Pluto Will Always Be A Planet In My Room escrita por SweetEVicious


Capítulo 1
Pluto Will Always Be A Planet In My Room - 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691857/chapter/1

 

Riley, você deveria se abrir para seus amigos e contar o que está te incomodando. – Topanga fala.
Eu desiste da minha felicidade pela Maya e pelo Lucas. E estou bem com isso.
Topanga enrubesce os lábios e deixa Riley sozinha.

Farkle entra pela janela e se senta perto de Riley.

— Está tudo bem? – Riley confirma balançando a cabeça.

— Tudo está perfeitamente normal.

Na escola.

— Riley! – Charlie chama por Riley. Ela está encosta em seu armário.

— Oi, Charlie! Tudo bem?

— Na verdade, eu é que te pergunto. Resolveu as coisas com o Lucas e a Maya?

— Sim.

— Então você e o Lucas...?

— Não. Eu decidi deixar o caminho livre para Maya.

— Por quê? Você também gosta do Lucas.

— Porque ela é minha melhor amiga, assim como o Lucas. Eles são meus melhores amigos. Não vou perder os dois por uma paixonite de adolescente.

Topanga’s.

Farkle e Smarkle estão sentados no lobby junto com Lucas, Maya e Charlie. Estavam esperando pela Riley.

— Está tudo bem? – Lucas pergunta assim que Riley aparece na porta.

— Perfeitamente.

— Riley, está tudo bem? – dessa vez, é Maya quem pergunta.

— Por que não estaria? – Riley abre um sorriso de orelha a orelha e se senta ao lado de Charlie.

— Nós deveríamos ver um filme.  – Farkle diz, tentando quebrar o clima.

— Como casais? – Charlie pergunta olhando para Riley.

— Nós não somos casais todos casais – Maya responde.

— Concordo com a Maya. – Riley fala. — Charlie e eu não somos um casal, mas Lucas e Maya e Farkle e Smarkle são, portanto não devemos ir com vocês.

— Todos devem ir. Farkle se levanta e grita. – Nós somos todos amigos, não somos? Vamos toos como amigos.

— Acho que vou ter que passar essa, Farkle.

Riley se levanta e vai em direção a varanda. Charlie segue Riley.

— O que aconteceu? Achei que estivesse tudo bem com você, Riley.

— E está. Eu só não quero me envolver no drama da Maya e do Lucas agora. Tenho que focar em mim mesma. Passei muito tempo me preocupando com os sentimentos dos dois que acabei esquecendo o crucial.

Charlie se esgueira na grade ao lado de Riley e aproxima sua mão da dela.

— Independentemente de tudo o que vai acontecer, conta comigo. Você é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora e merece tudo de bom.

— Obrigada, Charlie. Você também é muito importante para mim.

— Riley, eu...

Farkle aparece loucamente gritando por Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pluto Will Always Be A Planet In My Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.