Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 11
A ideia brilhante que foi quase descoberta


Notas iniciais do capítulo

eu fiquei com preguiça de pular as linhas e sim! eu fiz de novo,pois percebe monte de erros no meu texto,resolve ajeitar hehe ^^

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/11

PV-Marinette
Eu estava completamente encrencada,até que me veio a ideia de cobrir chat noir na minha cama e cobrir a cara dele com o travesseiro e eu ficar na frente dele e fingir mexer no celular,era um plano brilhante,faltava botar em pratica,disse para ele se cobrir e eu botei o travesseiro em seu rosto,disse também para ele ficar calado e quieto ele assentiu com a cabeça,minha mãe entrou e logo olhou para mim,eu estava com o celular na mão mexendo no watsaap,olhei para ela,com sorriso sem graça,ela sorriu sem os dentes para mim e saiu,eu estava com raiva de chat noir,"ele tem que se ajeitar antes de me beijar bem na hora?!" se perguntou Marinette já se ajeitando na cama,pois estava com a bairriga para baixo,se levantou botou o travesseiro na parede e se encostou.
—ela já foi,chat.-disse,olhando para a esquerda,emburrada.
—ah,ok...-disse chat noir,saindo do cobertor e indo me abraçar ,mas eu o empurrei.
—você teve mesmo que se ajeitar e derrubar alguma coisa do meu quarto?!que bom,que não quebrou "literalmente",né?-perguntei,sem au menos olhar para ele.-ah... desculpa,mas eu ia ficar encrencada agora,minha mãe sabe que eu namoro você,mas na forma normal... então ela vai pensar que to te traindo,sabe?-perguntei,o abraçando-o de lado e o olhando,preucupada.
—me desculpe,Mylady...e eu sei bem o que ia acontecer,mas que bom,que você foi mais esperta né,meu amor?-perguntou chat noir,acariciando seus cabelos azulados.
—é,fui a primeira a ter uma ideia brilhante,mas foi quase descoberta por você estar se mexendo muito ai em baixo.-disse,sendo brincalhona,e apontando pro cobertor, logo comecei a rir,chat fez cara de emburrado,mas não estava,logo começou a dar cosquinha em mim,logo entrei na gargalhada.
—agora você vai entrar na gargalhada,mesmo!-exclamou chat noir,a dando cosquinha por cosquinha.
—ta...t-ta...!!!!!!-exclamei,quase gritando de tanto rir.-para por favor,chat!se não minha mãe vai vir de novo!!-disse,chat parou e eu o abracei.-eu te amo....-disse,chat noir ficou surpreso e a abraçou.
—também te amo,Mylady,desde que eu te vi.-disse chat noir,a beijando na testa,a mesma sorriu sem os dentes,de lado.
—eu também,chat,mas foi quando agente estava normal,né...-disse,logo ri de leve,depois Tikki apareceu,disse que estava com fome,eu peguei uma sacola cheia de biscoitos e cokies,Tikki o agarrou e foi se sentar com eles na mesa,comendo logo em seguida.
—parece que ela estava com fome mesmo,não tava de brincadeira não,em.-disse chat, apontando para ela,eu ri claro,Adrien se destransformou e um certo gato voador apareceu.
—tem também mais outro kwami com fome,aqui!-disse Plagg,com os braços cruzados, emburrado.
—toma,Plagg...para não encher meu saco,pois estou com Mylady.-disse Adrien,jogando um saco cheio de camembert,Plagg pegou rápido e os beijou,parecia apaixonado,eu cai na gargalhada e Plagg foi comer seus queijos fedidos perto de Tikki.
—seu kwami é uma figura,Adrien!-exclamei,rindo de leve,parando.
—é verdade.-disse Adrien,sorrindo.-e a sua Tikki é muito alegre.-afirmou o mesmo,olhando para mim, assenti com a cabeça.
