Pluto Will Always Be A Planet In My Room escrita por SweetEVicious


Capítulo 2
Pluto Will Always Be a Planet in My Room - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691857/chapter/2

— Riley, eu precisava falar com você. É urgente.

Charlie olhou para Riley e Farkle e viu que ficaria sobrando ali. Soltou a mão da de Riley e voltou para o lobby.

— O que foi, Farkle?

— Você tem que se resolver com o Lucas. Sério.

— Eu já me decidi. Não quero nada com ele. – disse olhando fundo nos olhos de Farkle. – Acho que até não gosto dele mais.

— Riley, você não está pensando direito. Lucas é o amor da sua vida, sua alma gêmea, sua metade da laranja.

— As coisas mudam, Farkle. Pessoas mudam. Eu mudei. – Riley diz ofegante cruzando os braços.

— Não me diga que do dia para a noite se apaixonou pelo Charlie.

— O quê?

— É, eu vi ele com a mãozinha boba segurando a sua. – Farkle diz, mudando um pouco o tom de voz.

— Somo só amigos. Como você e eu.  – Riley diz andando em direção a porta do lobby.

— Onde vai?

— Entrar. Você não vem?

Enquanto Riley se afastava de Farkle algo no garoto fumegava... Estaria ele se apaixonando pela melhor amiga?

Enquanto isso no lobby...

— Riley’s, você está bem? – Maya pergunta a amiga. – Ficamos super preocupados.

Lucas se levanta.

— Riley, eu quero que saiba que o que eu sinto por você é de verdade. É puro. Verdadeiro. E eu não conseguirei ficar bem enquanto você não seguir em frente.

— Estou com o fazendeiro, Riley’s. Desculpa.

— Eu já segui em frente. Não precisam ficar preocupados. Estou bem.

— Espera. – Maya disse entreolhando Lucas. – Com quem você....?

Charlie vinha do banheiro, olhando para Riley sentada, e o grupo olhando para ela. Decidiu se sentar perto dela.

— Charlie. – Riley disse. – Você aceita namorar comigo? – a morena perguntou, segurando nas mãos do rapaz.

Farkle entrava no lobby nesse exato momento, quando viu Riley segurando a mão de Charlie, teve a certeza de que havia cometido a pior burrice de sua vida.

— É tudo o que eu mais quero.

Charlie beija Riley na frente de seus amigos.

Na casa da Riley...

— Boa noite, Riley. Sr. Mathews. Te vejo amanhã, docinho!

Charlie se despediu de Riley com um selinho.

— Vou ter que me acostumar com a ideia de você ter um namorado, não vou?

Riley afirmou com a cabeça.

Na bay window...

— Estou feliz se você estiver. – Maya disse, abraçando a melhor amiga.

— Eu estou... Farkle? O que...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pluto Will Always Be A Planet In My Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.