Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 10
Encrencada


Notas iniciais do capítulo

n liguem para as palavras erradas pois fiz rapido para vcs lerem,desculpem a demora,eu estava doenta,com febre alta,n foi a escola esses dias,então...porrada de deveres para fazer hehe!

mas voltei meus lindos,com mas um capitulo novo e original ^^

Boa leitura! ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/10

leiam a notinha inicial,ela é importante para vcs leitores.

 

 PV-Autora

Marinette acordou bocejando e levantando as mãos,depois disso achou meio estranho não ouvir seu despertador tocar,quando foi ver era 05:00 em ponto,ela logo se assustou "como eu acordei a essa hora?!" se perguntou confusa e surpresa,pois nunca tinha acordado a essa hora,então aproveitou e voltou para cama,depois de 50 minutos ouviu o despertador, não era mais estranho para ela,logo desligou ele e o programou de novo,pois ainda era terça-feira(se eu tiver errada,corrigem),se levantou e foi se arrumando normalmente,fazia um bom tempo que não se arrumava tranquilamente,sabendo que não fez nada de errado.

Quando chegou no banheiro,pois estava pegando suas roupas de sempre,se assustou quando se viu no espelho,estava toda ferida,da cabeça aos pés,arranhões e ferimentos ainda sangrando,"como vou para a escola,assim!" exclamou para si mesma,estava surpresa e desesperada,mas depois ia cuidar disso,foi no chuveiro e o abriu,quando a água escorreu em seu corpo,suas feridas começaram a ararder,era insuportavel e horrível sentir isso, depois de alguns minutos saiu do chuveiro derrotada,vestiu sua roupa e foi ver no espelho como as feridas estavam,tirou o curativo de uma,estava com uma cicatriz,a que ela tirou foi da testa,logo ficou aliviada,pois não ia aparecer,seu cabelo iria cobrir a cicatriz,graças a Deus ela não tinha uma em sua bochecha ou olho,só tinha na testa,suspirou aliviada,pois sua mãe não iria ver nem seu pai.

Acordou Tikki,que estava dormindo na sua cama,tranquilamente,a mesma acordou coçando os olhinhos e bocejando,parecia que ela estava bem cansada,Marinette sorriu de lado e saiu da onde sua kwami estava,logo se virou para ela.

—hora de acordar,mocinha.-afirmou Marinette,indo pegar sua bolsa e rindo.

—ha,ha!muito engraçado!-exclamou Tikki,que estava emburrada com o comentário da sua mestra,logo desceu da cama,voando até Marinette,que apontou para a bolsa rosa,Tikki já sabia o que tinha que fazer,então entrou na bolsa.

—vamos lá!-disse Marinette,dando um suspiro cansativo.

—suas feridas cicatrizaram,Marinette?-perguntou Tikki,precupada com ela,a mesma que perguntou estava com a cabeça de fora quando tinha perguntado.

—bem...não vi todas,mas a da testa cicatrizou.-afirmou Marinette,mostrando a cicatriz na testa,estava de cabelos soltou,pois cobria o local aonde a ferida já cicatrizada estava.

—ah...espero que ninguém repare nisso.-disse Tikki,meio nervosa.

—também,Tikki.-afirmou Marinette,preucupada.-agora entra na bolsa,eu já vou sair.-disse a mesma,empurrando de leva a cabeça da kwami,que entrou logo.

Marinette abriu sua porta,que dava para a cozinha e a sala,suspirou antes de sair por ela,percebeu que sua mãe estava lavando os pratos,então desceu tudo de vez, rapidamente,sua mãe olhou para ela,assustada e surpresa,Marinette acenou para sua mãe, com um sorriso sem graça no rosto,Sabine acenou também,com um sorriso sem os dentes.

—bom dia,mãe.-disse Marinette,já sentada no banco do balcão.

—bom dia,filha...dormiu bem?-perguntou Sabine,colocando o café da manhã no balcão, Marinette sorriu para sua mãe e começou a comer.

—sim,mãe...-disse Marinette,comendo um biscoito,saboriando o mesmo.-hmm...esta delicioso,mãe!-exclamou a mesma,olhando para mãe.

—obrigada,filha...mas o crédito não é todo para mim,seu pai me ajudou.-afirmou Sabine, lavando ainda os pratos.

