho ouviram?

Ainda sob o olhar de confusão de ambos, Alya foi em direção a pista de dança improvisada que havia no parque. Várias pessoas haviam se juntado a garota e agora dançavam a coregrafia da famosa música. Adrien olhou para a garota ao seu lado e a levou até perto da entrada do parque, onde não haviam muitas pessoas.

Prendeu a respiração quando percebeu os braceletes soltarem um brilho fraco.

— Bom... O que você queria falar comigo? – Marinette perguntou curiosa.

— Você não tem nenhuma ideia My Lady? – o loiro rebateu com um sorriso de canto.

— Se você dizer “My Lady” de novo eu vou bater em você. – a mesma respondeu sorrindo. Certamente estava corada e nem um pouco acostumada com aquela situação. – Vamos esclarecer o que aconteceu até aqui. – pediu abaixando a cabeça lentamente. – Eu sei que tudo o que aconteceu entre nós possa ter sido apenas o calor do momento e que as coisas podem mudar daqui para frente. Só quero que... Só quero que você saiba que eu sempre gostei de você Adrien. Desde aquele dia que você me emprestou o seu guarda-chuva eu senti algo diferente por você... talvez... talvez você não sinta o mesmo é claro porque você gosta da Ladybug, mas eu só quero dizer que...

A garota foi interrompida por um ato inesperado do rapaz. Com um beijo. Marinette não sabia o que fazer. Estava em choque. Podia sentir sua cabeça girando e até pensou que iria desmaiar. Fechou os olhos e sentiu as mãos do garoto segurarem seu rosto com cuidado. Após longos minutos seus pulmões precisavam de ar e o loiro separou seus lábios dos da morena. Encarou o fundo de seus olhos azuis e deixou o seu leve perfume entrar pelo seu nariz.

— Eu amo você Marinette. Você é a garota por quem eu me apaixonei e a pessoa mais incrível que eu já conheci em luta e na vida real. Não importa o que aconteça eu quero que você sempre esteja do meu lado. – revelou fazendo o coração da garota acelerar como nunca antes. – Você aceita namorar comigo Mari?

A mesma mexeu os lábios diversas vezes, mas nenhuma palavra queria sair. Estava em choque. Deveria estar sonhando. Ou então havia mesmo morrido e ela mesma não sabia. Lentamente levou sua mão ao rosto de Adrien e lhe tocou com cuidado. Ele era real. Deu o sorriso mais largo que conseguiu e balançou a cabeça o máximo que conseguiu, o abraçando em seguida. Era real! Não era um sonho! Os dois observaram os braceletes brilharem por um segundo e como que por mágica explodirem no céu estrelado.

Nada podia ficar melhor do que estava. Bom... Exceto uma coisa.

— Me promete uma coisa Chaton? – Marinette indagou enquanto as pessoas se distraiam com os fogos de artifício no ar.

— O que você quiser princesa. – o loiro respondeu abraçando sua cintura.

— Que vamos ser felizes como eu imaginei? – respondeu com um sorriso divertido nos lábios. Rapidamente suas mãos já estavam entre seus fios dourados de novo.

— Eu prometo que vamos ser muito mais do que você imagina minha pequena. – Adrien respondeu ainda lhe encarando. – Uma promessa minha não é nunca descumprida. – garantiu com um sorriso no rosto.

E selando essa promessa com um beijo apaixonado, Adrien e Marinette provaram que seu amor era muito mais poderoso do que qualquer coisa.

E que ter um miraculous para sempre era só o começo de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.