O amanhã sempre chega escrita por Sazi


Capítulo 15
Amizade que não se mede


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem e desculpem os erros. Fiz em pc alheio e quebrado. Mas deu certo.
Obrigada por não me abandonarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691791/chapter/15

Uma nova vida estava apenas começando pra mim no exato momento . iria morar com Renan e aos poucos eu soube que ele era a melhor companhia que eu poderia ter e quando descobri que ele não gostava de mulheres fiquei mais segura em saber que ele seria o mais respeitoso possível.  

Mesmo que ele não fosse assim eu sabia que ele não atingiria os limites de nossa amizade sadia, o grande porem é que eu ainda tinha na mente o que o meu irmão fizera comigo e sabia que aquele sentimento não era fácil assim de apagar. Nunca seria, por mais que ele mostrasse dia a dia o quanto estava mudando, mas da ultima vez foi a mesma coisa e as conseqüências não foram as melhores eu sabia bem disso.

Quando eu decidi que não iria embora junto com eles meu pai quase quis me agredir, mas meu irmão me defendeu e por um momento eu me senti como antes. Como se fosse aquela época em que ele me defendia de qualquer coisa não importasse o que acontecesse. Mas diferente de antes ele estava sendo sucinto e disse ao meu pai verdades que nem eu mesmo teria a capacidade de dizer.

— Já chega pai, já chega. Quanto tempo mais o senhor gostaria de continuar com isso? Ela já fez o que podia por mim, pelo senhor, por essa família quebrada que nem sequer ao menos existe. Está mais do que na hora de ela obter uma recompensa pelos seus esforços.

— Mas e o Lenny? Ela ao menos está pensando nele? Ele salvou a sua vida, o pai dele salvou a vida financeira da nossa família. O quão ingrata ela pretende ser?

— Pai, já chega. Ela vai ser eternamente a ferramenta de troca ? Vai ser eternamente uma ferramenta de troca para pagar as dividas que você tem com as pessoas? Não basta ela ter vivido o inferno que viveu até conseguir alcançar um pingo de felicidade ao lado de pessoas que realmente querem estar ao lado dela? Seja homem, por favor e pare de usar uma garota para pagar as suas dividas.

Ficamos o olhando sem poder reagir, meu pai apenas passou as mãos pelo rosto e abandonou o cômodo. Ficamos nos entreolhando e eu logo me abriguei nos braços do meu irmão e chorei pela primeira vez feliz por ele estar ao meu lado daquela maneira.

No dia seguinte a minha decisão Renan foi me socorrer pedindo para meu pai que deixasse ficar ao lado dele. Já que ele era de maior se responsabilizaria e ter se assumido gay para meu pai ficar tranqüilo foi a coisa mais engraçada que eu o vi fazendo. Ehtan estava ao nosso lado e começou a rir quebrando o clima ruim que estava na sala. Eu odiava pedir alguma coisa a aquela mulher, já que ela se intitulava a nossa mãe, mas não se comportava como tal. Mas dessa vez ela deveria ao menos fazer alguma coisa por mim. E para minha surpresa ela se aliou ao meu amigo ruivo e conseguiram quebrar os argumentos do meu pai.

Assim depois do dia em que comemoramos o namoro de Matheus e Hirome arrumamos tudo para a mudança. E eu estava mais feliz ainda pela noticia do noivado de Leonardo e Tayla. Eles mereciam ser felizes e aquele era ao grande momento. Não sei por que eu sugeri aquilo, acho que por influencia dos dias quentes e secretos que Kevin e eu trocávamos, mas eu disse para ela que seria um ótimo momento da vida deles para terem a primeira vez. Ela ficou pensativa e me perguntou umas coisas. Não que não confiávamos na Laís e nem na Hirome, mas não queríamos que os meninos soubessem. E meio que Laís poderia soltar algo sem querer. Ela era assim, mas a amávamos imensamente. Principalmente eu. Aquela era a minha melhor amiga. E aos poucos nos combinamos várias coisas.

Falando nisso eu sinto meu corpo inteiro esquentar ao me lembrar do loiro. Nossa relação estava mudando dia após dia. Não que ele me forçasse a algo, mas eu sentia a necessidade de tocá-lo, abraça-lo de maneira que nunca senti com o meu namorado. Eu não tinha medo dele, eu sentia confiança e de uma forma gentil quando suas mãos eram atrevidas as minhas tinham a necessidade de ser duas vezes mais ainda. Sentia me queimar se ter uma chama sequer ao meu redor. Ele era aquilo que me preenchia com uma intensidade que eu jamais esperei. E quanto mais proibido tudo parecia mais atrativo me era. Ao passo que os dias se arrastavam eu queria mais e mais ter ele nos meus braços. E sabia que Renan nos ajudaria. Mas falando no ruivo eu recebi uma revelação única dele, que eu não queria saber. Mas ele veio a mim com esse único pedido e eu seria a pior pessoa do mundo se não pudesse atende-lo.

