Pluto Will Always Be A Planet In My Room escrita por SweetEVicious


Capítulo 3
Pluto Will Always Be a Planet in My Room - 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691857/chapter/3

Farkle Minkus deu um selinho em Riley. Maya e Riley ficaram surpresas. Riley pegou no braço de Farkle e o arrastou para longe de Maya.

— O quê você pensa que está fazendo, Farkle? – Riley pergunta cruzando os braços.

— Eu fiz o que eu deveria ter feito há muito tempo.

— Você acha que deveria ter me beijado há muito tempo? – Riley revira os olhos, ainda demonstrando insatisfação com a situação.

Nesse mesmo instante, Lucas entra pela janela e escuta o que Farkle disse.

— Você beijou a Riley? – Lucas pergunta ao amigo.

Farkle confirma com a cabeça. Maya se levanta e vai até os três.

— Por que você fez isso, Farkle? – Lucas pergunta ainda surpreso.

— Porque Riley é a escolhida. Ela sempre foi. Desde a primeira série. E ela foi a sua escolhida também, não é Lucas? Mas Charlie chegou primeiro e a Riley tomou uma decisão de cabeça quente.

— Como você sabe? – Lucas pergunta. – Eu nunca contei a ninguém. Topanga!

— Espera. – Maya disse. – Você escolheu a Riley? E onde eu entro nessa história?

— Você é o estepe, Maya. – Farkle responde. – Seria a válvula de escape caso Riley não quisesse mais o Lucas.

— Você é um ótimo amigo, Farkle. Ótimo. – Lucas diz. – Eu vou embora daqui antes que você me tire completamente do sério.

Maya segue Lucas.

— O que você fez Farkle?

— Desculpa, Riley. Eu tinha que contar. Não suporto mentiras.

— Você acabou de sentenciar a nossa amizade.

— Tudo bem. – Farkle diz. – Mas eu vou sempre estar aqui. Independente de você, Maya ou Lucas. Sempre vou estar aqui por você.

Riley mandou Farkle embora e deitou-se em sua cama. Pôs-se a chorar.

Maya entrou e foi acariciar a melhor amiga.

— O que o Lucas disse? – Riley perguntou.

— Disse que eu era mesmo segunda opção. Que você sempre foi o amor verdadeiro dele.

Riley fungou.

— E me mandou perguntar se você ainda sente alguma coisa por ele.

— Não. Eu não sinto nada mais por ele.

— Você está gostando do Charlie agora?

— Vou aprender. Ele é um garoto legal.

— E quanto ao Farkle?

— O que tem?

— O beijo que ele te deu.

— Não significou nada.

Mas mal sabia Riley que para Farkle tinha significado o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pluto Will Always Be A Planet In My Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.