Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
Viver ou Desistir?


Notas iniciais do capítulo

A atitude será tomada mais será que é a melhor escolha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/5

Chegamos na casa de Aria as 20h00min, Toby me deixou lá me avisando pra mim tomar cuidado, e que era pra voltar amanhã cedo que ele tinha uma surpresa, eu já estava com a cabeça super cheia e já tinha tomado vários banhos tanto em casa, quanto na casa de Aria.

—Oi Srta. Montgomery!- Eu disse educadamente entrando pela porta que se encontrava aberta.

—Olá Spencer, pode subir as meninas estão te esperando- Eu subi as escadas até o quarto de Aria e chegando lá vi que estavam falando novamente de Hanna, eu sempre gostei muito de Hanna mais estávamos ficando viciadas nesse assunto, já sofríamos antes com apenas 16 anos e Alison sofria bem antes de imaginarmos...

—Oi Aria, Oi Emily- Eu disse colocando minha bolsa em cima da cadeira que estava perto da escrivaninha de Aria.

—Oi Spencer, vem aqui, estamos falando sobre... -Emily tentou continuar mais eu a interrompi.

—Hanna de novo... - Eu disse com um tom arrogante.

 -É porque nós nos preocupamos com Hanna-Emily me disse com raiva.

—Eu também me preocupo, mais não vou ficar vidrada em um assunto que nós nunca vamos conseguir resolver sozinhas- Eu disse sentando sobre a cama de Aria.

—Não parece que você se preocupa, depois de pegar o Caleb dela, ainda quer se livrar dos outros-Emily me disse com 10 pedras na mão (no sentido figurado).

—Olha só gente, não viemos aqui pra brigar, ok? –Aria parou a discussão antes que virasse briga, já tínhamos problemas demais e não precisávamos de mais um.

—Tudo bem, como vai seu relacionamento com Ezra? –Emily perguntou me olhando com raiva e depois virou o olhar para Aria.

Eu saí do quarto e entrei no banheiro da casa de Aria, eu resolvi pensar na vida lá dentro, chorar um pouco sozinha, tomar algumas coisas e comer alguns “brownies”.

—Spencer? –Aria perguntou batendo na porta.

—Oi? –Eu respondi com uma voz chorosa.

—Você esta chorando?- Aria perguntou parecendo assustada, eu também sou um ser humano, eu também choro poxa.

—Não... - Eu respondi quase dizendo “Claro né, porque me trancaria no banheiro?”.

—Desculpe Spencer- Emily disse tentando me tirar do banheiro.

—Gente eu quero desistir- Eu respondi querendo dizer “Cansei de ser torturada por - A e quero morrer”

—Desistir? Uma Hastings desistir? Que história é essa? –Aria perguntou, quase que como a mãe dela.

—Morrer, acabar, dar Adeus!- Eu respondi com voz chorosa novamente.

De repente eu ouvi um barulho vindo da porta, alguém ia abrir a qualquer momento, resolvi levantar mais na hora que fui me escorar na pia no banheiro para levantar, a pia caiu e uma faca que eu não sei de onde surgiu, caiu na minha perna e fez um corte... Profundo.

Quando abri meus olhos novamente estava em um lugar com luz branca, televisão e em cima de uma maca, sendo mais clara, Um Hospital.

—Spencer? –Minha mãe me abraçou com felicidade, eu avistei também Toby, Emily, Aria, Ezra e a Srta. Montgomery- Você tentou se matar? –Minha mãe me perguntou com a típica cara de “Eu sei quem é você e não adianta mentir”

—Não!- Eu respondi em um tom que parecia mentira, mais era verdade, eu queria desistir da vida mais não assim.

—Então porque tinha uma faca no banheiro?- Toby perguntou com o rosto vermelho, pela cara dele, ele havia chorado muito, seu rosto estava muito inchado, igual quando tocávamos no assunto de sua mãe há anos trás.

Aria e Emily também estavam vermelhas mais nem tanto.

—Toby a gente conversa depois- eu respondi fazendo com que todos saíssem e só deixassem Toby no quarto.

—Pode falar- Toby disse se sentando em uma poltrona do lado da maca, e apertando minhas mãos.

—Quando cheguei a casa de Aria, reclamei pelo fato de elas só falarem da Hanna, e eu e Emily discutimos, isso me fez ver como era egoísta, já havia feito Caleb se automedicar, te separado de Yvone e agora reclamar de Hanna, pra falar a verdade estou me sentindo um lixo, mesmo porque também fui usada-  Eu disse deixando uma lágrima cair do meu rosto de novo.

—Você não é um lixo, já conversamos sobre isso hoje, mais se você desistisse da vida o que seria de nós? –Toby perguntou me olhando fixamente- Spencer olha, quando eu perdi minha mãe eu era muito novo, tinha sido ameaçado por Alison, ido para um reformatório e sido tratado como criminoso aqui em Rosewood, e Jenna me usava literalmente, o que acha que eu queria? Viver? Não mesmo porque ninguém aguenta viver assim, mais eu aguentei e estou aqui hoje com uma namorada incrível que é muito inteligente e linda- Toby estava chorando também, então eu me virei e o abracei, o melhor a se fazer naquele momento era abraçar para afogar a tristeza.

—Obrigada! –Eu disse entre lágrimas e abraços fortes.

—Pelo que? –Toby perguntou

—Por estar aqui, comigo, por não desistir tão fácil e não cair quando alguém tentar te derrubar- Eu disse como resposta.

—Eu te amo- Toby me disse com a mais bela voz do mundo, e logo depois disso, um belo beijo (Quantos...).

—Eu também, e muito- Eu disse até que minha mãe entrou mais vendo a cena, resolveu sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.