Níveis e surpresas escrita por Amada por animais


Capítulo 12
O nível do miraculous subiu e relembrando o passado...


Notas iniciais do capítulo

oi meus lindos!!!! ^^,calma ai todos eu não morri!!! e podem abaixar esses forcados e armas,tenho motivos para ter demorado.primeiro-provas, duas semanas e meia com provas :/,horrível né? segundo-preguiça,ai vcs podem concordar comigo né! todo mundo tem preguiça de fazer e ajeitar a fanfic,demora muito!!!!terceiro-tava doente pra caramba,foi horrível!! insuportavel!...bem só foi essas desculpas mesmo,espero que vcs entendam e a fanfic ta enorme,então...para vcs eu do esse fanfic super legal que eu fiz,pelo menos eu acho que ta legal né hehe :3,bem... sem mais inrroleichons!

fiquem com o capitulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691712/chapter/12

por favor leiam as notinhas de cima,elas são muito importantes para vcs leitores e esta revelando porque eu tinha demorado esses anos todos.

PV-Autora

Jaqueline viu Marinette correndo com Adrien ao seu lado, mostrou os dentes enfurecida e antes dos mesmos entrarem em um local para se transformarem um grito chamou a atenção dos dois, era Nino e Alya pendurado pelo rabo de Tortura, Marinette ficou de boquiaberta e Adrien queria acabar com aquele réptil por ter feito aquilo com seus amigos.

—se você sumir, Marinettezinha! seus amigos vão pagar o preso...-disse Tortura, aproximando Alya de sua boca e botando a linguinha para fora, Alya virou o rosto para o outro lado e apertou bem os olhos, apavorada.-qual será o gosto da Alya aqui, em?-perguntou a mesma, sendo um pouco brincalhona e maliciosa, Marinette arregalou os olhos, Jaqueline estava prestes a devorar sua melhor amiga na sua frente, ela olhou para Adrien e assentiu com a cabeça, o mesmo entrou no local para se transformar, Marinette não podia sair de lá então esperou seu gatuno aparecer para desaparecer da vista de uma lagarta gigante.

—eu fico aqui então...-disse Marinette, indo na direção de Tortura e parou no meio do caminho.-o que você quer comigo?!-perguntou a mesma, já impaciente com aquilo.

—você sabe bem o que eu quero...-disse Tortura, inclinando o corpo para frente e botando a linguinha para fora, novamente.-quero Adrien Agreste só para mim! e não dividi-lo com mais ninguém...nem você!-exclamou a mesma, nas últimas palavras sussurrou só para Marinette ouvir, a mesma bateu o pé no chão, irritada.

—se o assunto é comigo, não é melhor largar meus amigos do que fazê-los de reféns? eu estou achando que você é muito fraca e está utilizando pessoas da minha vida para conseguir o que quer em vez de vir aqui e mostrar o que sabe, patético isso.-afirmou Marinette, tentando irritar a réptil gingante, tinha conseguido o que queria, mas se arrependeu...Tortura deixou os dois no chão e foi na direção de Marinette, rapidamente, a mesma correu para a saída da escola, queria resolver aquilo em outro lugar, mas foi interrompida por um chicote que bateu nas enormes portas da saída, fechando as mesmas.

—daqui você não sai mesmo, Marinette Dupain-Cheng!-exclamou Tortura, Marinette virou para trás e percebeu que ela correndo para si, logo começou a correr para despista-la, mas sem sucesso, estava se perguntando aonde estava aquele gato convencido quando ela mais precisava, viu o mesmo abriu as portas, que antes estavam fechadas.

—Hey, lagartinha! Quê tal brigar com alguém que já está pronto !-exclamou Chat noir, pegando o bastão, Tortura parou de correr atrás de Marinette e foi atrás do gatuno, que fugiu indo para longe da escola, Alya tinha pegado seu celular e iria correr atrás da luta sensacional que estava acontecendo, mas foi interrompida por uma mão em seu punho.

—por favor, Alya...fique aqui que estará mais segura, se a Tortura te fazer de refém de novo não sei o que fazer, fique com o Nino, que eu vou avisar para meus pais sobre a akumatizada.-afirmou Marinette, mentindo um pouco no final, pois tinha que se transformar para ajudar seu amado, logo saiu da escola correndo indo para um beco mais próximo.

—o que foi isso, Marinette! parece que haw month não quer que agente ganhe facilidade, será que vamos conseguir?-perguntou Tikki, preocupada e meio assustada, Marinette riu de leve e botou sua kwami em suas mãos.

