A new love escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 20
XX | Resgatando — Part II


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA! :D
Olá nação! Estão gostando do rumo da estória?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691898/chapter/20

Caius, Aro e Marcus permanecem próximo aos tronos enquanto os vampiros abaixo se matam, Aro observa tudo com incredulidade, ver seus poderosos vampiros morrerem um após um não estão em seus planos e Caius observa sem demostrar nenhum tipo de emoção e duvido que mesmo se fosse um Volturi ele demostraria. Observo mais um pouco e resolvo entrar na luta, não vejo Emmett em lugar nenhum e o pânico cresce dentro de mim, se algo tiver acontecido a ele eu serei completamente responsável, Rosalie nunca irá me perdoar e provavelmente irá querer me matar. Vejo Jane olhar para o Caius, vasculho a minha mente e logo vejo que ela pode provocar dor, fico satisfeita ao saber que ela não conseguirá, minha satisfação morre ao vê-lo cair, tento ir até ela e impedi-la mas ele se ergue novamente com raiva e abandona o seu posto.

Antes que eu possa reagir alguém segura a minha cintura e me joga no chão, dentro do pequeno buraco que a minha cabeça forma eu vejo que foi o novo vampiro que me atacou, que achou o meu bebê. Levanto-me chutando ele, ele me ataca novamente e eu me defendo, socando as suas costas o fazendo ir ao chão também, quando o vejo dentro do mesmo buraco em que eu estava eu ponho meu pé em seu pescoço e seguro sua cabeça, arrancando-a, de onde estou eu jogo ela na fogueira que tem um número maior de vampiros.

Um outro vampiro, mais forte e moreno, corre até onde estou, ele é impedido pelo Carlisle e pelo Caius que lhe arrancam os braços e em seguida a cabeça, sem podemos parar eu ajudo Caius a levar o corpo para a fogueira, sem necessidade.

“Para onde Athenodora levou o Charles?” pergunto.

“Eu não sei, mas fique calma, iremos encontrar ele” Caius diz.

Ele volta para a pequena batalha e eu também. A medida que a noite cai mais vampiros morrem, Emmett ainda não apareceu e isso me preocupa imensamente. Carlisle e eu lutamos juntos na maior parte das vezes, Jasper prefere lutar sozinho da mesma forma que o Edward, Bella também luta sozinha mas sempre recebe ajuda do Edward. Quando o último vampiro cai todos nós paramos, Caius fica na frente e diz:

“E agora, vai me falar onde meu filho está ou não?”

Aro permanece em silêncio.

Emmett entra pela porta lateral carregando uma vampira, ela é extraordinariamente bonita e aparenta não ter mais do que vinte anos, ela não expressa nenhuma emoção e só olha para o Aro.

“Te darei duas opções, ou você me conta para onde ela foi ou eu mato a Suplicia”.

“Você não teria coragem” Aro diz. “Não com a sua humanazinha olhando. Você não irá mostrar para ela a sua frieza, não vai mostrar que no fundo é igual a mim”.

Caius permanece quieto, provavelmente pensando em uma forma de dribla a resposta do Aro, vendo que ele não irá mais falar nada e nem agir Aro abre um sorriso satisfeito.

“Sempre um humano quando se trata de amor” Aro zomba.

Vejo Caius olhar para o Aro, talvez os outros não vejam o que eu vejo, mas agora eu consigo ver todo o ódio que ele vem nutrindo pelo Aro, todo o desprezo. Caius provavelmente não irá matar a Suplicia pensando no que o Aro disse, temendo que ao me mostrar o seu lado mais cruel eu possa o abandonar, mas como farei isso se eu não consigo mais viver longe dele? Como o abandonar se tudo o que tenho, tudo o que me faz feliz está nele? Eu o amo, sei que ele tem o lado frio capaz de fazer brutalidades inimagináveis e confesso que até gosto desse seu lado, mas eu sei que ele sempre terá o seu lado humano, sempre será o vampiro que se apaixonou por mim e permaneceu ao meu lado no momento em que eu mais precisei e também no meu pior momento e lutou contra a sua própria família, ele sempre irá me proteger, a mim e ao Charles.

Dou um passo em direção ao Caius, ele mantém o olhar fixo no Aro e não me olha quando eu paro ao seu lado, seguro a sua mão entrelaçando os nossos dedos e aperto sua mão, não dando-lhe permissão, Caius não precisa de permissão para fazer nada, somente para lhe informar que não existe nenhum problema, ele pode continuar. Caius parece entender o meu aperto de mão porque o solta e caminha até o Emmett.

“Onde está o Corin?” Caius pergunta ao Emmett.

“Morto.”

Caius põe a mão no pescoço da Suplicia e olha para o Aro.

“Onde está a Athenodora?”

Aro não diz nada, ele e sua esposa estão se olhando e posso ver claramente que Aro não irá fazer nada porque simplesmente acredita que Caius não é capaz de fazer, já Suplicia olha para o marido quase suplicando para ser salva, ela sabe que está prestes a morrer, todos no final acabam sabendo.

“Última chance” Caius diz.