—vou agradecer ele também.-disse Marinette,logo comendo outro.

Sabine sorriu e foi se sentar com ela,a mesma que se sentou colocou a franja da filha para trás,vendo a cicatriz na testa dela,Marinette botou de volta a franja,rapidamente,e deu um sorriso sem graça para a mãe,que estava desconfiada "aonde ela se machucou assim,que eu não vi?" se perguntou,com uma cara emburrada para filha,queria que sua filha tivesse contado sobre isso.

—o que é isso,filha?-perguntou Sabine,muito curiosa para saber.

—foi só um arranhãozihno,mãe...-disse Marinette,sem graça,mas quando olhou para a mãe,já sabia que tinha que corrigir seu comentário.-quer dizer,eu não sei aonde eu me machuquei, eu vi isso quando estava no banheiro.-afirmou a mesma,tentando arrumar uma desculpa esfarrapada para a mãe poder acreditar.

—bem...se você diz,mas se seu pai ver isso vai ficar muito preucupado e vai perguntar quem fez isso em você,então esconde isso o maximo que puder,ok?-perguntou Sabine,saindo da cadeira e indo até a porta,Marinette assentiu com a cabeça e a mãe foi saindo de casa em direção a padaria.

—ai,ai...que bom!minha mãe não vai me dedurar,eu espero.-afirmou Marinette,tomando seu leite e se levantando,botando os pratos sujos na pia.

—também,Marinette!se ele não acreditar em você,esta morta!!-gritou Tikki,o suficiente para o nervosismo de Marinette bater na porta.

—ah!você falando assim me assusta,e muito!-exclamou Marinette,com as unhas na boca e com os joelhos juntos,estava nervosa.

—opa,desculpa,Marinette.Eu exagerei um pouco.-afirmou Tikki,aparecendo na frente dela, sorrindo.

—ok...-disse Marinette,suspirando lentamente.-vamos lá,se não vou chegar atrasada,como todos os dias.-afirmou a mesma,botando seu kwami para entrar na bolsa e logo indo para a porta,saindo de casa.

Ela foi descendo as escadas,tranquilamente,pois só ia agradecer seu pai e sair de casa,não queria que ele visse o ferimente em sua testa,não ia saber como explicar para ele,passou pela porta com um sorriso,toda meiga,abraçou seu pai e deu-lhe um beijo na testa, agradecendo pelos biscoitos deliciosos,foi correndo até a porta e acenou,quando chegou na escola,suspirou profundamente e entrou,dando de cara com a Alya,que estava com fone de ouvido.

—oi Alya.-disse Marinette,tirando um fone de sua orelha.

—oi Mari.-disse Alya,sorrindo e guardando o celular e o fone.-o que deu em você hoje?-perguntou a mesma,Marinette fez uma cara de confusa.

—como assim "o que deu em mim,hoje"?-perguntou Marinette,confusa sem saber de nada.

—que você acordou cedo,moça.-afirmou Alya,logo rindo do seu comentário,Marinette fez uma cara emburrada e revirou os olhos,logo dando um tapa amigavel no ombro da amiga.

—essa é boa,Alya!-exclamou Marinette,tocando com o dedo indicador no nariz da amiga,as duas riram,depois Marinette não conseguiu ver nada,tinha duas mãos tampando seus olhos.

—adivinha quem é.-afirmou uma voz familiar,Marinette tentou tirar as mãos,mas depois que ouviu aquilo,parou de tentar.

—Adrien...-respondeu Marinette,cruzando os braços.-pode me largar agora.-afirmou a mesma,Adrien tirou e ela o abraçou,o mesmo retribuiu.

 

—as suas feridas passaram?-perguntou Adrien,sussurrando.

—eu não sei,só vi a da testa,quase fui pega por minha mãe.-afirmou Marinette,sussurrando para ele de volta,o mesmo riu de leve.

—bem...que milagre é esse que você não chegou atrasada?-perguntou Adrien,sendo travesso.

—viu,até ele quer saber.-disse Alya,logo rindo e Marinette emburrada.

—ah!eu não posso acordar cedo não!-exclamou Marinette,completamente emburrada.

—foi mal,princesa.-afirmou Adrien,a abraçando por trás.