PV-Autora
Eles estavam conversando,depois olharam para as horas e arregalharam os olhos, assustados,pois já tinha passado de meia noite,Adrien teve que ir,Marinette se despedeu dele e foi embora,logo ela foi para a cama,disse a Tikki para ela guardar a sacola depois,Tikki assentiu com a cabeça,Marinette se arrastou para a cama e deitou na mesma,entrando em um sono profundo e aconchegante.
(De manhã)
Marinette acordou bem na hora do despertador tocar,"o que esta avendo,comigo esses dias?!" se perguntou confusa e surpresa,olhando para o despertador,que tinha tocado, desligou ele o programou de novo e foi se arrumar,tinha escolhido outro visual para ir a sua escola de sempre,tinha escolhido uma blusa com mangas onduladas de cor azul e ia puxando para um azulado bem em baixo da blusa,também pegou um short meio longo demais de cor branca e meio rasgado nos bolsos e pro final tinha escolhido também uma jaqueta preta e meio cinza bem em baixo,como a blusa,só que a blusa e cor azul e a jaqueta cor preta,bom foi indo para o banheiro e aproveitou para ver se a perna estava arranhada ou se já tinha cicatrizado e até melhor...sumido,viu sua perna,rapidamente,não tinha nada nela,estava entacta,ela estranhou no começo,mas logo balançou a cabeça para sair daqueles pensamentos confusos e sorriu,alegremente,pois ia poder usar o short que tinha escolhido e combinava com tudo,mas ela também tinha uma calça branca que combinava, mas aquele short não usava faz tempo,então...aproveitou para usa-lo.
Tinha saido do chuveiro,que estava demorando nele,vestiu sua roupa que tinha escolhido e logo passou um gloss meio rosado,para disfarçar e pentiou seu cabelo e fez um coque traçado,foi se ver no espelho,ia de um lado para o outro,vendo se estava bom ou precisava mudar,logo veio Tikki com a boca aberta,mas logo quando viu a cara de Marinette fez cara emburrada e foi perto dela.
—Marinette,que cara é essa!você esta completamente perfeita,suponho que Adrien vai amar esse novo luk conserteza,eu amei!-disse Tikki,com os bracinhos para cima e abertos,estava feliz,pois sua "mestra" iria de uma forma diferente para a escola e essa forma era linda e estilosa.
—ok,Tikki! muito obrigada,amiga.-disse Marinette,rindo em seguida,pois Tikki estava brincalhona naquele dia.
—bom...o que você esta esperando!vai logo tomar seu café da manhã enguanto da tempo!-exclamou Tikki,indo em seguida se esconder na bolsa.
—bem lembrado,Tikki.-afirmou Marnette,fechado a bolsa e pegando a mesma,queria ir rápido para a escola,não queria se atrasar pois tinha acordado cedo e isso não vale.
Logo desceu a escada que dava para a cozinha e sala,viu sua mãe colocando o café da manhã na mesa,a mesma virou e se surpreendeu ficou de boca aberta,sua filha estava completamente perfeita,depois acenou e sorriu,Marinette fez o mesmo,mas em vez de sorrir...sorriu de lado,foi logo se sentar e tomar seu café maravilhoso feito por sua mãe e seu pai,deu um gole e disse que estava ótimo,a mãe sorriu,agradecendo pelo elogio,pois foi ela que tinha feito,logo depois deu uma mordida no pão e se surpreendeu,estava muito bom.
—ai você não pode me agradecer,filha foi seu pai que fez.-disse Sabine,rindo em seguida por causa da reação de sua filha.
—ok,mamãe.-afirmou Marinette,rindo também,depois de ter engolido o pedaço que tinha comido é claro.