—calma, Tikki! eu não vou falhar como heroína logo agora que Paris está implorando por socorro, pois um réptil gingante ciumento esta fazendo o caos.-afirmou Marinette, fazendo Tikki rir um pouco.-bom...vamos nessa! Tikki, transformar!-disse Marinette, suas típicas falas para se transformar e saiu correndo para ajudar chat noir, que estava sozinho com a lagartixa mutante.

Ladybug viu seu amado gatuno fugindo pelos telhados e algumas vezes atacando por cima, logo foi para perto dele, o mesmo não se preocupou muito com a akumatizada, que estava no chão tentando subir no telhado, Ladybug ficou meio confusa se perguntando por que ela não conseguia subir os prédios, chat noir estava olhando para akumatizada e fazendo algumas caretas para irritar ela, quando viu ladybug ao seu lado se ajeitou.

—não ta preocupado se ela subir aqui, não?-perguntou ladybug, sendo obvia, chat negou com a cabeça, com um sorriso sem os dentes.-mas você está a irrritando muito, se ela botar as garras para fora e subir, não vai ser coisa boa!-exclamou a mesma, ele assentiu com a cabeça, a akumatizada ouviu a conversa e logo se lembrou que tinha garras, botou elas em prática e subiu o prédio sem dificuldade dessa vez.

—não era uma boa ideia você ter falado aquilo, Mylady.-disse Chat noir, se levantando e ladybug também, indo em passos lentos para longe da akumatizada, que quando percebeu que eles estavam se afastando rugiu com uma voz de um dinossauro.-corre!-disse o mesmo, virando para trás e correndo da akumatizada, ladybug fez a mesma coisa, estava o seguindo para um lugar longe da akumatizada, que correu atrás deles.

Depois de algumas horas, tinham parado de correr por causa da falta de ar, ladybug para com as mãos nos joelhos, muito ofegante, olhou para chat que já estava quase no chão, riu de leve e foi até ele, o mesmo a olhou e sentou, mas quando olhou para frente ficou com os olhos arregalados e ladybug também olhou.

—essa lagarta não se cansa não é!?-perguntou chat, Tortura ficou com raiva e chicoteou o chão.

—bem… como eu sou um réptil não é problema correr alguns quilômetros ou sei lá o que a gente correu. Bom… acabou a conversa é hora de agir.-disse Tortura, lançando o chicote até chat, que desviou e quando a mesma chicoteou onde ladybug estava, também desviou, então ouviram um barulho de uivo e logo olharam, era loup com a equipe.

—precisam de ajuda?-perguntou loup, sendo ironia, estava deitava feito lobo com a cauda balançando,l adybug sorriu de lado e assentiu, era a hora deles agir, loup correu até a lagarta e a pegou pelo pescoço, mordendo-a.

E depois foi Turk, quando a lagarta conseguiu se soltar de loup, ele soltou suas escamas pontudas, que foram direto a vilã, o mesmo pegou seu bumerangue, que tinha monte de espinhas em volta e o lançou, dessa vez a vilã desviou e era a vez de volpina usar sua flauta para confundi–la, Tortura ficou irritada e ouviu a voz de hawk month no ar:

—você é imbecil ou o que?! pegue os miraculous deles logo! ou eles vão te matar!!-gritou hawk month, em seu esconderijo, sem paciência.

—ok, hawk month!-exclamou Tortura, que pegou volpina pelo seu rabo e loup pelo seu braço, Turk tentou solta-las de lá mais foi atingido pelo rabo da vilã e foi direto para parede caindo e desmaiando, depois Tortura contou os heróis e percebeu que faltava um, Wolf subiu em suas costas, arranhando as mesma, Totura rosnou e gemeu de dor, tinha saltado loup e Volpina e as duas foram para cima dela, volpina inventou uma ilusão de milhares dela deixando a vilã tonta, loup lançou a sua corda e turk seus espinhos do braço, para o final ladybug jogou seu yoyo entra as pernas e o rabo de tortura fazendo cair e chat noir aproveitou e pegou seu colar de bijuteria, pois ela tinha perdido seu miraculous por ter feito uma coisa horrível, e o colar foi purificado por ladybug que a soltou já livre de impurezas maleficas e foi ver Jaqueline como estava e a mesma teve uma visão enorme dos seus erros...