—ok,mas se mais uma pessoa vir aqui e perguntar essa mesma pergunta,eu não vou perdoar e vou ficar assim o resto das aulas de hoje.-afirmou Marinette,Adrien arregalhou os olhos, mas depois que ela piscou para ele,já tinha entendido o recado.

—ok,Myprincess.-disse Adrien,dando um selinho nela,Nino tinha chegado e abriu a boca para dizer alguma coisa.

—oxe,Mari!você...-Nino não conseguiu terminar,pois foi impedido por Adrien,que o calou, depois deu um sorriso sem graça para sua amada,que riu.

O sinal tocou,fazendo eles irem para sala,sentaram em seus expecificos lugares e começaram a conversar,Laila chegou na sala,fazendo com que todos olhassem para ela,a mesma olhou para o grupo,com raiva e odio,estava irritada,pois tinha de novo perdido a luta contra ladybug e chat noir,Marinette e Adrien ficaram confusos,pensaram que uma pessoa não poderia ser akumatizada duas vezes,mas agora perceberam que pode acontecer isso e odiaram a noticia na hora.

Jaqueline também entrou na sala com sua irmã na porta,tinha sido transferida para outra sala,a mesma que foi transferida deu um beijo na bochecha da irmã e a abraçou,acenando logo depois,indo embora,a sala dela era agora lá em baixo,Jaqueline olhou para Adrien e piscou,o mesmo não entendeu entao fez careta de confuso,quando Jaqueline passou por Marinette,fez cara de má e Marinette sem sabe de nada só ignorou,um grupo da sala entrou e se acomodou,depois veio Chlóe com Sabrine do lado carregando os livros dela,mas usando um boné lindo,que claro foi imprestado de Chlóe como suborno,mas Sabrine não sabia,então entendeu como se fosse uma desculpa dela,foram se sentar,tranquilamente.

—O que foi aquilo que Jaqueline fez para Adrien e aquele estranho para você?!-perguntou Alya,meio alto,pois estava assustada.

—mais baixo por favor,Alya e eu percebe sim,o que deu nela,hoje?ela sabe que o Adrien é meu namorado.-afirmou Marinette,olhando para Jaqueline,que estava se achando lá atrás,a mesma,que estava vigiando revirou os olhos e olhou para frente.

—ela deve ta louquinha.-afirmou Alya,botando seu dedo indicador do lado da cabeça e girando,fazendo uma careta engraçada,Marinette caiu na gargalhada.

—também acho.-disse Marinette,ainda rindo,depois sua amiga parou de brincar com ela e começou a rir também.

Adrien olhou para trás e deu um sorriso sem os dentes,pois adorava quando sua amada ria,a mesma que estava sendo observada olhou para ele e sorriu,tocando em seu queixo,o mesmo ficou grunindo,estava gostando do carinho,mas a professora tenha chegado acabando com o acariciamento que Marinette estava fazendo em Adrien,ele logo ficou triste.

—calma,gatinho eu vou te acariciar no intervalo.-disse Marinette,parando de acariciar e se ageitando,Adrien deu um sorriso travesso e virou para frente.

—você e Marinette são perfeitos um paro o outro,cara!-exclamou Nino,dando um tapinha amigavél com o cutuvelo no amigo.

—é...-disse Adrien,sorriso com a cabeça baixa.-eu a amo demais.-disse o mesmo,apoiando sua cabeça em seu braço e olhando para cima,imaginando Marinette,Nino riu e voltou a olhar para frente e Adrien também.

Marinette tinha ouvido e riu na mesma hora,que Adrien disse que a amava,a aula tinha começado,muito tediosa e um pouco interessante,Marinette estava fazendo seu lápis rolar para cima e para baixa,entediada,mas naquele momento o sinal tocou e todos levantaram, arrumando as coisas e indo saindo da sala,o grupo com dois heróis nele ainda estavam lá ainda,pois Marinette estava arrumando suas coisas e colocando na mochila quando se levantou,se assustou na hora,pois seu amado estava na frente dela,faltando 10 centímetros para eles se beijarem,Marinette riu e ele tocou em seu queixo.

—você disse que ia me acariciar no intervalo.-disse Adrien,a beijando.-mas...deixa EU fazer isso.-disse o mesmo,depois de beija-la,ele tinha usado uma voz meio alta para a palavra "eu".

