Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
Antes sozinha do que mal acompanhada


Notas iniciais do capítulo

A resolução de alguns problemas e inicio de outros, Spencer deve tomar uma atitude o mais rápido possível, mais será que sua atitude será confiável?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/4

Depois da briga de Toby e Caleb eu cheguei em casa e liguei para Aria e para Emily, elas me deram um super apoio e perceberam que Caleb iria fazer coisas muito piores com Spencer se Toby não tivesse aparecido.
—Spencer relaxa, foi só uma briga boba! –Emily tentou me acalmar, era a 13º xicara de café que eu tomava.
—Se a Hanna estivesse aqui ela defenderia o Caleb- Eu disse passando um lenço pela xicara de café que estava muito quente.
—Ela defenderia você que é amiga dela há muitos anos atrás, desde que Alison nos juntou- Aria disse tomando a xicara de café da minha mão.
—Hanna não seria injusta, Caleb estava errado, e pra falar a verdade ela também errou- Emily disse se inclinando para trás e arrumando seu sedoso cabelo preto.
—Que tal uma sessão pipoca hoje na minha casa? –Aria sugeriu quebrando o silêncio.
—EU... -Eu tentei dizer mais Emily me interrompeu
—Spencer, hoje vai ser seu dia de se sentir bem consigo mesma- Emily colocou suas mãos em meus braços e sorriu.
—Obrigada garotas mais e Caleb? E o Toby? E se eles brigarem novamente? –Eu perguntei sem saber ao menos onde Toby estava
—Não vão, estão sendo monitorados, Caleb está se automedicando com prescrição médica e Toby está ajudando Wren- Aria me disse me deixando com uma cara... De... Na verdade nem eu sei.
—Como assim? Wren não estava em Rosewood, ele tinha viajado, quando ele voltou? –Eu perguntei preocupada já que a ultima vez que Toby havia visto Wren, ele havia ido embora.
—Eu ligo pra vocês depois-Eu disse pegando minha bolsa e saindo correndo da cafeteria pra encontrar Wren, provavelmente estaria por perto já que Rosewood era uma cidade pequena.
Encontrei-o junto com Toby, na frente de um pequeno estabelecimento chamado “Madison’s House”, o que eles estariam fazendo ali com várias malas?
—Toby?-Eu gritei fazendo sinal para que ele me esperasse, atravessei a rua e quase fui atingida por um carro preto que vinha em alta velocidade.
—Cuidado-Toby segurou meu braço para que eu não fosse levada junto com o carro.
—Wren? –Eu perguntei me encolhendo nos braços de Toby
—Eu já sei, eu voltei para continuar sendo médico, trabalharei no Hospital aqui perto já que Radley foi fechado, fiquei sabendo de Hanna e farei o possível para ajudar. E estou com Toby porque resolvemos deixar nossas diferenças de lado. -Wren disse me impedindo de falar, o que me deixava muito irritada.
—Toby você quer fazer isso? Esta tudo bem? –Eu perguntei olhando diretamente nos olhos dele.
—Está sim, vá pra casa, depois eu encontro você- Toby disse passando suas mãos pelos meus cabelos.
—Hoje as meninas combinaram uma sessão pipoca na casa da Aria, podemos nos ver as 19h00min em ponto e 19h30min você pode me levar, tudo bem? –Eu perguntei me afastando dos dois.
—Sim, até as 19h00min então- Toby acenou e fez sinal para Wren, os dois entraram e Aria veio em minha direção correndo sem folego.
—Spencer não faça mais isso, eu... Eu... -Aria não aguentava mais falar nada.
—Eu vim ver o que estava acontecendo, e aparentemente está tudo bem- Eu disse cruzando os braços.
—Que bom, descobrimos sobre Caleb e ele está quase morrendo de Overdose por algum motivo, vem precisamos falar com ele- Emily me puxou para dentro de seu carro.
Fomos em direção ao apartamento de Caleb no Radley.