Marinette tinha acabado de comer seu café da manhã,era quarta-feira,seus pais abriam mais tarde nesse dia,então sua mãe ficou assistindo jornal da manhã enguanto Tom,pai de Marinette,não acordava,Marinette deu um beijo na testa de sua mãe e foi saindo de casa, teve que pegar a chave de casa para abrir a padaria e depois fechar a mesma,então disse para Tikki que iria deixar a chave ali,a pequenina assentiu com a cabeça,pois estava dormindo feito um anjinho encolhido,Marinette sorriu sem os dentes e foi para a porta da escola,não tinha ninguém então esperou Adrien,Alya ou Nino aparecer para poder subir,não iria subir sozinha,não queria,então se sentou na borda que as pessoas ficam se segurando para subir na escada e abriu a bolsa pequena,para conversar um pouco com Tikki,ela não queria papo,mas Marinette queria muito conversar com alguém e esse alguém foi sua kwami,quando a mesma que queria conversar acordou ela,Tikki bocejou e levantou os braços,cansada e logo olhou para Marinette que estava sorrindo sem graça.
—é uma má hora para te acordar?-perguntou Marinette,cochichando.
—bom...diria que sim.-disse Tikki,cosçando seus olhinhos.-mas você já me acordou...então,o que foi?-perguntou a mesma,com os olhinhos quase fechados e com a boca aberta,olhando para Marinette.
—é que,eu acho,que ninguém chegou então...queria conversar com você.-afirmou Marinette, articulando suas mãos e cabeça.
—é uma má ideia,Marinette.-disse Tikki,sonolenta,Marinette fez uma cara de desentendida e Tikki olhou e logo foi explicar.-é que estou sonolenta demais para isso e se você conversar comigo não vou entender nada,entendeu?-perguntou a mesma,Marinette assentiu com a cabeça,chatiada,mas logo fechou a bolsinha rápido,pois Jaqueline estava indo na direção dela.
—oi,Jaque!-exclamou Marinette,acenando para ela,a mesma acenou para ela,mas parecia estresada.
—oi,Marinette Dupain-Cheng!-exclamou Jaqueline,já perto dela.
—o que eu fiz,agora?-perguntou Marinette,assustada.
—bem...nada,mas eu queria dizer uma coisa para você,fique longe do Adrien começando agora ta,considere isso como um favor meu para você.-afirmou Jaqueline,sendo fofa e meiga,mas um pouco ingênua,como se quisesse roubar Adrien de Marinette.
—como é que é!?-perguntou Marinette,com a mão no peito,indignada com que Jaqueline tinha acabado de dizer.
—bom...queridinha,eu quero te dizer que agora...E MINHA VEZ DE FICAR COM ADRIEN AGRESTE,se você não entendeu vou fazer você entender se ficar assim,ta querida?!esta na minha vez de asumir o comando do coração dele,se você não fizer isso e contar para ele, você vai ter o que merece por isso!ok,fofa.-afirmou Jaqueline,as ultimas palavras que ela falou soou como se ela fosse gentil e amigavel,mas não era,Marinette ficou irritada com aquilo não iria realiza-lo de jeito nem um.
—olha aqui,"queridinha" eu simplesmente não vou fazer isso,eu o amo e não vou dar para você de bandeja,tem que tentar roubar ele de mim de um jeito difícil,entendeu meu amor!-disse Marinette,Adrien tinha chegado na limousine e viu Jaqueline e sua amada batendo boca,foi logo lá para resolver isso.
—eu entende muito bem,vai ser do jeito difícil então...ta certo,adoro esse modo de conseguir as coisas!boa sorta,"meu amor".-disse Jaqueline,saindo logo em seguida para dentro da escola com sua irmã,Miranda.
—como você fez dessa vez,Jaqueline Burvier!-disse Miranda,emburrada com a atitude da irmã,pois ouviu um pouco da conversa que ela teve com Marinette.
—só pede com jeitinho para ela uma coisa e ela não vai realiza-lo,então...vou fazer no modo difícil.-afirmou Jaqueline,ansiosa para isso.
