Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 7
12 anos - Lady Josephine


Notas iniciais do capítulo

Oieeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/7

Hoje vi Josie andando com uma amiga, Ariela, eu acho, eu reparei que a garota troca mais de amigos do que de roupa, ela chama Ariela de BFG ou BFF, sinceramente não me importa como as duas se chamam, eu como bom sujeito fui dar um toque a Josie, Ariela era como muito dos seus “amigos”, queriam apenas uma visitinha no palácio e iriam chuta-la depois.

Depois que a tal da Ariela foi embora puxei Josie para um canto.

―Josie, cuidado com suas amizades, as pessoas podem ser más. ― Alertei.

― Ariela não é má!Não é interesseira, ela realmente quer ser minha amiga. ― Josie ralhou, fiz cara feia, esperando que ela entendesse.

―Josie, por favor, escolha bem seus amigos. ― Pedi juntando as mãos.

― E Lady Josephine para você, Josie é só para amigos próximos, ok Kaden? ― Ela ressaltou.

―Claro Lady Josephine, para você é príncipe Kaden, Kaden é apenas para os mais próximos. ― refutei e a deixei sozinha.

Lady Josephine é irritante, mimada, ingênua e muito chata.

Tem o péssimo hábito de enrolar os cabelos com a mão direita quando está entediada.

Quando está nervosa e está sentada alisa a saia do vestido.

Quando está tímida esfrega as mãos.

Quando está distraída seus olhos correm de um ponto a outro, o local  e dependendo da luz ficam verdes turquesas.

 

Será que se os dois não tivessem se odiado na infância as coisas teriam sido diferentes? Kaden não pensou muito nesse ponto, apenas virou a folha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ela pode ser chamada de Lady, mas ela se vê assim, como diz aquele ditado "Vamo faze o q?"
Beijos e eu amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.