Flash bek on*(Autora: não sei como escrever :/)

pv-Jaqueline

De noite fui falar com chat noir, de volpina é claro, ele estava em cima de um telhado agaichado, olhando a Torre Eiffel, o turismo mais lindo de paris de noite e dia, fui chegando perto para perguntar o que Marinette disse de manhã na escola e me perturbou ate agora " por que você não vai perguntar a ele? " e eu disse," é claro! vou perguntar sim. " e sai de lá para não mata-la, nesse estante sai dos meus devaneios por já perceber a aproximação que eu dei, cutuquei chat e ele se virou assustado para mim, eu dei um riso simpático e sorri amigavelmente.

—oi, gatinho? ta aqui a quanto tempo?-perguntei a ele e o mesmo deu de ombros.

—e você mocinha? ta aqui a quanto tempo?-perguntou me olhando firme.

—pouquíssimo.-disse rindo.-bem...queria te perguntar uma coisa que me abalou muito nesse dia.-disse e ele ficou completamente confuso,é claro quem não estaria, mas enfim, eu comecei então eu tenho que terminar, minha mãe sempre dize-a isso para mim quando me metia em encrenca e não eram poucas e sim muitas, haha, eu era uma criancinha muito levada na época, mas até quem fim eu mudei para melhor, eu acho.-eu queria saber, bem... eu vi você indo para a casa da Marinette ontem e saindo feliz de lá. Lembre-se que, o que vai acontecer aqui, fica aqui ok!-exclamei apontando para ele, o mesmo abaixou minha mão e botou as mãos para cima, como se fosse preso.-enfim...direto au assunto, o que você mais gosta na Marinette?-perguntei rapidamente para não ficar inrrolando muito e ele arregalou os olhos.

—bom...pergunta bem pessoal você disse ai, mas...-ele pensou em o que me dizer,estava na cara, coçando a nuca olhando pro horizonte e apoiando a outra mão,” por que ele não perguntou como eu conhecia a Marinette? ” simples! Por que ele já mencionou ela uma vez, bem...voltando, claro que ele estava pensando, acho que sou muito convencida assim! Mas, bem... voltando a chat e pergunta do século.-o que eu gosto mas na Mari, hmm.-repetiu a pergunta, fiquei meio nervosa e constrangida, ARRREPENDIDA! melhor né? de ter perguntando aquilo, abracei minhas pernas, assustada e paralisada- bem...acho que tudo, nada nela me odeia, ela me faz muito feliz, por que a pergunta?-agora sim queria matar ele, estava com tanta raiva que sentia minhas bochechas queimando e saindo fumaça pelas minhas orelhas.-você ta bem, volp?-perguntou o mesmo assustado e se levantando, agora que ele pergunta isso, peguei minha flauta e fiz aparecer, DE VERDADE! misses em minha volta, todos voltados a chat, que ficou com os olhos arregalados.

—VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEM COM ESSA RESPOSTA!-exclamei sem paciência e praticamente irônica.-PERGUNTE A SUA VIDA SE SI ARREPENDEU DE TER FALADO ISSO, PORQUE VOU TE MATAR!-disse isso por quê? meu coração tinha um ódio por Marinette enorme que me mudou por completo, sendo meiga e delicada para furiosa e maligna.-NÃO ABRe O BICO PARA FALAR NADA NA SUA MORTE, CHAT NOIR, AGORA COM ISSO VOU ENTREGAR SEU MIRACULOUS PARA O NOSSO MESTRE, POIS VOCÊ MAGOOU MEU CORAÇÃO!!!!!!!-gritei chorando já, ele ficou muito com dó de mim?! por que estaria com dó de mim, depois disso? bem...tinha surtado, normal, mas nem assim eu ia ter dó da pessoa né? olha para mim, sou um monstro.

—volp, raposinha...-ele me chamou e o olhei, fazendo todos os misses sumirem e ele ficar aliviado, se aproximando de mim lentamente.-por que eu magoei seu coração, você gosta de mim?!-perguntou meio surpreso, assenti com a cabeça lentamente ,pois estava doendo muito.-me desculpe, mais você é só minha parceira e tal, novata ainda. Não me apaixono assim tão fácil.-tinha mudado meu uniforme de vermelho para um tom mais sangue de branco para um tom mais cinza e ele estranho, se afastando.