—e eu vou te deter!-exclamou Miranda,tirando a mão da irmã mais velha de seu ombro, Jaqueline a olhou com cara emburrada,Miranda estava a desafiando.-isso não é coisa que você tem que fazer para um casal,Jaqueline!você sabe muito bem disso!!ou vou ter que explicar de novo para você?-perguntou Miranda,sendo obvia,depois fez um sorriso de lado e saiu de lá,indo para sua sala,mas parou na porta dela e olhou para sua irmã,que estava mostrando os dentes,irritada,Miranda bufou e entrou na sala,Jaqueline não aguentou bateu o pé no chão e gritou,sua irmã iria ver...todos iriam ver,o que ela é capaz de fazer,ela foi indo para a sala,irritada.
Marinette tinha ouvido e logo olhou para a porta,assustada,mas logo depois ficou decepcionada,pois Jaqueline não tinha mudado,Adrien tinha chegado a abraçando,ela não fez nem um movimento simples ou brusco,ficou pensando em o que aconteceria com ela por causa de Jaqueline,o que iria aver na escola com isso,mas logo sentiu a mão de Adrien no seu rosto e olhou para ele,rapidamente,surpresa.
—você esta bem,Mylady?-perguntou Adrien,preucupado com ela.-eu vi a briga que você teve com Jaqueline,então pensei que eu podia relaxar uma das duas,a briga foi sobre o que para você ficar irritada daquele jeito?!-perguntou Adrien,surpreso e brincalhão,Marinette estava sorrindo sem os dentes,mas logo que lembrou sobre o assunto da briga,surpreendeu-se e ficou triste,botando a cabeça no peito de seu amado e logo retribuindo o abraço.
—eh...-Marinette estava quase chorando,mas se segurou e continuou.-era sobre você,ela queria que fosse a vez dela...-disse Marinette,não queria contar tudo logo de uma vez, Adrien ficou confuso,queria mais do que só aquilo.-a vez dela ficar com você.-terminou ela,com os olhos fechados e Adrien ficou surpreso naquela hora.
—mas,você não vai terminar comigo não,né?!só por causa disso,você disse que me amava ontem,se lembra?!eu não quero te perder logo agora,Mylady!-exclamou Adrien, surtando, Marinette surpreendeu-se e logo balançou a cabeça dizendo "não",com um sorriso sem os dentes simpatico.
—Adrien Agreste...-disse Marinette,o chamando,o mesmo olhou para ela,sem entender nada.-o modelo mais famoso de Paris,filho de Gabriel Agreste o Maior estilista de todos aqui no mesmo estado,esta com medo de perder uma garota que ama?-perguntou Marinette,sendo obvia,logo rindo em seguida.-primeiro,não vou terminar com você,você é o amor de minha vida!como eu te abandonaria assim!de jeito nem um.Segundo,eu me lembro sim,gatuno assustado...-disse a mesma,tocando no nariz do seu amado,que ficou emburrado.-Terceiro,calma!você não vai me perder TÃO fácil assim,eu ainda vou ficar com você por um bom tempo,mocinho.-disse,logo o abraçando,Adrien tinha gostado da ultima frase,ficaria com ela por um bom tempo,queria ficar para sempre mas...isso já servia para ele.
—ok,ok....mas o que foi essa pergunta,em?era para ser brincalhona ou o que?-perguntou Adrien,meio confuso,Marinette riu,pois ele não tinha entendido isso.
—eu estava imitando a Tikki,bobo.-afirmou Marinette,rindo logo em seguida,Adrien lembrou da kwami de Marinette e logo riu também.
—você,viu?não sei o que eu faria sem você.-disse Adrien,tocando o rosto dela.
—deixa eu chutar,ficaria triste pelo resto da vida?-perguntou Marinette,Adrien começou a rir e assentiu com a cabeça,Marinette se surpreendeu e riu também.
—bom...vamos logo entrando,Mylady!o casal de óculos devem estar na sala,já.-disse Adrien, indo com ela para sala,a mesma riu com o apelido que Adrien tinha dado para os amigos.