Era tarde da noite ele estava na minha casa. Uma vez por semana ele me ajudava com as tarefas e ficava para dormir, por conta da distancia de nossas casas e pelo fato de eu me sentir culpada por deixa-lo ir embora assim tarde. Já que ele tinha faculdade no dia seguinte. Estávamos deitados na cama juntos comendo pipoca e vendo um filme qualquer. Estranhamente nem Ehtan e nem meu pai ligavam para isso. No fundo acho que eles sempre suspeitavam da sexualidade dele, apesar de ele ser incrivelmente bonito e de que ter me confessado uma vez que namorou cinco garota da nossa escola sem que os outros soubessem. Fiquei bem surpresa com a lista. Inclusiva uma delas e da minha sala atualmente e creio que ela é uma das mais bonitas e atraentes. Não sabia que ele tinha esse poder, apesar de estar na cara o quanto aquele rapaz de olhos provocantes e cabelos cor de fogo era atrativo.

— Tenho algo que eu queria muito te dizer.

— Mais uma coisa? – eu fui a primeira pessoa a quem ele revelou a sua sexualidade.

— Sim. É o único favor que eu lhe peço, assim como o único segredo que eu quero que guarde. Se possível pelo resto de sua vida.

Confesso que fiquei apreensiva, mas a curiosidade era maior que o medo. Desliguei a TV e me sentei e ele assim fez o mesmo.

— No começo eu tentei namorar várias e várias garotas até entender o que eu realmente sentia. Não era uma opção pra mim ser gay e no fundo eu achei que fosse apenas uma confusão da minha mente. – ele respirou fundo. – Já que tudo isso começou quando eu vi o Kevin tomar banho. – fiquei sem palavras e meio que meu olhar denunciava a surpresa que eu estava tendo naquele momento.

— Não me olhe assim, não foi por que eu quis. Estava na casa dele e parece que ele havia esquecido a toalha e me pediu pra entregar a ele. Só que ao invés de deixar na porta ele me pediu para entrar no banheiro e atender ao celular que tocava. Naquela época ele namorava forçadamente a Larissa, ex do Leonardo. E não queria atender ela. Eu olhei para o seu corpo e me senti esquentar inteiro. Não sabia que sentimento era aquele e nem muito menos se era real ou não. Então desde esse dia eu apenas pensava no corpo dele e quando ele era gentil comigo e amoroso eu sentia algo novo a cada instante. Tentei lutar contra quilo urgentemente, já que ao agüentava mais estar ao lado dele sem pensar certas coisas. Então eu comecei a namorar qualquer uma que me quisesse e experimentei várias e várias meninas. E no final nenhuma delas me fazia viajar como ele.

Respirei fundo e me senti mal. Por que eu estava tendo algo com o Kevin que ninguém sabia. E do nada o rapaz que iria me ajudar a concretizar os meus desejos estava me revelando que sentia algo pelo cara que eu gostava; Aquilo me fez sentir uma pessoa horrível.

— Mas não se preocupe, - ele continuou.   – Eu sei bem de vocês dois.

— Como assim? Está tão na cara assim?

— Não por isso, eu vi vocês juntos em um dia. Mas meu coração se tranqüilizou por saber que era você ali ao lado dele. E eu entendi que realmente vocês foram feitos um para o outro. Realmente passei a sentir raiva do seu namorado.

Eu queria chorar, não era possível que ele iria continuar nos apoiando mesmo sofrendo daquela maneira.

— Isso não é justo. – eu sentia as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.

— Ah, minha pequena, não fique assim.  – ele me puxou pelo braço e me abraçou bem firme e me deixou inalar um pouco do seu perfume. Me senti segura e ao mesmo tempo conformada. Como se o peso estivesse passando. – eu escolhi ele para amar e agora escolhi você para cuidar dele por mim. Mesmo que eu sofra em ver ele com outras garotas pois eu sei que não poderei nunca tomar seus lábios como nos meus sonhos eu sei que ele esta em boas mãos e no final das contas eu um dia poderei olhar pra trás e saber que fiz a coisa certa. Que amei de uma maneira única e intensa sem arrependimentos. E pude ser responsável pela felicidade da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Já que Kevin é o grande amor da minha vida. Amor impossível, amor distante e único. Que por mais que passem os anos nunca deixara de queimar meu peito com a mesma força que aprisiona a minha alma.

Ficamos juntos ali por algum tempo, não percebia o quanto ele era intenso. E senti que teria de me esforçar o bastante. Para concretizar aquele amor por nós dois. No fim da noite eu consegui dormir ao lado do meu melhor amigo e cúmplice, que pelo jeito será eternamente assim pelo resto da vida.

Por Elisa Ann Dicksen   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amanhã sempre chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.