—esta bem...-abri meu olho e tinha mudado de azuis claros para vermelho amargo, olhei para ele, fitando-o.-você sinceramente me mudou por completo, você e sua namoradinha Marinettte Dupain-Cheng, odiei isso...bem, adeus inimigo!-disse, POR QUE EU FALEI ISSO! NÃO TINHA MAIS CONTROLE DE MIM MESMA? sai voando para casa, quando cheguei, desliguei a transformação e nem quis saber do crossfox, ele lá, gritando no meu pé do ouvido, não liguei, pois estava ouvindo outra voz que tampou meu campo de aúdição, dizia-me entregue o miraculous de ladybug e chat noir, ninguém se importa com você mais do que eu, podemos nós unir com nossos miraculous...seremos imbatíveis, eu nas sombras você na claridade, aceite ou morra tentando me ignorar..." a parte branco do meu olho ia se fechando para um tom de preto como seu eu estivesse dormindo e desligando minha visão, surtei na hora, fiquei ofegando e gritei meu kwami, que só consegui ver ele com cara de espanto, logo depois só vi um homem mascarado me dando a mão e ouvi a voz de crossfox dizendo para eu não aceitar, então o fiz, encolhi minhas duas mãos e neguei co a cabeça, fazendo minha visão voltar de um segundo, meu kwami se aliviou e eu também então dei carinho nele e fui dormir, nunca ia me esquecer de hoje.

(...)

vi o mestre Fu, dizendo que iria pegar meu miraculous, pois não tinha como eu cuidar dele nessas condições, concordei e antes que eu mudasse de ideia tirei meu colar, fazendo meus poderes sairem de mim e crossfox chorar, ele gostava de mim, mais como uma dona com seu cão, eu acariciei ele e dei meu miraculous, com uma gota de lágrima caindo.

(...)

tinha acordado já era de manhã, era só um sonho, quando fui ver meu colar não estava no meu pescoço, procurei ele e não o achei e nem o crossfox, então era real, me sentei na cadeira da escrivaninha e chorei, tinha perdido meu miraculous por um descuido meu, culpa minha...

ele foi inserido para outra pessoa mais nova que eu, pelo que eu saiba e nunca mais vi ele depois disso...

Flash beh off*

PV-Autora

Marinette surpreendeu vendo Jaqueline chorar, mais logo se recompôs porque é assim as vezes, se agaichou e botou a mão no ombro de Jaqueline que levantou a cabeça e arregalando os olhos.

—d-d-desculpa ladybug, eu não sei por que, não tenho controle de mim mesma, perdi uma coisa que eu am-o-o-o por causa d-d-d-disso, s-sou muito d-d-desc-c-cuidada.-disse Jaqueline, soluçando e com a cabeça baixa na ultíma palavra, tristonha.

—não se preocupe, fazemos coisas erradas as vezes, mas você pode concertar seu erro quando puder.-disse Ladybug, abraçando e a Jaqueline retribuiu, mas quando lembro de algo se levantou.

—você não entende né...eu fiz e erro e não tem como voltar atrás, é-é uma coisas m-m-muito pessoal preciso f-f-ficar sozinha, obrigada ladybug, chat noir,l oup blanc...-falou Jaqueline, olhando para cada um abraçando seus braços.-Turk, Volpina e Wolf, vocês são ótimos no que faz!-exclamou a mesma, indo embora, Marinette ficou meio cabisbaixa por causa dela, teve dó, nem considerou ela mais como monstro e sim passageira, chat noir pousou sua mão no ombro de ladybug e coçou a cabeça quando ela o olhou, deu-lhe um selinho e disse que iria para casa, já que a aula foi cancelada, saltou de prédio em prédio e quando chegou em casa sentiu um alívio enorme como se estivesse indo de meia heroína para super-heroína de paris, queria dizer uma coisa então fechou os olhos, abaixou a cabeça e abriu a boca...

—Je suis la ladybug, je dois le devoir de protéger mes citoyens, même si je prends des années pour cela .... le charme de la chance!-disse ladybug, depois dessas palavras ela ficou flutuando no ar e tinha um tipo de desenhado de asas e uma pelagem de joaninha em seu traje, fez alguns movimentos de balé e foi fazendo os desenhos se tornarem realidade e seu yoyo se transformou em duas armas, mais antes de seu yoyo tinha aparecido em sua cintura algumas bombas de fumaça rosa e seu yoyo agora era um escudo voador e um bastão rosa com a metade do yoyo nas pontas, logo ela voltou para o chão e abriu os olhos vendo o que tinha ganhado nessa transformação, ficou alegre demais e quis contar para chat noir e os outros, mas tikki já estava esgotada e desfez a transformação, o bom foi que Marinette percebeu antes de se transformar de novo, tikki não saiu cansada, mas sim...super alegre, Marinette também ficou e elas comemoraram até cansar de verdade.