Chegando lá,viram os amigos sentados na segunda carteira,juntinhos,mas logo que perceberam os que entraram se ajeitaram,quase que Nino caia,Alya acenou para Marinette,que se acabou de dar risada e Adrien também,Nino coçou a nuca e Alya ficou sem graça,Marinette balançou a cabeça de leve e foi em direção da amiga.
—não precisa ficar assim,amiga!eu também fico assim com o Adrien,quando você não ficam por perto.-disse Marinette,quando disse a ultima frase tinha cochichado e Alya entrou na gargalhada e Marinette sorriu,Adrien tinha ido na direção de Nino explicar também.
—cara,fica assim não,não tenho vergonha de ter uma namorada maneira que nem a Manirette,eu também fico assim com a Marinette na casa dela.-disse Adrien,na ultima frase tinha cochichado e Nino fez a mesmo coisa que Alya,Adrien sorriu e bateu nas costas de seu amigo,amigavelmente.-to vendo que já esta de boa aqui,né Myprincess?-perguntou Adrien,se dirigindo para Marinette,que assentiu com a cabeça,sorrindo,logo foi para a carteira de baixo se sentar e bateu no lugar do lado dela,se dirigindo a seu amado para ele se sentar com ela,o mesmo deu de ombros e se sentou colocando suas coisas em cima da mesa e depois dando um selinho em sua amada.
Jaqueline tinha saido de seu lugar e foi saindo da sala,batendo a porta da mesma forte, parecia que estava insatisfeita com a vida que tinha,que queria mais do que aquilo, Marinette se assustou logo em seguida,quando Jaqueline tinha batido a porta,sentiu a batida que ela tinha feito,Adrien a acalmou e ficou tudo bem,a professora chegou na sala e Jaqueline não tinhja chegado,só depois de 5 minutos ela tinha chegado com sua irmã,que estava a segurando pelo punho,Marinette achou meio engraçado porque só a mais velha tem que fazer isso.
—professora Bustier,por favor certifique-se de que todos seus alunos estão na sala.-afirmou Miranda,logo largando Jaqueline lá dentro.-não venha na minha sala para esse tipo de coisa, pois estou estudando e você tem que fazer o mesmo,Jaqueline Burvier!-exclamou Miranda, fechando a porta,antes estava apontando para a irmã,irritada.
Jaqueline ficou irritada também,quando estava passando olhou para mim como se fosse uma ameaça,eu simplesmente botei a mão no meu peito com a boca aberta,surpresa,a professora disse para ela se sentar,a mesma assentiu e foi se sentar,parecia estar pegando fogo por dentro,logo falou com Laila,sua parceira de carteira e achei meio estranho,mas eu vi Li se levantando e rosnando para as duas.
—algum problema,Li?-perguntou Bustier,olhando para ela,a mesma assentiu com a cabeça e apontou para as duas,com raiva e odio.-o que elas fizeram para você?-perguntou a mesma, com o livro na mão.
—simplesmente nada,mas elas vão fazer com uma pessoa e eu não vou deixar!-disse Li,na ultima frase bateu a mão na mesa,rosnando.
—Li...-disse Nathaniel,preucupado,ela o olhou com raiva.-se lembre da primeira vez.-disse o mesmo,ela surpreendeu e se sentou,derrotada.
—bom...depois veremos isso,Li.-afirmou Bustier,voltando para o quadro,Li assentiu com a cabeça,parecendo cansada.
PV-Marinette
Olhei para Adrien,querendo uma explicação bem obvia,ele também estava confuso então ri de leve e olhei para frente,me encostando um pouco nele,mas estava com um sono e dormi no meio da aula,quando fechei os meus olhos sente um cafune na minha cabeça,era bom sentir aquilo,logo pensei em Adrien e sorri,tinha passado umas duas aulas eu acho,pois só ouvi o sinal tocar,avisando que era o intervalo,Adrien me cutucou levemente e levantei a cabeça para ver quem foi,quando eu vi que era ele,o abracei e dei um selinho.
—vamos logo,senhorita Agreste.-disse Alya,do meu lado da carteira com Nino.