Chegando lá a porta estava trancada e um som estava muito alto, então resolvi chamar.
—Caleb, sou eu abra- Eu gritei batendo a porta.
—Vá embora! Não vou abrir- Caleb gritou com raiva, sua voz era de alguém cansado e com raiva.
—Achamos a Hanna- Eu achei as três palavras perfeitas pra o fazer abrir a porta, e deu certo, em apenas 2 segundos ele abriu a porta com pressa e perguntou.
“Cadê? Onde?”
—Obrigada- Aria disse passando pela porta e entrando na casa de Caleb, entramos todas e sentamos num sofá que ele continha desde anos atrás, as casas dos Homens pareciam todas iguais mais a de Caleb aparentava estar sem limpeza desde antes dos homens das cavernas.
—Vamos conversar? –Eu perguntei olhando para Caleb, esperando que ele nos ameaçasse com uma faca de açougueiro.
—Sobre o que? Tudo dá errado, eu traio, minha namorada me trai, meu amigo me trai, -A pega Hanna e faz sabe lá o que, quer mesmo que eu diga algo a respeito?- Caleb parecia realmente magoado
—Eu e Toby pedimos muitas desculpas pelo que você viu mais só iremos achar a Hanna se nos unirmos- Eu disse apertando as mãos de Emily e Caleb.
—Tudo bem chega de ser legal, porque você está se automedicando mais do que o necessário? –Emily perguntou se levantando e cruzando os braços.
—Por tudo isso que eu disse, eu namorei com Spencer pra fazer ciúmes em Hanna- Caleb disse olhando para mim, eu abaixei a cabeça me sentindo usada, como uma boneca que você usa por um tempo e depois não quer mais.
—O que?...- Eu perguntei deixando escorrer uma lágrima de meu olho, olhei o relógio, eram 18h30min, eu tinha um encontro com Toby e única pessoa que eu podia contar naquele momento- Adeus Caleb
—Spencer espera- Aria tentou dizer mais eu já havia fechado a porta e entrado no elevador.
Peguei um atalho e cheguei em casa mais rápido, abri a porta, subi as escadas e entrei em meu banheiro, tomei um banho que fez com que meu corpo relaxasse da pressão e da confusão que eu havia me metido ontem e hoje e coloquei uma roupa descente.
—Alô? –Disse eu atendendo uma ligação de Emily
—Spencer porque foi embora? –Emily perguntou preocupada.
—Não suportei ser chamada de “Objeto”-Eu disse me sentando na cama
—Spencer você vai pra casa da Aria? –Emily perguntou
—Vou, podem me esperar- Eu disse desligando o celular, quando a campainha tocou.
Era Toby!
—Você veio! –Eu disse o beijando enquanto ele entrava.
—Claro que vim, eu disse que viria, está tudo bem? Emily me disse que você estava mau- Toby me disse sentando no sofá.
—Eu fui até a casa de Caleb saber por que ele estava tentando um suicídio, e ele disse que usou para fazer ciúmes para Hanna- Eu disse deixando novamente lágrimas escorrerem- Desculpe mais você é a única pessoa que eu acredito nunca ter me usado para nada, sempre respeitou meu tempo e minhas necessidades, diferente de todos os outros namorados que eu tive- Eu disse secando minhas lágrimas enquanto Toby me abraçava fortemente, isso funcionava sempre que eu sem querer chorava na frente dele.
—Tudo bem, eu nunca te usaria, pra nada, Spencer eu te amo, você sabe disso- Toby me disse isso e por incrível que pareça, aliviou muito a aflição que estava sentindo.
—Eu também te amo- Eu disse acariciando o rosto de Toby, ele sempre me protegeu e me defendeu de tudo e de todos que apareciam, nosso amor era o mais verdadeiro possível.
—Quero que você saiba que eu nunca vou te deixar, nunca vou deixar nada acontecer com você enquanto eu estiver vivo.
Beijamo-nos (Novamente) e quando paramos já era 19h15min hora de ir para casa de Aria, chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu na casa de Aria? O que pode acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.