—que legal, Marinette! nem uma ladybug já avançou de nível assim, você é mesmo talentosa! eu sabia que escolhendo você era boa coisa!-disse Tikki, muito orgulhosa de Mari alcançar esse nível e bem ansiosa para ouvir o que seu mestre iria dizer.

—mas, Tikki...-disse Marinette, parou de falar um estante, pois estava ofegante.-por que eu subi de nível e as outras não? você não acha meio.... estranho?-perguntou a mesma, curiosa, Tikki só deu de ombros.

—eu não sei, Marinette deve ser que não tinham essa facilidade como você teve.-afirmou Tikki, tentando explicar para sua mestra como era, Marinette assentiu a cabeça, aceitando o que sua kwami tinha falado.

(perto da casa dos Agrestes)

Chat estava quase chegando em casa, quando botou o pela, sentiu uma sensação de alívio como ladybug tinha sentido, sentiu-se poderoso e orgulhoso de ter derrotado um akuma mais forte do que todos que tinha enfrentado, então fechou os olhos e abaixou a cabeça.

—Je suis chat noir, défendre Paris avec ma coccinelle bien-aimée, si vous avez des difficultés dans le combat que je vais les amener à devenir des installations ... Destruction!-disse Adrien, depois disso flutuou no ar e apareceu como um desenho um rabo de gato peludo e orelhas de gato peludas, fez alguns movimentos e os desenhos se tornaram realidade, seu bastão agora tinha a função de purificar akumais e seu bastão podia se dividir em milhares inteiros, ele voltou para o chão e abriu os olhos vendo o que tinha ganhado nessa transformação, ficou surpreso e queria contar para sua equipe e sua lady, mais sua transformação já tinha se esgotado e Plagg saiu do anel já pedindo camenbert, Adrien deu para ele e se sentou na cama.

—legal, Adrien! Você agora tá no nível máximo do miraculous, parabéns!-exclamou Plagg, jogando seu queijo pro alto e o engolindo todo.

—demais! Mais, os outros já conseguiram?-perguntou Adrien, curioso e Plagg negou com a cabeça.-interessante.-disse o mesmo, baixo seu kwami não tinha ouvido porque estava na bolsa de seu mestre, tentando achar mais camenbert e conseguiu.

—bem… se eu não me engano, você é meio diferente dos meus antigos mestres, pois eles nunca conseguiram ver ou saber a verdadeira identidade da ladybug, então… acho que foi por isso que você aumentou de nível com facilidade.-explicou Plagg ou pelo menos tentou, Adrien entendeu e assentiu com a cabeça.

Se levantou e foi pro banheiro, tomou seu banho e vestiu uma camisa preta e uma calça surrada cinza, já que tinha uma sessão de fotos esse horário foi logo comer seu almoço e foi para seu carro, á caminho do local onde a sessão de fotos iria ser.

(Na casa dos Dupain-Chengs)

Já tinha tomado seu banho, tinha vestido uma camisa rosa meio floral com mangas e uma cauda curta, calça jeans preta e uma jaqueta branca, desceu suas escadas para almoçar com seus pais, quando terminou subiu com alguns cokkies em mãos para Tikki.

—bem… já que a professora não passou dever para casa, pois não tinha tempo…-disse Marinette, tinha parado de falar para pensar um pouco.-então vou ajudar meus pais na padaria.-afirmou a mesma, descendo para a padaria.

Depois desse nível do miraculous inacreditável a tarde foi normal para nossos heróis, mais não para Lis Esme, que estava no seu quarto, deitada na cama ofegante, hawk month tinha falado com ela, foi apavorante e vozes ecoavam em sua cabeça, sua kwami tentou ajudar, mas viu que só piorava a situação, Lis levantou da cama e foi para o computador, tentando se distrair, mas não adiantava, ficou furiosa e foi quando tudo aconteceu, se transformou na loba raivosa e foi ouvindo hawk month, que passava as trajetórias do seu covil para ela, então a mesma parou em um prédio perto da casa dos Agrestes, pensando como séria falar com hawk month cara á cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por vcs entenderem minha demora ^^,vou tentar postar mais rápido,prometo!!!
tchauzinho ^*^ e bjs *3*!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Níveis e surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.