—ha,ha!muito engraçado,Alya.-disse,tocando em seu nariz e logo indo para a saída,junto com Adrien,Nino e Alya,a louca.
Tinha visto Jaqueline com a irmã dela,quando Miranda me viu foi em minha direção, rapidamente,me surpreende um pouco,mas fiquei na minha,ela pediu desculpas por causa de Jaqueline,que ela era assim mesmo maluca e tal,eu ri um pouco e disse que não tinha problema,depois ela disse que ia empedir a irmã se ela fizesse alguma coisa para gente,eu assenti com a cabeça,Miranda sorriu sem os dentes com os olhos relaxados e foi em direção a sua irmã,que estava emburrada,eu e Adrien fomos comprar nossos lanches dessa vez eu comprei salada e ele um Hambúrguer,que me deixou com água na boca,mas estava em uma dieta,pois se eu comesse mais algo iria engordar aos poucos,mas Adrien é insistente,eu tive que comer um pedaço do Hambúrguer e não fiquei satisfeita,pelo ao contrário,fiquei furiosa com ele.
—não é bom,Mylady?-perguntou Adrien,cochichando o apelido no meu ouvido.
—não!pois falei para você que estava de dieta!-exclamei,emburrada com os braços cruzados, olhando firme para os olhos dele,furiosa.
—por que você ta de dieta? ta em boa forma,querida.-afirmou Adrien,me tocando na cintura, com sorriso malicioso,eu revirei os olhos.
—eu to em boa forma e quero me manter assim!por isso a dieta.-disse,olhando para ele,séria e ele de boa,comeu um pedaço do Hambúrguer que saiu o queijo quente,estava me fitando.
PV-Autora
—nossa!eu não acredito que vocês meninas tem uma dieta,nós meninos não precisamos, estamos sempre sarados.-afirmou Adrien,comendo mais um pedaço do seu maravilhoso e estupende Hambúguer.
—que bom!eu quero ver você sempre assim,se não...vai para a academia voltar a forma!-exclamou Marinette,na ultima frase apontou para o lado e ele a beijou no nariz,como o molho estava em sua boca,Marinette surtou na hora,por causa do queijo em seu nariz estava peguento,ela queria bater nele,mas não pode.-eu as vezes não te suporto!-exclamou a mesma,o olhando, furiosa e sem paciência.
—e eu as vezes adoro ver você furiosa assim com seu nariz encolhidinho,te deixa mais fofa.-afirmou Adrien,falando de boca cheia.
—Adrien Agreste,é melhor você achar de novo suas boas maneiras,se não você vai aprender na marra.-afirmou Marinette,limpando a boca dele e depois dando um selinho,ele tinha gostado.
—ok,Snrt.Agreste.-disse Adrien,pegando a mão dela,a mesma riu de leve.
—esta certo,Snr.Dupain-Cheng.-disse Marinette,depois rindo do apelido,Adrien revirou os olhos e a beijou.
—eu amo você assim,Myprincess!-exclamou Adrien,a fitando.
—também te amo assim,Meu gatinho.-disse Marinette,tocando seu rosto,depois ouviram um estrodo de lá de fora,bem na porta da escola,logo olharam para frente,um Akuma.
—Marinette Dupain-Cheng,aonde você esta?!-perguntou a akumatizada,a tortura,ela tinha um rabo gigante parecendo de dinossauro e no final como um fogo,seu rosto tinha algumas escamas de peixe e cobra,tinha olhos de cobra venenona de cor vermelha,sempre botando a linguinha para fora e com uma roupa curta,short preto com ausinhas nele que levam até os ombro com uma camisa branca,utilizava um chicote vermelho,para disfarçar o sangue e odio dela,Marinette ficou a observando bem e descobriu que era Jaqueline,logo avisou para Adrien,que ficou de boquiaberta,pois parecia forte aquela vilã e tinha o mesmo cabelo dela normal,então tava na cara que era ela,foram se transformar...


Continua........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem! ^^




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.