Conto mentalmente dez segundos, quando a contagem atinge o dez ouço o som de pedra se quebrando, quando olho novamente vejo o corpo de Suplicia caído sem a cabeça, Caius joga a cabeça que ainda pisca para Aro.

Aro segura a cabeça e a olha fixamente para ela e joga-a no fogo sem falar nenhuma palavra, ele senta em seu trono e fixa seu olhar no chão. Marcus continua sentado em seu trono olhando para todos nós, aguardando o desfecho final.

“Você não tem mais ninguém para te proteger, sua guarda inteira foi morta e logo você cairá, diga-me onde está o Charles”.

“Por que eu lhe contaria?” Aro pergunta sem nos olhar, sua voz está baixa e um pouco entrecortada, aparentemente ele está chorando. “Você exterminou os Volturi, matou a minha esposa e acabou com a sua própria família. Tudo por quê? Por causa de uma humana? Por causa de um híbrido?”

Caius ri baixinho.

“Não foi qualquer humana e não é qualquer híbrido. Estou lutando para proteger as pessoas que eu amo e me mostraram que eu não sou o monstro que eu pensava ser”.

“Acontece que você é, você continua sendo o monstro que pensava ser, você acabou de provar para mim e para eles. Você nunca deixará esse seu lado, não importa quem você realmente seja e qual nome assuma”.

“Mas sempre terei consciência disso. Nunca serei você, Aro Volturi! Lembra-se do que aconteceu com a Didyme? A sua irmã, a última pessoa da sua família?”

Ao ouvir esse nome Marcus parece ter sido religado, seus olhos voltam-se imediatamente para Aro e para o Caius. Aro agora parece aterrorizado e Caius tem a própria satisfação exposta em seu rosto.

“O que tem a Didyme?” Marcus pergunta.

Aro continua olhando para o Caius.

“Digam-me agora o que aconteceu a minha esposa” ele diz autoritário.

“Seu covarde! Nem mesmo para assumir o seu crime mais frio você tem coragem” Caius zomba. “Pois bem, eu mesmo digo. Ele a matou, Aro a matou porque não queria que você fosse embora, por isso tínhamos todas aquelas proteções para as nossas esposas, temíamos ficar como você caso algo acontecesse a elas”.

Marcus olha para o Aro e depois para o Caius.

“Moscou, lua de mel de mil oitocentos e vinte e cinco”. Marcus diz e desaparece pelas portas do salão.

Assim que as portas batem mais uma cabeça é arrancada. O corpo de Aro Volturi cai aos nossos pés assim como sua cabeça. Olho para o Caius, ele olha para o corpo do Aro quase com nojo. Ele vem até mim e me olha.

“O que ele quis dizer com aquela data?” Carlisle pergunta.

“Athenodora levou o Charles para Moscou, o mesmo hotel em que ficamos em mil oitocentos e vinte e cinco” Caius responde. “Partimos amanhã?” ele me pergunta.

“Amanhã” concordo.

“Onde iremos passar a noite?” Bella pergunta.

Caius olha para ela como se a resposta fosse óbvia.

“No castelo?” ela pergunta.

“Isso mesmo, qual o problema? Tem quartos para todos.”

Caius mostra a todos onde fica os quartos e cada um entra em uma porta diferente. Nós não ficamos nos quartos, subimos uma escada escondida atrás de uma parede e chegamos a um hall escuro com três portas em cada parede, Caius foi até a porta da esquerda e a abre, entro com ele e vejo que trata-se de um quarto. O quarto tem enormes janelas que dão para a floresta atrás do castelo e uma enorme cama no centro, um piano fica em um canto e três estantes lotadas de livros do outro lado, uma porta fica próxima ao piano, a iluminação fica responsável por uma lareira à frente da cama onde havia um tapete e uma poltrona, spots de led e um pequeno lustre completam a iluminação do quarto.

“Esse é o seu quarto?” pergunto.

“Era” ele responde. Caius caminha até as estantes e passa seus dedos pelos livros, ele abre as janelas e o vento, provavelmente frio, entra para o quarto. Ele vai até o piano e toca uma escala qualquer, vai até a lareira e a liga somente para iluminar o quarto, ele senta na poltrona e eu vou até ele, sentando-me em seu colo, abraçando seu pescoço.

“Preocupado?” pergunto.

“Sim”.

“Eu também”.

“Você acha que o Charles irá conhecer a gente? Ele passou tempo o suficiente aqui para o Aro fazer uma lavagem cerebral nele, e se ele tiver medo da gente?”

“Isso não vai acontecer, tenho certeza”.

“Como?” ele pergunta preocupado, dou-lhe um sorriso, tentando reconforta-lo.

“Eu vi a forma como ele nos olhou.” digo. “Ele é parecido com você”.

Caius sorri. Ele me olha ainda sorrindo, seus olhos ganhando um tom alaranjado graças ao fogo, eu o beijo e Caius logo está ficando de pé, suas mãos seguram as minhas coxas e me levam até a cama, nossas roupas desaparecem e Caius logo está me proporcionando todo o prazer que nos privamos quando eu descobri que Charles sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Estamos chegando na reta final Ç.Ç