—ok.-respondeu Marinette,rindo depois,eles deram as mãos e foram para a porta,Alya e Nino foram também,de mãos dadas,então os dois casais sairam da sala.

—talvez você receba uma visita de um gatinho travesso hoje,princess.-afirmou Adrien, sussurrando para ela,eles estavam descendo a escada.

—que bom!eu preciso de uma ajudinha no dever de casa.-disse Marinette,rindo em seguida, Adrien fez cara de tedio e quando olhou para sua amada deu de ombros.

Lalai estava sentada com Jaqueline quando o grupo tinha chegado,depois Jaqueline tinha se levantado com a cara de raiva e saindo de lá,batendo os pés,indo direto para a mesa onde estava sua irmã,Marinette estava confusa naquele momento "por que Jaqueline ficou desse jeito falando com Lalai?" se perguntou confusa e curiosa,mas depois pensou que fosse uma brincadeira de mal gosto de Lalai,então deu de ombros e sai de seus devaneios, olhando para seu amado que estava com o braço em volta dela,se apoiando, depois ele olhou para ela e sorriu,depois a beijou ainda caminhando,foram para fila do lanched e escolheram croissants com sucos,foram para uma mesa visível e se sentaram juntos,dividindo o lanche.

—Adrien você me ama,né?-perguntou Marinette,confusa e Adrien respondeu que "sim" com a cabeça.pois estava com um croissant na boca.-não me trocaria por ninguémn,então?-perguntou a mesma,curiosa para saber,ele fez cara de assustado mesclado com assustado e engoliu o biscoito.

—é claro que não,da onde você tirou isso,Mylady?-perguntou Adrien,muito assustado.-eu não vou trocar você por ninguém que seja mais precioso que você,sendo que não existi ninguém igual e mais precioso que você.-disse o mesmo,Marinette sorriu e o abraçou.

—sério,gatinho?-perguntou Marinette,olhando para cima,olhando para as esmeraldas.

—é claro que sim,você acendeu meu coração,Mylady isso significa que você é dona dele.-responde Adrien,retribuindo o abraço,Marinette sorriu sem os dentes,um gota tinha caido do seu olho direito,estava sem acompanhamento,mas podia ver que ela estava satisfeita com o resposta de seu amado.

—eu amor é tão intenso por você,Adrien,que nem cabe no meu peito.-disse Marinette, botando a mão no rosto dele e caindo mais uma gota de seu olho,mas dessa vez foi o da esquerda,Adrien limpou e a beijou,novamente,ele sempre começava o beijo,sempre.

Esse beijo foi demorado,tinha tocado o sinal,afirmando que o intervalo acabou,Nino e Alya levantaram,mas Marinette e Adrien ainda estavam naquele beijo,Alya cutucou sua amiga para ela acordar,mas a unica coisa que ela fez foi balançar a cabeça,afirmando,Nino foi fazer o mesmo com Adrien e recebeu a mesma resposta.

—pombinhos!temos que ir para sala,e rápido!!-gritou Alya,de junto de Nino.

—ok,ok!já acordei.-afirmou Marinette,depois de ter saido do beija,estava assustada,logo olhou para a amiga com cara emburrada,aqueles de "E sério isso?".

—não me olhe assim,a professora pode até ter fechado a porta sem a gente lá dentro!-exclamou Alya,apontando para a escada,Marinette surtou,levantou rápido e foi correndo para sala,tinha deixado todos comendo pueira.

Ela tinha chegado na sala e a professora estava lá,Marinette tinha parado na porta da sala,coçando a nuca com um sorriso sem graça no rosto,mas depois veio Alya atrás dela,que tinha a empurrado para dentro,a mesma que foi empurrada olhou para trás,emburrada,Alya deu um sorriso sem graça,mas depois veio Adrien e Nino,esse tinha sido forte o bastante para Marinette cair no chão e Chlóe mais Sabrine rir da cara dela.

—o que foi agora,Marinette?caindo de maduro de novo?-perguntou Chlóe,dando seu riso sem graça,Marinette tinha batido o queixo,mas logo se sentou com as pernas para os lados e mexendo no queixo,logo olhou para Chlóe,emburrada e se levantando.

