Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 6
Voltando aos Velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

-A está de volta, e mais perigosa do que nunca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/6

Levei alta as 14h00min e meus pais me levaram de volta pra casa, Melissa havia voltado ontem para ganhar neném aqui em Rosewood, o nome de seu filho ia ser Taylor, ela não tem mais criatividade não?

Bom o que importa é que Taylor vai nascer daqui a algumas semanas de um novo namorado de Melissa, sabe quem? WREN

Por isso ele voltou, pra ficar com o bebê e com sua esposa, e pra cuidar de Taylor, Wren vai ter que morar conosco... De novo, por isso Toby está terminando a casa o mais rápido possível.

—Está tudo bem Spencer? –Melissa perguntou com simpatia.

—Sim, melhor do que nunca- Eu respondi com sarcasmo e cruzando os braços.

—Porque tentou se matar?-Melissa perguntou se aproximando de mim.

—Olha só, eu não te devo satisfações de nada ok? Agora pode me deixar sozinha, por favor? –Eu respondi apontando para a porta.

—Tudo bem... Peste-Melissa me disse fechando a porta do quarto, essa garota não devia ter o mesmo sangue que o meu, não mesmo, ela me atormentava desde pequena, às vezes eu sentia que devia mata-la, mais pensava em meus pais, mamãe merecia tê-la consigo porque eu já estava de malas prontas.

—Spencer, sua irmã me disse que você está irritada, está tudo bem? –Meu pai entrou (Nossa ele resolveu aparecer)

—Estou ótima! –Eu respondi dobrando roupas sem olhar em nenhum momento pra ele.

—Porque não olha pra mim? –Meu pai me perguntou, me olhando fixamente, eu podia sentir seus olhos me queimando de longe.

—Por que deveria olhar para você? –Eu perguntei sem esperar respostas.

—Sou seu pai. - Ele me olhou com mágoa.

—Não você não é, por algum acaso, algum pai defenderia sua filha quando ela está errada e deixaria a outra em um furacão? Por algum acaso você foi me ver no Hospital? Você ao menos me conta verdades? Porque a alguns anos atrás eu nem sabia de que família eu era.- Eu respondi me virando para a janela.

—Spencer... -Ele tentou continuar mais minha mãe entrou.

—Venha Spencer, Aria e Emily estão lá embaixo - Neste momento eu passei o mais rápido possível por meu pai, mais infelizmente ele me segurou pelo braço

—Me solta!- Eu disse alto o bastante para mamãe me ouvir.

—Solte-a Peter! – Minha mãe disse (Acho que me defendendo, sei lá)

Meu pai me soltou e eu desci, chegando lá em baixo vi Aria e Emily sentadas ao sofá junto a Caleb e Ezra.

— O que está pessoa faz aqui? –Eu olhei para Caleb e depois para Emily;

—Ele veio se desculpar- Ezra me disse com uma voz suave, como se eu fosse um brinquedo que quebrava com palavras erradas.

—Eu achei que fossem só vocês duas, mais Ezra pode ficar, você pode se retirar Caleb – EU disse com arrogância.

—Spencer... -Aria tentou me fazer mudar de ideia- Você está voltando a ser aquela garotinha arrogante de novo, pare, por favor.

—Então quer dizer que se Ezra te usasse para reconquistar alguma namorada você iria gostar? –Eu disse indo em direção a porta, chegando lá fora, entrei no celeiro e vi que estava com coisas de Hanna, um casaco rosa, rosas vermelhas que faziam uma trilha e um casaco preto com luvas ao lado.

De repente eu vi Aria entrando também, Ezra, Caleb e... Emily não!

—Onde está Emily? –EU perguntei aos prantos.

—A meu Deus-  Aria disse olhando para todos os lados.

De repente ouvimos um barulho vindo de dentro, Toby apareceu.

—Que susto Toby! – Aria disse olhando para ele, depois para Ezra.

—Spencer o que está acontecendo? –Toby apareceu com seu uniforme de policial, e me abraçou.

—A está por aqui!- Eu disse com medo.

—Vamos nos acalmar, duas já foram! –Caleb disse me deixando furiosa.

—Cala boca Caleb! –Eu disse me virando para ele.

—Xiiiu! – Aria disse fazendo sinal de silêncio, e apontando para a porta, saímos todos em silêncio, Aria e Ezra se esconderam atrás do celeiro, e eu e Toby tentamos ver quem estava por dentro com a ajuda de uma lanterna.

Ouvimos alguém com uma faca de açougueiro, o barulho vinha de dentro do celeiro.

Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elas sobreviverão? O que aconteceu com Emily? -A está de volta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.