—Chlóe...-Chamou Marinette,que estava limpando a roupa,que estava suja da queda.-eu posso até ter caido,mas foi só um tombinho,não quer dizer que seu disastrada ou uma fruta maduro que caiu do pé.-respondeu a mesma,firme e destemida indo se sentar em seu lugar.

Adrien tinha dado cara emburrada para Chlóe,indo se sentar também junto com Alya e Nino,que nem olharam para ela ou Sabrine,Chlóe ficou indignada e olhou para frente,dando muchocho,a professora deu de ombros e começou a aula,se passaram três aulas um pouco legais mais tediosas,e a ida tinha animado todos da sala,Jaqueline foi a primeira a sair da sala,poir sou irmã mais nova estava na entrada da sala,a esperando faz um tempo,Marinette se virou para a direita para guardar seus materias,Alya fez o mesmo,mas virando para a esquerda,Adrien e Nino também começaram a arrumar suas coisas,Lalai tinha passado perto de Adrien e sorriu sem os dentes,Adrien balançou a cabeça e se levantou,ajudando depois sua amada a levantar,foram juntos até a saida da escola e deram um selinho de despedida,mas não ficaram por muito tempo nele,pois iriam se ver de noite.

Marinette chegou na sua casa,seus pais ainda trabalhando,deu beijo na testa em cada um e foi para seu quarto,largou sua mochila na cama de baixo,que parece mais com um sofá e jogou a bolsinha,levemente,no mesmo,Tikki tinha saido de lá balançando a cabeça, Marinette riu e foi para o banho,pois tinha suado um pouco,quando acabou vestiu um vestido branco com mangas e até o joelho,tinha feito um coque traçado em seu cabelo,estava linda,foi ver então as noticías de hoje,tinha um akuma bizarro no centro da cidade,perto da Torre Effiel,Marinette sorriu e comemorou com os braços,fazendo "Yes" com os mesmos.

—um akuma,Tikki!finalmente.-afirmou Marinette,se leventando,girando.-Tikki,transformar!-disse a mesma,já de ladybug e indo ao local,toda feliz.

(Na casa dos Agrestes)

—Plagg,adivinha.-disse Adrien,dando uma virada de cabeça,mas não tirando os olhos da TV,pois seu kwami estava em sua cama comendo um queijo fedido.

—um akuma,não!eu não quero ir agora,to no meu horario de descanso,nem vem!-disse Plagg,todo emburrado,comendo o queijo todo em uma mordida,Adrien olhou para ele com um sorriso travesso.-aff,você é um energúmeno.-disse o mesmo,se batendo na cama.

—Plagg,mostrar as garras!-disse Adrien,já de chat noir e indo para a luta.

(Quando a luta acabou)

A luta tinha acabado,já era quase noite,ladybug se despediu de chat noir e foi para casa,exausta,pegou um toalha e passou na testa,pois estava suando muito,botou seu pijama,depois de tomar banho,é claro,e ficou fazendo seus deveres diários com Tikki a incorajando.

—ai,ai,Tikki!você é muito boa em incorajar alguém,sabia?-perguntou Marinette,com a lápis para cima,Tikki riu de leve e Marinette também,depois tinha ouvido um barulho na janela,já sabia quem era.-oi,meu gatinho.-disse a mesma,acariciando seu queixo e saindo da frente dele,o mesmo caiu de tanto ir para frente por causa do cafune,Marinette começou a gargalhar por causa do acontecimente,chat noir se levantou e pegou Marinette no colo a colocando na cadeira e se sentando do lado depois.

—bom...vamos logo com esse dever,Myprincess.-disse Chat,a olhando,a mesma afirmou com a cabeça,começaram a fazer os restos dos deveres.

Quando acabaram ficaram conversando na cama,Marinette deitada na barriga de chat e chat deitado no travesseiro,depois eles tinha feito um barulho,que chamou a atenção de sua mãe,o barulho aconteceu quando estavam distraidos com o beijo,Sabine perguntou se estava tudo bem ali,Marinette responde que sim,mas ela não estava convencida,logo depois Sabine abriu a porta do quarto de Marinette,chat não tinha aonde se esconder,mas ai Marinette teve uma ideia...


continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem,e eu espero que faça o outro capitulo rapido né kkkkkkkk XD ^^

tchau! ♥
até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.